Espectro 1.110 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Lune : http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-13/?action=view¤t=110.jpg Minos : http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-13/?action=view¤t=294.jpg --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O grande lado negativo de Shion usar a Genki dama é o fato de que ele não terá se desenvolvido sozinho em combate. Vai ficar muito "encosto" se ele ficar ganhando essas ajudas externas para vencer os adversarios, sei la. Queria ver o Shion elevando o próprio cosmo ao nivel necessario para vencer. Porcaria o Sisifo ter morrido na merda da entrada viu, o que Shiori tinha na cabeça pra fazer aquilo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Lune : http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-13/?action=view¤t=110.jpg Minos : http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-13/?action=view¤t=294.jpg Lune não era guardião nem sofreu up no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Claro que foi ele quem escreveu, o que você acha que Lune estava fazendo quando a trupe de Athena chegou? Desenhando no livro? E espectros reencarnam, suas almas são sempre as mesmas salvo algumas exceções como Tokusa. A constatação óbvia é a de que Lune continuou escrevendo seu livrinho Big Brother Meikai lá na Segunda Prisão mesmo quando aquela torre estava selada. Tá, Lune é o inteligente da tropa de Hades com a pior memória de todos - quase supera Atena Mas as pessoas estão a interpretar mal o que eu estou a dizer. De todo acho que a Shiori errou a dar esse livro a Lune, DE TODO. Simplesmente estou a criticar o Lune, enquanto personagem real do Lost Canvas, por fazer batota descarada contra Shion e fazer pose de muito forte. No máximo, aceitaria o livro do Lune como um fruto da sua função na 2ª prisão, o que não significa que seja ético ele usar o seu livrinho em plena batalha para ter vantagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Lune : http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-13/?action=view¤t=110.jpg Minos : http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-13/?action=view¤t=294.jpg O Minos do clássico não foi aquele imbecil que pulou na dimensão dos deuses? Ahmm... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Se fosse Lune não se jogaria. Afinal ele teria lido no livro que ele morreria ao se jogar lá. Lune 1 x Minos 0 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Tá, Lune é o inteligente da tropa de Hades com a pior memória de todos - quase supera Atena Não entendi. O fato do cara anotar UMA ETERNIDADE de dados e dados num livro ao invés de ter tudo na cabeça o torna o espectro com a pior memória? WTF? NINGUÉM conseguiria guardar tantos dados na mente, isso é exagerado até para os padrões de CDZ. Mas as pessoas estão a interpretar mal o que eu estou a dizer. De todo acho que a Shiori errou a dar esse livro a Lune, DE TODO. Simplesmente estou a criticar o Lune, enquanto personagem real do Lost Canvas, por fazer batota descarada contra Shion e fazer pose de muito forte. Lune sempre teve o livro, mas só agora ele passou a ter uma utilidade real em batalha. No máximo, aceitaria o livro do Lune como um fruto da sua função na 2ª prisão, o que não significa que seja ético ele usar o seu livrinho em plena batalha para ter vantagem... Ética numa guerra desesperada pra salvar o mundo? E o pior: Vinda de espectros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 (editado) Se fosse Lune não se jogaria. Afinal ele teria lido no livro que ele morreria ao se jogar lá. Lune 1 x Minos 0 Meu caro, por alguma razão Lune é a segunda opção após Minos e não o contrário Para Lune vencer teria que haver uma falha na Marioneta Cósmica e lamento muito mas não há , todavia, eu amava ver Minos a partir os ossinhos dos dedos do Lune, ele não pegaria no livro, chicote ou no que quer que fosse. Lune é demasiado pose, fala, fala, mas é porque tem o seu diário ao lado, eu sou fã de sadismo e divertimento pelo sofrimento alheio mesmo Lune 0 x Minos 5 - após Kanon. Lune 1 x Minos 6 - porque gosto de ambos personagens. Lune 1 x Minos 10 - porque Minos é o boss de Lune e Lune baixa a bolinha O livro não deixa de ser algo adicional a Lune que não deveria ser usado no campo de batalha (segundo RASGADO-SAMA, a luta deve ser 1 contra 1 com as suas próprias técnicas, não 1 contra 1 + livro com batota lá escrita ) Ética é algo que eu esperaria de Lune, especialmente pela forma de ser do espectro. Lune não é um Aiacos, que joga sujo, desde o início ele sempre mostrou aquela pose de superior, oferecendo uma posição mais alta a alguém como Shion. Mas novamente eu critico Lune como personagem real de The Lost Canvas, não estou a criticar a Shiori como escritora, ele somente tornou Lune mais paradoxal aos meus olhos do que ele era no clássico. Já agora, onde diz que Lune escreveu todo esse livro? Só para verificar... Editado Março 14, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Não acho e quase certeza que não foi só o Lune que escreve sozinho esse livro. Com certeza aquelas mulheres o ajudam a escrever, mas provavelmente tudo que elas escrevem cai no livro do Lune. Ainda assim é um artefato dele, e faz parte dele. E é demais falar que o Marionete não tem defeito. Ninguém viu, assim como ninguém tinha visto do Stardurst. E ninguém tinha visto da Barreira de Cristal (que o Shion viu contra o Mú). Então.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Já agora, onde diz que Lune escreveu todo esse livro? Só para verificar... Tá na mesma página em que diz que a técnica de Minos não tem falha. Gente, tá estranha essa comparação de Lune e Minos. O kyoto é 'chefe' de Lune, não tem o que comparar. O que eu fiz foi só pra zoar. Eu mesmo já disse 3892239 vezes: Lune não tem a força de um kyoto, mas é tão perigoso quanto um por causa de suas habilidades. Seja com livro, reincarnation ou o que seja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Tá na mesma página em que diz que a técnica de Minos não tem falha. Eu também estava brincando! Não tenho direito? Ninguém entende os meus sarcasmos, eu somente estou brincado com o pessoal Voltando ao tema, Lune já não pode fazer mais nada a Shion que já não tenha feito. O próximo capítulo será o fim do guardião sem dúvida. O que estou curioso para saber é o que Shiori apresentará a seguir - Regulus ou o paradeiro de Dohko? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Claro que pode! E deve! hehehehe Mas eu gostei da ideia que Marcel deu: Essas almas, que estão formando essa esfera de energia atrás de Shion, seriam para potencializar a Revolução Estelar ou algo assim. Seria interessante também ver uma RE diferente e potencializada. Se rolasse isso poderíamos entender que ele é um golpe que pode ser potencializado, assim como a flecha de Aiolos no EG (que pegava o cosmo emprestado de tudo e todos ao seu redor) É uma outra boa ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Mas eu gostei da ideia que Marcel deu: Essas almas, que estão formando essa esfera de energia atrás de Shion, seriam para potencializar a Revolução Estelar ou algo assim. Seria interessante também ver uma RE diferente e potencializada. Se rolasse isso poderíamos entender que ele é um golpe que pode ser potencializado, assim como a flecha de Aiolos no EG (que pegava o cosmo emprestado de tudo e todos ao seu redor) É uma outra boa ideia. É a única boa ideia. O resto, como eu disse, é delírio. E que venha a Stardust Revolution potencializada pela Genki Dama e que não tem nada a ver com o Sekishiki! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Anryu, eu entrei em contato com o Heiji e estou esperando uma resposta. Mas vale dizer que ele já parou de fazer scans duas vezes antes e sempre volta. Vamos torcer para que, assim como das outras vezes, ele volte a fazer. Enquanto isso, pode ler o capítulo aqui: http://submanga.com/c/68576 Por mim é mais pelas scans, eu faço a prévia do mangá para 3 comunidades no orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Olha, eu acredito que será o golpe do Hakurei sim. Reparem as almas subindo e se unindo aquela energia. Além disso, na última imagem temos um close na ferida que hakurei fez em Shion e logo em seguida as almas voando em torno de Shion. Quanto ao Lune, a impressão que me passou é de que não é tão poderoso, mas muito perigoso sim! Com esse livro em mãos e tempo para se preparar, Lune fica quase invencível. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Meu caro, por alguma razão Lune é a segunda opção após Minos e não o contrário Porque Minos é um kyoto e Lune não. Mas, no presente momento em LC, Minos já Elvis e Lune recebeu um up de Hades. Para Lune vencer teria que haver uma falha na Marioneta Cósmica e lamento muito mas não há Quem te disse? Você tem o livrinho ae? todavia, eu amava ver Minos a partir os ossinhos dos dedos do Lune, ele não pegaria no livro, chicote ou no que quer que fosse. Lune é demasiado pose, fala, fala, mas é porque tem o seu diário ao lado E se você retira a flauta de Sorento, ele vai lutar como? Assobiando? O livro não deixa de ser algo adicional a Lune que não deveria ser usado no campo de batalha (segundo RASGADO-SAMA, a luta deve ser 1 contra 1 com as suas próprias técnicas, não 1 contra 1 + livro com batota lá escrita ) Nessa situação o livro é uma arma usada no campo de batalha como qualquer outra. Tanto faz se veio de brinde na vestimenta dele ou não. Ética é algo que eu esperaria de Lune, especialmente pela forma de ser do espectro. Não há nenhuma falta de ética em usar uma arma num campo de batalha. Já agora, onde diz que Lune escreveu todo esse livro? Só para verificar... Eu te respondo, se você me responder aonde diz que NÃO foi ele quem escreveu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 (editado) Eu te respondo, se você me responder aonde diz que NÃO foi ele quem escreveu. Eu sei que Lune pode usar a Explosão Galáctica. Nada no manga diz que ele NÃO a pode usar, portanto Onde diz que Lune recebeu um up de Hades? Editado Março 14, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Que eu saiba, discutíamos sobre CAVALEIROS usarem ataques de outros cavaleiros, não sobre espectros usarem ataques de cavaleiros... Caronte deixa tudo isso bem explicadinho quando conduz a cambada pelo Lost Canvas. Volte lá e leia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Mas as pessoas estão a interpretar mal o que eu estou a dizer. De todo acho que a Shiori errou a dar esse livro a Lune, DE TODO. Simplesmente estou a criticar o Lune, enquanto personagem real do Lost Canvas, por fazer batota descarada contra Shion e fazer pose de muito forte. Fazer pose de muito forte? Porra, o Lune é forte, só ninguém reconhece iso por que pagam pau para versõ antiga do Ikki (Kagaho). Voltando ao tema, Lune já não pode fazer mais nada a Shion que já não tenha feito. O próximo capítulo será o fim do guardião sem dúvida. O que estou curioso para saber é o que Shiori apresentará a seguir - Regulus ou o paradeiro de Dohko? Ainda tenho esperanças de ver o Chicote de Fogo em ação, e espero que a Shiori traga em seguida o paradeiro de Dohko e a volta dos que não foram (o pessoal do barco). Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Dependendo de quando a luta terminar, teremos tempo pra ver onde está o Dohko. Provavelmente, Shiori não vai querer adentrar muito no terceiro templo ainda no volume atual; se René for derrotado com capítulos sobrando pra fechar o volume, é bem possível que Shiori trate de assuntos fora dos templos, como Dohko ou o pessoal do barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Wheel, acho que será mais ou menos como no volume 19: Lune morre no próximo capítulo que será o quinto capítulo do volume 20. Ou seja, restam quatro. Aí eu acho que ela pegará uns dois capítulos para mostrar coisas 'extra'. Ou seja, Dohko, Pandora ou quem quer que seja. Depois um capítulo para Tenma, Sasha e Regulus entrarem no terceiro templo. No fim desse capítulo o guardião é revelado e no último capítulo do volume é preparado o terreno para a luta entre apenas um cavaleiro e esse guardião lutarem. Fim de volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Script do japonês: 01 O fervente sangue derramado! Os sentimentos dos guerreiros antigos! 172: Cocytos 02 O Inferno que se abre debaixo dos olhos!! S: As histórias dos guerreiros antigos brilham dentro de mim. Completando o seu dever, eles caíram heroicamente. Eu pensava que eles poderiam descansar em paz. Era no que eu acreditava. Mas isso... Mas isso... É uma mentira... 03-04 S: É uma mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! L: O que foi? Esta é a verdade que você proferiu. 05 L: Este lugar também está descrito na Bíblia. Seus corpos serão congelados e, mesmo que deixem de ser corruptos, continuarão a sofrer pela eternidade. O lugar onde aqueles que cometeram os mais graves pecados caem. Cocytos!!! 06 S: Você diz... Pecados...!? Eles lutaram protegendo a paz na Terra...!! Você não tem direito nenhum de falar sobre pecados graves!! L: ... oh Somente sendo Cavaleiros, vocês já são pecadores. Na condição de humanos, vocês fazem dos deuses seus inimigos e travam batalhas contra eles. 07 L: Você dizer que herda a vontade deles É também dizer que herda o grande pecado e o sofrimento. 08 S: ... herdar... este... sofrimento...? Lutando arriscando a vida me leva a ter Um fim assim!? Existem algum significado em suportar esse sofrimento...? Eles sabiam disso? Desejavam isto? Será que eu posso aguentar...? Eu...!? ...eu!!! 09 S: ...estou pronto!!! Agora mesmo que eu vi...! Eu vou derrotar Hades e libertar as almas deles! Eu quero salvá-las... Desta vez quem vai fazer isto... 10 S: Sou eu!!! Revolução Estelar!!! 11 S: Novamente... como que ele consegue desviar!! Com...! 12 L: ... está escrito neste livro. A Revolução Estelar é uma técnica que você criou. No entanto, depois que essa técnica é lançada, aparece uma abertura de um centésimo de milionésimo de segundo. Acho que você não sabia disso. Que você é cheio de falhas. 13 S: Falhas...!? Que eu não sabia...!? O que isso quer dizer... L: Olhe. 14 L: Nem mesmo você, um mestre em reparos, percebeu. As fissuras microscópicas da sua Armadura!! 15 L: Para mim, que conheço tudo, a verdade que você deseja não existe!!! Ninguém além de um deus pode comigo!! 16 L: Veja. Você pode dormir junto a eles. É uma honra, certo? 17 S: O sangue que eu recebi do meu mestre Está, como aquele dia, sem saber o que fazer. Sem funcionar em prol desta era. E sem poder recompensar o passado. 18 Cavaleiros: Não. Você não deve deixar ele se derramar. Você não deve morrer neste lugar. Você pode ser tornar um elo. Um precioso elo Que une esta era com o passado. Por isso levante-se. Você é o nosso 19-20 Cavaleiros: Filho precioso. L: O quê...!? Está se levantando juntamente com os mortos... Você...! S: Agora, eu entendi tudo... Se eu me tornar um elo, algum dia distante, não somente para um amanhã temporário Eu poderei salvar meus companheiros do fundo deste imenso Inferno. 21 Ele levanta-se no papel daque que une!! S: Essas vitórias históricas constroem o futuro. Estou convicto disso. Isto é a minha missão. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Valeu Felippe. Ótima tradução, pra variar. Algumas frases ficaram com um sentido bem diferente! E você traduziu o livro de Lune como bíblia. É isso mesmo? Lune, o espectro cristão? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Valeu Felippe. Ótima tradução, pra variar. Algumas frases ficaram com um sentido bem diferente! E você traduziu o livro de Lune como bíblia. É isso mesmo? Lune, o espectro cristão? Quais seriam as outras frases? D: Eu traduzi Bíblia porque ele diz 聖書 que é, literalmente, 'Livro Sagrado', ou seja, a Bíblia. Mas pode ser que ele tenha dito isso só pra dar uma ênfase no quão importante ele acha que o livro dele é. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Então ele trata o livro como sagrado, não faz referencia a Biblia. Shion só vai descobrir como livrar essas almas do Cocytos explorando o inferno. (ou perguntanto a alguem ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Na minha opinião o Lune é tão forte quanto o Kagaho. Kagaho e Lune estão no nível de Kyotos, enquanto a Violet está um pouco àbaixo, junto a Niobe de Deep e Myu de Papillon (por enquanto, ao menos). O livro do Lune no clássico, se eu não me engano, só continha detalhes sobre os mortos, enquanto este do Lost Canvas trás detalhes sob os vivos. E parece ser constantemente atualizado por aquelas servas. Então, logo de cara, aquele Lune que perdeu para o Kanon já tinha essa desvantagem. Mesmo que fosse o mesmo livro, o Kanon atacou o Lune de surpresa, o que já eliminaria o efeito até mesmo deste livro do Lost Canvas. Além disso, as técnicas do Lune sempre foram bem fortes. Reencarnation e Fire Whip, imagina... não duvido nada que essas rachaduras na armadura de Áries tenham sido causadas pelas poucas vezes que Lune acertou Shion com ele. Para ferir de tal forma um Cavaleiro de Ouro, esse artefato se mostra com um poder bem grande. Um poder destrutivo maior do que das correntes de Andrômeda. E o Reencarnation nem precisa falar, né? Uma técnica que pode enxergar os pecados do inimigo, e fazê-lo sofrer com estes. Temos, ainda, a habilidade sem nome do Lune de poder enviar pessoas (vivas, inclusive), para qualquer uma das prisões do inferno. O Lune sempre foi um animal. Mas, infelizmente, receber um backstab mental de um Cavaleiro de Gêmeos é sacanagem. E digo mais: acredito que tenha sido o Gen Rou Ma Ou Ken que o Kanon utilizou para derrotar o Lune. Vejam bem: em todas as listas oficiais de técnicas de Saga ou Kanon, sempre temos no máximo Galaxian Explosion, Another Dimension, Golden Triangle e Gen Rou Ma Ou Ken. O "Gen Rou Ken", que supostamente seriam as ilusões meramente alucinóticas, jamais foram confirmadas como uma técnica oficial. Inclusive, a surpresa de Saga em ver que Kanon era capaz de criar ilusões na casa de gêmeos foi grande de mais... creio que naquele momento ele percebeu que Kanon havia aprendido a utilizar a Ilusão do Príncipe das Trevas. Sem contar que Kanon não apresentou tal capacidade na saga de Poseidon... enquanto Ikki e Saga empataram em ilusões, Ikki venceu o Kanon em ilusões. Desta forma, se confirmar-se o uso do Seikishiki Tenryou Ha pelo Shion para derrotar o Lune no próximo capítulo, teremos que apenas duas técnicas banidas ou seladas foram capazes de derrotar o Espectro de Balrog. No clássico, foi a técnica banida por Athena, e guardada a sete chaves pelo Grande Mestre em Star Hill. Em Lost Canvas, uma técnica que escolhe apenas um indivíduo a cada geração para poder utilizá-la... um indivíduo que deverá fazer o elo da geração anterior com a futura. Ou seja, Lune é muito foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados