aries 15 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Tem tudo a ver ele ser guardião do templo do SOL, isso sim. Tipo, Corona Blast? Bennu ser a alma de Ré, o deus egípcio do sol? Meu Deus, você é muito superficial... Não dá a mínima para os princípios latentes que regem toda a história de uma saga complexa como Saint Seiya, além de ignorar completamente os fatores representativos da narrativa, os quais podem... transformar Kagaho no guardião da Terra porque ele é o mais apegado à ela, e intimamente tem o árduo desejo de defendê-la, afinal seu irmão mais novo ainda é vivo... VIVO! :O Brincadeira hein KoL! -- @Daniel há alguns posts atrás: sim, não tive problema nenhum com a argumentação para ele usar o golpe... o que me incomodou foi que ele não precisava disso pra vencer. Shion já se mostrou um personagem versátil com suas técnicas: ele podia ter feito algo genius-like (ou não) com a ajuda das almas. Mas não estragou a grandeza desse arco só foi uma chave de prata... Editado Março 15, 2010 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Shiori nem manja essas coisas, Floss. Ela botou Kagaho no templo da Terra porque ele é mais 'humano' e tudo mais. Algo bem shoujo, sabe? Mas pensa aí, Defteros! Finalmente saberemos sobre o passado dele, do porquê ele seguir a Alone, saberemos sobre aquele garotinho que provavelmente era seu irmão e tudo mais. Esperei anos por isso, finalmente - pelo jeito - agora ELA vai AVACALHAR TUDOOOOOO! YAAAAAYYYYY!!! FINALMENTE! \:lol:/ ...transformar Kagaho no guardião da Terra porque ele é o mais apegado à ela, e intimamente tem o árduo desejo de defendê-la, afinal seu irmão mais novo ainda é vivo... VIVO! :O Quero fontes. Editado Março 15, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Ah sim, eu também preferiria que ele tivesse vencido na base da estratégia, por exemplo. Poderia ter usado telecinese, um combo de crystal wall com sabe-se lá o quê; mas no fim até achei interessante por causa de todo pano de fundo da luta e tal. Não seria o que eu eu faria caso fosse eu escrevendo, mas achei legal. Eu imaginava Tokusa para guardião da Terra, pois ele é bem apegado à vida também. Mas tem tudo a ver com Kagaho, também. E por mim qualquer um pode lutar com Kagaho. Não quero saber disso e sim sobre a vida desse espectro. É o que mais me importa. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Quero fontes. Pois não! http://www.fountainsandstatuary.com/images/fountains_statuary_houston1.jpg *tudumpissshhh* O que importa é que o garoto do 114 logo será revelado. Editado Março 15, 2010 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Ok, vou viajar aqui. O que eu quero: Regulus x Kagaho - Os dois eram amigos no Santuário e teremos a história do espectro. Nenhum dos dois morre, mas ambos ficam arrebentados. Dohko lutaria com Rada. O que vai acontecer: Nada disso que eu disse acima Vai ser Kagaho x Dohko, mesmo. ---- Editado Março 15, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Pois não! http://www.fountainsandstatuary.com/images/fountains_statuary_houston1.jpg *tudumpissshhh* Hahahaha! Eu tbm preferiria que o Templo do Kagaho fosse do Sol e que o Shion não tivesse usado esse golpe. i.i' Editado Março 15, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Tsc, aquele garoto com Regulos não é o Kagaho mas sim o Suikyo quando jovem <_ .> To feliz que a sailor venus tenha ido pro brejo, mesmo de uma forma nada criativa. Bem... Kagaho? Tá ok vai, passa... Agora Dohko de novo... Shiori NÃÃÃÃÃÃO FAÇA ISSO . Kagaho não será morto agora, sem chance, algo irá acontecer no templo da Terra(?!). Comentário nosense: Se tá indo de mercurio pra baixo o Sol já deveria ter passado não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Por favor, agora tem que vir é o Tokusa! Teremos uns 4 capítulos livres. Dá tempo de sobra para vermos Kardia voltando de Graad Azul, Sukynho despetrificando todo mundo e Dohko voltar dos Cafundó do Judas com Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Por favor, agora tem que vir é o Tokusa! Teremos uns 4 capítulos livres. Dá tempo de sobra para vermos Kardia voltando de Graad Azul, Sukynho despetrificando todo mundo e Dohko voltar dos Cafundó do Judas com Aspros. RAIOS DE SOL... GOSTEI DO TEU RESUMO CARA... é assim mesmo que imagino... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Albafica, acho que se tiver que mostrar essas coisas isso acontecerá no que seria o espaço para mostrar o templo de Marte. Lembre-se que a luta nos templos começou desordenada, iniciando em Marte. Então, como não tem mais guardião por lá, Shiori poderia usar esse tempo para mostrar os outros personagens. Eu tô seco por três guardiões: Tokusa, o Angelical e o que lembra o Shun. Youma também muito me interessa. Mas quem não tem esses se contenta com Kagaho. Óbvio que Kagaho não morrerá, mas creio que ele e quem lutar com ele (Dohko...argh!) ficarão bem maus e jogados no templo. Depois Kagaho volta redimido, tipo Ikki mesmo ou o Touma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 To achando que vai ser Regulus x Kagaho mesmo, acabei de me lembrar que os dois tem ligação com o Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Nada contra Shion usar o Sekishiki Tenryou Ha. Foi uma situação única, provavelmente ele não poderá usar o golpe outra vez, porque não pertence a ele. Acho que ele só conseguiu usar porque todos os guerreiros do passado já estavam ali, ele não os conjurou como Hakurei fez na Catedral. Agora... templo da Terra e Kagaho eu espero com força que seja fake. Kagaho não. Ainda não. E eu acharia mais simpático se tivéssemos o templo do Sol mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 RAIOS DE SOL... GOSTEI DO TEU RESUMO CARA... é assim mesmo que imagino... Rezo muito para isso!!! P.S.: Adoro as tuas traduções dos capítulos do LC! Albafica, acho que se tiver que mostrar essas coisas isso acontecerá no que seria o espaço para mostrar o templo de Marte. Lembre-se que a luta nos templos começou desordenada, iniciando em Marte. Então, como não tem mais guardião por lá, Shiori poderia usar esse tempo para mostrar os outros personagens. Eu tô seco por três guardiões: Tokusa, o Angelical e o que lembra o Shun. Youma também muito me interessa. Mas quem não tem esses se contenta com Kagaho. Óbvio que Kagaho não morrerá, mas creio que ele e quem lutar com ele (Dohko...argh!) ficarão bem maus e jogados no templo. Depois Kagaho volta redimido, tipo Ikki mesmo ou o Touma. Creio que em Marte nós teremos a volta do que NÃO foi Yohma. Assim, Mefistófeles enche o saco mais uma vez e temos o bando lutando contra ele (com uma surra dele pro Suikyô). Quanto aos guardiões, o que eu mais queria ver eu já matei a vontade de ver (Lune, you are phoda!), e agora eu to morrendo de vontade de ver Shun-past, Tokusa () e Angelical. Quanto ao Rada, tenho uma ansiedade normal, e relativo ao Kagaho, este eu NÃO quero ver! Pô, todo mundo paga pau pra ele, e ele não está com essa bola toda! A ÚNICA coisa que o salva é ser irmão do Shun-past! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Também não sou muito fã do Kagaho, porém com ele vem coisas boas e é o que me importa. A luta em si - caso Kagaho apareça mesmo - não me interessa muito. Quero muito saber o que eu disse antes, ou seja, sobre seu irmão, por que ele serve Alone sem ele ser Hades, de onde veio a força dele, por que ele é como é e por aí vai. É flashback na veia e eu tô seco pra ver! Por mim essa parte do Kagaho pode ser só flashback e terminar com ele chorando e se arrependendo de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não fale coisas que irá se arrepender Drustann... principalmente quando tiver sido posto na fogueira pela maioria daqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Também não sou muito fã do Kagaho, porém com ele vem coisas boas e é o que me importa. A luta em si - caso Kagaho apareça mesmo - não me interessa muito. Quero muito saber o que eu disse antes, ou seja, sobre seu irmão, por que ele serve Alone sem ele ser Hades, de onde veio a força dele, por que ele é como é e por aí vai. É flashback na veia e eu tô seco pra ver! Por mim essa parte do Kagaho pode ser só flashback e terminar com ele chorando e se arrependendo de tudo. Aí depois disso aparecem a Sakura, todas as Sailor Moon e as Guerreiras Mágicas de Rayearth para invadirem o Lost Canvas? Se for Kagaho mesmo no Templo da Terra é tenebrosamente óbvio que vai se ruma luta "sem final", possívelmente encabeçada por Regulus. (A menos que o Dohko caia feito um meteoro no templo ). OU ENTÃO, essa parte final é uma grossa mentira e no Templo da Terra temos um Guardião Random OU esse mesmo está vazio porque Kagaho havia subido todo o Lost Canvas para ter seu "atrito carnal" com Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Kagaho 4Ever ♥ 5 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) É sempre ótimo Kagaho aparecer assim do nada, roubando a cena como sempre mããs eu acho que ele nao vai lutar ainda, tá muito cedo para isso! Tambem não gostei dele ta no templo da terra, pra mim ele é Sol. É bem provavel que a 'Shiori Sama' faça o Dohko aparecer do nada, talvez pra defender Tenma contra Kagaho (?) já até imagino o spoiler do próximo epi Dohko: Tenma, saia daqui! Deixa que eu cuido dele! Tenma: mas... Dohko: Já dissi pra sair! *Tenma saindo com cara de bunda* ¬¬ Kagaho: eae tigrezinho criou coragem agora ? Dohko: fazer o que né Mas dae eu tava pensando, Dohko nós sabemos que não vamos morrer, Kagaho morreria no final... grandes chances de ser fake Editado Março 15, 2010 por - Kagaho 4Ever ♥ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 De acordo com sasshi: O capítulo termina com a chegada do pessoal no próximo Templo. No próximo capítulo, o adversário de Kagaho será Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Será que Regulus irá prosseguir sozinho com Sasha ou ela ficará olhando a luta? Será que Regulus consegue prosseguir sozinho com ela? Tenma x Kagaho. Interessante! Mas acho que Dohko vai chegar no segundo ou terceiro capítulo da luta e aí sim ela começará de verdade. Se bem que seria muito legal (e eu até prefiro, sinceramente) que Kagaho lute até o fim contra Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Não consigo confiar no Tenma sustentando uma luta "considerável" com Kagaho. A disparidade entre os dois é muito grande. (Tenma teria que estar com o Gameshark a toda no "Milagre" para dar trabalho pro Benu). Vou ter que concordar com os Drustão no fato de que, se a luta ocorrer mesmo, Roteiristicamente Dohko chega para socorrer o aprendiz de levar uns bofetes tensos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Tenma VS Kagaho? Pode ser uma luta interessante, mas também aposto que, até o capítulo 177 (último do volume, correto?), Dohko vai aparecer e lutar no lugar de Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Olha, eu vou pular a parte de Rune e Shion pra não ter que ler besteira em resposta à minha opinião *chato mor* Quanto a Kagaho e o Templo da Terra. Concordo com o que Mark falou, esse é um "pequeno detalhe". Um templo da terra quebra o uso do paraíso de Dante, fica uma coisa meio capenga. É uma merda esse detalhe? Eu acho, mas pra ser sincero eu não me incomodei em ler isso no spoiler. O motivo é que, bom, não sei pq mas eu já tinha quase certeza que o terceiro templo seria Terra, então eu tive tempo de sobra pra achar a ideia ruim e, bom, "get over it". Se tiver sido um erro do spoiler e na verdade for Sol, muito melhor!!! Mas eu mesmo já não tô tão incomodado. Quanto a Kagaho ser trazido agora... bom, eu gostei. Quer dizer, é, vão ter mais flashbacks fazendo a história olhar pra trás? Com certeza! A gente já veio de quase meio ano de flashback atrás de flashback atrás de flashback e tá (quase) todo mundo implorando por uma pausa nisso? Ô!!! Mas, acho que todo mundo acredita que Kagaho vai virar um mocinho ainda na história, então quanto mais tempo ele tiver entre sua luta com Dohko e sua virada definitiva no final da história, acho que mais bem feita a coisa deve ficar. Se ele ficasse pro final, essa mudança seria meio corrida, penso eu. Ele já aparecendo agora, pode ficar aparecendo depois vez por outra, fazendo a mudança ficar mais verossímil. Então, bom, apesar dos pesares, espero que a parte de Kagaho seja verdadeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Até combina. Tenma e Kagaho já se encontraram antes, no volume 6, então não são completos desconhecidos... mas concordo que Dohko vai chegar a tempo de assumir o combate. Me pergunto se já teremos Tenma VS Kagaho direto daqui até o final do volume ou se veremos apenas parte da luta, então o foco muda pra alguma coisa paralela aos templos, e por fim voltamos ao combate no finalzinho do volume... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Kagaho vs Tenma ? O que aconteceu com Regulus ? Digo, ele é o cavaleiro de ouro em questão, deveria mandar os outros na frente, estranho se ele abrir mão de tudo assim. De qualquer forma, eu gostaria muito que fosse mesmo o Tenma, seria diferente, e gosto do estilo de luta de Pegasus....porradeiro. Além disso, teriamos Sasha e Regulus a sós, e de repente o Regulus desabafa sobre o seu emocional, sobre a morte de Sisifo, sobre o fato de ser um cavaleiro de ouro mesmo que tão novo. Ia ser legal essa dimensão no personagem. Sasha poderia consola-lo, e teriamos ao menos uma cena com os dois se relacionando....ela mal teve contato com a maioria de seus cavaleiros de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Talvez Tenma ainda pense que Kagaho foi responsável pela morte de Aldebaran. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados