Leão 44 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Seika é irmã do Seiya,logo é irmã dos outros noves cavaleiros cavaleiro de bronzes também já que Seya e os outros tem o mesmo pai!Então porque Seyka ficou na "mordomia"?Será que Kido nunca ouviu falar das amazonas?Talves a Seyka tenha ido procurar o Seiya antes de Kido aprender a contar 100! Têm alguma idéia? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 A julgar pelo meu entendimento geral, eu creio que Seika vazou da fundação Graad antes do treino do pessoal para se tornarem cavaleiros. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Complicada essa... Mas pelo que se sabe, a Seika foi pra Grécia no mesmo dia que Seiya foi. Só não se sabe como ela fez isso, já que o Japão é beeeeeeeeeem distante da Grécia. Mais uma das muitas perguntas da série. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Nunca foi dito que Seika era filha de Kido. Assim como todos os guris lá são irmãos só por parte de pai (exceto Ikki e Shun que também têm a mesma mãe), Seika pode ser irmã de Seiya só por parte de mãe. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2010 Nunca foi dito que Seika era filha de Kido. Assim como todos os guris lá são irmãos só por parte de pai (exceto Ikki e Shun que também têm a mesma mãe), Seika pode ser irmã de Seiya só por parte de mãe. Mas é a lógica,se Seiya diz que Seiika é irmã dele e este é filho do Kido,então ambos são filhos dele... Se Seiika fosse "recolhida" como fizeram com Seiya,será que ela se tornaria amazona?Poderia ser possivel alguém nascer sob alguma constelação,mas não conseguir chegar a treinar para ser cavaleiro por interveição? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Se Seika fosse "recolhida" como fizeram com Seiya,será que ela se tornaria amazona?Poderia ser possivel alguém nascer sob alguma constelação,mas não conseguir chegar a treinar para ser cavaleiro por interveição? Se a Marin não tivesse se tornada Amazona de Águia seria bem provável Não duvido que sendo irmã do Seiya tivesse algum potencial pro cosmo Mas que é estranho ela ter nascido no mesmo dia que a Marin,e os irmãos duas duas a mesma coisa sempre foi suspeito.Seika versão feminina do Kanon ? Ela ser filha do Kido tem lógica,já é surreal ele ter tido 100 filhos,e tudo homem... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Mas é a lógica,se Seiya diz que Seiika é irmã dele e este é filho do Kido,então ambos são filhos dele... Mas Ross, eles podem ser irmãos só por parte de mãe, já que não são gêmeos. Se a Seyka é mais velha, a mãe deles pode ter conhecido o pai da menina antes de conhecer o Kido, não acha? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2010 Se a Marin não tivesse se tornada Amazona de Águia seria bem provável Não duvido que sendo irmã do Seiya tivesse algum potencial pro cosmo Mas que é estranho ela ter nascido no mesmo dia que a Marin,e os irmãos duas duas a mesma coisa sempre foi suspeito.Seika versão feminina do Kanon ? Ela ser filha do Kido tem lógica,já é surreal ele ter tido 100 filhos,e tudo homem... as de mulheres do mun Mas cada um que é predestinado a ser cavaleiro nasce sob uma constelação,não pode ter essa de "tomar o lugar"...Por exemplo,se Seiya fugisse do santuário e Cássius virasse saint Pegasus,ele teria só a armadura de Pégasus no corpo,mas não seria digno e a armadura não a vestiria automaticamente e a constelação de Pégasus não o protegeria Cássius! Já,a Marin consegue controlar o cosmo,entende disso,entende os conceitos da armadura,é estratégica e merece a armadura da àguia e portanto,ninguém mais poderia virar a amazona da águia. Será que Seika também tem a ver com a Marin e afinal esta é a irmã de Seiya também,mas com o Touma e Nicol,daria 105 filhos! Bom,dúvido que além de pegar mais de dezenas mulheres,contou até 100 delas...E fez só um filho com cada uma(Shun e Ikki são um exemplo). Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Não acho que Seika é filha do Mitsumasa. Ela deve ser irmã do Seiya só por parte de mãe. Será que Seika também tem a ver com a Marin e afinal esta é a irmã de Seiya também,mas com o Touma e Nicol,daria 105 filhos! Nicol não é filho de Mitsumasa, quem é filho dele é o Mei e ele já está dento da conta dos 100 filhos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2010 Não acho que Seika é filha do Mitsumasa. Ela deve ser irmã do Seiya só por parte de mãe. Nicol não é filho de Mitsumasa, quem é filho dele é o Mei e ele já está dento da conta dos 100 filhos. A valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 É bem provável que sejam irmão por parte de mãe mesmo. A mãe deles já tinha Seika, e provavelmente morreu quando Seiya era bem novo, ou até após o parto. Até Seika deve ter cuidado dele desde então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Essas sãs duas das maiores incoerências de CDZ: Kido ter 100 filhos e Marin não ser a irmã de Seiya depois de tantas pistas que levam a essa conclusão. Marin não ser a irmã de Seiya acabou causando várias discrepâncias no enredo, Seyka apareceu sem uma real função, não se sabe nada sobre seu passado e muito menos sobre seu futuro, no mínimo ela deveria estar cuidando de Seiya no Prologo do Céu, no entanto no filme ela não é nem citada, acho muito estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Essas sãs duas das maiores incoerências de CDZ: Kido ter 100 filhos e Marin não ser a irmã de Seiya depois de tantas pistas que levam a essa conclusão. Marin não ser a irmã de Seiya acabou causando várias discrepâncias no enredo, Seyka apareceu sem uma real função, não se sabe nada sobre seu passado e muito menos sobre seu futuro, no mínimo ela deveria estar cuidando de Seiya no Prologo do Céu, no entanto no filme ela não é nem citada, acho muito estranho. Pois é, tanto drama para ela aparecer e depois não fazer nada... Se bem que a Saori deve ter impedido dela chegar à Seiya, vai saber o por quê... Nem fico pensando nessa história dele ter 100 filhos, é muito "sem pé nem cabeça" para mim. Prefiro fingir que não existiu isso, e acreditar que ele resolveu abrir um orfanato para recrutar meninos para ganharem armaduras e assim protegerem Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Além de ser bizarro ele ter 100 filhos, é totalmente improvável as 100 mães morrerem e deixarem seus filhos órfãos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Marin não ser a irmã de Seiya acabou causando várias discrepâncias no enredo, Seyka apareceu sem uma real função, não se sabe nada sobre seu passado e muito menos sobre seu futuro, no mínimo ela deveria estar cuidando de Seiya no Prologo do Céu, no entanto no filme ela não é nem citada, acho muito estranho. "Reza a lenda" que a Seika estaria cuidando do Seiya junto da Saori, e que quando ocorreu o ataque dos três anjos ela estaria dentro da casa, mas só a Saori "deu as caras". Sem contar que na época em que o filme foi feito ela ainda não havia tido a sua identidade revelada na série, já que ela só viria a aparecer bem depois - acho que quase quatro anos depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Seika é irmã de Seiya por parte de mãe, é mais velha e a mãe dela foi comida pelo Kido e então nasceu Seiya. E pra mim, Marin é Seika, mesmo que no final aconteça aquela baboseira toda de aparecer a menina sem memória. Jesus, que brochante, ia ser lindo a Marin reconhecer que era a irmã perdida de Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 "Reza a lenda" que a Seika estaria cuidando do Seiya junto da Saori, e que quando ocorreu o ataque dos três anjos ela estaria dentro da casa, mas só a Saori "deu as caras". Sem contar que na época em que o filme foi feito ela ainda não havia tido a sua identidade revelada na série, já que ela só viria a aparecer bem depois - acho que quase quatro anos depois. Você acha mesmo que foi coincidência ?O Kido da versão mangá eu não duvido nada,nada, que mandou matar geral,o Hyoga mesmo disse que ele o tratou não como um filho,mas como ninguém,uma coisa.Não seria anda estranho o afundamento do navio da mãe dele ser sabotagem Tudo para salvar a humanidade,os fins justificam os meios claro Não é a toa que não limpam a barra do velhote no mangá,no anime tem fantasminha bonzinho dele com a Saori e tudo mais quando na verdade era um gângster que colocava dezenas de seguranças e muros com cercas elétricas (perguntem ao Ikki amigos) pra impedir que os moleques fugissem. E pra mim, Marin é Seika, mesmo que no final aconteça aquela baboseira toda de aparecer a menina sem memória. Jesus, que brochante, ia ser lindo a Marin reconhecer que era a irmã perdida de Seiya. Ainda assim era inverossímel já que Seika fugiu do orfanato no dia que Seiya foi pra Grécia ( não quando ele foi pra Fundação Graad como os outros 100 filhos).Ela teria que se tornar amazona de dia pra noite. Nem fico pensando nessa história dele ter 100 filhos, é muito "sem pé nem cabeça" para mim. Prefiro fingir que não existiu isso, e acreditar que ele resolveu abrir um orfanato para recrutar meninos para ganharem armaduras e assim protegerem Athena. [/quote/Olha os 10 que voltaram com armadura serem filhos dele eu acho que foi uma boa sacada,e explica mt bem o surto do Ikki.Mas 100 filhos foi exagero,só esses 10 seria crível No mais ainda defendo Marin irmã gêmea de Seika.E gêmeos podem usar armaduras dos irmãos Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Eu não vejo nada de estranho em o Kido ter 100 filhos, um homem chamado Abu Arrar, de 58 anos possui 67 filhos! Não é algo estranho à nossa realidade. Se fosse uma mulher, com 100 filhos seria praticamente impossíevl, mas um homem... não é normal, confesso, mas também não é absurdo! http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL154562-5602,00.html Sobre o Kido só ter tido filhos homens não procede! Na imagem que mostra os 100 "orfãos" há meninas no meio também, e isso quer dizer que se a Seika não havia sido recrutada para o treinamento, significa que ela não era filha do Kido! Mas mesmo não sendo, filha de Mtsumasa, não deixa de ser irmã do Seiya, ela é meia-irmã dele, mas ainda continua sendo irmã. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 SSAtena, se formos olhar só a mecânica da coisa, qualquer homem ainda em idade fértil pode fazer 100 filhos com folga em menos de um ano.O problema são as circunstâncias em que isso ocorreu... Na teoria é possível, mas na prática são outros quinhentos.Sobre Seika, acho que não faz diferença alguma pra história ela ser filha de Kido ou não, então me abstenho de opinar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Se fosse na vida real o véio ia preso por explorar seus filhos e nem assumir a paternidade deles! E ainda por cima mandar pra locais inóspitos pra serem... Cavaleiros mitológicos?! Isso ia dar é um bom programa na Márcia!! Sobre isso: Assim como todos os guris lá são irmãos só por parte de pai (exceto Ikki e Shun que também têm a mesma mãe), Seika pode ser irmã de Seiya só por parte de mãe. Essa tese pra mim continua sendo a melhor. Afinal de contas, ele não a excluiria do treinamento só por ela ser mulher caso fosse filha dele... ou ao menos eu creio que não. oO De qualquer forma, o que acontece com os demais órfãos (aka filhos do Kido) é outro mistério insondável. Dá impressão de que SS foi sendo construído do mínimo pro máximo, na verdade acho que eles foram acrescentando coisas a mais depois, com o tempo e as novas fases. Parece que foram lançando primeiro pra elaborar depois. LC só ter sido lançado AGORA, 24 anos depois do começo da bagaça, é meio que uma "prova" disso. A base, o passado, só viria depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 Se fosse na vida real o véio ia preso por explorar seus filhos e nem assumir a paternidade deles! E ainda por cima mandar pra locais inóspitos pra serem... Cavaleiros mitológicos?! Isso ia dar é um bom programa na Márcia!! Sobre isso: Essa tese pra mim continua sendo a melhor. Afinal de contas, ele não a excluiria do treinamento só por ela ser mulher caso fosse filha dele... ou ao menos eu creio que não. oO De qualquer forma, o que acontece com os demais órfãos (aka filhos do Kido) é outro mistério insondável. Dá impressão de que SS foi sendo construído do mínimo pro máximo, na verdade acho que eles foram acrescentando coisas a mais depois, com o tempo e as novas fases. Parece que foram lançando primeiro pra elaborar depois. LC só ter sido lançado AGORA, 24 anos depois do começo da bagaça, é meio que uma "prova" disso. A base, o passado, só viria depois. È,mas o véio não seria processado porque justamente ele não ficava falando que não assumia a paternidade e que não sabia de nada!Mas ainda assim o véio é exagerado...Tudo bem que tudo aquilo poderiam ser orfãos,mas veja no caso de Seiya no anime!Aquilo foi seqüestro,não pode roubar um "orfão" de outro orfanato ou tirar assim a força! E esse papo de cavaleiros mitológicos poderia soar algo polêmico em enrrolador se Kido falasse e é por isso mesmo que os cavaleiros se mantém em segredo perante a humanida! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 È,mas o véio não seria processado porque justamente ele não ficava falando que não assumia a paternidade e que não sabia de nada!Mas ainda assim o véio é exagerado...Tudo bem que tudo aquilo poderiam ser orfãos,mas veja no caso de Seiya no anime!Aquilo foi seqüestro,não pode roubar um "orfão" de outro orfanato ou tirar assim a força! Sim, seria. Mas no caso, e se me aparece uma das 100 mães reivindicando pensão? Se nenhuma das 100 reivindicou, fica tosco mesmo. 100 mulheres engravidam de um figurão rico e não pedem grana?? Ou ele mandou matar todas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 (editado) Sim, seria. Mas no caso, e se me aparece uma das 100 mães reivindicando pensão? Se nenhuma das 100 reivindicou, fica tosco mesmo. 100 mulheres engravidam de um figurão rico e não pedem grana?? Ou ele mandou matar todas. Pode ser...Aliás,algumas poderiam ter engravidada de outros homens,isso sim!O Kido era velho,porque tantas mulheres ficariam com ele?Para dá o golpe do baú?E tem gente que diz que Natássia,mãe de hyoga,teve um caso de Camus e gerou o próprio Hyoga e olha que este nasceu na rússia e quem dava treinos lá?!Claro que por causa da idades seria improvável,mas se Kido não poderia se concentrar em 100 mulheres ao mesmo tempo...Então várias poderiam encontrar homens que servem mais como Camus. Editado Março 19, 2010 por Ross de Aquário Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 como assim o q aconteceu com os outros 90 órfãos? Morreram em seus treinamentos, ora. Ou isso ou foram vendidos como escravos, tiveram seus órgãos retirados ou viraram escravos sexuais. Por exemplo, o Ikki foi enviado no barco sem nenhum adulto supervisionando, trancado no porão. Quem não garante que alguns garotos não tenham sido extraviados? Ou fugiram? Ou se mataram? Ou ficaram doentes e morreram? Enfim, 90 possibilidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 (editado) como assim o q aconteceu com os outros 90 órfãos? Morreram em seus treinamentos, ora. Ou isso ou foram vendidos como escravos, tiveram seus órgãos retirados ou viraram escravos sexuais. Por exemplo, o Ikki foi enviado no barco sem nenhum adulto supervisionando, trancado no porão. Quem não garante que alguns garotos não tenham sido extraviados? Ou fugiram? Ou se mataram? Ou ficaram doentes e morreram? Enfim, 90 possibilidades. Você parece que não entedeu o tópico,vou explica: Estamos discutindo um erro na conta dos orfãos,ou seja,a Seika é irmã do Seiya e não é contada como uns dos orfãos e não o que aconteceu com o restantes dos orfãos... Editado Março 19, 2010 por Ross de Aquário Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados