Calprado 16 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Lune diz que apenas os deuses poderiam lutar contra ele, pois ele possuia a sabedoria absoluta. Shion foi derrotado e deitado em seu sangue. Ele, mentalmente, desiste. E por que o Lune atual não possuia tal "sabedoria absoluta", sinto muito Shiori mas ele Lune upado não colou, definitivamente não consigo engolir esses fatos... E de qualquer forma ela só está aumentando o Kanon por ter humilhado tal espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) Poxa, gostei muito desse spoiler. Estou ansioso pra ver essa imagem da geração de 1986 Shion no meio e geração past past atrás. hehehe Mas... como Shion conseguiu ver a geração futura? Será o cavaleiro past de Crateris? Enfim, isso é bem Saint Seiya mesmo. Shion luta, cai, alguém o motiva, ele se levanta e mata Lune. Editado Março 9, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 "As vozes dos cavaleiros o apóiam e dizem a ele que ele se tornará a ligação entre a velha e a nova geração. Uma imagem de Shion/Patriarca com os cavaleiros antigos atrás dele e a próxima geração em sua frente (Os dourados e bronzeados do clássico de 1986)." Eu quero ver essa imagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Um spoiler um pouco melhor que o de antes, por fim. Ponto Forte = Shion como o patriarca legitimo ligando as duas gerações de Cavaleiros. Ponto Fraco = Lune "lendo" a falha da técnica de Shion no livro. Tá certo Shiori, todo mundo já havia entendido que o Lune tinha conhecimento de toda a humanidade e bla bla bla, mas colocar a tia velha da biblioteca para ler no meio da luta é um saco. Que ele já soubesse disso antes, sem precisar folhear sua Barsa de mão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Eis aí uma luta TOTAL Saint Seiya! To amando muito esse capítulo !!!! Muito bem bolado o uso do livro com todas as informações do Shion a seu favor... cara, eu já curtia o Lune e agora estou curtindo muito mais. Amo personagens posudos e se ele luta em um estilo pouco usual me conquista mais ainda. E o Shion ta ferrado ein ahhahahahhahahah To louco para ver essa imagem dos cavaleiros do passado + presente. Esperar os scans Trevorosos ou Chineses será duro ein. E por que o Lune atual não possuia tal "sabedoria absoluta", sinto muito Shiori mas ele Lune upado não colou, definitivamente não consigo engolir esses fatos... E de qualquer forma ela só está aumentando o Kanon por ter humilhado tal espectro. O Lune não foi sempre o responsável pelos livros que continham a história de todos os serer vivos? Coisa mais lógica é ele saber de tudo. Agora se o Kurumada não teve essa sacada no clássico e resolveu descarta-lo, aí não é culpa da Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Nossa, adorei o spoiler!!! Me surpreendeu esse capítulo, mesmo já desconfiando que a Shiori ia fazer de alguma forma com que os cavaleiros mortos que estão no Cocytos se levantarem. Achei uma ótima sacada a idéia de usar as informações do livro contra o Shion e achei demais ele exitar sobre o seu futuro. E olha que tinha achado horrivel essa coisa de falha do golpe, mas até que dentro do contexto ficou ótimo!! Mas o que eu achei mais legal foi o up que a Shiori deu no Lune. Ela não precisou aumentar o seu poder para que ele seja digno ser um guardião e contrariar o clássico. Ela só salientou uma caracteristica dele que o fez ficar extremamente perigoso: a sabedoria e inteligência. Ou seja, lune é um adversário perigoso para quem for que o esteja enfrentando, porque ele pode traçar a estratégia ideal. E no caso do Kanon, o x da questão é que no começo ele não sabia quem estava enfrentando (devido a ilusão) e quando descobriu e foi atacar ja era tarde para usar de suas caracteristicas contra o dourado, sem contar que ele estava aparentemente nervoso e provavelmente desconcentrado. Resultado: presa fácil para o kanon. Mas neste caso, ele está dando muitas dificuldades ao Shion. E tomara que a batalha não acabe no proximo capítulo porque está ficado muito interessante!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) Essa cena de Shion entre as duas gerações tem tudo para ser memorável. E essa luta, pela descrição, tá bem estilo Saint Seiya mesmo! O mangá tava precisando de algo assim já faz um tempo. Justo a partir de uma semana em que temos LC e ND, Heiji-sama deixará de scanear... esperemos, então Editado Março 9, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 khaliel, sua análise foi perfeita. Sem contar tambem que a ilusão do Kanon destruiu todos os nervos de René. Capítulo Genial, quero ver se o Fire Whip vai fazer aqueles cortes como fez no markino e Shun Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Finalmente um capítulo em que a luta é o CERNE da questão! Adorei o spoiler! Lune de facto está a dar problemas principalmente pela sua inteligência, mas como Minos-sama diria: ele continua sendo FRACO A Shiori não o upou propriamente, somente deu um senso de estratégia capaz de fazer frente a um dourado. É deste tipo de capítulo que gostei, muito melhor que os 3 capítulos anteriores Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) Ah, outra coisa esse capítulo! A história andou tanto quanto nos outros capítulos (nada), mas dessa vez não me passou aquela sensação de "freio de mão puxado". E ótimo ver esse capítulo mostrando como se pode trabalhar um personagem sem ter que ficar o tempo inteiro se valendo de flashback pra isso... agora Shiori trabalha Shion presentemente e, a julgar pelo spoiler, pareceu muito mais interessante, parece que agora vamos ver o que virá a ser um Grande Mestre agindo (pelo menos nessa imagem: http://img706.imageshack.us/img706/9637/copyof018.jpg , eu tive a sensação de realmente estar vendo um Grande Mestre, imponente e protegido pelos demais homens de Atena). LC!Rune, como personagem, continua tendo o mesmo carisma e personalidade de uma uva passa, mas gostei de ele ser um cheater! Agora, o que quero mesmo ver, é essa imagem de Shion no futuro com os cavaleiros de presente *__* (foda-se a geração de Hakurei) Editado Março 9, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) Lune desvia do golpe e Shion está surpreso. Lune então lê o seu livro. Dentro dele está escrito que Shion inventou o Stardust Revolution, mas há uma abertura no golpe de 1/100000000 sec. logo após lançá-lo. O próprio Shion não sabia disso. Lune diz a ele que ele era uma verdadeira falha, e diz que até mesmo como reparador de armaduras ele havia falhado, pois ele não havia percebido algumas micro-rachaduras em sua armadura. O chicote de Lune entra no corpo de Shion através dessas rachaduras e o Ariano perde muito sangue. Lune diz que apenas os deuses poderiam lutar contra ele, pois ele possuia a sabedoria absoluta. Shion foi derrotado e deitado em seu sangue. Ele, mentalmente, desiste. AMEI isso. E gostaria tanto que fosse verdade... As vozes dos cavaleiros o apóiam e dizem a ele que ele se tornará a ligação entre a velha e a nova geração. Uma imagem de Shion/Patriarca com os cavaleiros antigos atrás dele e a próxima geração em sua frente (Os dourados e bronzeados do clássico de 1986). Os cavaleiros mortos saem por si só do Cocytos graças ao sangue derramado lá. Shion se levanta também. Ele diz que estava determinado a vencer. Ele sabe que ele se tornará essa ligação entre gerações e, algum dia, aqueles que estavam aprisionados no inferno seriam resgatados. DETESTEI isso. Sério, pela primeira vez em LC, rezei - embora obviamente em vão - para que Shion morresse. Não por odiar o ariano, é claro, até porque eu passei a gostar dele depois deste arco, mas sim pelo quote acima, que me fez adorar ainda mais o Lune LC. Mas enfim, de qualquer modo, a cena certamente valerá pela imagem. Editado Março 9, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 O bom é que o Lune está sim fazendo jus ao cargo de Guardião do Templo de Vênus sem um power up. Isso mostra o quão bom o personagem é e as caracteristicas que poderiam ter sido exploradas no clássico. Outra coisa que eu venho amando no LC é a quebra da intocabilidade das armaduras de ouro. Como eu sempre digo, que droga de guerra mais sangrenta seria essa se todo mundo morreu e as armaduras permaneceram intactas por todo o tempo? E esse fato do Shion nunca ter percebido rachaduras na armadura exemplifica que os cavaleiros também acreditam nessa intocabilidade, até porque nunca ouvimos falar/vimos uma reparação de armadura de ouro. Até parece que elas nunca precisam! Eu to amando os Templos e sacada da Shiori em levar a guerra para os céus concerteza veio daquela clássica imagem de Dohko e Shion no final da guerra santa. Ps: O caso do debas não conta Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Naquela imagem de Dohko e Shion no fim da Guerra, as armas de Libra estão todas despedaçadas. Não dá pra ver direito, mas me parece que a armadura de Áries também tem umas rachaduras. Shiori pode ter pego esse gancho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Essa imagem me faz pergunta: Em que momento e porque as armas de libra serão usadas nessa batalha final? Galera eu tava pensando cá comigo... Como seria um julgamento feito pelo Minos sádico doidão que conhecemos no LC? Quantos capítulos faltam para fechar esse volume?? Quem sabe a luta pode se extender um pouco mais e nã acabar no 173, mas no 174. Quero ver o uso da CW e o Lune com um golpe novo nessa luta. Não sei porque estou sentindo cheiro de golpe novo pro lado do Shion, já que esse tá furado contra o Lune. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Extremamente FODA! Só preciso das imagens agora para confirmar. Mas tudo está perfeito. Desculpem, mas acho que depois de QUASE 200 capitulos já tá mais do que na hora das pessoas perceberem que não adianta nada ficar comparando os personagens do Clássico e do LC. Pode ser uma falha da Shiori? Se quiserem que seja assim, ótimo. Pra mim não é, pronto. Mas ficar falando 'bla bla bla não vejo o Lune nesse personagem de LC', 'Aiacos bla bla bla não é igual o antigo', 'espectro bla bla bla tá mais forte e bla bla bla mais fraco'. É como continuar depois de anos ficar debatendo a BOSTA dos cavaleiros terem a mesma fuça. Paguei um pau para o Lune agora e o estilo do personagem me surpreendeu. Antes estava claro que muita coisa que o Lune tem é sobre seu conhecimento vasto, mas ainda estava com um pé atras. Mas agora podemos ver REALMENTE um personagem que precisa somente da sua sabedoria para vencer uma luta. E isso é perfeito. Sem duvida um dos poderes/estilos de luta mais fodas de SS agora que se confirma. Shiori, novamente, surpreendeu. QUERO VER O SHUN LC 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Shun no LC Já! Sabem de uma coisa? Eu queria que o Shion vencesse em luta só com os seus poderes Lemurianos. São muito legais os seus golpes, as variações do CW. Mas se ele usar sua telecinese para vencer o Lune eu ficaria bem feliz. Ainda quero ver o uso do CW, mas o uso dos poderes telepáticos para finalizar o espectro seria bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 LC 172 - Cocitos 01 Shion: Os restos mortais dos guerreiros antigos brilham ... Suas quedas heróicas onde quer que eles tenham realizado seus deveres de Santos ... Eu pensava que a partir de então passaram a descansar em paz. Eu realmente acreditava nisso. Mas ... Mas isso ... Não é a realidade ... 02 Shion: É mentira! 03 Lune: Algum problema? Aqui está a sua realidade! 04 Lune: Isto também está descrito neste livro sobre os Santos. "Seus corpos continuarão se desintegrando no frio, e mesmo assim não ser capazes de escapar do sofrimento eterno." "Este é o lugar onde aqueles caem por terem cometido os pecados mais imperdoáveis. "Cocito"! 05 Shion: Pecados ... você disse? Eles lutaram para proteger a paz na Terra! Como isso poderia ser um pecado imperdoável? Lune: Bem ... O simples fato que faz os Santos pecadores, além de sua existência humana, é eles começarem a lutar contra os deuses. 06 Lune: E como o senhor se refere, o fato de ter sido o seu desejo se envolver nisso... ... Significa que você também herdou o pecado e o sofrimento que os acompanham! 07 Shion: Hmmm ... Herdar esse sofrimento? Arriscando nossas vidas nos leva a terminar assim? Além disso, vou seguir o exemplo? Existe alguma opção que impeça que o sofrimento? Eles sabiam o que os esperava? Mesmo assim decidiram continuar? Eu serei capaz de suportar? Eu ... 08 Shion: Eu estou pronto para isso. E agora eu vi com meus próprios olhos. Estou mais determinado do que nunca para derrotar Hades e libertar as suas almas! Eu quero salvá-los! Desta vez ... 09 Shion: É a minha vez de ajudar! STARDUST REVOLUTION! 10 Shion: Você ainda pode evitá-lo? Como isso é possível? Como? 11 Lune: Neste parágrafo diz ... ... Este "Stardust Revolution" é algo que você criou. Mas depois que você joga, você tem uma abertura de um milionésimo de segundo. E, obviamente, você não tinha idéia. Sem dúvida, você está cheio de falhas. 12 Shion: Um defeito ...? ... Ele não tinha conhecimento? Sério? Lune: Venha! 13 Lune: E mesmo sendo consertada, você não percebeu ... ... Todas as suas fissuras microscópicas na sua Armadura! 14 Shion: Ugh! Lune: Como você se tornou meu adversário?! Eu possuo o conhecimento que todos! Não, na verdade, só um deus seria capaz de me enfrentar! 15 Lune: Você vai morrer ao lado deles É uma honra para você? Shion: Está se esgotando ... 16 Shion: O sangue que recebi do meu mestre ... Está sangrando, como naquele dia. Eu não vou ser capaz de ajudar as futuras gerações. E eu não vou ser capaz de receber de volta o que aconteceu no passado. Este sangue está se extinguindo, é o fim. 17 Santos: Não. Nós não vamos deixar acabar. E você não vai morrer aqui. Você vai se tornar um elo. Um elo de valor inestimável ... ... Que vai ligar o passado com a geração futura. Você será o nosso revezamento. Você é ... 18 Santos: O nosso filho inestimável! 19 Lune: Como? Ele ficou ao lado dos mortos? Vocês ... Shion: Agora eu entendo tudo. Se eu me tornar um elo, um dia num futuro distante ... Meus companheiros presos neste inferno imenso vão finalmente ser livres. 20 Shion: Estas vitórias históricas construirão futuro. Estou convencido disso. Essa é a minha missão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Nossa... Já estou arrepiado com essa cena dos cavaleiros em volta de Shion dando apoio moral. E não creio que Shion apresentará outra técnica, mas evoluirá sua Revolução tornando-a perfeita. E Lune, ao tentar se desviar do golpe no seu momento falho, será aniquilado... Apostam quanto? Ps: Gente, mas Lune já não está mais forte que o comum por ter se tornado um guardião dos templos? O enredo já não deixa claro que os espectros escolhidos ficaram mais poderosos? Valew Alba! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) Nesta altura do campeonato, com os 2 Deuses Gémeos presos, 2 kyotos derrotados e mortos, e 20 Estrelas Celestes caídas, não é muito chocante que Lune esteja neste momento entre os mais fortes O único "upado" foi Radamanthys mesmo... Eu até tenho pena do Shion, ser morto daquela forma por Saga na era actual... Editado Março 9, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Caracas! Adorei o script! Lune tá legal, mas Shion COM CERTEZA vai crescer MUITO com essa luta. MUITO LINDA essa parte: Santos: Não. Nós não vamos deixar acabar. E você não vai morrer aqui. Você vai se tornar um elo. Um elo de valor inestimável ... ... Que vai ligar o passado com a geração futura. Você será o nosso revezamento. Você é ... Santos: O nosso filho inestimável! AMEI! OBS IMPORTANTE: Shion só encontrou no Cocytos os ANTIGOS cavaleiros. Isso só confirma que os cavaleiros de LC não ficaram presos lá graças ao The Lost Canvas. E então teriamos a explicação do por que os cavaleiros da época de Seiya são reencarnações dos de LC. Eles não foram presos ao Cocytos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 A muito tempo que não ficava tão animado com somente o scrip Que capítulo FODAAAA, valeu por todos os anteriores que apesar de serem bons não chegou aos pés de ESPETÁCULO desse capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) @Voncroy Não sei se estou enganado, mas lembro de uma passagem afirmando que os Guardiões estariam mais poderosos que o comum. O caso de Radamathys já envolve o sangue divino e é outra historia. Vou da uma lida aqui no mangá... Eu até tenho pena do Shion, ser morto daquela forma por Saga na era actual... Eu gostei... O patriarca do santuário (mesmo estando velho e mais fraco) ser morto por um dos seus cavaleiros. É revoltante para o batalhão de guerreiros e potencializa o pecado de Saga. Editado Março 9, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Caronte diz que os Guardiões estão com poder comparavel a Kyotos. Mas não precisa ser nescessariamente PODER, mas sim taticas de batalha e etc, que seria o caso do Lune. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Coisa linda!!!!*____* Muito foda, gosto muito de Shion e Lune tá incrível! Aliás..não se deve comparar, pq não são totalmente as mesmas pessoas, Lune, Aiacos, Radamanthys e Minos, podem ter o mesmo nome e aparência, mas são diferentes do clássico. E a coincidência...xDDD esse spoiler e a demora pra sair o cap tá relembrando os meses passados de LC! a última vez que tinha tido um "spoiler" foi no cap 153. Quero ver esse cap todo já!\o\ LC rules!!>. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 (editado) Sim! Valew Mark! De qualquer forma, já evolui o poder dos guardiões de espectros normais (no caso de uns) para inimigos com níveis de poder perigosíssimos. Ele deixou de ser um espectro comum. O Lune que Kanon enfrenta é bem diferente do Lune que Shion está enfrentando. Editado Março 9, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados