Libra 285 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Não existem constelações do séc. XX... A última adição de constelações eu acho (acho) que ocorreu no séc. XVIII. Mas nem é isso o problema, de constelações tudo bem, eles usam até algumas que nem existem mais, como Cérbero... Mas a questão de Urano, Netuno e Plutão não é mitológica, é coisa de realidade: os planetas não haviam sido "descobertos" e nem seus nomes estavam definidos... Mas é claro que não vou deixar de ler o mangá por causa disso, mas que vai ser bem chato e estranho ter esses três templos, vai! Então é melhor apagar o golpe principal do Régulos e os 2 do Aspros, pq "plasma", "galáxia" e "dimensão" tmb não são coisas que se comentava no séc. 18. Além do zero absoluto do Dégel... A última adição de constelações foi no século XX sim, acho que em 1920-30 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Dégel chegou a comentar do Zero absoluto? E galáxia já existia sim, só não sei se significava o que significa hoje... Mas são erros também... só que esse dos planetas é pior, eu acho... Em 1920/30 foram definidas as áreas das constelações, coisas mais astronômicas, mas foram mantidas as constelações que já estavam lá... e dividiram a de Argo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Regulus tem bastante potencial pra derrotar Kagaho, e tenho dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Não existem constelações do séc. XX... A última adição de constelações eu acho (acho) que ocorreu no séc. XVIII. Mas nem é isso o problema, de constelações tudo bem, eles usam até algumas que nem existem mais, como Cérbero... Mas a questão de Urano, Netuno e Plutão não é mitológica, é coisa de realidade: os planetas não haviam sido "descobertos" e nem seus nomes estavam definidos... Mas é claro que não vou deixar de ler o mangá por causa disso, mas que vai ser bem chato e estranho ter esses três templos, vai! E você acha que os nomes de "Urano, Netuno e Plutão" saíram de onde? São nomes de deuses da mitologia romana. Assim como constelações que foram catalogadas com seus nomes apenas nos últimos séculos, várias já tinham significado na "era mitológica", pois remetiam a histórias da mitologia. Também acho que os nomes dos nove planetas foram muito mais adequados do que Primum Mobile, Estrelas Fixas e o caralho a quatro. Na obra clássica foi demonstrado que Hades tinham muito domínio sobre os nove planetas, quando fez o Greatest Eclipse. E dentre estes estavam incluídos Urano, Netuno e Plutão também. Era mais que natural que os templos fossem nomeados assim. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Dégel chegou a comentar do Zero absoluto? E galáxia já existia sim, só não sei se significava o que significa hoje... Mas são erros também... só que esse dos planetas é pior, eu acho... Em 1920/30 foram definidas as áreas das constelações, coisas mais astronômicas, mas foram mantidas as constelações que já estavam lá... e dividiram a de Argo... Galáxia não existia, mas sim "Universo". Se não me engano chamavam de Universo o que hoje conhecemos como Via Láctea pq eles não conheciam outras galáxias. E Mark falou algo interessante, no clássico ele manipulou todos os planetas, então Hades, assim como outros deuses, já deviam conhecer os planetas do sistema solar que as pessoas não. E ficou bem melhor de falar do que "Estrelas Fixas", Premium Mobile... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Dégel chegou a comentar do Zero absoluto? E galáxia já existia sim, só não sei se significava o que significa hoje... Mas são erros também... só que esse dos planetas é pior, eu acho...Meu filho, vem cá: Você faz ideia de quando as armaduras foram criadas? Ou você realmente acha que armaduras como Microscópio e Máquina Pneumática só passaram a existir depois que o Homem descobriu essas constelações? Deuses (Athena incluída, a mandante da confecção das vestimentas sagradas) podem tê-las descoberto antes, quem sabe do que eles seriam capazes? É um furo bizarro, se comparado com a realidade. Mas isto é um mundo fictício, e não a realidade, portanto essas regras não se aplicam. - Sanamo sobre o fato de Shun cair no Coliseu, uma coisa que o autor fez apenas na trama. Ele não seguiu nada.A frase é perfeita para as duas ocasiões independente do contexto. Se eu quisesse colocar o contexto eu teria feito, mas não há a mínima necessidade pois a mentalidade é uma só. Ou DEVERIA ser uma só. O que isso tem a ver com LC descartar o modelo de Dante? Pois ela começou a seguir um modelo literário que serviu de inspiração do clássico e passou pra o modelo que é o mesmo mostrado em Feira de Ciência, com bolas de isopor.http://images.uncyc.org/pt/5/5b/Macaranduba.jpg Querido diário,Aliás, querido não, porque isso é coisa de baitola. Simpático e jeitosinho diário, Hoje eu fiquei muito irritado com a autora do meu mangá predileto. Ela não escreveu a história do jeito que eu queria, e isso configura uma ofensa muito grande à pessoa da minha pessoa. http://www.abril.com.br/imagem/macaranduba-heroi-436.jpg Essa mulher vai tomar PORRADA!!! LC não descartou o modelo de Dante, apenas fez modificações nele. Sem drama, que isto não é novela das oito. Me mostre um único lugar em que esteja escrito que para se inspirar em algo tem que estar tudo certinho nos mínimos detalhes. Essa é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi. Comparação completamente absurda sobre o modo como se posiciona pra que lado uma pessoa cai. Infelizmente, a falta de uma boa leitura grita. Assim como a vontade de interpretar, já vieram com essa também pra mim hoje, mas enfim. Fico pasmo com a "lógica" utilizada por alguns.Pode se lamuriar o quanto quiser. Fica evidente, sim, a utilização de dois pesos e duas medidas para se argumentar por estas bandas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) Também acho que os nomes dos nove planetas foram muito mais adequados do que Primum Mobile, Estrelas Fixas e o caralho a quatro. Na obra clássica foi demonstrado que Hades tinham muito domínio sobre os nove planetas, quando fez o Greatest Eclipse. E dentre estes estavam incluídos Urano, Netuno e Plutão também. Era mais que natural que os templos fossem nomeados assim. Pois é, assim como os níveis do Inferno deveriam se chamar Crosta, Litosfera, Manto Superior, Astenosfera, Manto, Núcleo Externo e Núcleo Interno, não? Aliás, porque dar nomes como "Caina" ou "Antenora" para templos ao invés de "Templo dos Xenólitos" ou "Santuário do Níquel e do Ferro Fundidos", já que estes são muito mais adequados, devido a localização geográfica do Inferno? E outra, um lago congelado no centro do Inferno (Terra)? Absurdo! A tempetura do núcleo atinge cerca de 4.000~4.500 ºC! Como pode haver um lago congelado aqui dentro?! http://www.cepa.if.usp.br/energia/energia1999/Grupo4B/Eneralte/figuras/terra1.gif ??? Editado Março 18, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Pois é, assim como os níveis do Inferno deveriam se chamar Crosta, Litosfera, Manto Superior, Astenosfera, Manto, Núcleo Externo e Núcleo Interno, não? Aliás, porque dar nomes como "Caina" ou "Antenora" para templos ao invés de "Templo dos Xenólitos" ou "Santuário do Níquel e do Ferro Fundidos", já que estes são muito mais adequados, devido a localização geográfica do Inferno? E outra, um lago congelado no centro do Inferno (Terra)? Absurdo! A tempetura do núcleo atinge cerca de 4.000~4.500 ºC! Como pode haver um lago congelado aqui dentro?! http://www.cepa.if.usp.br/energia/energia1999/Grupo4B/Eneralte/figuras/terra1.gif Errado Loss, vc está comparando o Inferno "terrestre" ao Inferno "espiritual". São coisas muito diferente. O terreste é praticamente o núcleo todo terreste devido a sua alta temperatura, por isso da uma impressão de Inferno, mas duvido que o espiritual, ate mesmo em Saint Seiya, seja abaixo do solo. Se fosse assim era mais fácil os bronzeados destruirem o chão a ter que despertar o 8º sentido não acha ? Afinal... eles fazem fendas no chão com apenas chutes O Inferno, tanto cristão quanto o de Saint Seiya devem estar em um tipo de "2º mundo ou dimensão", assim como o Paraíso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Daonde você tirou que o inferno fica no centro da Terra? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Olhem, eu quero é o próximo capítulo! Kagaho como guardião deverá levar uns bons 10 capítulos de arco, mas confesso que estou preocupado é com Mercúrio. Agora Vénus me agradou e tenho a certeza que Terra vai pelo mesmo caminho, estou preocupado é se Mercúrio vai ficar assim, "um templo vazio e intacto"... Será que o motivo para que Kagaho seja um guardião tão cedo é porque a Shiori quer que ele fique do lado de Atena? É meio óbvio que é isso que vai acabar acontecendo, mas a lealdade dele para Alone é absurda, mesmo que depois da luta contra Rasgado tenha ficado mais suave... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) Pois é, assim como os níveis do Inferno deveriam se chamar Crosta, Litosfera, Manto Superior, Astenosfera, Manto, Núcleo Externo e Núcleo Interno, não? Aliás, porque dar nomes como "Caina" ou "Antenora" para templos ao invés de "Templo dos Xenólitos" ou "Santuário do Níquel e do Ferro Fundidos", já que estes são muito mais adequados, devido a localização geográfica do Inferno? E outra, um lago congelado no centro do Inferno (Terra)? Absurdo! A tempetura do núcleo atinge cerca de 4.000~4.500 ºC! Como pode haver um lago congelado aqui dentro?! http://www.cepa.if.usp.br/energia/energia1999/Grupo4B/Eneralte/figuras/terra1.gif ??? Manto Superior, Astenosfera, Manto, Núclero Externo e Núcleo Interno são nomes científicos e inapropriados para uma obra artística, né? O que é totalmente diferente dos nomes dos planetas, que são inspirados nos nomes de deuses mitológicos. Venus é um nome legal. E se você achava Venus um nome apropriado para se colocar em um templo, acha que Netuno é menos artístico só porque não tem na obra da Divina Comédia? Netuno e Venus, ambos os nomes representam deidades romanas interessantíssimas. Ambos os nomes possuem uma mística que os envolve. Nada comparado a "Astenosfera". E outra coisa... todo mundo sabe que no centro do Planeta Terra não tem inferno coisíssima nenhuma. Nem sei de onde você tirou isso. Todo mundo está careca de saber o que tem no centro da terra... http://script.blogueisso.com/files/2009/05/viagem-ao-centro-da-terra-2008-poster01.jpg Editado Março 18, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) @Libra: Humm... E comparar os planetas em si com os céus dos planetas (fonte de inspiração para os templos de LC) não está errado, né? @WL: Leia a Divina Comédia, Dáblio, os nove círculos do Inferno localizam-se dentro da própria Terra. @Fëanor: Eu estava sendo sarcástico, Fëanor. O argumento de que a ordem dos planetas do sistema solar faz mais sentido que o modelo retratado na Divina Comédia é ilógico, pois a Shiori se inspirou nesta obra e confundiu algo que era simbólico com algo científico, erro este que Kurumada não cometeu ao elaborar o inferno de Hades. Em outras palavras, trata-se de uma associação contraditória e impensada. Editado Março 18, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 @Libra: Humm... E comparar os planetas em si com os céus dos planetas (fonte de inspiração para os templos de LC) não está errado, né? @WL: Leia a Divina Comédia, Dáblio, os nove círculos do Inferno localizam-se dentro da própria Terra. @Fëanor: Eu estava sendo sarcástico, Fëanor. O argumento de que a ordem dos planetas do sistema solar faz mais sentido que o modelo retratado na Divina Comédia é ilógico, pois a Shiori se inspirou nesta obra e confundiu algo que era simbólico com algo científico, erro este que Kurumada não cometeu ao elaborar o inferno de Hades. Sinceramente não, afinal Shiori usa até onde ela quiser, talvez como o Feonor disse um templo chamado Netuno é mais interessante que "Primium Mobile". Leia a Divina Comédia, Dáblio, os nove círculos do Inferno localizam-se dentro da própria Terra. Legal, agora me diz onde Kurumada fala que os nove círculos do Inferno de Saint Seiya estão dentro da Terra tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Cara, não é contraditória não, na época não se sabia exatamente as estruturas do Sistema Solar, hoje se sabe, Kurumada, mostrou assim pq o Inferno em si é algo mais "cabuloso" de ser feito e precisa de uma inspiração, o Lost Canvas e seus templos são diferentes e criações originais dela, que precisou sim manter uma coisa semelhante ao mangá de Saint Seiya, mas com suas características próprias, onde suas estruturas se associariam com outras coisas. Não há nada de errado. Assim como ele coloca viagens no tempo, velocidade da luz, etc, a Shiori pode sim usar as estruturas planetárias,e não tem nada haver com ter lido ou não a obra, e sim com uma coisa dela própria, foi assim desde o mangá. As inspirações pra fazer os personagens e as tramas, por exemplo, Afrodite e Mascara da Morte são iguais à Albaphica e Manigold, mas suas ações, feitos e conteúdos mudaram os personagens e os tornaram interessantes. É a mesma coisa aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Olhem, eu quero é o próximo capítulo! Kagaho como guardião deverá levar uns bons 10 capítulos de arco, mas confesso que estou preocupado é com Mercúrio. Agora Vénus me agradou e tenho a certeza que Terra vai pelo mesmo caminho, estou preocupado é se Mercúrio vai ficar assim, "um templo vazio e intacto"... Será que o motivo para que Kagaho seja um guardião tão cedo é porque a Shiori quer que ele fique do lado de Atena? É meio óbvio que é isso que vai acabar acontecendo, mas a lealdade dele para Alone é absurda, mesmo que depois da luta contra Rasgado tenha ficado mais suave... Voncroy, vou te ajudar a digerir melhor Mercúrio com três opções: - Há um Guardião lá, porém ele foi paralisado quando Youma paralisou o tempo. Tenma e cia passaram por ele porque ele ainda estava paralisado. Esse cara poderia ser Tokusa, que irá lutar com Yuzuriha - Mercúrio é o estacionamento do Lost Canvas. Por isso é vazio e escuro. - Cara, o final de Mercúrio foi uma derrapada da Shiori e vamos seguir em frente. -=---- Também estou empolgado com Kagaho e Tenma. De princípio nem estava muito, pois vimos Kagaho há pouco tempo e luta de protagonista nunca são as melhores; mas há grandes possibilidades nesse encontro. De luta e, principalmente, de enredo. Que se exploda a luta, eu quero é o passado do Kagaho e Tenma ficando louco ao saber que Alone continua sendo Alone! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Mercúrio é quase um nada como planeta, seu templo não seria diferente // Pode ser mesmo que o guardião ficou "paralisado" naquela hora, mas é estranho pq ele deveria aparecer pra deter Tenma e cia quando voltaram ao normal. Então realmente Youma deve ser o guardião. Mas tmb é estranho pq Youma não parece um espectro que Halone confie, e não lembro dele naquela imagem dos guardiões. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 É que a imagem dos guardiões não estava completa, Libra. Então ele até poderia ser. Mas o problema é que Alone disse que só colocaria "chegado" dele como guardião. Youma passa longe disso! Essa é a falha - se Youma for realmente o guardião - que eu reclamo e não ele ter ido embora. Isso é o de menos. Não sei se vocês, quando criança ou até mesmo agora, tinham um planeta favorito do nosso sistema ou aquele que você tinha mais curiosidade. Eu tinha isso quando criança e sempre que podia pesquisava sobre três planetas em especial: Vênus, Saturno e Netuno. Ao saber que os templos seriam com nomes de planeta essa curiosidade infantil minha voltou. Agora tô bem seco pra saber quem defenderá Saturno e Netuno e como serão esses templos. Felizmente Vênus teve um guardião que me agradou muito e o cenário era lindo. Então só faltam dois planetas pra eu ficar bem feliz Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) Na verdade eu não me importo muito se a Shiori vai ser fiel ao tempo cronológico, ou à Ciência, ou a alguma obra literária ou mitológica, comentei mesmo sobre os furos porque o Lune morreu e... É que alguns erros podem parecer imperdoáveis, dependendo do que a pessoa espera... edit Não sei se vocês, quando criança ou até mesmo agora, tinham um planeta favorito do nosso sistema ou aquele que você tinha mais curiosidade. Eu sempre gostei de astronomia (amadora, mais observação), mesmo antes de Saint Seiya (sim, começou cedo...), aliás talvez por isso a obra tenha me cativado!! e meu planeta preferido é Saturno. Lembro até hoje quando vi pela primeira vez os anéis pelo telescópio!! Editado Março 18, 2010 por LCLune Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 É que a imagem dos guardiões não estava completa, Libra. Então ele até poderia ser. Mas o problema é que Alone disse que só colocaria "chegado" dele como guardião. Youma passa longe disso! Essa é a falha - se Youma for realmente o guardião - que eu reclamo e não ele ter ido embora. Isso é o de menos. Não sei se vocês, quando criança ou até mesmo agora, tinham um planeta favorito do nosso sistema ou aquele que você tinha mais curiosidade. Eu tinha isso quando criança e sempre que podia pesquisava sobre três planetas em especial: Vênus, Saturno e Netuno. Ao saber que os templos seriam com nomes de planeta essa curiosidade infantil minha voltou. Agora tô bem seco pra saber quem defenderá Saturno e Netuno e como serão esses templos. Felizmente Vênus teve um guardião que me agradou muito e o cenário era lindo. Então só faltam dois planetas pra eu ficar bem feliz Saturno = Radamanthys Netuno = Unity marina de Poseidon servindo a Hades Mas Saturno já foi confirmado que seria Radamanthys né ? Naquela cena onde aparece Harpia e Basilisco. E foi por isso que disse que Youma não parecia um espectro que Alone confiasse, ele disse que só pegou os espectros mais fieis e os transformou em guardiões... /// Quando pequeno eu falava que seria a primeira pessoa a visitar Saturno Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 É que alguns erros podem parecer imperdoáveis, dependendo do que a pessoa espera... Perfeito, cara! O fato é: Erros podem passar em branco (e mil desculpas serem criadas para encobri-lo) por causa do gosto das pessoas assim como erros podem se agigantar por causa da expectativa criada. Me deram o spoiler de Naruto dessa semana e eu odiei uma coisa que aconteceu. Vou ter que "mastigar" bem isso pra engolir. Já a pessoa que me "spoileou" amou exatamente isso que eu odiei. Inclusive peço desculpas se peguei no pé de quem odiou o lance de ter o templo chamado Terra. É que pra mim é irrelevante demais, só um nome; e acabei falando bobagem. Me desculpem. ---- Saturno detona! Baita planeta maluco. Netuno então nem se fala. Queria muito ver algo real do planeta, assim como já vi de Saturno. Pois é, justo em Saturno temos o Rada. É uma luta que eu tenho grande expectativa! E Netuno eu nem imagino quem o defenderá! Eu chuto que será o espectro cabeludo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Não gosto do Rada, não me empolga em nada... Nem Aspros...E nem Defteros, que infelizmente não apareceu na página rasgada do livro do Lune.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Nem me fale dessas páginas, cara. Por um lado elas foram ótimas, pois meio que mostraram que Aspros estava vivo; mas Kardia apareceu entre os mortos.Putz, isso partiu meu coração. A participação dele foi mágica, mas eu queria mais dele! Sou muito fã do personagem. Vou manter um fiozinho de esperança de que ele venha aparecer novamente, mas por ele constar na imagem de 'óbito' essa esperança tá mais pra ilusão. Mas Dégel tá vivo! Ele é o guardião de Netuno! Ele é o espectro cabeludo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) Bom, foi um capítulo de altos e baixos. Não vou negar que me incomoda sim o fato de ver um ariano usando um Sekishiki. Essa técnica carrega toda uma simbologia como signo de Cancer, muito bem criada pelo Kurumada. Mas a maneira como Shiori desenvolveu a ideia a tornou aceitável, já que era um golpe do mestre de Shion, e o mesmo estava no lugar e na hora certa para usá-lo. Quanto a questão Terra/Sol. Não é um erro. Shiori se inspirou na Divina Comédia, mas não é obrigada a segui-la a risca. Ela tem a liberdade para desenhar do jeito que achar melhor.Mas concordo que essa versão é muito mais pobre que a da Divina Comédia. Afinal, ela poderia fazer um paralelo com a obra de Kurumada que usou a mesma referência para criar o Inferno no clássico. Agora temos apenas uma ordem científica, seca, sem um certo lirismo.Porém volto a repetir, erro não é. Quanto ao Kagaho... não me empolga. Quero o passado dele, mas... Editado Março 18, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Não vou negar que me incomoda sim o fato de ver um ariano usando um Sekishiki. Essa técnica carrega toda uma simbologia como signo de Cancer, muito bem criada pelo Kurumada. Mas a maneira como Shiori desenvolveu a ideia a tornou aceitável, já que era um golpe do mestre de Shion, e o mesmo estava no lugar e na hora certa para usá-lo. O que eu achei legal nisso é que Shiori fez questão de deixar claro que Hakurei não havia ensinado a Shion e que não tinha como ele aprender algo como aquilo no olhometro. Depois ela dá uma fala a Shion em que ele diz algo como "Eu, sei. Mas esses cavaleiros aqui estão me ajudando, então vou tentar!" Shion não sabe evocar almas, não sabe abrir o portal para o Yomotsu nem nada. É que a situação foi propícia. Uma renca de almas estavam lá, salvaram ele da morte certa, começam a - por elas mesmas - se reunirem e a criar uma esfera de energia. De maneira bem idiota: Tudo que Shion fez foi "pegar a bola e lançar em Lune". Ele falou o nome do golpe pra ficar estiloso, hehhehe E concordo sobre o que você disse. LC (cenário) foi inspirado na Divina Comédia, mas perdeu o laços lírico com a obra de Dante. Mas pra mim Shiori criou um cenário tão bonito e tão onírico (muito mais que o mundo dos sonhos!) que pra acabou dando na mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 O mais estranho em Mercúrio é que Shiori em nenhum momento confirmou Youma como guardião. É surreal demais. Mas nem vou criar expectativas, qualquer coisa que surja em Mercúrio será melhor do que já está agora... O meu planeta preferido sempre foi Neptuno, embora Saturno seja o preferido de todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados