Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler confirmado como real.

星矢LC 受け継いでいないはずの師の技積尸気転霊波でルネを倒すシオン。

Shion mata Rune utilizando o Sekishiki Tenryô Ha do seu mestre, que não havia lhe ensinado essa técnica.

http://i43.tinypic.com/2wmj7ys.gif

Se preprarem para o "Shishi Sekishiki" para o Regulus. /evil Que seu mestre também não havia lhe ensinado, mas ele aprendeu assim memso. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WL e .Mark em: "ALTAS CONCLUSÕES" 1.     2.       3.   FIM.

Bem vamos ver agora como vai se desenrolar a luta e o Heiji deu Sinal de vida?

Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto...

Show... Show... Show... Toda essa fileira de fatos me agradou!

Shion, destrua Lune e passe para a próximo inimigo!

E Dohko... Finalize logo essa novela chata, repetitiva e interminável chamada Kagaho (homem que Hasgard já tinha que ter mandado pro inferno desde o inicio de sua luta) e pule para Radamanthys. Vistam a camisa de guerreiros incríveis e façam jus ao apelido LENDA que terão daqui a 200 anos. :kosumo:

Passem o rodo mesmo! /rock

Ótimo, Shiori!

Link para o post

Que massa o Kagaho x Dohko, dessa forma, teremos esta guerra mais sangrenta e sem chances de vitoria para athena do que na geração atual.

Nós temos dois protagonistas que não podem morrer e eles já estão tendo seus combates decisivos no inicio. Como será o final. Aspros se sacrificando para matar Youma e selar de vez o seu espirito?

Regulus enfrentando radamanthys e perdendo para ele para depois dohko todo ferido acabar com ele????

Link para o post

Tá, julgar por uma linha de spoiler é quase irreal, mas possofalá? Curti.

Não vejo mal em Shion ter aprendido/usado/whatever uma técnica do Hakurei "só de olhar apenas uma vez". Do que lembro, Shiryu aprendeu o Rozan Hyaku Ryu Ha vendo ( err... detalhe. Ele tava cego. O que, dependendo de como se analisa, pode ser ainda "pior" /evil ) também apenas uma única vez :lol:

Da parte do Kagaho e o suposto Templo da Terra, se for confirmado, também não vejo problema nenhum. Divina Comédia à parte, quero ler uma história bem contada - e salvo pelos flashbacks excessivos porém necessários, tô gostando muito - ; e não um tratado sobre a obra do Dante Aligheri. =P

Link para o post

Kagaho ja no terceiro templo? Kagaho X Regulos? KD o inutil do Dohko? essa luta é dele, Kagaho não sera pareo para o Leonino, não desmerecendo o Dohko é logico aushuahsuhau :lol:, eu ainda não senti a emoção de ver o cavaleiro do meu signo em ação hahaha. Shion soltando um Geki-Dama? quero ver como ficou a imagem do Shion usando essa técnica.

Link para o post

Rayner Duds é o meu novo parceiro para assuntos Lost Canvisticos. /evil

É isso que eu estranho, cara. Não querendo falar mal do gosto dos outros. Normal que algumas ideias desagradem, mas eu realmente não vejo o menor problema do Shion usar UMA VEZ a técnica do seu próprio mestre cujo sangue corre nele e bla bla bla... sendo que Shiryu - sempre ele! - aprendeu uma técnica de Dohko vendo (estando cego) e tem uma técnica de outro signo, a Excalibur de Capricórnio.

Acho que tô querendo impor meu gosto sobre o dos outros aqui. Se for isso, foi mal; é sem querer. =p

E tomara que Kagaho não apareça! Não quero ele roubando a capa de Lune! /evil

Link para o post

Eis minha opinião levando em conta que tudo mostrado no tópico seja real:

* Shion usando Genki Dama do Hakurei: EBAAAAAAAAAAAA! Uhuuu! Adorei. Não tem erro nenhum, não há nada na série que impeça que ele use a técnica e foi interessante que aparentemente quem usou a técnica não foi só o Shion, mas todas as almas ali do Cocytos. Ela não poderá usar essa técnica novamente, foi o momento e os elementos que o fizeram a usa-lo. Genial. Ponto positivissimo.

* Templo Terra = LIXO! Odiarei se for isso mesmo. Pode ser só um nome, mas assim como o drustann gosta de 'pequenos detalhes' acho que todo mundo também gosta hehe E esse pra mim é um dos essenciais desde que descobrimos que teriamos os Templos em Lost Canvas. Eterna decepção.

* Kagaho agora = Surpreendente, mas chato.

* Lune morrendo e imaginando Shion como Grande Mestre = Nem bom, nem ruim. Talvez eu preferisse que não tivesse, mas a Shiori gosta de desenhar coisas de 'impacto' e achou que seria legal mostrar dessa forma o Shion como futuro Grande Mestre. Mas não fez diferença, não diminuiu em NADA o Lune que já, desde o começo, tinha mostrado certo interesse com o passado, presente e futuro do Shion.

No total seria um ótimo capitulo até as ultimas paginas, onde cagaria o mundo (Sim, só por causa do Templo da Terra e de Kagaho).

Link para o post

Como disseram la atrás se Kagaho aparecer agora ele vai acabar virando personagem-novela mesmo porque não pode morrer nessa luta. Ele não pode ficar aparecendo demais senão perde totalmente o brilho dele.

E não consigo ver nem Regulus, nem Tenma vencendo ele. /evil

Editado por Calprado
Link para o post

Acho que a parte do Kagaho é falsa. No spoiler realmente real (hail pleonasmo!) não citava ele e digamos que ele seria uma parte importante do capítulo, então seria algo citável.

Eu também quero que Kagaho seja fake. Corajoso seria colocá-lo agora, tão cedo; mas sei lá, não me soa bem! Soa prematuro.

E que Lune morra lindamente, pra compensar o vexame que rolou no clássico. Ah, e que o capítulo acabe ainda nessa parte do enredo, assim o próximo capítulo será totalmente novidade.

Link para o post

Vexame foi o que aconteceu nesse arco e absolutamente tudo envolvendo esse Lune de LC. Vergonha alheia.

O Lune Clássico teve participação curta, porém marcante. Com a morte dele, as pessoas ficaram resignadas porque ele era um personagem muito bom e queriam mais. Ele era carismático e demonstrou um bom potencial.

Esse Lune de LC é tão ruim que pelo que eu tava lendo nos outros tópicos, a maioria já não aguentava mais estavam clamando para que o mesmo morresse o quanto antes! Pelo Shoujo, pela personalidade rala como água de salsicha e pela luta podre.

Quer dizer... casos inversos. /evil

Esse Lune de LC serviu de escada pro do clássico pra mim. ^^

Editado por Sanamo
Link para o post

Bom sinceramente eu to cagando pra esse negócio de templo da terra, que seja o nome que a Shiori achar melhor. Agora Kagaho de novo não né, pow deixa pro último templo. E está mais que óbvio quem será o oponente do Kagaho, já que as outras opções já se foram.

Essa foi a única parte ruim desse capítulo, já que FINALMENTE o Lune foi pra cova [/)] .

Link para o post

Bom, acabei de ler no fórum do archange que a pessoa que postou todos os spoilers da champion nessa semana fez um resuminho de uma linha. Os spoilers dessa pessoa são todos reais, porém archange acha que eles apenas confirmam os spoilers que sairam antes (de ND e LC) falando sobre o templo da Terra, Kagaho e tudo mais.

Então, por via das dúvidas, vou deixar o spoiler traduzido pelo Marcel na primeira página. Caso não apareça Kagaho nem nada, eu tiro o spoiler. Ok?

Kagaho. Blérgh...

Link para o post

Se Kagaho aparecer de novo então é só por causa do anime. ¬¬

Ovas do Albafica > Pagina com o Dohko se lembrando dele.

Ovas do Asmita > Virgiano aparece no arco dos geminianos.

Editado por Calprado
Link para o post

Então ele deveria ter aparecido no lugar de Lune, pois justamente o Balrog apareceu na época em que Kagaho lutou por dois capítulos no anime.

Eu não tenho nada contra Kagaho. Só não queria ele agora. Eu queria algo que fosse 100% novidade. Kagaho, se aparecer agora, fica meio com estigma de Ulquiorra (bleach) e Hipérion (EG).

Mas sempre há o lado bom: Ao menos saberemos o passado desse personagem e, com isso, saberemos algumas coisas que estão misteriosas desde o início do mangá!

Sem falar que tem tudo a ver ele ser o guardião do templo da Terra, já que ele é um espectro que tem vontades próprias, motivos próprios e tudo mais. É um humano 'disfarçado' de espectro. Ou seja, total "Terra".

Hmmm, começo a gostar da ideia de Kagaho no templo da Terra... [/)]

Editado por drustann
Link para o post

Mas Kagaho também aparece nesses Ovas, salvando o Tenma do Zelos e avisando pra ele que outras ameaças viriam pra tentar matá-lo.

Kagaho aparecendo agora ta com cara outro capítulo surpreendente.

Editado por Calprado
Link para o post

Kagaho agora = luta visceral, com chamas queimando todo o templo!!!!!!!

Agora o Kagaho é igual ao Ikki será derrotado agora para depois aparecer e ... salvar a turma de Athena e reencontrar seu irmão!

Link para o post

Sim, eu sei que ele aparece agora. Mas se fosse pra ter um link do mangá com os OVAS o correto seria quando ele aparecesse mais. Ou seja, nos OVAS de Fev.

Mas confesso que essa ideia de Kagaho aparecer agora não tava me agradando. Como eu disse, o motivo é besta (quem sabe a capa do vol.20 vá pra ele e não pro Lune). Apesar de eu achar corajoso da parte de Shiori colocar alguém de peso e com cara de 'final boss' logo no terceiro templo, a ideia não me agradava.

Mas agora a ficha começou a cair e comecei a curtir esse lance dele ser o espectro do templo que se chama Terra. Acho que dá pra sair boa coisa daí.

Porééééém, que essa seja a luta final dele como vilão. Que ele seja derrotado e suma por um tempo. Depois ele volta para ajudar os cavaleiros de alguma forma.

E que venha logo o flashback dele! Esse eu tô seco pra ver! Vamos entender muita coisa do enredo e do porquê ele servir Alone mesmo ele não sendo Hades.

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post

Meu Deus, vocês são muito superficiais... Não dão a mínima para os princípios latentes que regem toda a história de uma saga complexa como Saint Seiya, além de ignorarem completamente os fatores representativos da narrativa, os quais podem... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Sem falar que tem tudo a ver ele ser o guardião do templo da Terra, já que ele é um espectro que tem vontades próprias, motivos próprios e tudo mais. É um humano 'disfarçado' de espectro. Ou seja, total "Terra".

Hmmm, começo a gostar da ideia de Kagaho no templo da Terra... [/)]

Neeeeeeeemmmm, hein? [/)]

Tem tudo a ver ele ser guardião do templo do SOL, isso sim. Tipo, Corona Blast? Bennu ser a alma de Ré, o deus egípcio do sol? /sex

Link para o post

Ah sim, pode ser isso. Capítulo que vem mostra um pouco do Kagaho e depois corta pro Dohko chegando no Lost Canvas, enfrentando algum espectro idiota e no fim do volume ele chega no terceiro templo.

A luta mesmo ficaria pro volume 21. Isso asseguraria a capa pro Lune, hehehe Tomara que aconteça isso!

Shiori nem manja essas coisas, Floss. Ela botou Kagaho no templo da Terra porque ele é mais 'humano' e tudo mais. Algo bem shoujo, sabe? [/)]

Mas pensa aí, Defteros! Finalmente saberemos sobre o passado dele, do porquê ele seguir a Alone, saberemos sobre aquele garotinho que provavelmente era seu irmão e tudo mais. Esperei anos por isso, finalmente - pelo jeito - agora vai!

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...