Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A impressão que passa é que ela não estudou o assunto direito, não leu mesmo, apenas fez uns desenhos parecidos. Esse erro empobrece a obra pois fica parecendo uma inspiração aleatória. Portanto é um erro. Isso sem falar da mancada de não colocar o Sol para o cara dos "Corona Blasts" e ignorar completamente que Benu é uma ave solar. Pobreza total, além de falta de nexo e coesão da estrutura dos Templos.

Agora ele é da Terra, o Templo onde Kagaho enterra todos os seus sentimentos humanos... em outras palavras: Mais e mais Shoujo. :mellow:

Erro não é, mas que empobreceu os templos eu concordo.

Não as lutas é claro, ou qualquer coisa que venha a ter, mas é mais ou menos como: "Vou fazer um personagem baseado no fogo, mas ele não vai ter nada de fogo". (Exemplo tosco, mas foi assim que me senti).

Mas da mesma forma que eu acabei me acostumando com a tristeza de serem clones, terem quase a mesma técnica e dos diversos guidões eu acabo me acostumando com isso também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WL e .Mark em: "ALTAS CONCLUSÕES" 1.     2.       3.   FIM.

Bem vamos ver agora como vai se desenrolar a luta e o Heiji deu Sinal de vida?

Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto...

Apesar de eu ser muitíssimo fã de LC, eu não crio expectativa alguma ao ler. Apenas deixo o fluxo seguir. Não criei expectativa sobre os templos, sobre os guardiões, pra mim eu já tava conformado que seria luta atrás de luta sem nenhum desenvolvimento de personagem e por aí vai. Por ser assim e um pouco pragmático eu me divirto muito com o mangá e me surpreendo com ele. Não tenho decepções porque coisas que eu criei não aconteceram no mangá.

Voncroy, não estou defendendo nada. Apenas errei na conta. Pensei que Lune tinha aparecido oito capítulo. Ele apareceu em sete. Muito menos, né? /evil

Já quanto ser a estrela de um arco, isso depende dos olhos de quem lê. Pra muitos a estrela de Atlantis foi Unity; pra mim foi Dégel. Pra muitos a estrela de Minos x Alba foi apenas o Minos; pra outros os dois e ainda tem outros que só têm olhos para Albafica.

Apesar de todo esmero de Shiori para com Shion, eu preferi o Lune. Simples assim. ^^

----

Gente, sobre Kagaho eu acho o seguinte: Ele será derrotado agora. Derrotado não significa morrer. Porém ele vai derrubar quem lutar com ele. Se for Dohko, o Libriano ficará deitado um bom tempo no templo da Terra. Depois Kagaho volta para a sua redenção e é morto por Pandora

Algo bem na linha Ikki. Ele luta com Seiya. "Morre" e depois volta para ajudar. Touma também rola isso. Enfim, é algo bem shonen, hehehe

• Like 1
Link para o post

Bem, mas se Kagaho realmente for o Ikki, teria muitos motivos pra ele ser representante da Terra!;P

Ela pode ter usado o visual de um, e colocado as ordens diretas dos planetas..até pq, Plutão não é mais planeta, vai ver o último é Netuno msm!lol

Mas enfim....acho que é estresse sem motivo!x_x Só pra criar galo msm.

Link para o post

Galo? hehehe

Ah, normal se decepcionarem e, por isso, criticarem. Só acho exagerado jogar o mangá inteiro no lixo por conta disso. Mas cada um, cada um. Contanto que não transformem essa decepção em trollagem...

Agora tô seco pra saber das revelações de Kagaho. Finalmente a bendita cena dele com o garotinho no poço vai ser aprofundada. Três anos vendo aquilo e finalmente uma resposta, hehehe Será que Shiori já irá se aprofundar ao máximo e dizer se o suposto irmão era pra ser Hades ou é um espectro?

Tô bem curioso!

• Like 1
Link para o post

Se o irmao dele for um guardiao tambem como alguns supõem, entao o mais provável é que só vejamos mais sobre ele nos flashbacks na luta com esse guardiao e nao já agora na luta de Kagaho. E agora surgiu-me uma pergunta, se os guardioes têm algo a ver/relação com os cavaleiros, o que o suposto irmao de Kagaho teria haver com algum dos cavaleiros de Athena?

Link para o post
Ah, normal se decepcionarem e, por isso, criticarem. Só acho exagerado jogar o mangá inteiro no lixo por conta disso. Mas cada um, cada um. Contanto que não transformem essa decepção em trollagem...

Santo Deus! Quem está jogando o mangá no lixo por causa disso?! O_O

Link para o post

Agora ele é da Terra, o Templo onde Kagaho enterra todos os seus sentimentos humanos... em outras palavras: Mais e mais Shoujo. :mellow:

Cara, falando sério, não sei porque ainda temos que ver este tipo de reclamação nos tópicos do LC. Parece que o "shoujo" desse arco dos Templos é um elemento inserido no mangá sem aviso prévio.

O LC sempre teve um pezinho no shoujo e que foi crescendo a cada dia e agora ele tem os dois pés no Shoujo. E a messagem dada na entrada dos Templos no capítulo 142, "A partir deste ponto, abandonem todos os sentimentos de amor do passado.", foi um aviso muito cláro para a sessão shoujo que estava por vir.

E temos o Alone que está fazendo Sasha e Tenma sentirem os mesmos sentimentos de dor e solidão ele sentiu. Se falar nos próprios Guardiões (Tokusa, Aspros, Kagaho) que antecipadamente sabiamos das relações deles com alguns dos cavaleiros.

Enfim, são vários os indicios de que haverão MUITOS momentos shoujo daqui para a frente e certamente TODOS os Guardiões devem ter alguma relação com o seu oponente e consequentemente MAIS flashbacks, backgrounds, choradeira, dilemas, ódio, medo, tensão, etc. MAIS SENTIMENTOS!

Ouso até dizer que Kardia ou Suikyo voltem SÓ para termos uma luta shoujo contra o Radamanthys, até agora a exceção.

E ainda tem a Pandora vingativa!

Talvez o Shoujo acabe quanto o Hades finalmente despertar... ou não /evil

O shoujo é certo e o shonen provável. E se alguem se desagrada muito disso, sinceramente, deveria ter deixado de ler o mangá no capítulo 142.

---

Essa aparição do Kagaho agora é muito imprevista. Eu gosto quando a Shiori opita pelo menos óbvio e usa os personagens que achamos que deveriam estar no final do arco ahahha.

Temos Kagaho, Regulus e Tenma. Só faltou o Yato para quem sabe descobrirmos se o Kagaho é aquele aspirante a cavaleiro que antes achavamos ser o Suikyo.

Eu aposto que o Kagaho irá lutar contra o Tenma, entretanto agora seria a vez do Regulus.

Esse Templo da Terra está prometendo muito.

Galera agora me veio um desvaneio... Já pensaram na possibilidade do Asmita aparecer para lutar contra o Kagaho? Eu morreria de felicidade na hora! hahahahahha

Um guidão de Shaka x Ikki seria maravilhoso! :kosumo:

Link para o post

Shoujo, shoujo... blá blá blá. Shoujo não significa lepra, hehehe

Eu estou lendo um mangá 100% shoujo no momento e estou curtindo muito! Muito melhor que vários shonen que já li. Lá é puro shoujo/josei e, fazendo um paralelo com LC, o mangá de Shiori não é shoujo nem aqui, nem na China. Quem fala esse tipo de coisa manja tanto de mangá quanto eu manjo de construção de foguetes.

LC é como D.Gray-Man ou Reborn! Ou seja, um shonen escrito por uma mulher e, por isso, com toques mais, digamos, femininos. Por isso os personagens saem mais estilosos (quase sempre bonitos); por isso há tanta ênfase nos dialogos e na vida dos personagens e por aí vai. LC tem bastante drama porque SS é puro drama. Shiori só está seguindo a cartilha do kurumada.

Bah, que assunto bobo...

------

Nuno, quem sabe o 'irmão' de Kagaho não tenha nada a ver com os cavaleiros, mas quem sabe ele seja um dos guardiões. Há quem acredite que esse suposto irmão seria o verdadeiro corpo de Hades, e não Alone.

Acho que a parte do flashback de Kagaho que com certeza teremos agora é de como ele conheceu Alone e do porquê ele segui-lo. Até porque isso vai deixar Tenma doido! Saber que não é Hades ali e sim Alone.

Hmm, quem sabe essa luta fique entre Tenma e Kagaho até o fim. Vamos ver!

Link para o post

Eu tomei uma decisão!

Não quero saber mais do que vai acontecer a partir daqui, sério, a Shiori pensa muito diferente de todos nós, parece que ela quer mesmo surpreender toda a gente! Nunca eu imaginaria que Kagaho fosse o 3º guardião! Mais, ele voa bem rápido do lado de Alone até ao seu templo bem lá baixo né? /evil Parece que Kagaho está sempre a aparecer desde o início desta fase dos templos. Vejam bem:

- Ele foi "matar" Aiacos, libertando Suikyou;

- Ele foi roubar a armadura de Atena a Dohko, sendo parado por Defteros;

- Ele foi contra Pandora na revelação de Alone e ainda o seguiu até aos seus aposentos;

- Ele está agora no 3º Templo Maligno - Terra.

Quatro situações desde a destruição do portal do Lost Canvas! Tendo em conta que Kagaho foi um personagem que desapareceu por quase 100 capítulos, ele agora está a aparecer muito... Ainda não houve confirmação que ele é o guardião desse templo específico, mas espero que este templo não seja como Mercúrio que nem guardião confirmado teve, nem luta, nem nada que fosse relevante para a subida dos templos...

Quanto ao Templo Maligno de Vénus, dou um 7/10 - "Bom", foi um arco que começou FODA, continuou muito chato, mas acabou muito bem. Nada que se compare a Marte, mas gostei, Lune foi um bom guardião celeste. Muito melhor que Mercúrio, que continua a ser inútil e incompleto, Vénus agradou-me, acho que lendo-o todo seguido é mais agradável, teve 7 capítulos e foi mais do que eu pessoalmente acharia mais adequado...

Link para o post

Deixe o fluxo fluir, Voncroy. Apenas acompanhe os spoilers sem criar um 'mangá paralelo' em sua mente. É isso que eu faço e me divirto pra caramba! Eu criava muita expectativa na época do EG. Levei um tombo tão feio com aquele mangá que peguei uma birra imensa por ele. Acabei descontando nos tópicos sobre o mangá e com certeza os fãs dele me odiavam, hehehe

Acho que Kagaho é realmente o guardião da Terra, até pelo que ele disse ("Aqui é onde enterro meus sentimentos como humano"). Dá pra ver que lá é o "lar" dele ou algo dele; especificamente dele.

Eu tô torcendo muito que essa fase no templo da Terra não seja como em Mercúrio. Eu, como você, odiei o fim daquele templo. Foi muito non-sense! Espero que Kagaho seja o guardião da Terra e lute até o fim. Até o fim significa até ele e Tenma (ou Dohko) tombarem.

Eu sei que Kagaho não morrerá agora, mas quero que ele receba a derrota que o redima, que o faça pensar no que ele está fazendo para que, no fim, ele ajude os cavaleiros.

Vamos às notas: [/)]

Marte - 11,0!

Mercúrio - 7,5 (aquele final....brrr)

Vênus - 9,0

Link para o post

Mas perdoarei a Shiori se o irmão de Kagaho for Shun-past e espectro /evil Sinceramente, acho que nem isso vai rolar, a Shiori vai inventar alguma que deixará toda a gente de boca aberta, as pessoas criticam-na pelos guidões, mas tem criado muito mais situações caricatas e inesperadas que a obra canónica do Grande Mestre Kurumada.

