Leão 44 Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 (editado) [youube] Editado Março 14, 2010 por Ross de Aquário Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 HAUHUAHAUHAU! MUITO FODA! O primeiro me parece ter um 'que' Yaoi. A segunda é mais estilo 'kawaii'. Achei engraçado o segundo video com os cavaleiros dançando Pior que quando paravam cada um soltava seu golpe hahaha (Menos Aiolos, que deve ter algo falando que está morto ). Também achei interessante o fato de que as cores usadas foram as do mangá e não as que normalmente se usam (do anime). Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Adorei o segundo vídeo! Muito fofo, e acho que no Aiolos aparece o que estava escrito na casa dele ao invés do golpe. Vou deixá-lo aqui de novo por que está com erro na tag no poste do Ross http://www.youtube.com/watch?v=jMKwBGTyt78 Esse debaixo, não foi feito para ser engraçado e sim sexy, mas eu ri, os fãs têm cada ideia!! http://www.youtube.com/watch?v=5yCGH_1KQUE Editado Março 15, 2010 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Tem esse daqui com "gafes" dos saints. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Tem esse daqui com "gafes" dos saints. HUAUHUAHUA! MEU DEUS! E ainda tem alguns tão ruins quanto. Tipo o Shun com a armadura de Gemeos AMEI MAIS QUE TODOS ESSE! MORRI! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Aí!! Eu sempre morro de rir com esse das "gafes" E o Saga ainda protagoniza várias! As dos dourados dançando é coisa mais cute!!*o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) KKKKKKKKKKKKKK, mas ainda bem que o Saga só protagoniza essas tosqueiras quando tá sob o efeito do Gardenal encosto lado ruim! Editado Março 15, 2010 por Pandora Lynn Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados