drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Ah sim, entendi o raciocínio. Poderia ser Kagaho interceptando eles para não entrar no templo da Terra. Depois ele fugiria (... =/ ) e aí sim eles entrariam no templo da Terra. Quem sabe essa seja a maneira que Shiori arrumou pra enrolar e deixar o próximo templo para o próximo volume. Mas sabe o que quebra isso que eu disse acima? Kagaho ter dito o nome do templo e tudo mais. Dá a entender que ele é seu guardião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Me desculpem os fanáticos pela Divina Comédia, mas Terra, em latim, ficou foda para caralho! Estou torcendo para que o Regulus fique para lutar contra o Kagaho e deixe o Tenma e a Sasha passarem adiante. Eu sempre quis muito ver um combate entre Aiolia e Ikki no clássico... agora espero satisfazer essa minha vontade com Regulus e Kagaho. Espero um combate bem brutal. Mas também pode ser o Tenma, vai saber. Na última página do capítulo, parece que o jovem cavaleiro de Pégaso tomou a dianteira, encarando Kagaho. Independente de quem quer que comece este combate, é bem provável mesmo que o Dohko apareça no meio da luta, e comece a enfrentar o espectro. Preferiria que Dohko enfrentasse Radamanthys, e Kagaho outro Cavaleiro de Ouro (ou o Suykyo)... mas vamos ver. Tenho plena confiança na Shiori. Até o templo de Vênus, que começou um pouco morno, teve um desfecho que engrandeceu esse encontro como um todo. A história de Shion se tornou mais bonita com esta simples ligação dele com os Santos do passado, através do Seikishiki Tenryou Ha. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Bah, não sei mais o que esperar. - Kagaho não é o guardião da Terra (em latim!) e foi lá pra encher o saco e linguiça - Kagaho foi lá pra catar o Tenma e levá-lo até Alone. Ou Sasha, se lá. Ou os dois... - Kagaho foi falar/testar/whatsoever Tenma a mando de Alone e depois vai cair fora. - Ele é realmente o defensor da Terra e vai sair no pau com Tenma, mas Dohko chegará pra brigar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Kagaho foi lá para mostrar o resultado de suas aulas de yoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Bah, não sei mais o que esperar. - Kagaho não é o guardião da Terra (em latim!) e foi lá pra encher o saco e linguiça - Kagaho foi lá pra catar o Tenma e levá-lo até Alone. Ou Sasha, se lá. Ou os dois... - Kagaho foi falar/testar/whatsoever Tenma a mando de Alone e depois vai cair fora. - Ele é realmente o defensor da Terra e vai sair no pau com Tenma, mas Dohko chegará pra brigar. - Não acho que ele foi só pra encher lingüiça hehe Não faria sentido (a não ser que ele esteja descendo os templos - Hummm... Não. Alone fez todo os Templos para Sasha e Tenma subirem para antes da metade leva-los até ele? - Pode ser, mas não imagino o que ele tenha a dizer. - E ir contra as ordens do Alone? Acho que não vai ser nenhuma dessas opções. Agora eu QUERO que Kagaho os deixe passar (para que Dohko o enfrente depois) hehehe Ou que esteja descendo os templos (para ir atrás do Dohko). Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Lune morreu pulverizado denovo???? /cry2 (quer dizer, o denovo cronológico foi na série clássica, ahahahaha) Ok, eu gostei bastante do visual do capítulo, mas acho que o Lune deveria ter participado mais, pelo menos sem o elmo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Alguém se lembra de Pandora? O que porra ela foi fazer? Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Foda o capitulo muito bom... Quero ver o Tenma encarar o Kagaho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Ela subiu os templos, Access. Vai acabar se encontrando com Alone e Youma. Acho provável que ela enfrente o Youma... imagina se ele jogar na cara dela toda a verdade. Todo o inferno da vida dela foi provocado por este único homem. Alone a traiu, mas, querendo ou não, ele é o irmão roubado dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Alguém se lembra de Pandora? O que porra ela foi fazer? Eu acho que ela foi despetrificar o povo do barco pra já começar fodendo Alone. =X E que ela vai se encontrar com Dohko/Suikyo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Lune não foi pulverizado. O corpo dele caiu na biblioteca e ele morreu. Participar mais? Ele apareceu por oito capítulos e de três maneiras diferentes. Apareceu mais que, por exemplo, Minos. Mark, fiquei com medo dessa parte do mangá, hehehe Não é bem medo, mas eu simplesmente não sei o que irá acontecer! Será que Kagaho tá descendo os templos? Será que ele foi lá incomodar apenas? Será que ele é 'apenas' o guardião da Terra então fará sua parte? Não sei o que irá acontecer! Guilherme, Pandora foi procurar um meio de se vingar de Alone. Não fala como ela fará e para onde ela foi. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Não faria mais sentido ela DESCER? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Imagino que ela esteja descendo. Isso se já não desceu. Ela não foi peitar o Alone. Não agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Saiu o script. Vou traduzir e NÃO vou editar aqui. Vou postar num novo post. Já volto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Se ela tivesse descido, ela já teria cruzado com Tenma, Regulus e Sasha, não? Como este evento não ocorreu, pela lógica deduzo que ela foi para uma direção oposto à que Kagaho tomou. Se Kagaho desceu, portanto Pandora subiu, assim imagino. Ao menos que hajam caminhos laterais no Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Lune não foi pulverizado. O corpo dele caiu na biblioteca e ele morreu. Participar mais? Ele apareceu por oito capítulos e de três maneiras diferentes. Apareceu mais que, por exemplo, Minos. Apareceu nada, ele fou um mero coadjuvante do lenga-lenga do Shion com o Hakurei... Minos apareceu menos capítulos, mas de forma bem mais participativa porradisticamente falando. Se bem que Minos também não teve uma participação ativa mesmo, e daí tens razão... Mas Lune se envolveu com Shion, a Shiori colocou ele diretamente na trama, e morreu de repente. A luta em si, a discussão entre Lune e Shion não existiu. Lune falava com Shion, mas Shion respondia a Hakurei e aos seus amigos, ignorando Lune. Sei lá, não gostei muito disso... E pra mim ele tinha sido pulverizado com a genki-dama. Vou ver denovo!! Editado Março 16, 2010 por LCLune Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Se ela tivesse descido, ela já teria cruzado com Tenma, Regulus e Sasha, não? Como este evento não ocorreu, pela lógica deduzo que ela foi para uma direção oposto à que Kagaho tomou. Se Kagaho desceu, portanto Pandora subiu, assim imagino. Ao menos que hajam caminhos laterais no Lost Canvas. Ela iria subir para onde e por que? Até parece que Hades e Pandora não sabem de caminhos secretos pelo The Lost Canvas... Não posso afirmar, é claro. Mas pra mim é 95% de certeza que ela desceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) 173 - O brado da história P01 Lune: Você conseguiu se erguer com a ajuda destes mortos? Lune: Mas de nada adianta isso. Eu já vi todas as brechas do seu golpe e de sua armadura. Lune: Você não tem chance de vencer. Lune: Por que você continua tentando lutar contra mim, aquele que possui o conhecimento absoluto? P02 Shion: Você está errado sobre mim. Shion: A únia coisa sobre mim que você sabe é a minha personalidade do passado. Lune: O quê? Os espíritos dos mortos? Lune: Isso não pode ser; isso seria...? Lune: A técnica do seu mestre, aquela que ele usou para vencer Hipnos? P03 Lune: Essa é uma técnica oculta que pode inclusive vencer um deus! P04 Lune: Isso é impossível! O seu mestre não te ensinou essa técnica! Lune: Estou certo disto, pois não está incluido no livro sagrado! Lune: Essa técnica é aquela que usa um vasto e supremo cosmo para quebrar as leis do Meikai e conjurar as almas Lune: Não é o tipo de técnica que você pode reproduzir apenas porque você viu! P05 Shion: Sim, eu sei que isso pode sequer funcionar... Shion: Mas eu não deixarei de tentar! Shion: ??????????? (ilegivel) Shion: Assim como meu mestre naquele dia, eu carregarei tudo isso em meus ombros! A história dos cavaleiros do passado me acompanham agora. Lune: O quê? P06-07 Shion: Shiki Tenryô Seki Ha! Lune: Guuu! Lune: Esta é só uma técnica emprestada! P08 Lune: Não é verdade Lune: Impossível. Meu livro... Lune: Uma coisa que não estava escrito nele pôde acontecer... Lune: Mas era para ele ser um trabalho onipotente! P09 Lune: O que é isso que eu escuto? Lune: Este é o brado da história que eu desprezei! P10-11 Lune: Ela me destruiu. Lune: Sim, essas história na qual ele falava... Lune: Será que ele poderá carregar todo esse fardo em seus ombros tal como ele disse? Lune: Sim. P12 Lune: Estou certo que ele poderá. Lune: Eu senti isso desde nosso primeiro encontro Lune: Ele tem uma predisposição natural Lune: Para ser um soberano P13 -- P14-15 Shion: Devo ir em frente. P16 Shion: É hora para eu me juntar àqueles que ainda estão vivos. P17 Regulus: Ei, Tenma! Você acha que essa explosão de agora teve a ver com Shion? Tenma: Tenho certeza que alguém como ele está bem. Tenma: Nós temos que correr o máximo possível antes que o Lost Canvas se complete. Senão a Terra estará condenada. Tenma: O próximo templo, Terra, está bem a nossa frente! P18 (Ilegivel) P19 (Ilegivel) P20 Kagaho: Aqui é onde eu enterro meus sentimentos como um humano. Tenma: Ah, eu sabia. Então é você... Tenma: Kagaho! ----- Vale dizer que há alguns erros, pois até archange deixou de traduzir algumas páginas por causa do tamanho dos scans. Mas serve de quebra-galho. Não levem a tradução tão a ferro e fogo, ok? Editado Março 16, 2010 por drustann 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Hmm... templo da Terra, onde o Kagaho esconde os seus sentimentos humanos. Interessante. Não haveria local mais propício para o Regulus aprender sobre sentimentos, não é? E, como sempre, obrigado pela paciência, Daniel. Editado Março 16, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Eu tava meio inseguro com o rumo que teríamos. Pensei que Kagaho seria um baita enche linguiça de Shiori. Mas a fala "Aqui é onde eu enterrei meus sentimentos" me deixou bem tranquilo, pois isso significa que Terra é realmente o templo dele! Aliás, gostei demais dessa frase.Pra mim ficou mais claro do que nunca que Kagaho é um humano disfarçado de espectro. Que venha os porquês de ele ser assim! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Tá vendo, Lune sempre tão atencioso, e Shion com respostas secas!!! Fica claro aí a personalidade de Balrog: uma pessoa que se passa por seca e dura, talvez por proteção, mas que na verdade analisa tudo e sabe das coisas. Gostei! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Lune não é o típico vilão. Nunca foi! Ele ficou com dó de cumprir seu papel e ter acabado com Shun e Seiya. Bem, não sei se a palavra é dó; mas ele sentiu que aquelas pessoas não mereciam aquilo. A mesma coisa em LC: Lune é algo que cumpre sua missão à risca, mas que acaba tendo apreço pelos vivos, como foi no caso do Shion. Edit: Reli o capítulo e revi as imagens. Gostei! Legal ver que Lune afirmou tuuudo o que já sabíamos: Shion não aprendeu essa técnica. O próprio Shion nem sabia se funcionaria, mas sentiu de continuar porque sentia-se apoiado por aqueles guerreiros antigos. Digamos que graças a eles a técnica funcionou. Tudo que Shion fez foi 'lançar a bola' sobre Lune e gritar o nome do golpe. Gostei porque não virou uma técnica do Shion e sim algo que ele só usou uma vez pra, como sabemos, nunca mais usar. Também gostei do monólogo do Lune. Fechou a participação do personagem com chave de ouro! Por fim, Kagaho. Como disse acima eu tava com medo de ele ser usado como enrolation no máximo. Mas pelo jeito Terra é seu templo e lá teremos a batalha "final" dele. Deve começar com Tenma e depois passar para Dohko. E eu tô achando que eles estão dentro do templo e que esse templo tem uma estrutura diferente. Afinal, é o templo Terra. Editado Março 16, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 "Kagaho: Aqui é onde eu enterro meus sentimentos como um humano. " Incrivel... Apenas uma frase desse tipo combinado com seu jeito Ikki de ser, Kagaho ofusca toda a aparição de Lune no capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Gostei bastante do capitulo e ainda bem que ja temos outra vez as imagens todas tao cedo Gostei muito ver as caras dos cavaleiros de ouro já mortos. Foi bom reve-los mais uma vez E nao acho que Tenma será o adversário final de Kagaho, aposto mais no Dohko. Já tamos no 4º templo de LC, metade já tá quase passado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Terceiro templo, Nuno. O quarto é Marte que já teve luta e ficou todo arrebentado. Acho que o flashback de Kagaho virá na luta dele contra Tenma. Acho que ele explicará por que serve Alone sem ele ser Hades. Com isso saberemos do passado dele, do ‘irmão’ dele e tudo mais. Isso condiz muito mais de ele contar para o Tenma, que conhece bem Alone. Se Dohko for lutar, creio que na parte dele teremos seu flashback. Com essa divisão de Kagaho lutando com Tenma e depois com Dohko dá pra mostrar o flashbacks dos dois sem soar forçado ou desgastante. Que venha JoJo Kagaho! Que venha o templo da Terra! O melhor é que após isso só temos o Radamanthys de espectro já bem conhecido. O resto - incluindo Tokusa - são novidades! Editado Março 16, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados