Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WL e .Mark em: "ALTAS CONCLUSÕES" 1.     2.       3.   FIM.

Bem vamos ver agora como vai se desenrolar a luta e o Heiji deu Sinal de vida?

Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto...

Agora pensando bem, gosto que Kagaho seja o Guardião da Terra, mas estou ansioso para ver o interior do templo *-*

Shiori caprichou muito em Marte e Vénus (especialmente Vénus foi lindo), Mercúrio foi um nada basicamente, a única coisa decente que posso pensar é que serviu para um palco de Youma, mais nada.

(ah estou mesmo a criticar Mercúrio faz 8 capítulos /kaka)

Repararam que não surgiu nenhuma imagem do templo neste capítulo? Sempre é a tal catedral? O que Shiori pensará em relação a isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Voncroy, Shiori ainda não mostrou a estrutura de fora do templo. Não dá nem pra saber se eles entraram nele!

Quando Tenma diz que já pode ver o templo da Terra temos uma imagem de uma luz emanando. Acho que é a penúltima imagem. Aí na última temos Kagaho cercado de luz (um fundo branco) e Tenma idem.

Não sei, eu entendi que o cenário do templo Terra é como se fosse uma ilusão, com um céu e tudo mais. Tipo o começo da casa de Virgem no anime, sabe?

Se for isso eu vou gostar, pois é legal essa mudança de cenário de templo para templo.

EDIT:

Voncroy, acho que a Catedral não é o terceiro templo e sim o quinto:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t01-1.jpg

Pela numeração da imagem acima:

templo 2 - Mercúrio

templo3 - Vênus

templo4 - Marte

templo5 - Catedral/Jupiter

É o que parece, concorda?

Editado por drustann
Link para o post

Sabe, eu entendo vocês, e a raiva por Kagado não ser o Guardião do Templo do Sol. É só lembrar dos golpes dele que dá raiva!!

E eu acho que Dégel e Kardia ainda estão vivos, mas o livro não sabia, assim como não sabia do golpe do Shion!! Dégel é o dourado mais inteligente e certamente sabia de alguma artimanha pra burlar os esquemas desse livro!!!! /evil

Link para o post
@WL:

Leia a Divina Comédia, Dáblio, os nove círculos do Inferno localizam-se dentro da própria Terra.

Dentro da Terra =/= no centro da Terra.

Ei, peraí... Não falávamos de SS? [/)] O inferno de lá TAMBÉM fica dentro da Terra? :o

É que alguns erros podem parecer imperdoáveis, dependendo do que a pessoa espera...

O que às vezes pode transformar em erro algo que não o é. ;)
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Não vejo muito problema o Youma ser uma guardião mesmo não sendo assim tão fiel a Hades, apesar do que o Alone disse. O próprio Aspros que era um guardião, não era também muito fiel, só queria aproveitar a oportunidade para se vingar. Acho que no caso desses dois, eles foram escolhidos mesmo mais por conveniência e força. Mas o demais guardiões, acredito serem bem fiéis, pelo menos a Hades (acho que a maioria não sabe que quem está no comando mesmo é o Alone).

Link para o post

Olha.

Acho que Youma foi uma escolha certa sim do Alone. Não tem erro nenhum.

Está claro que Youma SABE da situação do Alone e ao que tudo indica Alone SABE que o Youma sabe.

Alone deve ter uma relação de inimizade E amizade com o Youma. Alone está como está graças ao Youma. Seja isso a parte boa ou a parte ruim.

Link para o post

Concerteza Mércurio vai ser palco de uma luta, não foi mostrada nada dele, nem o seu interior ja que estava todo no escuro, então Mércurio vai ficar para os atrasados que estão invadindo os templos.

Link para o post

Não sei se vocês, quando criança ou até mesmo agora, tinham um planeta favorito do nosso sistema ou aquele que você tinha mais curiosidade. Eu tinha isso quando criança e sempre que podia pesquisava sobre três planetas em especial: Vênus, Saturno e Netuno. Ao saber que os templos seriam com nomes de planeta essa curiosidade infantil minha voltou. Agora tô bem seco pra saber quem defenderá Saturno e Netuno e como serão esses templos.

Felizmente Vênus teve um guardião que me agradou muito e o cenário era lindo. Então só faltam dois planetas pra eu ficar bem feliz /evil

Bom, eu sempre gostei de Saturno por seus anéis totalmente styles e Plutão( que agora nem planeta é mais =[ ) por ser o mais obscuro e isolado.

Obviamente não gostei do Rada representar Saturno, ele tem muito mais haver com Jupiter. Agora Plutão acho que nem vai ter né? :huh:

Bom Shiori fez um baita de um bom trabalho com Shion, e espero que o ariano não lute mais pra não ficar desgastado.

Link para o post

SCANS EM MELHOR QUALIDADE:

http://tieba.baidu.com/f?kz=731718061

É só entrar no link e mandar ver! Clique nos scans para aumentar o tamanho deles.

Créditos ao Scan Baidu.

----

Lune foi estraçalhado! Tem uma imagem em que o braço dele está sendo arregaçado e a perna toda retorcida. Coitado.. =/

Mas foi bem o que eu pensei: O golpe aconteceu porque os espíritos lá quiseram. Há uma cena que estão saindo espíritos das bocas dos mortos congelados. Ou seja, até aqueles que não se juntaram à Genki Dama acabaram ajudando: http://hiphotos.baidu.com/xsk233/pic/item/7efe3521357e1c71ac34de61.jpg

E estavam faltando duas scans naquelas imagens que tínhamos. Eles realmente entram no templo Terra e ele é um cenário aberto, muito diferente dos demais templos. Me lembrou um pouco Virgem, no anime.

Pena que os scans estão em chinês, senão Felippe poderia traduzir. =/

Mas vou ver se acho uma outra tradução para trazer pra cá.

Editado por drustann
  • Like 3
Link para o post
A apresentação de Kagaho foi SENSACIONAL. Irretocável.

A morte de Lune foi lenta, torturante e bem violenta!

Os desenhos estão um brinco! MAIS QUE UM MANGÁ!!! :kosumo:
Link para o post

Só pelo traço, dá um prazer The Lost Canvas. Gente, olhem aquela imagem do Shion como Grande Mestre! Simplesmente LINDO! A Shiori desenha que é uma maravilha!!!

Albafica e Manigoldo *-* Manigoldo está a piscar o olho? /kaka É tão... Manigoldo!

Então, eles sempre entraram no Templo Maligno da Terra. Não tem tecto? Muito surreal... As colunas são gregas, o templo é suposto ser uma representação de quê?

• Like 1
Link para o post

Se é do Kagaho eu esperava um templo com características egípcias, porque tanto a Benu quanto a Cruz Ansata são representações de vida eterna egípcias.

E sinceramente eu queria que Shiori parasse de fazer essas lembranças com vários dourados, não que eu não goste, é porque ta ficando muito repetitivo, só no arco do Sísifo até os geminianos isso aconteceu várias vezes, ela deu uma parada nisso e infelizmente voltou com esse capítulo.

Editado por Calprado
Link para o post

Lune cavou sua própria cova quando levou Shion ao Inferno = fato /evil

Só eu achei essa Genki-Dama mais poderosa que a do Hakurei ? Pensem, a do Hakurei continha as almas dos cavaleiros da antiga guerra que estavam com ele no corpo/armadura. Enquanto essa do Shion como foi realizada no Cocytos deveria conter uma grande quantidade de cavaleiros de várias eras não ? Não só as do Sage e Hakurei, tanto que eles nem apareceram, mas de várias e várias guerras.

Eu achei foda :D

Link para o post

Valeu, Leo. Vou colocar na página inicial.

Acho que Tenma comenta algo sobre o templo, pois há uma cena dele olhando para cima e para os lados. Quem sabe comentando o porquê daquele templo ser como é.

A morte de Lune foi bem bonita. Os ferimentos foram bem feios (braço estourando, perna retorcida) e ao mesmo tempo foi algo 'bonito', pois foi lento e com ele sendo mostrado de uma maneira serena. Um ótimo fechamento para esse personagem! Eu não poderia estar mais feliz.

Agora é Kagaho, uma das estrelas de LC e peça-chave para um dos maiores mistérios na trama. Confesso que ficarei chateado se ele "roubar" a capa do vol.20 de Lune, mas estou muito curioso pela história que teremos nessa parte.

Aliás, fazendo um off-topic para falar sobre o mangá e sua duração. Acho que o mangá terá uns 27 ou 28 volumes. Ao meu ver seria assim:

- Vol.20 = Fim do templo Vênus e início da Terra.

- Vol.21 = Fim do templo Terra e fim de histórias paralelas que subistuirão o que seria o templo Marte (Dohko voltando ou Suikyo, ou Yuzu e Yato; etc)

- Vol.22 = Início e fim de Jupiter.

- Vol.23 = Início e fim de Saturno

- Vol.24 = Início e fim de Urano e começo de Netuno (um ou dois capítulos para Netuno)

- Vol.25 = Fim de Netuno e começo da parte final (Pandora, Youma, Cheshire, etc, etc...)

- Vol.26 = Metade da parte final do mangá

- Vol.27 = Fim do mangá

-----

Por incrível que pareça se essa conta acima estiver correta, o mangá acabará exatamente no fim do ano que vem. Pois esse ano teremos o lançamento de cinco volumes (18, 19, 20, 21 e 22) e no ano que vem de seis (23, 24, 25, 26, 27 e, se precisar, 28).

Ou seja, creio que no máximo no ano que vem o nosso querido Lost Canvas terminará. [/)]

----

Edit:

Libra, também achei mais poderoso. Shion tinha mais "combustível" que Hakurei, digamos assim. Mas é difícil comparar, pois Hipnos segurou o golpe e fez pouco dele. Lune levou o golpe.

Então também temos uma diferença aí. Não sabemos o impacto que o golpe de Hakurei causaria, pois o deus do sono o bloqueou, coisa que Lune - claro - nem chegou perto de fazer.

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post

Eu não vejo a diferença de poder pelo dano que causou, e sim pela circustância onde foi lançada, a Genki-Dama de Shion tinha tudo pra ser uma explosão atômica graças a grande quantidade de almas ali. Diferende de Hakurei que estava restrito a algumas almas da geração anterior.

É como no volume 8 na luta contra Thanatos, quando ele usou a técnica "Fobia do Thartaro" Manigold utiliza a técnica "Hecatombe dos Espíritos" e explicou que quanto maior a quantidade de almas presente, mas poderoso seria o golpe.

Nessa analogia eu entendi que o golpe do Shion tmb seria muito mais forte que de Hakurei.

Link para o post

Pode ser e faz sentido, pois não é um golpe que se utiliza de seu próprio cosmo e sim do acúmulo de cosmo que essas almas têm.

Hakurei pode ser mais forte que Shion, mas o número de almas ajudando o Ariano era imenso! Até aqueles "corpos" que não se fundiram à esfera de energia ajudaram, pois da boca de todo corpo congelado estava saindo uma alma. Ou seja, aquele golpe pode ser considerado como uma resposta para Lune dada por todos aqueles que lá estavam sendo torturados.

Foi um golpe monumental!

Link para o post

Parece que enfim acabou o arco do Shion. Enquanto o do Dohko foi movimentado e cheio de ação mas raso e falho, esse foi moroso e enfadonho, tendo um pseudo-combate mas deu uma história para o ariano. O dom que ele ganhou foi bastante interessante e diferenciado, separou bem a genialidade dele e a do seu futro sucessor além de ter sido responsável por quem foi e quem se tornou. Fora isso, o Shion do presente é um cavaleiro sem expressão e que teve um adversário igualmente apático, com uma conexão estabelecida de maneira bastante forçada e pouco crível. Em termos de combate, ficou bastante aquém do que eu esperava(mentira, não esperava nada). Começando pela "falha" no Revolução Estelar, algo tão original e com tanto sentido que pode ser aplicado a qualquer ataque direto de qualquer um, talvez qualquer ataque. Seguindo pelo uso do livro da humanidade pelo Lune (o espectro foi claramente beem upado, levando em conta que escapou do golpe do Shion e a adição no seu Reencarnação), não sabe-se como essa quase onisciência acontece até que vire páginas escritas mas elas estão lá., o uso do mesmo na hora da luta é triste mas ao menos é destruído no final, oq explicaria seu sumisso no clássico. Por fim mais um Sekishiki´(que todo mundo tem, pode-se assumir tranquilamente), extremamente conveniente. Não achei que seria possível, mas conseguiu sê-lo ainda mais que Shiryu aprendendo e usando os 100 Dragões de Rozan. Tudo isso só porque era incapaz de superar e/ou surprender um espectro como Lune, até mesmo tirar o livro dele sem ter de ocorrer essa apelação. Aliás, pra um golpe supostamente tão poderoso o estrago no espectro foi bem pequeno e Kanon conseguiu erradicá-lo com apenas um dedo. Uma pena que essas almas não estavam tão bem dispostas no clássico, chances não faltaram.

Agora temos Kagaho e a chance de a história avançar bem mais, o que eu duvido, considerando o personagem em questão. Espero que seja Regulus que venha a desafiá-lo, mas algo me diz que Dohko reaparece no Templo da Terra *percebe ondas de enjoo, nauseas e suicidios coletivos no forum, naum dá a mínima*. Considerando que nem o arco dos gêmeos fez eu me empolgar com vontade, não são os próximos que conseguirão.

Link para o post

Realmente, nem tinha percebido que aquela imagem coloca Kardia entre os mortos!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Ainda bem, Shiori, você soube respeitar o person...

o per...

o...

er...

Não sei se vocês, quando criança ou até mesmo agora, tinham um planeta favorito do nosso sistema ou aquele que você tinha mais curiosidade. Eu tinha isso quando criança e sempre que podia pesquisava sobre três planetas em especial: Vênus, Saturno e Netuno.

........ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! VOCÊ TINHA UM TOP PLANETAS!!!!!

• Like 1
Link para o post

Sua infância em C.Grande foi péssima, por isso você não tinha um top planetas! .hum .xoot

Pedrão quebrou o jejum! Boa! Bem-vindo, hehehe

Bom, se Kardia não aparecer como dourado não será como espectro que ele aparecerá. Nenhum guardião se parece com ele, nem de longe.

É, acho que Kardia já era... =/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...