Marcovaldo 15 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Lune sempre respeitou Shion e via nele uma possível amizade nunca concretizada, mas isso é diferente de morrer perdendo a pose dele... Pra ver como ficou só mesmo com as scans do capítulo. Esperemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Mas olha..xDDD Se Kagaho é o Ikki ou o sósia dele, tava na cara que seria o templo da Terra, não? Eu gostei do Shion usar a técnica!\o\ S.I tb não é técnica de Gêmeos pelo visto e Gêmeos sempre aprende..hmpf! Sem contar que Hakurei era mestre de Shion, não é tão absurdo assim!o.o Mas enfim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Eu até que gostei desse spoiler e acho que é real. Não me importei muito com o golpe utilizado pelo Shion porque fica bem claro que o fato dele utilizar essa técnica é algo bem exclusivo e particular, o que para mim só traz méritos para o Shion. Vide que nem ele tinha certeza de que iria dar certo e provavelmente não deverá conseguir executá-la denovo porque precisaria das almas. Percebam que ele conseguiu utilizar o poder delas, mas provavelmente não sabe invocá-las, ao contrário do manigoldo e Hakurei. Ele se aproveitou do fato que elas estavam ao seu alcance. E sobre as falas finais do Lune, concordo com o Drustann. Lune tinha admiração pelo cavaleiro, apesar de ser seu adversário, porque acho que de certa forma lune se identifica com ele. Só achei estranho o fim da luta e Shion já se encontrar com Tenma, pelo que entendi do spoiler. Sobre o proximo templo, não sei porque tanta histeria por ser a terra. Não acho que a Shiori tem a obrigação de seguir a risca a divina comédia. E também tenho certeza de que essa luta não é do Dhoko, a dele é óbvio que é do Rada e não acredito que vai lutar duas vezes. Agora quem vai lutar com kagaho, não sei, acho que o Régulus, mas acho que nesse arco o kagaho se redime então não sei se o regulus seria oponente visto que ele tem que morrer e não acho que o Kagaho o mataria. To achando que vai ser o tenma que vai chupar essa manga... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Os desenhos podem mudar muito a impressão mesmo, principalmente se tratando das falas de Lune. São 20 páginas e o spoiler mostrou diálogos que dá pra se contar nos dedos de uma mão... com certeza tem mais a ser lido. A única coisa que me desagradou foi o Tenryou Ha mesmo. Sério, Shion não precisava disso... Não é nem por usar técnica de outra pessoa, não vejo tanto problema nisso. O que me incomoda é que havia outras maneiras de se mostrar o apoio dos cavaleiros do passado, e Shiori tinha capacidade de fazer algo mais legal e que poderia ficar até mais emocionante. Editado Março 15, 2010 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Eu achei normal, Marcel. Até pelo jeito que as falas foram colocadas na sua tradução deu pra ver que Shiori sabia onde estava pisando. Ela se preocupou de fazer Lune dizer que não era uma técnica dele, se preocupou de fazer Shion dizer que não sabia se conseguiria usá-la e por aí vai. Pra mim ficou claro que ele só conseguiu usar a técnica porque tudo era propício. O lugar tav cheio de almas de cavaleiros que o apoiavam e tudo mais. Por isso ele conseguiu usar. Sobre Kagaho no terceiro templo. Eu realmente fiquei surpreso. Pode ser bobo pros outros, mas é o tipo de coragem que eu gosto em Shiori. Kagaho - assim como Tânatos e Hipnos - tinha tudo pra ser um dos vilões finais. Mas eis que ele surge no terceiro templo. Esse tipo de coisa (bobinha) me surpreende bastante! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Eu entendo não gostarem do capítulo. Cada um tem um gosto e uma expectativa. Mas não curtir o capítulo porque foi dito que o nome do templo é Terra pra mim soa tão.... sei lá. =p É assim: Ela mata a alma do negócio com esse Templo da Terra, pois toda a simbologia empregada na elaboração do Lost Canvas vai por água abaixo. Em outras palavras, ela troca isto: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d2/Paradiso_Canto_31.jpg Por isto: http://www.projovemurbano.gov.br/galera/trabalhos/fotos/recife/maquete.jpg Porra, fizesse um planetário então, mas não misture as coisas... =P Editado Março 15, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não é porque ela segue a divina comédia que ela tem que fazer tudo igualzinho. A referência tá lá e bem na cara. Mas ela tem a liberdade artística de mudar o que quiser. Por isso nunca liguei, pois, no fim, seria apenas um nome de um templo. Aliás, acho que teremos Regulus x Kagaho e eles já se conhecem! http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000208172/08.jpg Na parte inferior da imagem: Yato e Tenma ao fundo. Regulus e.... Kagaho! Oooooooooh! Droga, acho que Shion e Lune perderão a capa do vol.20. Ainda temos mais 4 capítulos desse volume e é óbvio que Kagaho é mais importante que Lune. Mancada, Shiori! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Se a Shiori tiver um mínimo de respeito pela série (e eu acredito que tenha), ela não fará Shion usar o Sekishiki Tenryou Ha. Opa! ------ Vou esperar o capítulo sair pra ver o rebosteio de perto. Depois da AE, não pensava que o Shion de LC poderia protagonizar algo mais constrangedor e errado. Enfim, isso simplesmente fecha esse arco com chave de ouro. Pelo menos o traço vai estar foda! ------- HUAHUAHAHUAHUAHUAHUAA... ri alto com a imagem do Projeto da Feira de Ciências. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 A única coisa que me preocupou no capítulo foi aparecer Kagaho logo de cara, na Terra. Por um lado é empolgante, pois provavelmente teremos um flashback dele e finalmente entenderemos o que acontece com esse cara. Por outro lado significa que Dohko irá lutar e...zzzzzzzz Espero morder a língua até sangrar, mas é que Dohko não me empolga. E irá morder! Eu duvido que Kagaho vá lutar agora. Dohko chegar no templo “do nada” seria meio estranho. Se bem que tudo anda estranho nesse mangá. Shion não lutaria novamente e Tenma ou Regulus... Ah! Shiori não “estragaria” Kagaho fazendo-o lutar contras esse dois buchas. Dohko x Kagaho tem tudo pra ser uma das melhores lutas de LC, por favor, Shiori não estrague mais isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não é porque ela segue a divina comédia que ela tem que fazer tudo igualzinho. A referência tá lá e bem na cara. Mas ela tem a liberdade artística de mudar o que quiser. Por isso nunca liguei, pois, no fim, seria apenas um nome de um templo. Mas e a simbologia?! E A S-I-M-B-O-L-O-G-I-A-?!?!?! O_O Ah, deixa pra lá.... =/ Aliás, acho que teremos Regulus x Kagaho e eles já se conhecem! Na parte inferior da imagem: Yato e Tenma ao fundo. Regulus e.... Kagaho! Oooooooooh! Hahaha! Acredita que eu estava pensando no garotinho do 114 também? Só sobrou Regulus lá pra lutar contra Kagaho e... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Legal o capítulo, ao que parece. Já estava na cara que o Shion utilizaria o Seikishiki Tenryou Ha... as últimas páginas do 172 já desenharam isto. E por mais que no início essa idéia não me cheirasse bem inicialmente, é uma forma rara de se adquirir uma nova técnica essa a que o Shion recebeu do Hakurei... e o flashback foi todo isso, explicando o porque o Shion seria capaz de romper essa barreira e aprender uma técnica de outro signo. Como o próprio Lune disse, "não é uma técnica que deveria aprender inicialmente". Creio que, dependendo do traço da Shiori - que nunca decepciona -, podemos ter uma morte linda do Lune. No clássico vimos ele morrer desorientado, blasfemando o seu executor. Deixem que a Shiori nos mostre um Lune morrer de uma forma diferente. Templo da Terra? Estranho. Estranho, mas... interessante. Estou muito curioso para ver como seria este templo em aparência, se teria alguma referência à Terra. Fico contente em saber que a ordem planetária será adotada, até porque eu gostaria muito de ver Alone no templo de Plutão. Hades e Plutão... tudo a ver. A Shiori não podia perder essa oportunidade. E que venha o Kagaho. Colocar esse personagem que já foi muito bem trabalhado, só dá mais credibilidade aos templos. Isso significa que não haverão "buchas". Lune não foi um bucha, como até eu imaginava, e logo de cara tivemos Aspros, Youma e Kagaho. O que se espera dos próximos, após uma apresentação tão nobre desta saga final, portanto, são poderes e personalidades que não devam a nada para esses 4 primeiros. Editado Março 15, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 André, você não achou estranho Ikki chegar do nada em Virgem? Não se esqueça que Dohko teve sua bunda chutada por Defteros e ele estava vagando por dimensões. Defteros foi claro em dizer que ele iria pro LC. Nada anormal ele surgir no momento certo no templo da Terra, assim como chegou no momento certo na Catedral de Hades para salvar Shion, quando a ordem era pra ninguém entrar. Conveniência em mangá shonen. Sempre espere por isso! Pra mim se Shiori colocar outro alguém pra lutar contra Kagaho numa luta definitiva, eu vou achar demais! Eu adoro quando esses esquemas pré-estabelecidos de rivalidade são quebrados. Mas duvido muito, MUUUUUITO mesmo que isso ocorrerá. Shiori insistiu em dohko e kagaho desde o começo do mangá, então agora a treta deles irá terminar e a luta irá até o fim! Espero que dohko tenha um flashback e um passado bem interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não gostei. Embora a imagem do sistema solar tenha me feito rir também, eu não me importo com a ordem dos planetas porque não conheço a outra obra. O que não gostei foi de MAIS UM Seikishiki, e desse Lune morrendo de forma bela. Chega, todo mundo é assim é ? Sylphide, Violat, Aiacos ( derrotado)....todo mundo morre com um ultimo olhar, uma lagrima, um sorriso...cabelos ao vento.....cansou. Dá saudade dos corpos voando longe com os cacos da surplice para todo o lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Opa! Sabia que alguém iria cobrar depois... E SABIA que estava errado. =/ Mas enfim, valeu, pessoal! Vejo vocês quando sair o próximo capítulo de ND (pelo menos esse ainda não deu em merda)! Abraço! Editado Março 15, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Se for o Dhoko então que vai lutar contra o kagaho, pode ser que a Shiori aproveite esses quatro ultimos capítulos para focar em como o Dhoko conseguiu chegar ao LC. Tipo, essa imagem da chegada do templo seria só para dar água na boca, mas o foco iria para outra coisa. Agora uma dúvida, será que o Kagaho vai contar para eles que quem está no comando é o Alone e não hades? Será que vai mostrar a pandora ou ela vai participar desse arco de alguma forma? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Acho que será assim: Kagaho vai detonar com todos que estiverem em sua frente, inclusive com Regulus (que, por enquanto, virou um bonecão de posto). Dohko chegará e depois conta como ele chegou até o LC. Os outros vão embora e teremos Dohko x Kagaho até o fim. Com isso os dois dourados 'clássicos' já vão ter sido derrubados nos primeiros templos sobrando para os outros apenas Regulus e Tenma. Claro, sabemos quem ganhará a luta, mas de uma forma isso pode trazer uma certa tensão de como Atena conseguirá ganhar. Acho que ainda não teremos Pandora, não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Eu acredito que é fake pelo fato do Kagaho no terceiro Templo e ele se chamando Terra. Kagaho provavelmente é o ultimo senão o guardião pessoal do Alone e nem está nos Templos. E se ainda fosse o Kagaho, seria mais correto o templo se chamar Sol. Quanto ao Shion usando o golpe do Hakurei eu nem ligo ele tem ASCENDENCIA em Câncer! E essas ultimas palvras do Lune ficaram meio tosquinhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 O Spoiler é verdadeiro. Aqui o original japonês: 星矢LC 受け継いでいないはずの師の技積尸気転霊波でルネを倒すシオン。 Não vou traduzir. Joga no Google Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) De certa forma faz sentido Kagaho estar logo nos primeiros templos. Kagaho sabe que a armadura de Atena está com Dohko e que ele fará de tudo pra entregar a armadura a Atena. Kagaho deve estar aí justamente para impedir isso. Editado Março 15, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Spoiler confirmado como real. 星矢LC 受け継いでいないはずの師の技積尸気転霊波でルネを倒すシオン。 Shion mata Rune utilizando o Sekishiki Tenryô Ha do seu mestre, que não havia lhe ensinado essa técnica. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Spoiler confirmado como real. 星矢LC 受け継いでいないはずの師の技積尸気転霊波でルネを倒すシオン。 Shion mata Rune utilizando o Sekishiki Tenryô Ha do seu mestre, que não havia lhe ensinado essa técnica. Ai meus telômeros... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Nada muito diferente do outro. Só excluiu a parte do templo da 'Terra' e Kagaho. Será que o outro é falso? Voltamos à era das trevas onde saiam spoilers falsos que nos deixavam confusos. Já não tenho mais paciência e idade para isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Se tiver mais um sekishiki na história vai ser uma merda total, que esse seja o ultimo. E que não se confirme a morte 'estilosa' do Lune. E que não seja Kagaho no proximo templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 David, não é um Sekishiki novo. É o Genki Dama que o Hakurei usou contra Hipnos. Nossa, de certa forma eu também tô torcendo para que Kagaho não esteja no próximo templo. Porém meu motivo é estúpido para não querer isso: Ainda temos mais quatro capítulo no 20 e eu quero que a capa tenha Lune. Eita motivo cretino! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Nada muito diferente do outro. Só excluiu a parte do templo da 'Terra' e Kagaho. Será que o outro é falso? Sim! Por favor, SIM! O_O" Nada de Kagaho e - argh - Templo da Terra, eu quero Leo-past-past e Templo do Sol! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados