drustann 228 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Valeu novamente, Mick. Isso me faz repensar sobre os scans do Heiji-sama. Não falando mal dele, muito pelo contrário! Eu ainda gostaria muito que ele voltasse a fazer seus scans. Os scans dele vêm muito rapidamente e são bons, porém eles iriam vir com a marca d'água da Raw Paradise, que é imensa! Vejam um exemplo: http://media.onemanga.com/mangas/00002112/000296552/02.jpg Vejam a marca d'água lá embaixo no scan. Vejam como o scan está meio opaco e com o desenho saturado. Isso se deve à quantidade de gaussian usado para tentar sumir um pouco com essa marca. Me permitindo ser egoista, para nós o que importa são os scripts e as imagens, certo? Se o 'preço' a ser pago é ter que esperar até sexta, que assim seja. Pelo menos eu achei uma semana bem divertida e o tópico - tanto de LC quanto de ND - renderam muito bem e sem brigas. Ou seja, perfeito. Agora é esperar o capítulo 173 e 21. A saga continua semana que vem. PS, pra não ficar muito off: Lune rules. Ninguém é capaz de tirar o livro de sua mão! NINGUÉM! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) Ainda bem que existe um outro uploader pra além do Trevor. Muito boa qualidade. Só espero é que alguém faça a tradução neles. Por acaso esse uploader nao faz também scans do ND? Editado Março 13, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) É, olhando as scans em melhor qualidade não resta nenhuma dúvida de que os espíritos estão de fato formando uma Genki Dama. É, valeu, Shiori, até o cavaleiro de Áries tem técnicas de "Sekishiki" superiores a Mask :/ @Nuno Esse uploader é o Trevor. A marca d'água dele tá ali nos scans. Editado Março 13, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) @Nuno Esse uploader é o Trevor. A marca d'água dele tá ali nos scans. Eu sei mas Sanamo postou (pagina 15 deste tópico) o capitulo scanneado por um uploader chines, scans de boa qualidade sem marcas d'água. E estava a perguntar se esse uploader tambem faz scans de ND. Editado Março 13, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 É, valeu, Shiori, até o cavaleiro de Áries tem técnicas de "Sekishiki" superiores a Mask :/ [2] Não acredito que esse golpe vai acontecer mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Vcs reclamam a toa... até um cavaleiro de prata hakurei tem técnicas melhores que Mask Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 A quanto fogo por nada, quem sabe Shion é de Aries com ascendência em Cancer hahah A Genki-Dama vai acontecer e será o fim do Lune. Tomara muito que o Shion não volte para o LC e faça uma viagem pelo inferno e conheça os segredos de Hades a serem revelado na próxima guerra (se tiver o Asmita é brinde) Lune tem sim o seu valor, também não acho que ele seja do nível Kyoto, mas ele tem suas apelações como o Cube. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Hakurei era para ser o cavaleiro de Cancer, mas ele negou o posto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Pq todo mundo ta reclamando? Shion é um dos super velhinhos da saga clássica (perdendo pro Dohko)! E pô, tão desprezando o Lune! Ele tá sim no nível de Minos!!! Quando Shion usou o SR, ele se defendeu e ainda atacou Shion!!! Ah, o Lune ainda não usou o chicote dele, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) Errado, Lune NÃO se defendeu dos dois Stardust Revolution de Shion. Ele usou o seu livrinho para saber o ponto fraco da técnica evitando-a. Sinceramente, tenho a certeza que basta um ataque certeiro nele que ele morre bem rápido. Comparar Lune com Minos, que superou um Crimson Thorn, uma Execução Aurora, um Esquife de Gelo e aguentou por alguns minutos uma Bloody Rose com todo o seu mérito e sem ajudas externas, é no mínimo MOLE. Acho que as pessoas estão a sobrevalorizar muito Lune. Ele não é fraco, mas nível de kyotou? Até agora não vi isso não e olhem que Lune é já um dos meus espectros preferidos do Lost Canvas. Editado Março 13, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Não adianta, Voncroy. Se fosse Minos lutando ali no Cocytos ele tava f*****, pois todos sabemos que ar frio > Cosmic Marionette. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Libra disse tudo. DeathMask nunca foi grande coisa. Confesso que isso significa um de meus sonhos com CDZ ser realizado: Um cavaleiro usar uma técnica de outro, tudo em nome da união, da justiça, da amizade e... enfim Errado, Lune NÃO se defendeu dos dois Stardust Revolution de Shion. Ele usou o seu livrinho para saber o ponto fraco da técnica evitando-a. Sinceramente, tenho a certeza que basta um ataque certeiro nele que ele morre bem rápido. Comparar Lune com Minos, que superou um Crimson Thorn, uma Execução Aurora, um Esquife de Gelo e aguentou por alguns minutos uma Bloody Rose com todo o seu mérito e sem ajudas externas, é no mínimo MOLE. Acho que as pessoas estão a sobrevalorizar muito Lune. Ele não é fraco, mas nível de kyotou? Até agora não vi isso não e olhem que Lune é já um dos meus espectros preferidos do Lost Canvas. Caronte foi sucinto ao explicar que os Guardiões agora possuem poderes iguais ou superiores aos Kyotos, então acho que a força de Lune nem cabe mais discutir; a base dela, o nível mínimo, já foi definida.Portanto, não há supervalorização. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 É, olhando as scans em melhor qualidade não resta nenhuma dúvida de que os espíritos estão de fato formando uma Genki Dama. É, valeu, Shiori, até o cavaleiro de Áries tem técnicas de "Sekishiki" superiores a Mask :/ Sinceramente, isso é vergonhoso. Se a Shiori tiver um mínimo de respeito pela série (e eu acredito que tenha), ela não fará Shion usar o Sekishiki Tenryou Ha. (mas caso faça, bom, eu exijo que Regulus tenha Kheiron's Light Impulse, Titan's Nova e um golpe secretão de Leo-past-past.) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Vocês estão fazendo um carnaval à toa. Não importa se o cara é forte pela própria força, por causa de um livro, flauta, por ser trapaceiro ou o que seja. O que importa é o que ele causará no campo de batalhas. Lune luta desse jeito. É a maneira dele agir e lutar. Mérito pra ele se ele é esperto ou precavido de ler tudo sobre seus oponentes. E querendo ou não, no fim das contas o estrago que ele causou em um dourado foi semelhante a um estrago que um kyoto causou. Não tô querendo dizer que ele é tão forte quanto um, porém é muito eficiente e causaro mesmo 'terror' que um kyoto. Isso pra mim ficou bem óbvio. Não é questão de força e sim habilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (mas caso faça, bom, eu exijo que Regulus tenha Kheiron's Light Impulse, Titan's Nova e um golpe secretão de Leo-past-past.) Só o Titan's Nova já é o suficiente para tunnar Regulus. B) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Vocês estão fazendo um carnaval à toa. Não importa se o cara é forte pela própria força, por causa de um livro, flauta, por ser trapaceiro ou o que seja. O que importa é o que ele causará no campo de batalhas. Lune luta desse jeito. É a maneira dele agir e lutar. Mérito pra ele se ele é esperto ou precavido de ler tudo sobre seus oponentes. E querendo ou não, no fim das contas o estrago que ele causou em um dourado foi semelhante a um estrago que um kyoto causou. Não tô querendo dizer que ele é tão forte quanto um, porém é muito eficiente e causaro mesmo 'terror' que um kyoto. Isso pra mim ficou bem óbvio. Não é questão de força e sim habilidade. Dan, dê graças a Deus: já tem dois dias que concordo com absolutamente TUDO o que você tem postado. Reze para que continue assim e eu não volte a puxar o seu pé TAMBÉM E o carnaval sem motivo não é só por causa da força de Lune, que insistem em diminuir por causa do livro (quem é que escreveu aquele livro mesmo? Papai Noel? ), mas também por causa do golpe de Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Não adianta, Voncroy. Se fosse Minos lutando ali no Cocytos ele tava f*****, pois todos sabemos que ar frio > Cosmic Marionette. Não comece Ah eu também estou completamente desagradado por Shion usar um Seikishiki. Espero MESMO que Shiori não faça isso <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Vocês estão fazendo um carnaval à toa. Não importa se o cara é forte pela própria força, por causa de um livro, flauta, por ser trapaceiro ou o que seja. O que importa é o que ele causará no campo de batalhas. Lune luta desse jeito. É a maneira dele agir e lutar. Mérito pra ele se ele é esperto ou precavido de ler tudo sobre seus oponentes. E querendo ou não, no fim das contas o estrago que ele causou em um dourado foi semelhante a um estrago que um kyoto causou. Não tô querendo dizer que ele é tão forte quanto um, porém é muito eficiente e causaro mesmo 'terror' que um kyoto. Isso pra mim ficou bem óbvio. Não é questão de força e sim habilidade. Penso quase da mesma forma, Defteros. Pra mim é simplesmente uma questão de aptidão. Ora, se René detém o conhecimento absoluto, é porque ele possui aptidão para tanto, motivo pelo qual foi escolhido por Alone para administrar todo o conhecimento da humanidade. Deste modo, trata-se unicamente da função que um determinado personagem desempenha. René é uma espécie de polímata e sua arma não é outra senão todo o conhecimento que detém, diferente de Violet, por exemplo, que é uma lutadora física. Portanto, dizer que Balrog é fraco pois necessita de seu conhecimento para lutar é o mesmo que dizer que Violet é fraca pois precisa de seus braços para lutar, ou seja, absurdo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) Eu acho que não vai ter genki dama não... Acho que será uma SR com um power up dos cavaleiros antigos, tipo aquele kamehameha do Gohan + Goku (Espirito) em Cell. Mas se for o Tenryou, também não gostarei da idéia... não acho muito legal o personagem ganhar mil golpes numa prequel pra misteriosamente esquecê-los ou não usá-los no que seria o tempo presente, vide Aiolia no EpG. Apesar de que no caso do Shion seria aquele golpe que só é disparado uma vez na vida, mas mesmo assim... Editado Março 13, 2010 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) Portanto, dizer que Balrog é fraco pois necessita de seu conhecimento para lutar é o mesmo que dizer que Violet é fraca pois precisa de seus braços para lutar, ou seja, absurdo. Da minha parte, não é essa a minha opinião. O livro que Lune tem não faz parte da surplice de Balron, nem é de todo algo inerente ao poder dele, nem é sequer uma arma pertence a ele. Não se pode comparar o livro de Lune com a flauta de Sorento - isso nem faz sentido! A flauta de Sorento é parte da escama dele, como do poder dele, e usufrui de uma habilidade dele, já o livro de Lune não, é algo que ele está a usar em vantagem dele para detectar falhas do adversário. Por muito inteligente que Lune seja, a vantagem dele está SIM no livro e esse livro é BATOTA SIM. Não neguem isso, senão há muito que ele teria apanhado com uma Stardust Revolution nas fussas. Por isso é que acho que Lune está com uma vantagem que não é mérito dele. O Reencarnation e o chicote dele são mérito dele sim, mas não o livro. E já agora, se foi mesmo este Lune que escreveu o livro porque teria ele de ler e verificar a passagem em que dizia que a Stardust Revolution tinha uma fraqueza? Esqueceu-se? É alzeimer também? Mas, sinceramente, a Shiori está a trabalhar Lune muito bem, ou seja, não o tornou mais forte do que ele já era no clássico, simplesmente deu-lhe uma vantagem injusta, bem integrada na arrogância dele em Lost Canvas, fazendo-o capaz de conter um dourado e tão perigoso como um kyotou! Agora, para mim, é evidente que ele não tem o mesmo poder de um kyotou, o que não significa que seja menos perigoso que um. Editado Março 13, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) O livro não precisa fazer parte da Sapuris para ser considerado um crédito de Lune. É uma técnica dele, da mesma forma que a melodia de Sorento é uma técnica do General Marina.Lune ESCREVEU e ESCREVE esse livro, então é parte dele sim.Esse argumento é que não faz o menor sentido. Apesar de que no caso do Shion seria aquele golpe que só é disparado uma vez na vida, mas mesmo assim... Exatamente por isso não há problemas, aries-sama. Editado Março 13, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) O livro não precisa fazer parte da Sapuris para ser considerado parte de Lune. É uma técnica dele, da mesma forma que a melodia de Sorento é. O livro de técnica nada tem, muito menos que é uma técnica de Lune. A melodia de Sorento era sim um técnica inerente à escama de Sirene que usada a flauta como caminho para a sua execução, agora ler um livro que provavelmente nem foi ele que escreveu por inteiro é considerado uma técnica??? Agora, o alfabetismo tornou-se técnica? O livro não precisa fazer parte da Sapuris para ser considerado um crédito de Lune. É uma técnica dele, da mesma forma que a melodia de Sorento é uma técnica do General Marina. Lune ESCREVEU e ESCREVE esse livro, então é parte dele sim. Esse argumento é que não faz o menor sentido. O que não faz menor sentido é se ele realmente escreveu o livro, ele estar a usá-lo em plena batalha perdendo tempo a lê-lo e tendo um dos braços preso - agora ele não se lembra do que escreveu? Precisa de cábulas é? Se Shion roubar o livro ao Lune e ler as falhas das técnicas de Lune, o livro também se torna uma técnica do Shion? Editado Março 13, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Pra mim isso é tudo inveja sua de René, Voncroy, visto que Minos nunca foi um candidato à detentor do CONHECIMENTO SUPREMO como ele e Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) Quando você morrer e for para o Inferno, vai engolir essas palavras em frente de quem o for julgar Editado Março 13, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 (editado) O livro de técnica nada tem, muito menos que é uma técnica de Lune. Como assim? Lune utiliza o conteúdo do livro para anular técnicas alheias, então esse ato é uma técnica defensiva. A melodia de Sorento era sim um técnica inerente à escama de Sirene que usada a flauta como caminho para a sua execução, Não. A flauta usada por Sorento na série não tem ligação nenhuma com a música, pois ela nada tem de especial. Até prova contrária ela é uma flauta como outra qualquer, a diferença é que vem "de brinde" na Escama. Afinal, assim a vida dele é facilitada e ae ele não precisa levar um lero com o Flautista de Hamelin pra ele lhe quebrar um galho. agora ler um livro que provavelmente nem foi ele que escreveu por inteiro Claro que foi ele quem escreveu, o que você acha que Lune estava fazendo quando a trupe de Athena chegou? Desenhando no livro? E espectros reencarnam, suas almas são sempre as mesmas salvo algumas exceções como Tokusa. A constatação óbvia é a de que Lune continuou escrevendo seu livrinho Big Brother Meikai lá na Segunda Prisão mesmo quando aquela torre estava selada. Agora, o alfabetismo tornou-se técnica? Se pode ser usado para ganhar vantagem numa luta, por que não? Você não está achando que técnicas são somente golpes especiais, chicotes, meteoros e afins, né? Até palavras são técnicas, vide os mantras de Shaka/Asmita. O que importa não é o que você usa para alcançar o resultado esperado, mas sim o resultado esperado em si. O que não faz menor sentido é se ele realmente escreveu o livro, ele estar a usá-lo em plena batalha perdendo tempo a lê-lo e tendo um dos braços preso - agora ele não se lembra do que escreveu? Precisa de cábulas é? Voncroy, acredito que você já saiba, qualquer um anota coisas para não esquecer ou para livrar sua mente de sobrecargas por ter que guardar coisas desnecessárias. Acho que nem você crê que Lune tenha um HD de armazenamento infinito dentro da cabeça, então nada mais natural ele anotar tudo no livro. Afinal, ele não tem que ficar lembrando de tudo de cabeça o tempo todo, isso é simplesmente... ridículo Se Shion roubar o livro ao Lune e ler as falhas das técnicas de Lune, o livro também se torna uma técnica do Shion? Não. A técnica de Lune, nesse caso, se voltaria contra ele. Editado Março 13, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados