Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É, decidi retomar meus posts no forum. Parece que foi ontem que eu era um Deus com absolutos numeros de posts, preciso consertar isso. Gracias tio Dan...

No mais, melhor conformar-se mesmo: Kardia já era. Todo mundo sabia disso, menos algumas almas desesperançosas que se lançam em bolas de Genki Dama pra se vingar de espectros.

P.S: Top Planetas foi foda. :lol: Dia desses li você dizendo que "não tem expectativa nenhuma com o LC" e "talvez" por isso goste de tudo da obra, é uma figura mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WL e .Mark em: "ALTAS CONCLUSÕES" 1.     2.       3.   FIM.

Bem vamos ver agora como vai se desenrolar a luta e o Heiji deu Sinal de vida?

Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto...

Mas é, não crio expectativa com nada. Falei isso ontem com o Guilherme: Eu até imagino o que possa vir acontecer na trama e tenho meus achismos, mas eu mesmo não compro minhas ideias.

Mas enfim, Lune chutou o balde, Shion vai para o templo da Terra, Dohko morreu (/evil) e então teremos Tenma x Kagaho. E aí, o que vocês esperam da luta/flashback/arco/whatever?

Link para o post

Tenma x Kagaho? Regulus não é um peso morto ali.

Eu to empolgado com o 174 porque Kagaho é muito mais imprevisível que qualquer espectro. Com a exceção de que Tenma e Sasha não devem morrer, pode acontecer de tudo nos proximos capítulos.

Link para o post

Nem sei o que esperar, mas espero que haja no mínimo uma luta ao contrário de Mercúrio.

Ah, e preferia que houvesse um TEMPLO na Terra, por isso é que são 8 Templos Malignos :huh: Não estou gostando desse local vazio não...

Editado por Voncroy
Link para o post

Ah sim, claro, você pode falar o quanto quiser, acreditar é outra história...

Aposto que Tenma não luta contra Kagaho, que o espectro chora nesse arco, que Dohko aparece, que Regulus não fala nada caso não lute nesse e que o irmãozinho do espectro e que não é o menininho do 114 que só o Aries crê que ainda é retorna como servo de Hades

Link para o post

Parece uma ilusão, Voncroy. Não sei explicar...

Todos os templos, vendo naquela imagem panorâmica, tinham estrutura. Creio que seja uma ilusão ou algo assim. Ou esse era um templo que estava escondido naquela imagem, pois lá só tínhamos sete templos.

Eu espero que Kagaho fale para Tenma que Alone é....Alone. Isso seria chocante para o Pégaso que pensava que era Hades usando o corpo de seu amigo. Sasha também ficaria. Espero que ele fale um pouco do porquê ele segue Alone e, se der (quem sabe seja cedo, sei lá) falar sobre o suposto irmão dele.

Sobre luta eu não espero nada. Quem sabe Dohko apareça, mas tanto faz pra mim.

• Like 1
Link para o post

Parece uma ilusão, Voncroy. Não sei explicar...

Todos os templos, vendo naquela imagem panorâmica, tinham estrutura. Creio que seja uma ilusão ou algo assim. Ou esse era um templo que estava escondido naquela imagem, pois lá só tínhamos sete templos.

Mas assim como está não tem sequer um templo /kaka

Isto é um espaço vazio, não um templo...

E nas imagens é sim a catedral que se encontra entre o Tribunal de Lune e a Casa de Gémeos, devia ser ela tecnicamente o Templo Maligno da Terra.

Link para o post
Eu aposto em:

Kagaho X Regulus, Regulus vai se surpreender com a velocidade do espectro e antes que uma tragédia ocorra, Dohko surge do nada =P (Mais SS impossível...)

Ele entrega a armadura para Tenma, Sasha tenta usá-la mas descobre que sem seus poderes não pode fazer uso dela.

A saída então é continuarem escalando o Lost Canvas enquanto Dohko e Kagaho ficam para acertar as contas de uma vez por todas.
Link para o post

Não sei se vocês, quando criança ou até mesmo agora, tinham um planeta favorito do nosso sistema ou aquele que você tinha mais curiosidade. Eu tinha isso quando criança e sempre que podia pesquisava sobre três planetas em especial: Vênus, Saturno e Netuno. Ao saber que os templos seriam com nomes de planeta essa curiosidade infantil minha voltou. Agora tô bem seco pra saber quem defenderá Saturno e Netuno e como serão esses templos.

Felizmente Vênus teve um guardião que me agradou muito e o cenário era lindo. Então só faltam dois planetas pra eu ficar bem feliz /evil

Top 3 planetas?

- Júpiter

- Urano

- Mercúrio

Mas esta lista pode mudar caso apareça algum de personalidade mais interessante ou então outro seja rebaixado (Plutão estava na lista =/).

No mais, melhor conformar-se mesmo: Kardia já era. Todo mundo sabia disso, menos algumas almas desesperançosas que se lançam em bolas de Genki Dama pra se vingar de espectros.

Sakuragi! *-*

Mas ó, Kardia só está naquela imagem porque a Shiori não quis dar nenhum spoiler antecipado sobre seu INEVITÁVEL retorno. Assim como Sísifo e Asmita, que certamente voltarão também. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

O que eu achei interessante naquela imagem é que parece a visão de Shion sobre os dourados. Pra ele Dégel é alegre? /evil

Kardia está muito bem representado com uma cara de turrão e de poucos amigos. É bem ele aquilo lá, hehehe

Acho que só quando sair os scans do Trevor saberemos o que Tenma, Kagaho e cia falam ao entrar no templo, pois apesar de estarem ótimos esses últimos scans eles estão em chinês. Aí fica difícil pra traduzir. [/)]

Link para o post

Oi tio Loss /rock

Sísifo não apareceu na imagem(¬¬ droga) mas Asmita sim. A aparição do ultimo seria mais provável, mas enconsto alado é encosto alado, Kardia não tem asas Loss, fodeu pra vcs /evil

Sísifo tá lá sim, ó:

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/SSTLC-173/11.jpg

Logo ao lado de Asmita.

Outra coisa, para Shion, Dohko ainda está morto, não? Então porque ele não apareceu lá também?

Link para o post

Sobre o templo da Terra não aparecer naquelas imagens antigas ou sobre o templo não parecer um templo, pensei numa coisa... será que o Templo da Terra na verdade não é um templo e sim uma parada ?

Lembram que Radamanthys mandou Valentine esperar os cavaleiros em um posto avançado junto com mais espectros ? Então será que esse lugar que Kagaho está seria como se fosse um posto avançado, onde ele resolveu aparecer pra... sei la, lutar um pouco, conversar, botar o papo em dia [/)]

Se isso for verdade, então ainda há chance de existir um "Templo do Sol" para o orgasmo de muitos daqui /evil

Link para o post

Não lutariam. Eles se trancariam na biblioteca e morreriam lá, lendo livros por toda a vida. Mas tenho certeza que se fosse Dégel no lugar de Shion, ele teria seguido Lune, hehehe

Templo tem, Voncroy. Mas vai entender o simbolismo que Shiori quis usar. Não que seja algo complicado e Shiori é genial... Mas por ser o templo que representa o nosso planeta e é guardado justamente pelo Kagaho, deve ter um algo a mais lá.

Sei lá.

Link para o post

Sísifo tá lá sim, ó:

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/SSTLC-173/11.jpg

Logo ao lado de Asmita.

Outra coisa, para Shion, Dohko ainda está morto, não? Então porque ele não apareceu lá também?

Putz, é verdade. Eu vi as imagens hj mesmo e esqueci que o Sísifo estava lá. Deve ser o terror que ele instala com sua possibilidade de retornar. Esse quadro estando certo, fico feliz de novo :D

Dohko aparece logo em seguida na imagem onde está Tenma, Sasha e Regulus, deve se rpor isso

Link para o post

Templo tem, Voncroy. Mas vai entender o simbolismo que Shiori quis usar. Não que seja algo complicado e Shiori é genial... Mas por ser o templo que representa o nosso planeta e é guardado justamente pelo Kagaho, deve ter um algo a mais lá.

Sei lá.

Isto é um templo:

http://kenraggio.com/First%20Temple.jpg

Isto NÃO É um templo:

http://magliarosa.files.wordpress.com/2008/12/arenberg.jpg

/evil

Editado por Voncroy
Link para o post

Putz, é verdade. Eu vi as imagens hj mesmo e esqueci que o Sísifo estava lá. Deve ser o terror que ele instala com sua possibilidade de retornar. Esse quadro estando certo, fico feliz de novo :D

Dohko aparece logo em seguida na imagem onde está Tenma, Sasha e Regulus, deve se rpor isso

Pois é, mas como ele sabe que Dohko está vivo? Lune avisou ele antes de morrer? /evil

Link para o post

Eu me referia mais a fazer sentido externo, Shiori não desenhar duas paginas quase seguidas com Dohko aparecendo e rindo como um bobo alegre. Mas eii, aquele monte de páginas não servem só de papel higienico, tem muito spoiler ali, Shion deve ter lido alguma coisa. Porra, ele usou O Sekishiki e vc está se perguntando como ele saberia do Dohko? [/)]

Link para o post

Não se esqueçam que Shion é um fofoqueiro voyeur, ele sabe de tudo. [/)]

Sakuragi comparou o arco de Dohko ao arco de Shion em seu post. Pessoalmente gostei bem mais do arco do ariano. Concordo que Shiori pode ter exagerado as vezes no detalhismo, mas foi uma história bem contada.

O arco do Dohko foi salvo por Quenn e Shilpide...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...