Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ah sim, entendi o raciocínio. Poderia ser Kagaho interceptando eles para não entrar no templo da Terra. Depois ele fugiria (... =/ ) e aí sim eles entrariam no templo da Terra. Quem sabe essa seja a maneira que Shiori arrumou pra enrolar e deixar o próximo templo para o próximo volume.

Mas sabe o que quebra isso que eu disse acima? Kagaho ter dito o nome do templo e tudo mais. Dá a entender que ele é seu guardião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WL e .Mark em: "ALTAS CONCLUSÕES" 1.     2.       3.   FIM.

Bem vamos ver agora como vai se desenrolar a luta e o Heiji deu Sinal de vida?

Não duvido nada, sabe porque? Bastaria ele crucificar os dois e pronto...

Me desculpem os fanáticos pela Divina Comédia, mas Terra, em latim, ficou foda para caralho!

Estou torcendo para que o Regulus fique para lutar contra o Kagaho e deixe o Tenma e a Sasha passarem adiante. Eu sempre quis muito ver um combate entre Aiolia e Ikki no clássico... agora espero satisfazer essa minha vontade com Regulus e Kagaho. Espero um combate bem brutal.

Mas também pode ser o Tenma, vai saber. Na última página do capítulo, parece que o jovem cavaleiro de Pégaso tomou a dianteira, encarando Kagaho. Independente de quem quer que comece este combate, é bem provável mesmo que o Dohko apareça no meio da luta, e comece a enfrentar o espectro. Preferiria que Dohko enfrentasse Radamanthys, e Kagaho outro Cavaleiro de Ouro (ou o Suykyo)... mas vamos ver. Tenho plena confiança na Shiori. Até o templo de Vênus, que começou um pouco morno, teve um desfecho que engrandeceu esse encontro como um todo. A história de Shion se tornou mais bonita com esta simples ligação dele com os Santos do passado, através do Seikishiki Tenryou Ha.

Link para o post

Bah, não sei mais o que esperar.

- Kagaho não é o guardião da Terra (em latim!) e foi lá pra encher o saco e linguiça

- Kagaho foi lá pra catar o Tenma e levá-lo até Alone. Ou Sasha, se lá. Ou os dois...

- Kagaho foi falar/testar/whatsoever Tenma a mando de Alone e depois vai cair fora.

- Ele é realmente o defensor da Terra e vai sair no pau com Tenma, mas Dohko chegará pra brigar.

Link para o post

Bah, não sei mais o que esperar.

- Kagaho não é o guardião da Terra (em latim!) e foi lá pra encher o saco e linguiça

- Kagaho foi lá pra catar o Tenma e levá-lo até Alone. Ou Sasha, se lá. Ou os dois...

- Kagaho foi falar/testar/whatsoever Tenma a mando de Alone e depois vai cair fora.

- Ele é realmente o defensor da Terra e vai sair no pau com Tenma, mas Dohko chegará pra brigar.

- Não acho que ele foi só pra encher lingüiça hehe Não faria sentido (a não ser que ele esteja descendo os templos

- Hummm... Não. Alone fez todo os Templos para Sasha e Tenma subirem para antes da metade leva-los até ele?

- Pode ser, mas não imagino o que ele tenha a dizer.

- E ir contra as ordens do Alone?

Acho que não vai ser nenhuma dessas opções.

Agora eu QUERO que Kagaho os deixe passar (para que Dohko o enfrente depois) hehehe Ou que esteja descendo os templos (para ir atrás do Dohko).

Link para o post

Ela subiu os templos, Access. Vai acabar se encontrando com Alone e Youma. Acho provável que ela enfrente o Youma... imagina se ele jogar na cara dela toda a verdade. Todo o inferno da vida dela foi provocado por este único homem. Alone a traiu, mas, querendo ou não, ele é o irmão roubado dela.

Link para o post

Alguém se lembra de Pandora? O que porra ela foi fazer?

Eu acho que ela foi despetrificar o povo do barco pra já começar fodendo Alone. =X

E que ela vai se encontrar com Dohko/Suikyo

Link para o post

Lune não foi pulverizado. O corpo dele caiu na biblioteca e ele morreu. Participar mais? Ele apareceu por oito capítulos e de três maneiras diferentes. Apareceu mais que, por exemplo, Minos.

Mark, fiquei com medo dessa parte do mangá, hehehe

Não é bem medo, mas eu simplesmente não sei o que irá acontecer! Será que Kagaho tá descendo os templos? Será que ele foi lá incomodar apenas? Será que ele é 'apenas' o guardião da Terra então fará sua parte? Não sei o que irá acontecer!

Guilherme, Pandora foi procurar um meio de se vingar de Alone. Não fala como ela fará e para onde ela foi.

• Like 1
Link para o post

Imagino que ela esteja descendo. Isso se já não desceu.

Ela não foi peitar o Alone. Não agora.

Link para o post

Se ela tivesse descido, ela já teria cruzado com Tenma, Regulus e Sasha, não? Como este evento não ocorreu, pela lógica deduzo que ela foi para uma direção oposto à que Kagaho tomou. Se Kagaho desceu, portanto Pandora subiu, assim imagino. Ao menos que hajam caminhos laterais no Lost Canvas.

Link para o post

Lune não foi pulverizado. O corpo dele caiu na biblioteca e ele morreu. Participar mais? Ele apareceu por oito capítulos e de três maneiras diferentes. Apareceu mais que, por exemplo, Minos.

Apareceu nada, ele fou um mero coadjuvante do lenga-lenga do Shion com o Hakurei... Minos apareceu menos capítulos, mas de forma bem mais participativa porradisticamente falando. Se bem que Minos também não teve uma participação ativa mesmo, e daí tens razão...

Mas Lune se envolveu com Shion, a Shiori colocou ele diretamente na trama, e morreu de repente. A luta em si, a discussão entre Lune e Shion não existiu. Lune falava com Shion, mas Shion respondia a Hakurei e aos seus amigos, ignorando Lune. Sei lá, não gostei muito disso...

E pra mim ele tinha sido pulverizado com a genki-dama. Vou ver denovo!!

Editado por LCLune
Link para o post

Se ela tivesse descido, ela já teria cruzado com Tenma, Regulus e Sasha, não? Como este evento não ocorreu, pela lógica deduzo que ela foi para uma direção oposto à que Kagaho tomou. Se Kagaho desceu, portanto Pandora subiu, assim imagino. Ao menos que hajam caminhos laterais no Lost Canvas.

Ela iria subir para onde e por que?

Até parece que Hades e Pandora não sabem de caminhos secretos pelo The Lost Canvas...

Não posso afirmar, é claro. Mas pra mim é 95% de certeza que ela desceu.

Link para o post

173 - O brado da história

P01

Lune: Você conseguiu se erguer com a ajuda destes mortos?

Lune: Mas de nada adianta isso. Eu já vi todas as brechas do seu golpe e de sua armadura.

Lune: Você não tem chance de vencer.

Lune: Por que você continua tentando lutar contra mim, aquele que possui o conhecimento absoluto?

P02

Shion: Você está errado sobre mim.

Shion: A únia coisa sobre mim que você sabe é a minha personalidade do passado.

Lune: O quê? Os espíritos dos mortos?

Lune: Isso não pode ser; isso seria...?

Lune: A técnica do seu mestre, aquela que ele usou para vencer Hipnos?

P03

Lune: Essa é uma técnica oculta que pode inclusive vencer um deus!

P04

Lune: Isso é impossível! O seu mestre não te ensinou essa técnica!

Lune: Estou certo disto, pois não está incluido no livro sagrado!

Lune: Essa técnica é aquela que usa um vasto e supremo cosmo para quebrar as leis do Meikai e conjurar as almas

Lune: Não é o tipo de técnica que você pode reproduzir apenas porque você viu!

P05

Shion: Sim, eu sei que isso pode sequer funcionar...

Shion: Mas eu não deixarei de tentar!

Shion: ??????????? (ilegivel)

Shion: Assim como meu mestre naquele dia, eu carregarei tudo isso em meus ombros! A história dos cavaleiros do passado me acompanham agora.

Lune: O quê?

P06-07

Shion: Shiki Tenryô Seki Ha!

Lune: Guuu!

Lune: Esta é só uma técnica emprestada!

P08

Lune: Não é verdade

Lune: Impossível. Meu livro...

Lune: Uma coisa que não estava escrito nele pôde acontecer...

Lune: Mas era para ele ser um trabalho onipotente!

P09

Lune: O que é isso que eu escuto?

Lune: Este é o brado da história que eu desprezei!

P10-11

Lune: Ela me destruiu.

Lune: Sim, essas história na qual ele falava...

Lune: Será que ele poderá carregar todo esse fardo em seus ombros tal como ele disse?

Lune: Sim.

P12

Lune: Estou certo que ele poderá.

Lune: Eu senti isso desde nosso primeiro encontro

Lune: Ele tem uma predisposição natural

Lune: Para ser um soberano

P13

--

P14-15

Shion: Devo ir em frente.

P16

Shion: É hora para eu me juntar àqueles que ainda estão vivos.

P17

Regulus: Ei, Tenma! Você acha que essa explosão de agora teve a ver com Shion?

Tenma: Tenho certeza que alguém como ele está bem.

Tenma: Nós temos que correr o máximo possível antes que o Lost Canvas se complete. Senão a Terra estará condenada.

Tenma: O próximo templo, Terra, está bem a nossa frente!

P18

(Ilegivel)

P19

(Ilegivel)

P20

Kagaho: Aqui é onde eu enterro meus sentimentos como um humano.

Tenma: Ah, eu sabia. Então é você...

Tenma: Kagaho!

-----

Vale dizer que há alguns erros, pois até archange deixou de traduzir algumas páginas por causa do tamanho dos scans. Mas serve de quebra-galho.

Não levem a tradução tão a ferro e fogo, ok?

Editado por drustann
  • Like 2
Link para o post

Hmm... templo da Terra, onde o Kagaho esconde os seus sentimentos humanos. Interessante. Não haveria local mais propício para o Regulus aprender sobre sentimentos, não é?

E, como sempre, obrigado pela paciência, Daniel.

Editado por Fëanor
Link para o post

Eu tava meio inseguro com o rumo que teríamos. Pensei que Kagaho seria um baita enche linguiça de Shiori. Mas a fala "Aqui é onde eu enterrei meus sentimentos" me deixou bem tranquilo, pois isso significa que Terra é realmente o templo dele!

Aliás, gostei demais dessa frase.Pra mim ficou mais claro do que nunca que Kagaho é um humano disfarçado de espectro. Que venha os porquês de ele ser assim!

• Like 1
Link para o post

Lune não é o típico vilão. Nunca foi! Ele ficou com dó de cumprir seu papel e ter acabado com Shun e Seiya. Bem, não sei se a palavra é dó; mas ele sentiu que aquelas pessoas não mereciam aquilo.

A mesma coisa em LC: Lune é algo que cumpre sua missão à risca, mas que acaba tendo apreço pelos vivos, como foi no caso do Shion.

Edit:

Reli o capítulo e revi as imagens. Gostei!

Legal ver que Lune afirmou tuuudo o que já sabíamos: Shion não aprendeu essa técnica. O próprio Shion nem sabia se funcionaria, mas sentiu de continuar porque sentia-se apoiado por aqueles guerreiros antigos. Digamos que graças a eles a técnica funcionou. Tudo que Shion fez foi 'lançar a bola' sobre Lune e gritar o nome do golpe. Gostei porque não virou uma técnica do Shion e sim algo que ele só usou uma vez pra, como sabemos, nunca mais usar.

Também gostei do monólogo do Lune. Fechou a participação do personagem com chave de ouro!

Por fim, Kagaho. Como disse acima eu tava com medo de ele ser usado como enrolation no máximo. Mas pelo jeito Terra é seu templo e lá teremos a batalha "final" dele. Deve começar com Tenma e depois passar para Dohko.

E eu tô achando que eles estão dentro do templo e que esse templo tem uma estrutura diferente. Afinal, é o templo Terra.

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post

Gostei bastante do capitulo e ainda bem que ja temos outra vez as imagens todas tao cedo XD

Gostei muito ver as caras dos cavaleiros de ouro já mortos. Foi bom reve-los mais uma vez :P

E nao acho que Tenma será o adversário final de Kagaho, aposto mais no Dohko.

Já tamos no 4º templo de LC, metade já tá quase passado :P

Link para o post

Terceiro templo, Nuno. O quarto é Marte que já teve luta e ficou todo arrebentado.

Acho que o flashback de Kagaho virá na luta dele contra Tenma. Acho que ele explicará por que serve Alone sem ele ser Hades. Com isso saberemos do passado dele, do ‘irmão’ dele e tudo mais. Isso condiz muito mais de ele contar para o Tenma, que conhece bem Alone.

Se Dohko for lutar, creio que na parte dele teremos seu flashback. Com essa divisão de Kagaho lutando com Tenma e depois com Dohko dá pra mostrar o flashbacks dos dois sem soar forçado ou desgastante.

Que venha JoJo Kagaho! Que venha o templo da Terra!

O melhor é que após isso só temos o Radamanthys de espectro já bem conhecido. O resto - incluindo Tokusa - são novidades!

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...