Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas até agora eu não vi muito do que a Yuzuriha sabe fazer não.

A mulher quase não lutou nesse mangá. E vale lembrar que ela foi treinada pelo Hakurei. O velho concerteza sabia que Tokusa iria ressucitar e deve ter preparado a Yuzu pra essa batalha muito bem.

Ela deve ter algum poder apelativo escondido, mas a Shiori tem que despetrificar a mulher logo.

E o Dohko ninguem sabe para onde foi, o Suikyo, caso pegue a armadura de Taça, pode ser o despetrificador deles.

Aspros concerteza volta e eu aposto que volta pra matar o Yoma. na minha opinião, Aspros merece muito mais essa luta que o Tenma.

E se o Kardia voltar é lucro para mim. (E o Dégel é binde) /evil

O proximo templo é a catedral e eu aposto que é o lugar do "Shun-past", apesar de eu querer vê-lo mais a frente. E eu insisto em acreditar que essa é a vez do Regulus, Tenma luta na próxima.

EDIT

Tokusa x Yuzuriha tráz a possibilidade de um confronto de poderes telepáticos bem mais violento que Mu x Myuu. Eu curtiria, mas também quero ver o Myuu lutando no LC.

Ai esse mangá ainda faltam tantas coisas que eu fico louco.

No próximo Templo quero espectro novo, mas adoraria que tivesse uns guardinhas e poderiam ser Ox e Miles.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HEIJI NÃO VAI FAZER MAIS OS RAWS ¬¬!! Saiu o raw do cap 20 de ND e nada do LC 172... NINGUÉM MERECE...   ACABO DE DESCOBRIR QUE O HEIJI-SAMA FEZ OS RAWS DE ND 20 NO SITE GAIA, ELE TÁ FAZENDO OU NÃ

[LC] 172 - Scans (Em chinês)   http://img189.imageshack.us/img189/6377/60558383.th.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/4047/55164599.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6048/34070789.th.jpghttp

Diga que não é verdade. http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg   Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

De fato, ja que so subiu Tenma, Sasha e Regulos para o proximo templo e por enquanto não vem ninguem atras, é 99% de chances de ser Regulos o proximo que irar lutar.

EDIT: E alguma coisa vai ter atrasar essas lutas para que Dohko, Yuzu e os "outros" consiga acompanha-los.

Editado por FAKE
Link para o post
Ai esse mangá ainda faltam tantas coisas que eu fico louco.

No próximo Templo quero espectro novo, mas adoraria que tivesse uns guardinhas e poderiam ser Ox e Miles.

Ta faltando muito espectro mesmo, contando os buchas, mais de 40.

Ainda faltam os servos do Radamanthys que não são nem um pouco inferiores a Sylphid ou Violet, o Myu, Youma, Tokusa, Angelical e um desconhecido.

Finalmente o proprio Radamanthys com sangue divino e Kagaho, claramente o ultimo espectro.

Só temos três dourados e um cavaleiro de bronze imorrível até o final. Algum dourado/prateado/bronzeado vai voltar não é possível... Não dá pra Dohko, Tenma e Shion enfrentar esse povo todinho, NÃO DÁ!

Link para o post

Por isso que eu concordo com algumas voltas.

Aspros eu dou sua volta como certa, nem que seja apenas para lutar contra o Yoma.

Kardia seria ótimo de voltar. Não faz e nunca fez sentido aquele "final" indefinido do dourado. A Shiori nunca deixou nada solto a toa.

Asmita é outra dúvida. Eu insisto em acreditar que sua participação ainda não acabou.

E o Suikyo que pode voltar como um cavaleiro também

Se todas essas voltas se confirmarem, o negocio fica bem melhor.

Link para o post

Ainda temos +5 templos hehehe, de fato vai aparecer mais gente, Shion ta so o farelo, Regulos não vai aguentar enfretar 2, Tenma enfrenta 1. ha boooom podem concertar o Garuda Jet auhsuahushau que o negocio ta feio. :lol:

Link para o post

Meu palpite é que o Regulus vai apelar pra sua inteligencia e pra essas três almas penadas pra vencer mais de um espectro a nível de Juiz :lol: :

http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/Sisyphe_Rasgado_et_Leo_by_Niiii_Lin.png

Link para o post

O assunto dos templos veio pra cá... hehehe. Temos um tópico pra isso, pessoal! Como é um assunto que vira e mexe sempre e tocado, podemos usar aquele tópico. ^^

Esse é o tópico: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6091-sobre-os-oito-templos-malignos-lc/

Vamos pra lá!

Wes, o correto é bem-vindo. Só algumas palavras se 'juntaram' como minissaia, benfeito e outras.

EDIT:

Caramba, tô muito paga-pau! Aquela cena do Lune chegando voando tá de matar! Eu quero essa imagem numa qualidade maior!

Aliás, mangá são campeões em hipérbole, mas se Lune não foi exagerado quando falou sobre seus poderes, quem será que conseguiria derrotá-lo? Respondam sem preconceito, ein! E sem falar Kanon. /evil

Editado por drustann
Link para o post

Wes, o correto é bem-vindo. Só algumas palavras se 'juntaram' como minissaia, benfeito e outras.

Lune Mode ON :lol:

-------------------------------

De fato, Lune é um [ou o maior] dos personagens apelões de SS. Então, nada mais justo Shion desintegrá-lo com a técnica mais apelona de todas [depois dos Meteoros de Seiya Pégaso] -_-

Link para o post

Qualquer um poderia derrota-lo. Nenhum fato em CDZ é absoluto, rs. Shun derrubar sorento depois de ter seu poder diminuido pela sinfonia, Radamanthys resistir ao golpe que faria até os Deuses dormirem, o escudo do Dragão quebrar, a barreira de gelo que nem os 12 dourados...Minos.

Se Shiori quiser, ela pode por na proxima pagina o Shion largando uma do tipo " Cale a boca, Lune, cada um é responsavel pelo o seu próprio destino, e eu escrevo o meu !", dai o Lune diz " Não é possivel, o que ele vai fazer ?! Não encontro no livro ! UAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH !".

Link para o post

Lune Mode ON :lol:

-------------------------------

De fato, Lune é um dos personagens apelões de SS, senão o maior. Então, nada mais justo Shion desintegrá-lo com a técnica mais apelona de todas [depois dos Meteoros de Seiya Pégaso] -_-

Editado por WesCDZ
Link para o post

Aliás, mangá são campeões em hipérbole, mas se Lune não foi exagerado quando falou sobre seus poderes, quem será que conseguiria derrotá-lo? Respondam sem preconceito, ein! E sem falar Kanon. /evil

Hasgard.

Enquanto Lune estivesse pensando em procurar o "manual" do Sama, ele já teria enfiado 1 Titan's Nova na moleira da tia velha da biblioteca e lhe ensinado que não se lê na hora de lutar. /evil

EDIT: Isso sem mencionar a estabilidade mental de Hasgard, que diferentemente do Shion não tinha um passado "culposo" para o atormentar. Por conta dessa importante "qualidade" eu coloco na conta Elcid também. O reencarnação não afetaria o Matador de Deuses, que não tem do que se arrepender. Isso sem contar que a Excalibur faria misérias com o chicote de fogo.

Editado por Lemuriano
Link para o post
Sekishiki é uma técnica do Cavaleiro de Câncer

Tá. Então alguém me explica por que Tokusa tem uma técnica dessa doutrina.

Enquanto vocês pensam em uma desculpa pra justificar essa frescura de "não pode porque não quero", vou ali tomar um guaraná. [/)]

Link para o post

Tá. Então alguém me explica por que Tokusa tem uma técnica dessa doutrina.

Sekishiki é uma técnica da constelação de Câncer e que se utiliza da mesma para invocar os espíritos, visto que tal constelação é retratada na série como o portal para o submundo. Logo, se Tokusa possui uma técnica do tipo, só pode ser porque ele é de Câncer também, assim como seu mestre.

Editado por King of Loss
Link para o post

Sekishiki é um técnica da constelação de Câncer e que se utiliza da mesma para invocar os espíritos, visto que tal constelação é retratada na série como o portal para o submundo. Logo, se Tokusa possui uma técnica do tipo, só pode ser porque ele é de Câncer também, assim como seu mestre.

E considerando que ele deve ser mais velho que Manigoldo, eu não ficaria admirado em saber que ele era um "potencial candidato" a armadura de Câncer.

Link para o post
Sekishiki é uma técnica da constelação de Câncer e que se utiliza da mesma para invocar os espíritos, visto que tal constelação é retratada na série como o portal para o submundo. Logo, se Tokusa possui uma técnica do tipo, só pode ser porque ele é de Câncer também, assim como seu mestre.

Essa restrição nunca foi posta oficialmente pela série. Só lembrando.

Se o espírito de Hakurei quiser ajudar Shion lhe entregando, nem que seja momentaneamente, um pouco de sua força, ele o fará e não será nenhum erro. Técnicas são fundamentalmente produtos da vontade de um doutrinado e não de pseudo-regras de constelações, que só existem na cabeça dos fãs, baseados apenas no que viram, e desconsiderando que o que viram não é tudo..

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Essa restrição nunca foi posta oficialmente pela série. Só lembrando.

Se o espírito de Hakurei quiser ajudar Shion lhe entregando, nem que seja momentaneamente, um pouco de sua força, ele o fará e não será nenhum erro. Técnicas são fundamentalmente produtos da vontade de um doutrinado e não de pseudo-regras de constelações, que só existem na cabeça dos fãs, baseados apenas no que viram, e desconsiderando que o que viram não é tudo..

Pseudo-regras? Fala sério, é uma questão de lógica, Dáblio. Como poderia alguém não nascido sob a constelação de Câncer e, portanto, sem a sua proteção, usar uma técnica baseada exclusivamente nela? Isso não faz o menor sentido. Agora, se Hakurei aparecer, usar a técnica e Shion estiver lá no meio da Genki-Dama de espíritos, aí sim não terá problema algum (embora eu deteste a ideia de ver a mesma técnica de novo).

Link para o post
Regras lógicas baseadas em conclusões não são a mesma coisa que regras factuais expressas e escritas, Floss, se assim o autor desejar.

A brecha existe, se Shiori quiser colocar Shion usando essa técnica com o auxílio de Hakurei (pra não pegar mal, né... :rolleyes:), não estará quebrando nenhuma regra, mas sim um dogma.
Link para o post

Hasgard.

Enquanto Lune estivesse pensando em procurar o "manual" do Sama, ele já teria enfiado 1 Titan's Nova na moleira da tia velha da biblioteca e lhe ensinado que não se lê na hora de lutar. /evil

EDIT: Isso sem mencionar a estabilidade mental de Hasgard, que diferentemente do Shion não tinha um passado "culposo" para o atormentar. Por conta dessa importante "qualidade" eu coloco na conta Elcid também. O reencarnação não afetaria o Matador de Deuses, que não tem do que se arrepender. Isso sem contar que a Excalibur faria misérias com o chicote de fogo.

Ah, se liga Felippe! Até Kagaho viu a falha da técnica do SAMA. Lune acharia ela rapidinho no manual do Touro.

Sobre o passado dele, vai saber... Quem sabe ele aliciava aquelas crianças e tal /evil

Agora um que eu acho que não seria abalado de jeito nenhum, mesmo achando a falha da técnica dele, é o Elcid. Ele, Aspros e Asmita pra mim são os três que se dariam bem contra Lune. O resto eu imagino tendo mais dificuldade.

GENKI DAMA NOW!!!! /evil Gogogogogo Shion! [/)]

Link para o post

Não vejo nenhum problema de outro 'signo' usar os poderes do Sekishiki. Mais absurdo ainda é dizer que outro 'signo' não pode, mas Altar tudo bem...

Nunca foi dito que somente Cancêr podia usar tal técnica. Lembro de citarem o Sekishimi Mekai Ha ao signo de Cancer por causa do Yomotsu somente.

Link para o post

Ah, se liga Felippe! Até Kagaho viu a falha da técnica do SAMA. Lune acharia ela rapidinho no manual do Touro.

Sobre o passado dele, vai saber... Quem sabe ele aliciava aquelas crianças e tal /evil

Agora um que eu acho que não seria abalado de jeito nenhum, mesmo achando a falha da técnica dele, é o Elcid. Ele, Aspros e Asmita pra mim são os três que se dariam bem contra Lune. O resto eu imagino tendo mais dificuldade.

