Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HEIJI NÃO VAI FAZER MAIS OS RAWS ¬¬!! Saiu o raw do cap 20 de ND e nada do LC 172... NINGUÉM MERECE...   ACABO DE DESCOBRIR QUE O HEIJI-SAMA FEZ OS RAWS DE ND 20 NO SITE GAIA, ELE TÁ FAZENDO OU NÃ

[LC] 172 - Scans (Em chinês)   http://img189.imageshack.us/img189/6377/60558383.th.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/4047/55164599.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6048/34070789.th.jpghttp

Diga que não é verdade. http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg   Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

Tremenda macumbeira essa Shiori.

Espero que as previsões do Drustann continuem falhando e que não tenha nada da Bomba Espiritual (/evil) emprestada para o Shion. E a imagem dele "unindo" as duas gerações ficou tão sem graça espremida entre os vários quadros da página. Eu achei que seria uma daquelas imagens de página dupla, para dar destaque. Acabou sendo só um trecinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da colorização. Mas esse Shion e Lune, etc, tá rendendo pacas hein! Oo Quem diria que a Shiori ia guardar tudo isso pro Shion!!

PS: isso porque no "crássico" ele ainda é morto pelo Saga e etc! Oo Esse teve história pra caramba!

Link para o post

Ta quase confirmado que Shion fará uso do Seikishiki Tenryou Ha, mas será isso está no livro?

Será que o Lune também se livrará desse golpe?

Essa tecnica é Master e deve ser exclusiva do Hakurei. Sage não deve saber usa-la.

Quantos capítulos faltam para fechar o volume??

Com essa luta findando, fico me perguntando quem estará em Sol/Terra. E acho que é um fato ser o momento do Régulus nesse Templo.

Os leoninos de plantão já devem estar afoitos.

Link para o post

Lune é uma das coisas mais fodas que eu já vi em LC. Vê-lo planando sobre o lago congelado do Cocytos com um olhar de desprezo e arrogância para Shion realmente fazem este arco valer a pena. *_*

Outra coisa, reparem nas duas últimas imagens do capítulo. Percebam que os cavaleiros presos no cocytos estão se erguendo e criando atrás de Shion uma enorme esfera de energia. O que isso lembra vocês? E o que isso significa?

Genki-Dama? [/)]

Nada, é apenas uma reunião de almas genérica. E NADA além disso.

Lembrem-se que Hakurei teve que abrir um ferimento dele para executar o golpe. Shion tem aquela cicatriz, então quem sabe seja um golpe que possa ser usado uma vez só, pois aquelas almas serão usadas e pronto; fim do golpe.

Hakurei não teve que abrir um ferimento para executá-lo, mas sim para guardar a Caixa de Pandora em sua bucha, projetar sua alma para fora de seu corpo, agarrar a alma de Hypnos e depois voltar para dentro do corpo e selá-la. Ao final, o Sekishiki Tenryou-Ha foi apenas um chamariz para que Hakurei pudesse aplicar esta tática brilhante. =P

Editado por King of Loss
Link para o post

Mais um capítulo no máximo e finalmente teremos o arco do Regulus AEW!!! FINALMENTE!!!!

Não sei porque acho que Regulus também vai apelar pra ajuda do mundo fantasmagórico pra vencer o guardião do próximo templo.

Link para o post

Espero que a "Bomba dos espíritos" ae, não seja só para vencer Lune, seria meio tosco.

Poderia servir para destruir o cocytos e "libertar" as almas dos Santos ali congelados e de quebra, derrotar Lune.

PS: A Surplice de Balrog é muito Foda!

Link para o post

Mais um capítulo no máximo e finalmente teremos o arco do Regulus AEW!!! FINALMENTE!!!!

Sim! /rock

Não sei porque acho que Regulus também vai apelar pra ajuda do mundo fantasmagórico pra vencer o guardião do próximo templo.

Se o guardião não for Leão-past-dois, aposto que ele aparece para ajudar Regulus (i.e. Lightning Bolt com o fantasminha dele atrás atacando junto para derrotar o guardião). Mas eu gostaria que o guardião fosse Leo-past² mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu preferiria que fosse um Espectro que trouxesse o Leo past-past de volta a vida.

Quanto aos desacreditados... podem crer, no capítulo que vem teremos o Shion disparando o seu Seikishiki! /evil

E agora sim o Lune vai morrer com honra.

Tomara que o Shion fique preso no inferno!

Aí teremos muitiplos cenários para desenrolarem ao mesmo tempo.

E se ainda restar capítulos nesse volume, que mostrem o Dohko logo. Ele tem que ir pros Templos Maléfico para ao menos uma lutinha, né? (E não se esqueçam de Kardia, Suikyo e Aspros que precisam voltar, alem de Yato e Yuzuriha.

Link para o post

Concerteza!

Regulus vem aí ele guarda muitos mistérios e questões.

Não sabemos muito sobre o seu "Modo Thundercat"

E nem porque ele estava guardando o tumulo do Leão past-past junto da Armadura de Leão.

Não conhecemos sua relação com o Leão past-past

Não sabemos porque ele odeia tanto ser considerado/chamado de gênio.

E seria legal conhecermos mais de sua relação com Yato e Sísifo.

Link para o post

Bem, confirmando com as imagens, gostei muito do capítulo!!Lune e Shion foram bem trabalhados com isso!E curti essa "meia-luta" deles!\o\

Bem, o Shiryu tb herda a excalibur e ele não é de capricórnio...não sei se tem só relação com os signos cada golpe!

Tb to na espera pra ver os próximos!\o\

Mas ainda aposto que Dohko possa reaparecer tb, depois desse..

Link para o post

Esperava mais da imagem dos bronzeados. E queria ver o Mu, o unico que ainda não apareceu adulto no traço de LC. Da para ver ele minusculo la atraz.

Shion me decepciounou como guerreiro, de um modo geral. Ele é facilmente envolvido pelo adversario durante o combate, diferente de....Dohko, por exemplo, que mesmo ferido e em desvantagem, consegue se manter no jogo.

Shion, pelo visto, não vencerá por meritos próprios. E com isso, creio realmente que ele levaria uma SURRA do Minos.

Link para o post

Gostei das imagens! Capitulo ficou até melhor. Lune está ficando FODA com esse livro. Definitivamente é um artefato extremamente apelativo! Shion vai ter que surpreender pra vencer, mas acho que isso ocorrerá no próximo capitulo mesmo e pelas 'alminhas' em volta dele... Pode ser que seja um Sekishiki mesmo. Mas sei lá.

Link para o post
E seria legal conhecermos mais de sua relação com Yato e Sísifo.

Não Sísifo não!!!! Não diga uma coisa dessas!!! :P

Ansioso pra ver o Leo-past e o SAMA novamente pra ira de alguns aqui!!!!

Regulus tem potencial pra ter uma luta memorável dentro de Lost Canvas. Shiori poderia botar uma luta cheia de estratégia, tomara que ele precise usar o máximo do seu QI. /rock

Editado por Calprado
Link para o post

Eu também esperava mais da imagem das duas gerações unidas. Esperava página dupla. Mas o bom é que nela confirmou-se que Shun está no Lost Canvas. Pelo menos nessa imagem /evil

Lune tá um arregaço. Fez jus ao título de Guardião dos Templos e do que Caronte disse (um pouco menos, claro, mas bem perigoso). Shion era simplesmente um inimigo previsível para ele. Lune entra no patamar de um Sorento da vida: Pode não ser o cara mais poderoso do planeta, mas é tão apelão que é capaz de vencer os mais poderosos do planeta.

E que se exploda o Felippe, Floss e o resto. Que Shion lance logo uma Genki Dama na fuça de Lune e, com isso, mate o espectro e liberte aquelas almas do Cocyto. [/)]

Não precisa ser exatamente um Sekishiki, mas sim a maneira dele de lidar com aquelas almas.

Baita capítulo. Realmente um capítulo só para troca de golpes tava fazendo falta. Eclipsou completamente o capítulo 171.

Link para o post

Shion não é nenhum ás no combate e nem um cavaleiro mala de índole inquestionável(cof cof sisifos), ele é cheio de defeitos e inseguranças. e mesmo assim se mantém firme na luta, por isso mesmo que ele se tornou um personagem tão interessante.

Shiori conseguiu o que eu achava quase impossível, colocar o ariano no meu top 5 dos dourados de lc [/)] .

Agora aquela tão esperada imagem... Mas que bosta hein <_ .>

Será Regulus o próximo a lutar? *_*

Não sei porque, mas acho que ainda não.

Link para o post

Ainda acredito que o Shion usará uma espécie de Stardust Revolution tunada com as almas do Cocytus.

Embora eu prefira a Genki-Dama 2 - O Retorno /evil

Editado por WesCDZ
Link para o post

Tem que ser a Genki Dama! Seria lindo Lune ser derrotado pela força unida de pessoas que ele mesmo desconsiderava. Eram apenas corpos putrefatos congelados e presos no Cocytos. E, com isso, Shion conseguiria libertar ao menos aquelas almas do inferno de gelo. Isso daria uma moral gigantesca a ele e daria até pra entender por que Hades, gerações depois, acabou indo até ele para pedir que ele se juntasse ao seu exército.

O próximo templo, se não estou enganado é o em forma de Catedral. Tenho quase certeza que Regulus lutará lá.

Link para o post

Porque não daria tempo para Yuzuriha voltar e lutar contra Tokusa.

E outra, não creio que Shiori Alone tenha escolhido quem fica em qual templo por causa da força. Se assim fosse Youma seria um dos últimos guardiões, não o primeiro.

Aliás, eu sei que as imagens estão pequenas, mas mais alguém viu uma certeza 'destruição' na armadura de Áries pelo golpe de Lune? Quem sabe eu tenha visto demais...

Link para o post

Nao sei se Yuzu irá enfrentar Tokusa. Vimos que de facto os guardioes dos templos têm ligações com os cavaleiros de Athena que se encontram no LC, mas nós já tivemos um gaiden da Yuzu, com a historia dela, se a Shiori a fosse utilizar nos templos, especificamente pra confrontar Tokusa, entao pra que fazer o gaiden se quando chegasse a hora de se enfrentarem no LC, tinha tempo de mostrar esse flashback? Daí ter dúvidas que Yuzu volte ou que enfrente algum guardião, pois ela nao tem nível pra tal.

Link para o post

Depende, e se Aspros sumiu ao estilo "pegadinha do malandro"? Tipo, fingiu ser atingido por Youma?

Tokusa é muito ruim e mais frio e canalha que o Radamanthys por exemplo, tem potencial pra ser um guardião poderoso. Yuzuhira? Não, tem que ser um dourado junto com ela, não creio que uma prateada tenha chances contra ele.

Editado por Calprado
Link para o post

Bom, fazendo uma comparação com o Lune - até pra ficar dentro do tema da conversa - Tokusa acertou um golpe em Shion, mas este logo se levantou e venceu o espectro. Lune arregaçou com o Ariano e até agora sequer foi tocado.

Não tô falando que Lune é mais forte que Tokusa e sim que ele é mais forte que aquele Tokusa que vimos no Gaiden. Quem sabe o poder dele tenha aumentado, pois, naquele momento, ele tinha acabado de virar um espectro e tudo mais.

Mas eu acharia ótimo se Tokusa fosse um guardião "menos forte" exatamente para Yuzuriha lutar contra ele!

Link para o post

Bom se todos agora estão no nível de Juizes e Shion ja apanhou do Tokusa naquele nível, imagine o poder do atual Tokusa...

O mais interessante é que Tokusa além de ter uma boa telecinese também usa almas nos seus golpes e a sua sápuris representa um deus, o mistério é quem vai lutar contra ele.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...