Já os templos malignos, a minha classificação será:

1º Templo Maligno Mercúrio - Guardião: ???, (capítulos: 5, 162-166). O que salva este mini-arco é Youma mesmo, mas o templo é incrivelmente incompleto com o pior final de sempre. Veremos se haverá guardião confirmado sequer, mas eu nem tenho mais esperança disso. Foi basicamente um templo vazio. No entanto, a fuga de Youma do templo para assistir à carnificina de Alone, a vingança de Pandora e o contra-ataque de Kagaho, tudo isso foi simplesmente FODA e consequência das relevações feitas no templo, daí eu considerar esses dois capítulos como parte da sequência do mini-arco de Mercúrio. Nota: 4/10

2º Templo Maligno Vénus - Guardião: Lune de Balron da Estrela Celeste da Excelência (capítulos: 7, 167-173). Este arco foi do Shion e só do Shion, mas para mim, Lune foi o personagem que mais gostei. Não muito poderoso, mas arrogante e inteligente, ele de facto agradou-me. Desagradou-me a excessiva quantidade de flashbacks, achei uma boa parte deles completamente irrelevante sinceramente, mas Vénus foi muito detalhado e caracterizado contrariamente a Mercúrio com as serviçais a escreverem toda a história da Humanidade, Cocytos e a destruição quase completa do templo. Nota: 7/10

4º Templo Maligno Marte - Guardião: Aspros de Gémeos (capítulos: 10, 152-161). Começou com um guidão que muita gente detestou, mas terão que me convencer mesmo a sério se acharam realmente o desenvolvimento espectacular dado a ambos os gémeos mau por parte da Shiori. Foram muitos flashbacks, mas nesta situação, todos eles foram relevantes sim. Defteros, Aspros, Sage, Asmita, tudo fantástico! O arco continuou com Aspros a voltar ao palácio de Hades, onde ele foi o primeiro dourado a fazer temer Alone, sendo somente parado por Youma. Com a desintegração de Aspros acaba assim este arco na minha opinião quase perfeito desta fase dos templos malignos. Nota: 9/10

Editado por Voncroy
Link para o post

Vocês precisam entender que a Shiori apenas se baseou na Divina Comédia para fazer o Lost Canvas. Ela não copiou integralmente a obra, pois não quis... pois achou que poderia fazer algo mais interessante para a sua obra. Tolkien, por exemplo, se baseou muito na mitologia nórdica para fazer a Terra Média e o restante do planeta Arda. Mas ele modificou inúmeras coisas... os anões de Tolkien têm diferenças em relação aos anões nórdicos. A história "Os filhos de Húrin" foi muito baseada na "Volsunga Saga" da mitologia nórdica; mas embora hajam várias semelhanças, o Tolkien resolveu modificar muitas coisas.

A Shiori, portanto, quis colocar os templos na ordem dos planetas do sistema solar, por mais que a forma do Lost Canvas fosse muito inspirada na Divina Comédia. Mas não há obrigatoriedade nenhuma em reproduzir tudo o que Dante escreveu. Reflitam um pouco sobre isso.

Link para o post

Voncroy, não fique esperando por Shun-past-espectro-guardião-que-era-pra-ser-Hades-ao-invés-de-Alone. Sério, senão vai ser outra queda feia, hehehehe

Que teremos o suposto irmão isso é fato, agora qual o papel dele nessa história eu já não imagino. Imaginei que Lune seria um concorrente de Shion pela armadura de Áries e quebrei a cara. Depois imaginei que ele tinha sido espécie de mestre dele. Novamente, quebrei a cara.

Obviamente, como qualquer leitor, eu tenho os meus achismo e eu acho que o irmão de Kagaho é peça-chave para ele servir Alone. Quem sabe ele seja um espectro, quem sabe ele tenha sido "salvo" por Alone. Não sei o que pensar, mas sei que esse tal irmão é o combustivel de Kagaho ser o que e como ele é.

Link para o post

A impressão que passa é que ela não estudou o assunto direito, não leu mesmo, apenas fez uns desenhos parecidos. Esse erro empobrece a obra pois fica parecendo uma inspiração aleatória. Portanto é um erro. Isso sem falar da mancada de não colocar o Sol para o cara dos "Corona Blasts" e ignorar completamente que Benu é uma ave solar. Pobreza total, além de falta de nexo e coesão da estrutura dos Templos.

O engraçado é que a Shiori até nos mostrou algo que o próprio Masami se inspirou 100% na Divina Comédia para retratar em sua obra, que foi o Cocytos, como o último dos nove círculos do Inferno. Então, custava seguir a linha de raciocínio d'O Maestro e fazer o troço direito? Não, né? Como você disse, pareceu um inspiração aleatória e mal estudada, uma tentativa falha de continuar algo que já estava estabelecido na obra de Masami.

Link para o post

Pois é cara, é esse tipo de inspiração que faz a pessoa sentir o "DNA" de SS. Além é claro de estudar sobre o assunto. ^^

Cara, falando sério, não sei porque ainda temos que ver este tipo de reclamação nos tópicos do LC. Parece que o "shoujo" desse arco dos Templos é um elemento inserido no mangá sem aviso prévio.

O LC sempre teve um pezinho no shoujo e que foi crescendo a cada dia e agora ele tem os dois pés no Shoujo. E a messagem dada na entrada dos Templos no capítulo 142, "A partir deste ponto, abandonem todos os sentimentos de amor do passado.", foi um aviso muito cláro para a sessão shoujo que estava por vir.

E temos o Alone que está fazendo Sasha e Tenma sentirem os mesmos sentimentos de dor e solidão ele sentiu. Se falar nos próprios Guardiões (Tokusa, Aspros, Kagaho) que antecipadamente sabiamos das relações deles com alguns dos cavaleiros.

Enfim, são vários os indicios de que haverão MUITOS momentos shoujo daqui para a frente e certamente TODOS os Guardiões devem ter alguma relação com o seu oponente e consequentemente MAIS flashbacks, backgrounds, choradeira, dilemas, ódio, medo, tensão, etc. MAIS SENTIMENTOS!

Ouso até dizer que Kardia ou Suikyo voltem SÓ para termos uma luta shoujo contra o Radamanthys, até agora a exceção.

E ainda tem a Pandora vingativa!

Talvez o Shoujo acabe quanto o Hades finalmente despertar... ou não /evil

O shoujo é certo e o shonen provável. E se alguem se desagrada muito disso, sinceramente, deveria ter deixado de ler o mangá no capítulo 142.

---

Sim, o estilo do mangá é Shoujo na lata. Concordo plenamente. Não sei o que deu na cabeça da autora, mas enfim. É como uma escola literária, onde todos os atributos e requisitos de um Shoujo estão presentes. Como eu disse antes, é um "Shoujo com homens". Quem não vê isso são apenas os convenientes, que acham que entendem, e se entendem negam. Hehe...

Mas ele começou bem antes do 142 pra você se informar. Talvez no arco Dégel, tanto o é, que o Aquário de LC ganhou a alcunha PERFEITA de "Heroína Shoujo". E de lá pra cá só foi isso dominando geral. Sinceramente, me desculpe, é uma solução nonsense essa que você propôs: parar de ler o mangá no 142. Estamos no [LC] 173; a pessoa deveria então chegar toda n00b e perguntar o que acontece em LC? Todo esse processo apenas para que alguns não se sintam incomodados com algumas críticas? Sinto muito, não sou desses e nem recomendo que façam, idependentemente da obra que acompanhem.

Vocês precisam entender que a Shiori apenas se baseou na Divina Comédia para fazer o Lost Canvas. Ela não copiou integralmente a obra, pois não quis...

ou porque ela não leu a obra direito e cometeu uma gafe, ou porque o Templo Terra é uma ambientação maior para explorar a humanização do Shoujo- Kagaho. [/)]

Editado por Sanamo
Link para o post

Voncroy, não fique esperando por Shun-past-espectro-guardião-que-era-pra-ser-Hades-ao-invés-de-Alone. Sério, senão vai ser outra queda feia, hehehehe

Que teremos o suposto irmão isso é fato, agora qual o papel dele nessa história eu já não imagino. Imaginei que Lune seria um concorrente de Shion pela armadura de Áries e quebrei a cara. Depois imaginei que ele tinha sido espécie de mestre dele. Novamente, quebrei a cara.

Obviamente, como qualquer leitor, eu tenho os meus achismo e eu acho que o irmão de Kagaho é peça-chave para ele servir Alone. Quem sabe ele seja um espectro, quem sabe ele tenha sido "salvo" por Alone. Não sei o que pensar, mas sei que esse tal irmão é o combustivel de Kagaho ser o que e como ele é.

Cara tomara... Que tenha um Shun-past!!! Seria muito lega...

Link para o post

Eu diiiiiiiisse! Lááááá´atrás, quando ela soltou um portal "Aqueles que aqui passarem...", eu falei que ela tava fazendo uma referência nas coxas à Divina Comédia. Mas ninguém me deu ouvidos!!! CONTESTARAM MINHA SABEDORIA!!!!!!

@Daniel

Depois de Shion usando Sekishiki (embora eu também ache que ele não teria poder para conjurar almas caso tente usar essa técnica no mundo dos vivos, ainda assim é uma merda) e Shun caindo no coliseu, eu não espero mais nada de nenhuma das obras atuais de SS.

*vê Okada chorando num canto*

Link para o post

Eu diiiiiiiisse! Lááááá´atrás, quando ela soltou um portal "Aqueles que aqui passarem...", eu falei que ela tava fazendo uma referência nas coxas à Divina Comédia. Mas ninguém me deu ouvidos!!! CONTESTARAM MINHA SABEDORIA!!!!!!

Ah... aquilo? Coisa dos fãs, não é nada oficial. [/)]

Mas então, lembra que eu disse que havia uma passagem semelhante no início de Paradiso? Pois é, eu realmente achei que ela faria como Kurumada e seguiria a estrutura retratada na Divina Comédia, mas não foi bem assim... =/

Editado por King of Loss
Link para o post
Porra, acho que vim parar no lugar errado. Esperava ler um tópico sobre LC 173 mas só vejo o Muro das Lamentações.

/evil

Bom, não é necessário dizer que gostei DEMAIS do capítulo. Shiori fez questão de dizer que a técnica usada por Shion não era dele, mas seu uso foi possibilitado pela vontade das almas presentes no local. Não há erro aqui, por mais que tentem procurar pelo em ovo, não há.

Já a reclamação sobre Shoujo já está tão batida e sem sentido que nem vale mais a pena comentar. =/
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Capítulo com altos e baixos, mas no meu ver, dentre os 20 últimos capítulos (que foram uma bosta) esse se saiu bem melhor.

Detesto quando Shiori usa guidãos, mas dessa vez ela usou um guidão de forma bastante plausível. Shion desenvolveu a técnica de Hakurei, da mesma forma que Hyoga aprendeu a Execução Aurora na base da observação e também o Shiryu desenvolveu a Cólera dos Cem Dragões. Shion é discípulo de Hakurei, nada mais natural que ele possa desenvolver técnicas baseadas no conhecimento que adquiriu de seu mestre. Ele não aprendeu a técnica de um cavaleiro estranho, Hakurei era mestre dele, então a proximidade ajuda. Além disso, essa técnica deu um importante upgrade ao Shion, afinal o mesmo possui agora uma técnica oculta poderosíssima. Isso ajuda a torná-lo um cavaleiro mais respeitado e mais temido, que é exatamente a imagem que ele passa no mangá clássico. A imagem de Shion moleque tosco, pode estar ficando pra trás. Só não sei se precisava apelar tanto para derrotar um espectro meia boca como o Lune.

Mas sinceramente, ponto positivo pra Shiori nesse capítulo.

Com relação ao fato de Kagaho aparecer agora, sinceramente acho que a luta não será contra Dohko. No meu ver, os capítulos anteriores deram a entender que tudo se encaminha para um duelo Dohko vs Radamanthys. Os dois receberam sangue divino, Radamanthys provavelmente será o último guardião, não espero que Dohko apareça agora. Continuo apostando numa luta entre Wyvern e Libra. Afinal Regulus tem que ficar pelo caminho e Aspros certamente voltará a enfrentar Yoma. Não acho que teremos Shion vs Rada e muito menos Tenma vs Rada. Por eliminação eu apostaria em Regulus vs Kagaho, ou então se Shiori insistir demais nessa historinha do Dohko com o Kagaho, Leão deve enfrentar Wyvern.

Mas ainda há a possibilidade de Kagaho lutar agora e não morrer, ou mudar de lado, sei lá. Acredito que todos pensem dessa forma, Kagaho deve ser um dos últimos a morrer. Não consigo imaginar ele morrendo agora.

Já com relação aos templos, bola fora da Shiori. Poderia ter seguido a Divina Comédia. Acho que ninguém gostou dessa cagada dela.

Mas bola pra frente. Espero ver Regulus vs Benu agora.

Link para o post

Capítulo com altos e baixos, mas no meu ver, dentre os 20 últimos capítulos (que foram uma bosta) esse se saiu bem melhor.

Detesto quando Shiori usa guidãos, mas dessa vez ela usou um guidão de forma bastante plausível. Shion desenvolveu a técnica de Hakurei, da mesma forma que Hyoga aprendeu a Execução Aurora na base da observação e também o Shiryu desenvolveu a Cólera dos Cem Dragões. Shion é discípulo de Hakurei, nada mais natural que ele possa desenvolver técnicas baseadas no conhecimento que adquiriu de seu mestre. Ele não aprendeu a técnica de um cavaleiro estranho, Hakurei era mestre dele, então a proximidade ajuda. Além disso, essa técnica deu um importante upgrade ao Shion, afinal o mesmo possui agora uma técnica oculta poderosíssima. Isso ajuda a torná-lo um cavaleiro mais respeitado e mais temido, que é exatamente a imagem que ele passa no mangá clássico. A imagem de Shion moleque tosco, pode estar ficando pra trás. Só não sei se precisava apelar tanto para derrotar um espectro meia boca como o Lune.

Mas sinceramente, ponto positivo pra Shiori nesse capítulo.

Com relação ao fato de Kagaho aparecer agora, sinceramente acho que a luta não será contra Dohko. No meu ver, os capítulos anteriores deram a entender que tudo se encaminha para um duelo Dohko vs Radamanthys. Os dois receberam sangue divino, Radamanthys provavelmente será o último guardião, não espero que Dohko apareça agora. Continuo apostando numa luta entre Wyvern e Libra. Afinal Regulus tem que ficar pelo caminho e Aspros certamente voltará a enfrentar Yoma. Não acho que teremos Shion vs Rada e muito menos Tenma vs Rada. Por eliminação eu apostaria em Regulus vs Kagaho, ou então se Shiori insistir demais nessa historinha do Dohko com o Kagaho, Leão deve enfrentar Wyvern.

Mas ainda há a possibilidade de Kagaho lutar agora e não morrer, ou mudar de lado, sei lá. Acredito que todos pensem dessa forma, Kagaho deve ser um dos últimos a morrer. Não consigo imaginar ele morrendo agora.

Já com relação aos templos, bola fora da Shiori. Poderia ter seguido a Divina Comédia. Acho que ninguém gostou dessa cagada dela.

Mas bola pra frente. Espero ver Regulus vs Benu agora.

Fiquei bobo aqui lendo esse post. Acho que é o primeiro post que você faz de The Lost Canvas humilhando completamente o capitulo e ao que tudo indica existem até que bastante coisas que lhe agradam. Infelizmente parece que você comenta somente quando é algo que você não gosta hehehe

Enfim... Shoujo... Meu Deus gente. Acho que as pessoas aqui NÃO SABEM o que é um Shoujo... Só pode.

The Lost Canvas é PURO Shounen. A diferença é que ele está mais 'aprofundado' nos personagens.

E o pior é que as pessoas tendem a julgar praticamente as ultimas coisas que tem acontecido no mangá como Shoujo.

Se The Lost Canvas é Shoujo vários outros também são. Inclusive, One Piece e o próprio mangá clássico.

Não precisa pesquisar muito pra saber o quão errado essas afirmações são...

Link para o post

"Acho que é o primeiro post que você faz de The Lost Canvas humilhando completamente o capitulo e ao que tudo indica existem até que bastante coisas que lhe agradam."

Humilhando o capítulo? Foi um dos poucos capítulos que achei bom, mas não quer dizer que foi perfeito. Não entendo sua colocação.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...