GENKI DAMA NOW!!!! /evil Gogogogogo Shion! [/)]

Lune só conseguiu perceber o defeito da técnica do Shion porque já tinha mexido com a cabeça dele. Hasgard se garante mais nisso, o que o deixa com vatagem sim. B)

E Kagaho só encontrou a suposta falha porque Hasgard assim quis, pq se tivesse lutado a sério tinha terminado com o passarinho ali mesmo. /evil

Eu não confio muito que Aspros se daria bem a uma "dissecação mental" do Reencarnação. Está certo que ele tinha plena consciência do golpe que pretendia dar e tal e coisa... Mas ainda assim é uma "mancha, um pecado que ele possui que acaba caindo na malha fina.

Não vejo nenhum problema de outro 'signo' usar os poderes do Sekishiki. Mais absurdo ainda é dizer que outro 'signo' não pode, mas Altar tudo bem...

Nunca foi dito que somente Cancêr podia usar tal técnica. Lembro de citarem o Sekishimi Mekai Ha ao signo de Cancer por causa do Yomotsu somente.

O ponto em questão é que Altar não é uma constelação zodiacal. E tanto Sage quanto Hakurei eram cancerianos, o que viabiliza perfeitamente ambos terem técnicas ligadas a esse signo.

Editado por Lemuriano
Link para o post
O ponto em questão é que Altar não é uma constelação zodiacal. E tanto Sage quanto Hakurei eram cancerianos, o que viabiliza perfeitamente ambos terem técnicas ligadas a esse signo.

Sim, mas em nenhum lugar é dito nem fica sub-entendido que só pessoas do signo de câncer podem usar essa técnica (até por que seria extremamente idiota na minha opinião). Muito menos que 'não ser uma constelação zodiacal tudo bem, mas ser uma constelação zodiacal que não seja câncer não pode'...

Link para o post

Eu vou dar a minha opinião acerca do capítulo.

De facto, engulo agora o que disse da Shiori. O capítulo é lindo e melhorou todo o arco secante que Vénus estava a ser. Agora sinto que realmente tudo está a fazer sentido - continuo a achar que Shiori não precisava de gastar tantas páginas em flashbacks quanto isso. De facto, aceito que o últimos três capítulos foram necessários para o desenvolvimento de Shion. Não coloco o arco de Vénus do mesmo nível do arco de Gémeos, mas de facto melhorou muito! Sem dúvida, este Shion Vs Lune (sim, finalmente considero isto uma LUTA!) é o combate mais Saint Seiya do Lost Canvas. Alegrou-me mesmo ^^

Devo admitir que Lune para mim é o melhor personagem deste arco. Shion tinha-me cansado, mas este capítulo fez-me gostar dele, mas o pouco desenvolvimento que Shiori deu a Lune realmente agradou-me e, na minha opinião, fez jus a este personagem. Verdade, Lune NÃO É do nível de um kyotou, NÃO TEM um técnica mortal como Minos, NÃO TEM a resistência de Radamanthys, NEM TEM um ataque super destrutivo como Aiacos, mas a sua inteligência e arrogância marcou-o imenso para mim! Novamente, não o acho um personagem malvado, ele é simplesmente arrogante, com o poder que só um Deus poderia derrotar e isso torna-o muito equivalente ao Lune do clássico que se achava digno de fazer um julgamento como um Deus.

Vénus passou de um templo medíocre a um templo "satisfatório" e estou muito ansioso com o próximo capítulo! Na verdade, com Vénus a melhorar faz-me detestar a cagada de Mercúrio - templo mais inútil uh? É bom quando Aspros voltar que ele leve Youma para Mercúrio para que eles possam resolver as suas contas ali, só assim Shiori remediará a falha que cometeu no 1º Templo Maligno!

Quando ao arco do Sol, ué, mas alguém ainda tem dúvidas que será Leo-past-past versão Leão-espectro? :mellow: Adorarei ver a versão espectro da armadura de Leão! Em The Lost Canvas, tivemos a versão espectro de Sagitário e Gémeos, Leão seria bem-vinda :)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...