Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sempre tive uma caracterisca (defeito?) de querer transportar tudo para uma dimensão real, ou pelo menos mais realista possivel. Cavaleiros é apenas um anime, porém ele se passa no tempo e mundo atual, e não num universo alternativo (como Naruto), onde os acontecimentos poderiam ser verdadeiros, isso é, se a obra fosse feita com mais veracidade e menos falhas (dentro do contexto, claro). Eu vou citar algumas situções na obra para saber o que vocês fariam no lugar dos personagens, se não for muito cansativo de ler, acho que seria interessante (e divertido) ver as respostas e traçar um perfil das pessoas aqui do forum. E por favor, não repondam como vocês acham que tal personagem deveria ter procedido ou como seria sua obra ideal, mas sim conforme a realidade e personalidade de vocês, imaginem que isto está acontecendo agora.

 

A) Se estivessem no lugar de Mitsumasa Kido (com suas vidas normais, passenado pela Grecia quando de repente aparece um cara com uma criança no colo ferido); e também se tivessem a vida dele (milionários e com uma penca de fihos), o que vocês fariam? Ficariam coma criança e armadura? Acreditariam no que ele diz ou considerariam um um lunatico? Chamariam a policia? Encaminhariam ele para um hospital ashausha? Mandariam seus filhos para morte certa (levando em conta que eles poderiam contribuir para a salvação do mundo caso voltassem vivos)?

 

 

B) Se vocês fossem os cavaleiros de bronze maior, como vocês iam se sentir em relação ao pai de vocês? Odiariam a Saori? Lutariam por Atena contra vontade (a guria que por que foi uma das causas da rejeição por parte do teu (suposto) unico parente)? Ou esqueceriam tudo para lutar pela justiça?

 

C) Se fossem Saori, ou estivessem no lugar dela, acreditariam de primeira em alguém que contasse que você é um deus grego reencarnado na terra e que deveria salvar o mundo LOL? E se tivessem cientes disso desde pequeno, como no mangá, isso iria ser algo normal para você ( tal contar para os amigos e tal -como eles reagiriam)? Se sentiria mais importante? Realizariam a guerra galactica por vontade apenas de seu pai (ou avô) mesmo sabendo que pessoas poderiam morrer por um capricho? E se tivessem noção da sua divindade, investiria nessa idéia do mesmo modo ou ficariam com peso na consciencia? Com os ataques do santuario, como regiria, ja que isso confirmaria a sua divindade (caso tivesse duvidas)? Durante as batalhas, Poseidon, Hades, Santuario, e quem sabe Olimpo, você teria algua estrategia? Lutaria, esperaria seus cavaleiros fazerem o trabaho? E se amasse algum cavaleiro (ou amazona), daria um tratamento especial para ele (tal como Saori-Seiya)? Se envolveria com ele(a)? Se mataria para chegar ao mundo dos mortos? Faria sacrificios?

 

D) Se fosse Saga evil, quais seriam suas estrategias nas 12 casas? Ficaria esperando ou iria combater? Se mataria ao se arrepender? Deixaria Atena bebê escapar? Mataria pessoalmente os de bronze ou não arriscaria saberem sua identidade?

 

E) Os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades, enfrentaria outros cavaleiros ou informaria sobre a armadura (afinal, iam morrer de qualquer modo, já que estavam lá por Athena e não pela vida eterna). Matariam Pandora?

 

F) Os cavaleiros de ouro nas doze casas, como reagiriam ao ver cavaleiros de miseros bronze (e traidores ainda), vencendo batalhas e alegando que todo que havia acreditado, desde o mestre até sua deusa eram falsos, que além disso eles estavam coma Athena verdadeira, aquela guria que o santuario estava incubido de matar. E ao ser superado por um cavaleiro, como reagiria? E ao ser convencido? Iria ajudá-los? Ou ficaria parado e ver no que ia dar? Tomaria algum partido? Enfrentaria Saga, sabendo que ele é o traidor?Ajudaria e se suicidaria para seu discipulo ficar mais forte ou seria mais util enviando cosmo ou até mesmo batalhando ao seu lado?

 

H) E por ultimo, como lidariam com o fato de matar alguém?

 

Eu sei que é dificil, pois são realidades muito diferentes, porém vamos por a imaginação para funcionar, se levarmos em conta a questão também que varios conceitos aqui (como a morte) mudam conforme culturas que existam ou ja tentam existido ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos... vou responder as perguntas mesmo, ao invés de fazer redações

 

A) Se estivessem no lugar de Mitsumasa Kido (com suas vidas normais, passenado pela Grecia quando de repente aparece um cara com uma criança no colo ferido); e também se tivessem a vida dele (milionários e com uma penca de fihos), o que vocês fariam? Ficariam coma criança e armadura?

Nunca!!! Não crio meus filhos, vou criar filhos dos outros? E ainda mais de um mendigo todo perebento, doido e perto de morrer?

 

Acreditariam no que ele diz ou considerariam um um lunatico?

Flutuaria entre "louco" e "está tentando me dar um golpe".

 

Chamariam a policia?

Chamaria meus guarda-costas.

 

Encaminhariam ele para um hospital ashausha?

¬¬

 

Mandariam seus filhos para morte certa (levando em conta que eles poderiam contribuir para a salvação do mundo caso voltassem vivos)?

Eu não teria acreditado nessa história mesmo... e meus filhos seriam órfãos tentando sobreviver sozinhos após a morte de suas mães, eu não saberia nada deles.

 

 

Se vocês fossem os cavaleiros de bronze maior, como vocês iam se sentir em relação ao pai de vocês?

Tentaria seguir minha vida sem estabelecer qualquer vínculo com ele.

 

Odiariam a Saori?

Não. É difícil depois de grande odiar alguém pelo que ela era quando criança. Essas coisas perdem a cor com o tempo.

 

Lutariam por Atena contra vontade (a guria que por que foi uma das causas da rejeição por parte do teu (suposto) unico parente)? Ou esqueceriam tudo para lutar pela justiça?

Provavelmente dispensaria a armadura e usaria meu Cosmo em benefício próprio.

 

 

C) Se fossem Saori, ou estivessem no lugar dela, acreditariam de primeira em alguém que contasse que você é um deus grego reencarnado na terra e que deveria salvar o mundo LOL?

Não, embora isso explicasse muita coisa.

 

E se tivessem cientes disso desde pequeno, como no mangá, isso iria ser algo normal para você ( tal contar para os amigos e tal -como eles reagiriam)? Se sentiria mais importante?

Bom, eu teria uma sabedoria divina também desde criança, então é difícil imaginar como reagiria.

 

Realizariam a guerra galactica por vontade apenas de seu pai (ou avô) mesmo sabendo que pessoas poderiam morrer por um capricho?

Hihihihihi, siiiiim!

 

E se tivessem noção da sua divindade, investiria nessa idéia do mesmo modo ou ficariam com peso na consciencia?

Hihihihihihhi, morrer por capricho!

 

Com os ataques do santuario, como regiria, ja que isso confirmaria a sua divindade (caso tivesse duvidas)?

Mataria todo mundo pra mostrar meu poder.

 

Durante as batalhas, Poseidon, Hades, Santuario, e quem sabe Olimpo, você teria algua estrategia?

Me esconderia morto de medo, por finalmente ter aparecido alguém capaz de me vencer.

 

Lutaria, esperaria seus cavaleiros fazerem o trabaho?

Adivinha...

 

E se amasse algum cavaleiro (ou amazona), daria um tratamento especial para ele (tal como Saori-Seiya)?

Seria o próximo Grande Mestre.

 

Se envolveria com ele(a)?

Mas é claro!

 

Se mataria para chegar ao mundo dos mortos?

Se eu tivesse certeza de chegar lá vivo... mas faria isso sem a mesma coragem de Saori e buscaria uma forma bem mais rápida e indolor (provavelmente pularia de cima do Relógio de Fogo)

 

Faria sacrificios?

Mínimos.

 

D) Se fosse Saga evil, quais seriam suas estrategias nas 12 casas?

HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHA, EU FARIA PIRÂMIDES NA SIBÉRIA!!!!

 

Ficaria esperando ou iria combater?

Mandaria os Cavaleiros de Ouro logo de cara ao invés de dar chance dos meus inimigos se fortalecerem.

 

Se mataria ao se arrepender?

Não, tentaria compensar as merdas que fiz sendo útil.

 

Deixaria Atena bebê escapar?

Eu não teria muita escolha, teria?

 

Mataria pessoalmente os de bronze ou não arriscaria saberem sua identidade?

Se eu tivesse certeza da minha superioridade com relação a eles, com certeza preferiria acabar com tudo eu mesmo para ter certeza. Se achasse que poderia ser derrotado, levaria Máscara da Morte ou Afrodite comigo e só finalizaria.

 

E) Os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades, enfrentaria outros cavaleiros ou informaria sobre a armadura (afinal, iam morrer de qualquer modo, já que estavam lá por Athena e não pela vida eterna).

Avisaria Mu, já que com certeza ele poderia substituir Shion sem problema na tarefa de reviver a Armadura.

 

Matariam Pandora?

CLARO!! Já matei sei lá quantos antes, pq pouparia a líder dos inimigos?

 

F) Os cavaleiros de ouro nas doze casas, como reagiriam ao ver cavaleiros de miseros bronze (e traidores ainda), vencendo batalhas e alegando que todo que havia acreditado, desde o mestre até sua deusa eram falsos, que além disso eles estavam coma Athena verdadeira, aquela guria que o santuario estava incubido de matar.

Expulsaria de minha casa com um Great Horn e trancaria a porta.

 

E ao ser superado por um cavaleiro, como reagiria?

Ficaria puto, mas fingiria resignação

 

E ao ser convencido?

Ficaria com a cara no chão.

 

Iria ajudá-los? Ou ficaria parado e ver no que ia dar?

Parado pra ver no que ia dar.

 

Tomaria algum partido?

O partido dos que preferiram ficar parados para ver no que ia dar.

 

Enfrentaria Saga, sabendo que ele é o traidor?

NÃO!!! EU ESTARIA PARADO PARA VER NO QUE IA DAR!!!... porra

 

Ajudaria e se suicidaria para seu discipulo ficar mais forte ou seria mais util enviando cosmo ou até mesmo batalhando ao seu lado?

Eu não teria um discípulo.

 

H) E por ultimo, como lidariam com o fato de matar alguém?

Tendo sido educado para isso desde criança, acho que com relativa naturalidade. Mas acho que eu não teria coragem de matar inimigos que realmente me impressionassem... (tentaria convertê-los ou fazê-los abandonar a guerra. Se não conseguisse, aí sim os mataria para não correr o risco de ser morto por eles depois, né?)

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A) Se estivessem no lugar de Mitsumasa Kido (com suas vidas normais, passenado pela Grecia quando de repente aparece um cara com uma criança no colo ferido); e também se tivessem a vida dele (milionários e com uma penca de fihos), o que vocês fariam? Ficariam coma criança e armadura? Acreditariam no que ele diz ou considerariam um um lunatico? Chamariam a policia? Encaminhariam ele para um hospital ashausha? Mandariam seus filhos para morte certa (levando em conta que eles poderiam contribuir para a salvação do mundo caso voltassem vivos)?

 

- Ficaria com a armadura e entregaria a criança para as autoridades locais.

 

- Criaria meus cem filhos para serem cavaleiros também e dominaria o mundo com eles.

 

B) Se vocês fossem os cavaleiros de bronze maior, como vocês iam se sentir em relação ao pai de vocês? Odiariam a Saori? Lutariam por Atena contra vontade (a guria que por que foi uma das causas da rejeição por parte do teu (suposto) unico parente)? Ou esqueceriam tudo para lutar pela justiça?

 

- Ser filho do suposto avatar de Zeus com uma mortal qualquer e, portanto, um semi-deus? WEEEE! Criaria uma sociedade de iconoclastas super-poderosos como eu e tramaria o crepúsculo dos deuses.

 

C) Se fossem Saori, ou estivessem no lugar dela, acreditariam de primeira em alguém que contasse que você é um deus grego reencarnado na terra e que deveria salvar o mundo LOL?

 

- Sim, eu sempre achei que era um ser divino no corpo de um mortal.

 

E se tivessem cientes disso desde pequeno, como no mangá, isso iria ser algo normal para você ( tal contar para os amigos e tal -como eles reagiriam)? Se sentiria mais importante?

 

- Sim.

 

- Claro.

 

Realizariam a guerra galactica por vontade apenas de seu pai (ou avô) mesmo sabendo que pessoas poderiam morrer por um capricho? E se tivessem noção da sua divindade, investiria nessa idéia do mesmo modo ou ficariam com peso na consciencia? Com os ataques do santuario, como regiria, ja que isso confirmaria a sua divindade (caso tivesse duvidas)? Durante as batalhas, Poseidon, Hades, Santuario, e quem sabe Olimpo, você teria algua estrategia?

 

- Não, seria perda de tempo.

 

- Sim, afinal, eu sou um deus e tenho liberdade para tanto.

 

- Indiferente.

 

- Vencer e tomar o lugar deles.

 

Lutaria, esperaria seus cavaleiros fazerem o trabaho? E se amasse algum cavaleiro (ou amazona), daria um tratamento especial para ele (tal como Saori-Seiya)? Se envolveria com ele(a)? Se mataria para chegar ao mundo dos mortos? Faria sacrificios?

 

- Lutaria. Sou um deus e quebro pau.

 

- Sim, seria eleita minha assessora particular e iria direto para o meu harém.

 

- Sim, só para voltar à vida miraculosamente depois de assassinar Hades.

 

- Sim, por um objetivo maior, como num jogo de xadrez.

 

D) Se fosse Saga evil, quais seriam suas estrategias nas 12 casas? Ficaria esperando ou iria combater? Se mataria ao se arrepender? Deixaria Atena bebê escapar? Mataria pessoalmente os de bronze ou não arriscaria saberem sua identidade?

 

- Matar Saori e os bronzeados antes de pisarem em Áries. Depois, se alguns cavaleiros de ouro de opusessem a mim, chamaria Shaka e Bad Aiolia para matá-los.

 

- Como o Rei, só combateria se fosse necessário. Como Saga, pulverizaria todos logo de cara, assim como Ikki.

 

- Não me arrependeria: Satão Imperial na cabeça!

 

- Trancaria a porta da sala dela antes de tentar assassiná-la para quem ninguém interferisse.

 

- Sim, pois os melhores dourados me apoiariam mesmo sabendo a minha identidade.

 

E) Os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades, enfrentaria outros cavaleiros ou informaria sobre a armadura (afinal, iam morrer de qualquer modo, já que estavam lá por Athena e não pela vida eterna). Matariam Pandora?

 

- Fusão com meu irmão gêmeo para voltar à vida. Depois tomaria o Santuário e venceria a guerra contra Hades.

 

- Não, ela também iria pro meu harém.

 

F) Os cavaleiros de ouro nas doze casas, como reagiriam ao ver cavaleiros de miseros bronze (e traidores ainda), vencendo batalhas e alegando que todo que havia acreditado, desde o mestre até sua deusa eram falsos, que além disso eles estavam coma Athena verdadeira, aquela guria que o santuario estava incubido de matar. E ao ser superado por um cavaleiro, como reagiria? E ao ser convencido? Iria ajudá-los? Ou ficaria parado e ver no que ia dar? Tomaria algum partido? Enfrentaria Saga, sabendo que ele é o traidor?Ajudaria e se suicidaria para seu discipulo ficar mais forte ou seria mais util enviando cosmo ou até mesmo batalhando ao seu lado?

 

- Como reagiram na saga do Santuário; os "maus" não ligariam e os "bons" não fariam nada.

 

- Não seria superado.

 

- Não seria convencido.

 

- Eu seria Saga.

 

- Hein?

 

H) E por ultimo, como lidariam com o fato de matar alguém?

 

- Num universo onde há deuses e outros planos de existência, vida e morte se tornam ínfimas perante tais coisas. E, ainda se tratando de uma guerra, creio que a aceitação viria naturalmente.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A) Se estivessem no lugar de Mitsumasa Kido (com suas vidas normais, passenado pela Grecia quando de repente aparece um cara com uma criança no colo ferido)?

 

R: Chamaria a guarda e verificaria a situação da criança para doação ou eu mesmo criaria, mas não acreditava na história do homem deitado no chão.

 

e também se tivessem a vida dele (milionários e com uma penca de fihos), o que vocês fariam?

 

R: Continuaria a aproveitar a vida.

 

Ficariam coma criança e armadura?

 

R: verificaria a situação da criança para doação ou eu mesmo criaria e ficaria com a armadura.

 

Acreditariam no que ele diz ou considerariam um um lunatico?

 

R: lunático

 

Chamariam a policia?

 

R: Chamaria os guardas e médicos

 

Encaminhariam ele para um hospital ashausha?

 

R: SIM

 

Mandariam seus filhos para morte certa (levando em conta que eles poderiam contribuir para a salvação do mundo caso voltassem vivos)?

 

R: Eles tinham que ter um objetivo na vida, para mim não se importando em ser cavaleiros ou outra coisa.

 

 

Se vocês fossem os cavaleiros de bronze maior, como vocês iam se sentir em relação ao pai de vocês?

 

R: Utilizaria minha técnica para mostrar no que me transformaram .

 

Odiariam a Saori?

 

R: Sim

 

Lutariam por Atena contra vontade (a guria que por que foi uma das causas da rejeição por parte do teu (suposto) unico parente)?

 

R: Sim, não me envolveria nos combates

 

Ou esqueceriam tudo para lutar pela justiça?

 

R: Como odiaria ela, não queria saber deste negocio justiça.

 

C) Se fossem Saori, ou estivessem no lugar dela, acreditariam de primeira em alguém que contasse que você é um deus grego reencarnado na terra e que deveria salvar o mundo LOL?

 

R: Não

 

E se tivessem cientes disso desde pequeno, como no mangá, isso iria ser algo normal para você ( tal contar para os amigos e tal -como eles reagiriam)?

 

R: Sentiria-me superior, não queria contato com humanos.

 

Se sentiria mais importante?

 

R: sim.

 

Realizariam a guerra galactica por vontade apenas de seu pai (ou avô) mesmo sabendo que pessoas poderiam morrer por um capricho?

 

R: Sim

 

E se tivessem noção da sua divindade, investiria nessa idéia do mesmo modo ou ficariam com peso na consciencia?

 

R: não investiria.

 

Com os ataques do santuario, como regiria, ja que isso confirmaria a sua divindade (caso tivesse duvidas)? Durante as batalhas, Poseidon, Hades, Santuario, e quem sabe Olimpo, você teria algua estrategia?

 

R: Lutaria com os mais forets guerreiros

 

Lutaria, esperaria seus cavaleiros fazerem o trabaho?

 

R: Hades, poseidon e outros deuses fariam a mesma coisa e por que eu também não.

 

E se amasse algum cavaleiro (ou amazona), daria um tratamento especial para ele (tal como Saori-Seiya)?

 

R: Seria minha esposa, as amazonas tem coxas grossas.

 

Se envolveria com ele(a)?

 

R: Teria muitos filhos.

 

Se mataria para chegar ao mundo dos mortos?

 

R: sendo cavaleiro e convertido ao fanatismo de athena por que não.

 

Faria sacrificios?

 

R: Sim, vida de cavaleiro é curta.

 

D) Se fosse Saga evil, quais seriam suas estrategias nas 12 casas?

 

R: Enviaria os cavaleiros de ouro.

 

Ficaria esperando ou iria combater?

 

R: Iria combater

 

Se mataria ao se arrepender?

 

R: não

 

Deixaria Atena bebê escapar?

 

R: não

 

Mataria pessoalmente os de bronze ou não arriscaria saberem sua identidade?

 

R; iria combater os bronzeados e levaria os golds que já sabiam de minha identidade.

 

 

E) Os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades, enfrentaria outros cavaleiros ou informaria sobre a armadura (afinal, iam morrer de qualquer modo, já que estavam lá por Athena e não pela vida eterna)?

 

R: Informaria sobre a armadura

 

. Matariam Pandora?

 

R: A vida de cavaleiro é curta, levaria ela comigo.

 

F) Os cavaleiros de ouro nas doze casas, como reagiriam ao ver cavaleiros de miseros bronze (e traidores ainda), vencendo batalhas e alegando que todo que havia acreditado, desde o mestre até sua deusa eram falsos, que além disso eles estavam coma Athena verdadeira, aquela guria que o santuario estava incubido de matar.?

 

R: esperaria o resultado final do combate.

 

E ao ser superado por um cavaleiro, como reagiria?

 

R; impressionado, mas reconheceria a vitória.

 

E ao ser convencido? Iria ajudá-los?

 

R: Sim, não diretamente, pois saberia que se combatesse outro gold teriamos uma guerra de 1000 dias.

 

Ou ficaria parado e ver no que ia dar?

 

R: Veria o final do combate

 

Tomaria algum partido?

 

R: o da verdade

 

Enfrentaria Saga, sabendo que ele é o traidor?

 

R: Sim, pois ficaria puto da vida.

 

Ajudaria e se suicidaria para seu discipulo ficar mais forte ou seria mais util enviando cosmo ou até mesmo batalhando ao seu lado?

 

R: Não, tinha outras formas de ensinar isso a ele.

 

H) E por ultimo, como lidariam com o fato de matar alguém?

 

R: já sendo cavaleiro era matar ou morrer neste tempo. nunca assistiu 300 de esparta!

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A) Se estivessem no lugar de Mitsumasa Kido (com suas vidas normais, passenado pela Grecia quando de repente aparece um cara com uma criança no colo ferido); e também se tivessem a vida dele (milionários e com uma penca de fihos), o que vocês fariam? Ficariam coma criança e armadura?

Com as crianças não ficaram não, mas com a armadura sim.

 

Acreditariam no que ele diz ou considerariam um um lunatico? Chamariam a policia? Encaminhariam ele para um hospital ashausha? Mandariam seus filhos para morte certa (levando em conta que eles poderiam contribuir para a salvação do mundo caso voltassem vivos)?

Consideraria um lunático. Não chamaria a polícia, mas sim os psiquiatras, os médicos, assim já iria pro hospício. Quanto a meus filhos mandaria sim, sem nenhuma dor na consciência.

 

B) Se vocês fossem os cavaleiros de bronze maior, como vocês iam se sentir em relação ao pai de vocês? Odiariam a Saori? Lutariam por Atena contra vontade (a guria que por que foi uma das causas da rejeição por parte do teu (suposto) unico parente)? Ou esqueceriam tudo para lutar pela justiça?

Eu sentiria total indiferença. Não. Não lutaria e meu senso de justiça é bem diferente de Atena.

 

C) Se fossem Saori, ou estivessem no lugar dela, acreditariam de primeira em alguém que contasse que você é um deus grego reencarnado na terra e que deveria salvar o mundo LOL?

Não acreditaria.

 

E se tivessem cientes disso desde pequeno, como no mangá, isso iria ser algo normal para você ( tal contar para os amigos e tal -como eles reagiriam)? Se sentiria mais importante?

Sim se tivesse ciente desde pequeno, seria normal. Claro que sim, sentir ser superior um deus, não iria querer contato com os humanos.

 

Realizariam a guerra galactica por vontade apenas de seu pai (ou avô) mesmo sabendo que pessoas poderiam morrer por um capricho? E se tivessem noção da sua divindade, investiria nessa idéia do mesmo modo ou ficariam com peso na consciencia?

Não.

 

Com os ataques do santuario, como regiria, ja que isso confirmaria a sua divindade (caso tivesse duvidas)?

Cessada a minha dúvida quanto à divindade, teria que ir a guerra.

 

Durante as batalhas, Poseidon, Hades, Santuario, e quem sabe Olimpo, você teria algua estrategia? Lutaria, esperaria seus cavaleiros fazerem o trabaho?

Claro que teria alguma estratégia. Lutaria junto com meus cavaleiros, não iria esperar.

 

E se amasse algum cavaleiro (ou amazona), daria um tratamento especial para ele (tal como Saori-Seiya)? Se envolveria com ele(a)? Se mataria para chegar ao mundo dos mortos? Faria sacrificios?

Ah...com certeza daria um tratamento mais do que especial para ele. Seria meu cachorrinho. Não me mataria. Sim, sacrifícios são necessários.

 

D) Se fosse Saga evil, quais seriam suas estrategias nas 12 casas? Ficaria esperando ou iria combater? Se mataria ao se arrepender? Deixaria Atena bebê escapar? Mataria pessoalmente os de bronze ou não arriscaria saberem sua identidade?

Mandaria alguns de meus guerreiros acabarem com Athena e os bronzeados antes de entrarem no Santuário. Caso não desse certo deixaria que Athena e os outros passassem, assim os outros cavaleiros que sobraram e eu a frente lutariámos contra eles (seria suicídio...dane-se). Não me arrependeria. Não deixaria o bebê escapar, eu mesma um daria fim

na criança. Sim mataria pessoalmente, melhor assim, quanto a saberem minha identidade, não tenho porque me preocupar, afinal sou Ser Superior.

 

E) Os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades, enfrentaria outros cavaleiros ou informaria sobre a armadura (afinal, iam morrer de qualquer modo, já que estavam lá por Athena e não pela vida eterna). Matariam Pandora?

Informaria sobre as armaduras. Pandora, poderia deixar viva ou se divertir com meus gloriosos guerreiros....mas no fim mataria, melhor ela morta.

 

F) Os cavaleiros de ouro nas doze casas, como reagiriam ao ver cavaleiros de miseros bronze (e traidores ainda), vencendo batalhas e alegando que todo que havia acreditado, desde o mestre até sua deusa eram falsos, que além disso eles estavam coma Athena verdadeira, aquela guria que o santuario estava incubido de matar. E ao ser superado por um cavaleiro, como reagiria?

Ficaria p...da vida, iria ver tudo vermelho na frente de tanta raiva, ódio, de ter sido enganada uma idiota e lógico pensar em vingança.

 

E ao ser convencido? Iria ajudá-los? Ou ficaria parado e ver no que ia dar? Tomaria algum partido? Enfrentaria Saga, sabendo que ele é o traidor?Ajudaria e se suicidaria para seu discipulo ficar mais forte ou seria mais util enviando cosmo ou até mesmo batalhando ao seu lado?

Com certeza ajudaria. Com ódio incutido até alma não conseguiria ficar parada, mesmo sabendo da morte certa estaria pouco me lichando pra isso. Sim enfrentaria até Saga. Batalharia junto com meu discípulo, e se mesmo assim não for o bastante, me mataria só para que meu discípulo acabasse com o traidor.

 

H) E por ultimo, como lidariam com o fato de matar alguém?

Normal, até porque penso bem antes de fazer as coisas, não me arrependo com coisas que faço. Uma pessoa fria, além de ser um Ser Superior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...