drustann 228 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Não achei ruim o arco do Dohko, mas achei meio sem conteúdo. Adorei Gordon e Queen, odiei Silfide e Kagaho foi ok. Eu preferi MUITO mais o arco de Shion e Lune, mas é porque na atual fase eu prefiro histórias a porrada desenfreada. Sem falar que eu prefiro Shion a Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 O arco do Dohko foi muito melhor pra mim. Não houve nada forçado, ridículo ou absurdo como neste do Shion e conseguiu dar início aos eventos que tornariam o libriano uma lenda, com a sua relação com o sangue de Athena e, futuramente, a obtenção do Misopheta Menos. O arco do Dohko foi salvo por Quenn e Shilpide... Você quis dizer Gordon, né? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Apesar de continuar extremamente ambiguo, Queen estava excelente, mas odiei aquele momento de ternura entre Libra e Basilisco!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Gostei muito da imagem de Shion como GM. Ficou fixe. E eles ainda nao entraram no tempo. Pode ser que Kagaho nao seja já o proximo guardião e que apenas irá falar alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Também acho que acontecerá isso. Mas se não for Kagaho o guardião, quem será? Pode ser Tokusa ou Leo-past, afinal, para muitos este era para ser o Templo do Sol e ambos tem relação com o Sol, sem falar que dava tempo para a Yuzu chegar. Se Kagaho for mesmo o guardião da Terra, eu acho que em seguida teremos Shun-past! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Kagaho pode socar Tenma e Regulus e raptar Sasha, levando-a para junto de Alone... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Acho improvável. Sasha já teve a sua cota de apuros e Alone não possui mais tanto interesse nela, devido ao fato de ter selado seus poderes de deusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Kagaho pode socar Tenma e Regulus e raptar Sasha, levando-a para junto de Alone... Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto... Duvido. Regulus crucificaria ELE antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 E bom acontecer alguma coisa senão Kagaho massacrará Tenma e Regulus Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Regulus virou um bonecão de posto, mas se fosse o Regulus normal (!?) eu acho que ele teria total condição de vencer Kagaho. Ou ao menos empatar. Tenma idem. Boto fé nele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Acho que talvez ninguem pensou na possibilidade da luta do Kagaho ser contra os dois cavaleiros juntos, Tenma e Regulus, estilo a luta do Oneiros, com El Cid e pégasus. Acho que isso é até viável porque o Kagaho é um espectro muito forte, se for Ikki past então, praticamente invencível. Talvez a Shiori coloque os dois para lutarem juntos para dar destaque o Tenma, que é o personagem principal e ao Régulus, que anda muito sumido ultimamente, apesar de achar que o cavaleiro de Leão daria conta do recado sozinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Não sei onde veem TANTO poder assim em Kagaho. Ele é um espectro forte sim, okay, mas sei lá. Ele não me convence tanto não.Numa luta pra valer acho que tanto Tenma quanto Regulus conseguem vence-lo. E Dohko também. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 (editado) Sinceramente, os Golds são muito valorizados, tenma não tem condição contra Kagaho. Vi o episódio 9 e 10 e sinceramente achei que o Hasgad perderia mesmo, pois Kagaho saiu da zona de colisão rapidamente, porém teve a falta de sorte de uma pedra enorme cair sobre ele e ele cair na zona de impacto do cataclisma criado por Hasgard. Mas com a técnica dele a cricificação ansata, tenma morreria carbonizado e regulus com a explosão da coroa do sol seria esmagado e não teria como revidar. Só se somente ele utilizasse a explosão de fotons! Mas as obras de LC e EG podem não seguir a mesma linha. Mas eu gostaria de ver o explosão de fotons com a shiori! Editado Março 19, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Não sei onde veem TANTO poder assim em Kagaho. Ele é um espectro forte sim, okay, mas sei lá. Ele não me convence tanto não.Numa luta pra valer acho que tanto Tenma quanto Regulus conseguem vence-lo. E Dohko também. Na capacidade de mandar várias Coronas Blasts ao mesmo tempo, a crucificação ansata que é uma técnica apelona, etc. O fato é que toda a vez que o Kagaho aparece não me passa nenhuma sensação de segurança que o dourado vai ganhar, justamente por causa dessa "sombra do Ikki" que ele tem, esse é o diferencial que ele tem dos outros espectros pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Sinceramente, os Golds são muito valorizados, tenma não tem condição contra Kagaho.Eu acho que tem sim, ele conseguiu peitar Alone, que controla o poder de Hades, um deus... Vi o episódio 9 e 10 e sinceramente achei que o Hasgad perderia mesmo, pois Kagaho saiu da zona de colisão rapidamente, porém teve a falta de sorte de uma pedra enorme cair sobre ele e ele cair na zona de impacto do cataclisma criado por Hasgard.Hasgard venceu. A rocha foi projetada no ar pelo próprio Titan's Nova, é consequência da técnica.Como o próprio Kagaho disse, Hasgard poderia tê-lo matado, não o fez simplesmente porque não quis. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Para alguém que conseguiu reverter e CONTROLAR a técnica de um Deus... Bem... Acho que vocês estão é desvalorizando o Tenma.Igualmente Regulus superou a força FISICA de Violet que era equiparavel a de Hasgard. Regulus é um gênio e essa alcunha não foi lhe dada atoa.Numa luta até o fim sinceramente não consigo ver Kagaho se saindo tão bem. Retirando mesmo todo o roteirismo diria que ambas as lutas (Regulus Vs Kagaho e Tenma Vs Kagaho) seriam bem equilibradas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 (editado) Para alguém que conseguiu reverter e CONTROLAR a técnica de um Deus... Bem... Acho que vocês estão é desvalorizando o Tenma. E que depois apanhou do Caronte Igualmente Regulus superou a força FISICA de Violet que era equiparavel a de Hasgard. Regulus é um gênio e essa alcunha não foi lhe dada atoa. E os ataques do Kagaho se baseiam em apenas força? Como se Kagaho também não fosse esperto nos combates dele, só viu o Great Horn uma vez e ja sabia como desviar, não entrou dentro da Outra Dimensão do Deuteros e fez Dohko de bobalhão em todas as vezes que o libriano tentou atacá-lo. Kagaho só foi derrotado pelo mesmo motivo que Aiacos = apelação do dourado. Editado Março 19, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Acho que a luta do Tenma contra o Caronte não seria bem um parâmetro... tem que se levar em conta que o Tenma não podia em hipótese alguma se virar pra trás, nem ao menos olhar pra trás, e isso por si só já é uma grande desvantagem. Além disso, tinha a questão de proteger as estátuas... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 E que depois apanhou do Caronte Seiya apanhou de um monte de lixo e venceu de Deuses... E?Se formos para comparar coisas bobas assim... Nâo vamos chegar a nada. Tenho certeza que Kagaho não teria chances contra aquele ataque de Alone. E os ataques do Kagaho se baseiam em apenas força? Como se Kagaho também não fosse esperto nos combates dele, só viu o Great Horn uma vez e ja sabia como desviar, não entrou dentro da Outra Dimensão do Deuteros e fez Dohko de bobalhão em todas as vezes que o libriano tentou atacá-lo. Kagaho só foi derrotado pelo mesmo motivo que Aiacos = apelação do dourado. Claro que os ataques de Kagaho não se baseiam só em força, assim como os da Violet também não e ainda assim Regulus conseguiu reverter o poder das sombras contra ela. Acho que vocês não devem ter visto a mesma luta que eu onde Regulus se mostrou superior em todo o momento e todas as vantagens que o oponente parecia ter sobre ele desapareciam segundos depois... Acho que não entendem a palavra gênio vinculada ao Cavaleiro de Leão.Você que está limitando sua visão para as coisas boas de apenas um personagens e desmerecendo os outros. Não quero dizer que Kagaho é fraco, claro que não, ele quase venceu um cavaleiro de ouro poderoso. Mas Tenma e Regulus são tão poderosos quanto ele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Além disso ele havia perdido seus dois companheiros: Yato e Yuzuriha. Aí chega um sem vergonha zoando com a cara deles... Tenma lutou de qualquer jeito. Foi isso que eu disse noutro post: O problema de Tenma não é o poder e sim a maneira na qual ele luta. Se ele estiver determinado e equilibrado, sai debaixo! Vide Hades. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Kagaho tem certa importancia na História, sabendo disso ele não poderá ser derrotado com um roteirismo qualquer, mas tanto Regulus como Tenma tem condições de vencê-lo assim então podemos esperar uma luta interessante é bem movimentada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Mas creio que essa luta será do Dohko. Assim sendo Shiori já derrubaria os dois sobreviventes nos primeiros templos para poder usá-los mais pra frente sem saturar a imagem deles. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) Saint Seiya Lost Canvas 173 - O brado da história P01 Lune: Você conseguiu se erguer com a ajuda destes mortos? Lune: Mas de nada adianta isso. Eu já vi todas as brechas do seu golpe e de sua armadura. Lune: Você não tem chance de vencer. Lune: Por que você continua tentando lutar contra mim, aquele que possui o conhecimento absoluto?Será que é Shion e as almas dos Guerreiros do passado que estão se levantando? P02 Shion: Você está errado sobre mim. Shion: A únia coisa sobre mim que você sabe é a minha personalidade do passado. Lune: O quê? Os espíritos dos mortos? Lune: Isso não pode ser; isso seria...? Lune: A técnica do seu mestre, aquela que ele usou para vencer Hipnos? P03 Lune: Essa é uma técnica oculta que pode inclusive vencer um deus!Na presença do mestre e dos guerreiros da geração passada, agora é justamente o momento de me mostrar. P04 Lune: Isso é impossível! O seu mestre não te ensinou essa técnica! Lune: Estou certo disto, pois não está incluido no livro sagrado! Lune: Essa técnica é aquela que usa um vasto e supremo cosmo para quebrar as leis do Meikai e conjurar as almas Lune: Não é o tipo de técnica que você pode reproduzir apenas porque você viu! P05 Shion: Sim, eu sei que isso pode sequer funcionar... Shion: Mas eu não deixarei de tentar! Shion: ??????????? (ilegivel) Shion: Assim como meu mestre naquele dia, eu carregarei tudo isso em meus ombros! A história dos cavaleiros do passado me acompanham agora. Lune: O quê? P06-07 Shion: Shiki Tenryô Seki Ha! Lune: Guuu! Lune: Esta é só uma técnica emprestada! P08 Lune: Não é verdade Lune: Impossível. Meu livro... Lune: Uma coisa que não estava escrito nele pôde acontecer... Lune: Mas era para ele ser um trabalho onipotente! P09 Lune: O que é isso que eu escuto? Lune: Este é o brado da história que eu desprezei! P10-11 Lune: Ela me destruiu. Lune: Sim, essas história na qual ele falava... Lune: Será que ele poderá carregar todo esse fardo em seus ombros tal como ele disse? Lune: Sim. P12 Lune: Estou certo que ele poderá. Lune: Eu senti isso desde nosso primeiro encontro Lune: Ele tem uma predisposição natural Lune: Para ser um soberano P13 -- P14-15 Shion: Devo ir em frente. P16 Shion: É hora para eu me juntar àqueles que ainda estão vivos. P17 Regulus: Ei, Tenma! Você acha que essa explosão de agora teve a ver com Shion? Tenma: Tenho certeza que alguém como ele está bem. Tenma: Nós temos que correr o máximo possível antes que o Lost Canvas se complete. Senão a Terra estará condenada. Tenma: O próximo templo, Terra, está bem a nossa frente! P18 Tenma: ...? Tenma: Isso? Tenma: Isso é... Uma cruz? Regulos: O que significa? Tenma: Eh... P19 Regulos: É uma cruz de chamas negras! Regulos: Deve ter sido criada pelo guardião deste templo!? Tenma: Estas chamas... Kagaho: As chamas estão mudando de forma! P20 Kagaho: Aqui é onde eu enterro meus sentimentos como um humano. Tenma: Ah, eu sabia. Então é você... Tenma: Kagaho! O reencontro no campo de batalha! O forte adversário Fogo Cintilante chega!! Créditos: Archange, Kase, Zhan e Luana. Editado Março 23, 2010 por ANRYU 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Oi, Anryu. Quando vai upar o capírulo no 4Shared?Abços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados