Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quais seriam as outras frases? D:

Eu traduzi Bíblia porque ele diz 聖書 que é, literalmente, 'Livro Sagrado', ou seja, a Bíblia. Mas pode ser que ele tenha dito isso só pra dar uma ênfase no quão importante ele acha que o livro dele é.

Realmente faltaram umas duas ou três frases na tradução, mas tudo bem. Não da para ler nada naqueles RAWs mesmo. E quando ele fala sobre biblia acho que ele tava falando da bíblia mesmo não lendo no livro dele...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HEIJI NÃO VAI FAZER MAIS OS RAWS ¬¬!! Saiu o raw do cap 20 de ND e nada do LC 172... NINGUÉM MERECE...   ACABO DE DESCOBRIR QUE O HEIJI-SAMA FEZ OS RAWS DE ND 20 NO SITE GAIA, ELE TÁ FAZENDO OU NÃ

[LC] 172 - Scans (Em chinês)   http://img189.imageshack.us/img189/6377/60558383.th.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/4047/55164599.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6048/34070789.th.jpghttp

Diga que não é verdade. http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg   Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

Vitor, prepare-se para ser queimado vivo pelas heresias que você disse aí acima. [/)]

Não lembro de cabeça as frases que mudaram, Felippe. Mas mudaram pra melhor! hehehehe

E seria muito legal se Lune morresse e o livro permanecesse e, com ele, Shion descobriria algo. LC sempre me lembrou um bom rpg, então algo assim cairia bem ao meu ver.

Link para o post
Na minha opinião o Lune é tão forte quanto o Kagaho. Kagaho e Lune estão no nível de Kyotos, enquanto a Violet está um pouco àbaixo, junto a Niobe de Deep e Myu de Papillon (por enquanto, ao menos).

Sinceramente eu ainda não sei porque Shion esta tendo tanto trabalho pra acabar com o Lune, não adianta, não consigo ver ele como um espectro poderoso, /neem

Por que Shion simplesmente não tenta tirar o livro do Lune com telecinese e destrói ele de uma vez? Será que é porque Shion desde o inicio desse arco hesitou tanto em destruir papéis?

Kagaho >>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>> Lune

A primeira coisa que aconteceria em um encontro dos dois é Kagaho, um espectro mais rápido, torrar o livro com suas chamas, depois disso acabava com o Lune. :kosumo:

Editado por Calprado
Link para o post

Fazer pose de muito forte? Porra, o Lune é forte, só ninguém reconhece iso por que pagam pau para versõ antiga do Ikki (Kagaho).

Mas ninguém está dizendo que ele não é forte, apenas nada muito para além disso na minha opinião :mellow: Agora, acho sim que ele é cheio de pose...

Editado por Voncroy
Link para o post

Kanon não matou Rune com o Satã Imperial. Ele jogou uma ilusão no cara, não controlou ele. Não é preciso existir uma técnica específica para uma ilusão, Saga e Shaka sempre fizeram isso sem aplicar técnica nenhuma no alvo.

Editado por Masked Access
Link para o post

O Shaka é o deus das ilusões, né? Nenhuma técnica de ilusão funciona com ele (inclusive retornando contra o adversário), e ele realmente cria ilusões ao seu bel prazer. Mas Saga nunca criava ilusões espontaneamente. Ele não conseguia criar delírios no oponente em meio ao combate não. Aliás, foi dito expressamente que ele e Ikki eram empatados nesse quesito. Se Ikki precisava aplicar sua técnica para criar ilusões, porque Saga e Kanon não teriam que fazê-lo?

Na minha opinião, o Gen Rou Ma Ou Ken é uma técnica que deve possuir mais de um uso. Aliás, confirmadamente possui pelo menos 2. No Episode G, o Saga altera a memória do Shura justamente com essa técnica proibida. Se isso não é uma forma de alucinação, então eu não sei o que é.

Portanto eu acho que o Gen Rou Ma Ou Ken deve possuir as seguintes variações:

1- Controle Mental

2- Alucinações (idêntico ao Golpe Fantasma de Fênix)

3- Se o usuário estiver em concentração total, consegue criar um labirinto de ilusões em determinada área.

De toda forma, seja o Gen Rou Ma Ou Ken, ou não, aquela técnica utilizada pelo Kanon para derrotar o Lune; o fato é que tinha efeito e potência equivalente ao Golpe Fantasma de Fênix, umas das técnicas mais terríveis de toda a série. O Lune morreu confuso e enxergando coisas terríveis que destruiram a sua mente.

Link para o post
Sinceramente eu ainda não sei porque Shion esta tendo tanto trabalho pra acabar com o Lune, não adianta, não consigo ver ele como um espectro poderoso, /neem

Por que Shion simplesmente não tenta tirar o livro do Lune com telecinese e destrói ele de uma vez? Será que é porque Shion desde o inicio desse arco hesitou tanto em destruir papéis?

Ele não tira por pura conveniência de roteiro. Simples assim. [/)]

Quanto ao Lune, ele é um espectro poderoso no clássico sim, mas não chega ao nível de um Kyoto, apesar de ser tão perigoso quanto um.

Mas em LC, segundo Caronte, ele está nesse nível. Como não temos nenhuma outra informação dada no mangá que contrarie isso, temos de considerá-la como verdade.

Editado por Vilão
Link para o post

Exatamente Vilão! Vejo também da seguinte forma: A unica expressão/fato/diálogo que temos até agora é a explicação sobre o nível de força dos Guardiões. E lá fala que estão nivelados ou mais poderosos que os três Kyotos. Independente de birra, achismo e interpretação [/)] , Lune está mais forte e pronto.

http://4.bp.blogspot.com/_xpk3x-l5-eE/R_T103s60BI/AAAAAAAAJOc/ELVKT4monxE/s400/edna_mode_head_feb_05.jpg"Ah mas no classico ele..."

O Lune de LC tem o nível de um Kyoto e vai dar trabalho para um cavaleiro de ouro. Aliás... ja está dando!

Ps: [/)] [/)]

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...