Kaleo Rayner 55 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não curti o lance do GM malvado, a princípio. =/ Mas se isso for melhor explicado (é o mínimo que se espera, né), posso mudar de opinião. Até agora, só gostei dessa coisa de Shun encontrando Tenma. E que venha o ND22! ...se bem que tô curioso com as imagens desse capítulo; em especial, para ver a cena do Grande Mestre, e toda essa questão da adaga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 O Mestre saca uma adaga por algum motivo, solta uma gargalhada e se dirige até Atena. Nesse momento, algo cai do céu no Santuário. Acho que eu ja vi essa cena em algum lugar, capítulo bem ruinzinho hein. Não gostei nem da chegada do Shun, sem surpresa alguma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Eu acho que não tem problema o Shion e o Dhoko encontrarem com o shun no passado. Os dois nunca falaram que o conhecia ou que nunca o conhecera antes. Pode ser que o Dhoko do clássico e o Shion sempre souberam quem era o Shun mas por algum motivo nunca comentaram (talvez porque foram alertados por alguem, tipo o proprio cronos, ou atena, etc para evitar alguma alteração dos acontecimentos). Acho que isso explicaria até uma certa confiança meio que exagerada do velho mestre com os bronzeados, principalmente na saga de poseidon. Ás vezes ele já sabia que eles seriam vitoriosos e que um dia aquele cavaleiro de bronze iria voltar ao passado e se encontrar com ele ainda jovem. Mas não poderia falar nada para não alterar o rumo dos acontecimentos. Editado Março 15, 2010 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bolão de hipoteses a respeito do Grande Mestre do ND: 1 - Um espectro (ex-saint como Suikyo ou não) o matou e se passa por ele 2 - Cronos controla o Grande Mestre e tudo faz parte do teste com a Saori. 3 - Mais um dourado traidor imitação do Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) E como um espectro que matou o GM se esconderia ? A não ser que diga que o GM morreu de velhice e ele é o cavaleiro de Altar e assumirá o posto de agora em diante HIHIHIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHA Mas sério, um GM sendo substituido por um espectro não entra na minha cabeça, como ninguem descobriria a verdade com a diferença de cosmo ? Saga pelo menos tinha o lado bom para disfarçar, mas e o espectro ? Mas se for verdade já sabemos pq Dohko e Shion se tornaram cavaleiros de ouro... o espectro queria impedir que mais 2 dourados fortes assumisem e botou 2 bronzeados qualquer para assumir o lugar deles Bom, EU imaginei como se ele tivesse matado o GM verdadeiro há pouquissímo tempo... depois do original ter entregue as Armaduras de Ouro à Shion e Dohko. Então nem deu tempo de alguém perceber algo, sentir diferença ou Cosmo KOSUMO. Editado Março 15, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 2 - Cronos controla o Grande Mestre e tudo faz parte do teste com a Saori. Uma idéia até q interessante... Dessas 3 opções, pelo jeito q foi descrito no spoiler, ta com cara de q pode ser a 3. Sobre a 1, não sei se gostaria de ver um espectro se passando por Papa. Acho q é o menos provavel. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Caramba, que susto que eu levei quando li que semana que vem não teria ND algumas pags atrás... Mas tenho a sensação de que essa "temporada" vai ser curtinha, igual as duas últimas. 3 ou 4 caps ? :unsure: Mas sobre as suposições, ao contrário de muitos eu acharia foda se o GM fosse um espectro disfarçado. Go Radamanthys!!!! Quanto ao novo cavaleiro de ouro a aparecer, bom, acho que a história vai focalizar mais o GM e a Baby Atena no próximo capítulo. Quem está mais próximo do salão do grande mestre é Peixes. Quero muito ver o Pisciano dessa época, assim como o dourado de câncer. Que seja ele o próximo... Quem sabe não teremos um confronto entre o Shijima, que teve um mau pressentimento e o novo dourado de Peixes? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 2 - Cronos controla o Grande Mestre e tudo faz parte do teste com a Saori. Outra porcaria de "teste divino"? Não, obrigado. Prefiro o gold traidor ou o espectro impostor mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bolão de hipoteses a respeito do Grande Mestre do ND: 1 - Um espectro (ex-saint como Suikyo ou não) o matou e se passa por ele 2 - Cronos controla o Grande Mestre e tudo faz parte do teste com a Saori. 3 - Mais um dourado traidor imitação do Saga. Acho que é a primeira. E sobre essa segunda, eu também já imaginei isso logo após de ler essa frase: Mestre (inquieto): O quê.... O que é isso? Não...Não pode ser...Será...? Essa frase o Grande Mestre fala ao avistar o Shun caindo no Santuário. Passou a impressão que ele conhecia quem estava caindo. Vamos ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Será que o Radamanthys daquela era também era um ex-saint? :unsure: Se for, coitada da tropa de Hades... Especulações... *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) CARACA! Se for o Cronos controlando o GM... Adaga dourada... matar Atena... Cronos do ND agindo como o do EG? O___O Não acharia isso guidão, mas sim um baita epic win! Editado Março 15, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Mas Cronos não teria motivo para ficar surpreso em ver Shun no passado... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Ah, eu não curto muito essa ideia de misturar Chronos (o deus primordial e amorfo que nós vemos em ND) com Cronos (o rei dos titãs que nós vimos no Ep.G). Seria como misturar Pontos com Oceanos, por exemplo. Essa frase o Grande Mestre fala ao avistar o Shun caindo no Santuário. Passou a impressão que ele conhecia quem estava caindo. Vamos ver... É, parece que as aulas de previsão do futuro através da leitura de estrelas serviram pra algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Por mim que se dane o Episodio Aiolia , quero ver esse deus primordial na visão do Kurumada que parece infinitamente mais imponente que o do episodio G mesmo sem mostar o rosto. Quem dera fosse ele agindo sobre o GM daquela época. Quanto ao GM ter se impressionado com o Shun vai ver não estava nos planos do Cronos Shun ter escapado de alguma armadilha ou caminho alternativo que o deus fez. Editado Março 15, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Seria interessante se fosse um espectro disfarçado de GM, ou mesmo Sukyiô. Eu pelo menos acho que ficaria interessante. Só acho que se fosse um outro cav. de Gêmeos fica muito clichê, viu... Mas prefiro esperar o cap sair, pra poder opiniar a respeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Bem, o se o mestre realmente for de Gêmeos, ou se não for e o Gêmeos mesmo assim for malígno, não é imitação, pois no mangá Kanon diz ao Saga que a linhagem deles já vinha com essa "maldição", ou seja, essa característica em Gêmeos existe antes de Saga e Kanon nascerem! Edit: É só relerem o capítulo no mangá em que Kanon conta ao Ikki sobre o passado deles, e mesmo no anime tb dá a entender isso. Acho que faz tempo que a maioria não deve ler o mangá e acaba achando que pode ser um guidão, quando de fato já era algo sustentado pelo autor!o.o Editado Março 15, 2010 por Violet-Lockhart Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Seria interessante se fosse um espectro disfarçado de GM, ou mesmo Sukyiô. Eu pelo menos acho que ficaria interessante. Suikyo? Mas ele é Garuda, e ta lá no castelo de Hades. Viajada, Kore? A não ser q ele tenha um irmao gemeo... Aliás, o Papa, na Part 1, disse q Sion e Dohko, a partir daquele momento, completariam o ranking d' ouro juntamente com os outros 10 santos. Assim, é de se pensar q os 12 dourados estao presentes no Santuario, não? Sem exceção. Talvez, o GM não seja msm um cav de ouro. Editado Março 15, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bem, o se o mestre realmente for de Gêmeos, ou se não for e o Gêmeos mesmo assim for malígno, não é imitação, pois no mangá Kanon diz ao Saga que a linhagem deles já vinha com essa "maldição", ou seja, essa característica em Gêmeos existe antes de Saga e Kanon nascerem! Edit: É só relerem o capítulo no mangá em que Kanon conta ao Ikki sobre o passado deles, e mesmo no anime tb dá a entender isso. Acho que faz tempo que a maioria não deve ler o mangá e acaba achando que pode ser um guidão, quando de fato já era algo sustentado pelo autor!o.o Sobre Gêmeos é verdade, Violet-san, mas o ''ruim'' seria se o GM fosse Gêmeos. i.i Suikyo? Mas ele é Garuda, e ta lá no castelo de Hades. Viajada, Kore? A não ser q ele tenha um irmao gemeo... Aliás, o Papa, na Part 1, disse q Sion e Dohko, a partir daquele momento, completariam o ranking d' ouro juntamente com os outros 10 santos. Assim, é de se pensar q os 12 dourados estao presentes no Santuario, não? Sem exceção. Talvez, o GM não seja msm um cav de ouro. Mas os GMs sempre foram Dourados. o_O' Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bom, EU imaginei como se ele tivesse matado o GM verdadeiro há pouquissímo tempo... depois do original ter entregue as Armaduras de Ouro à Shion e Dohko. Então nem deu tempo de alguém perceber algo, sentir diferença ou Cosmo KOSUMO. Se o GM apareceu pra Ox, Shijima e Izou eles logo sentiriam seu cosmo e poderiam ver obviamente a diferença entre um cosmo "santo" e um "não santo" E se o GM falou pros 3 que viram Athena nascer eles deveriam PELO MENOS notar uma diferença na voz, cheio, altura ou qualquer outro tipo, pq entre a promoção de Dohko e Shion e essa aparição não deve ter passado nem 1 dia, no máximo 2 ou 3. E algo que achei engraçado no capítulo anterior e esqueci de dizer no tópico... mas fui o único a achar estranho Ox e cia chegarem a Athena antes de qualquer outro cavaleiro de ouro ou até mesmo do GM ? Eles estavam no início das 12 casas e se aquele mapa que Kurumada fez das 12 casas estiver certo, deveriam ter demorado um bocado pra chegar lá. Ou não tem ninguem nas 12 casas tirando eles ou foi um baita ajuda do roteiro isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Mas os GMs sempre foram Dourados. o_O' Teoricamente, sabemos q o normal é q o GM anterior escolha um dos dourados para substitui-lo, é verdade. Mas quem garante q isso sempre aconteceu? No mais, não foi isso o q eu quis dizer, Ogawara. Ele pode ser um ex-dourado (obviamente, como acontece geralmente), e não um dos dourados atuais do passado. Dessa forma, não é o caso de alguém que usurpou o cargo, e sim q o ganhou do antigo Papa. Agora, para fugir um pouco do q estamos acostumados, realmente seria bom q ele fosse o ex-geminiano. Editado Março 15, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Essa frase o Grande Mestre fala ao avistar o Shun caindo no Santuário. Passou a impressão que ele conhecia quem estava caindo. Vamos ver... A frase pode ser apenas de espanto. E acho que é mais isso, pois ele deve estar a achar estranho haver uma segunda 'estrela cadente' a cair no Santuário. Nao me parece que ele consiga ver quem tá a cair. Se for como foi com Athena será uma espécie de estrela cadente, nao se vê de maneira nenhuma quem é. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) CARACA! Se for o Cronos controlando o GM... Adaga dourada... matar Atena... Cronos do ND agindo como o do EG? O___O Não acharia isso guidão, mas sim um baita epic win! Interessante. Ele manipular o Papa da epoca e somar a isso o fato de Saori deixar-se cair na sua armadilha (ou seja, inventar a ideia de ir ao passado). Tudo em prol de uma conspiração do proprio Cronos? Assim como teria tentado anos antes (EG, usando a geração de Saori como referencia)? Ele como o proprio tempo, saberia que Saori iria tomar essa decisão e por isso ja vinha preparando o terreno em 1700 e poucos (digo, corrompendo o Saga Papa da epoca). *imagina uma das cenas lindas de Cronos corrompendo o Saga, by Okada-sama* Seriam muitos elementos novos. Teriamos na mesma obra: a (1) maldição de Hades, o (2) intervalo dos 3 dias, (3) Seiya morrendo, (4) viagem no tempo, (5) guerra sagrada passada, o (6) misterio de Suikyo, (7) Cronos, (8) Ikki no presente e (agora) ainda a (9) conspiração do saint de gemeos em 1700 e poucos. Atribuo logo a gemeos pq é ele quem tem uma tendencia dubia natural. Seria legal um outro saint, claro, mas um tanto fora do contexto. Que pelo menos seja algum dourado sob o controle de alguem (tipo um satã imperial). Espectro disfarçado é ate interessante mas teria que ser muito bem feito. E Radamantis ñ parece ser o mais inteligente pra esse tipo de função. Ah, e vms parar de usar o termo "guidão" aqui, gente. Ñ há guidão quando é algo feito pelo proprio Kurumada. <_> Editado Março 15, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 E algo que achei engraçado no capítulo anterior e esqueci de dizer no tópico... mas fui o único a achar estranho Ox e cia chegarem a Athena antes de qualquer outro cavaleiro de ouro ou até mesmo do GM ? Eles estavam no início das 12 casas e se aquele mapa que Kurumada fez das 12 casas estiver certo, deveriam ter demorado um bocado pra chegar lá. Ou não tem ninguem nas 12 casas tirando eles ou foi um baita ajuda do roteiro isso. Esse detalhe da subida das 12 casas é perdoável, quer coisa mais forçada que a Atena chegando até Saga mesmo com a fenda que o Shura arbiu entre Capricornio e Aquario? E o cavaleiro de Peixes como sempre tão perto do GM e da estátua da Atena, tão longe dos "babados" Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (editado) Se o GM apareceu pra Ox, Shijima e Izou eles logo sentiriam seu cosmo e poderiam ver obviamente a diferença entre um cosmo "santo" e um "não santo" E se o GM falou pros 3 que viram Athena nascer eles deveriam PELO MENOS notar uma diferença na voz, cheio, altura ou qualquer outro tipo, pq entre a promoção de Dohko e Shion e essa aparição não deve ter passado nem 1 dia, no máximo 2 ou 3. Verdade... Eu não havia pensado nessa cena. E algo que achei engraçado no capítulo anterior e esqueci de dizer no tópico... mas fui o único a achar estranho Ox e cia chegarem a Athena antes de qualquer outro cavaleiro de ouro ou até mesmo do GM ? Eles estavam no início das 12 casas e se aquele mapa que Kurumada fez das 12 casas estiver certo, deveriam ter demorado um bocado pra chegar lá. Ou não tem ninguem nas 12 casas tirando eles ou foi um baita ajuda do roteiro isso. Velocidade da luz? Se até Saori fez o mesmo no final das 12 Casas no mangá clássico (e no anime foi ainda pior, lá ela foi ANDANDO), pq eles não poderiam? Editado Março 15, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Se o GM apareceu pra Ox, Shijima e Izou eles logo sentiriam seu cosmo e poderiam ver obviamente a diferença entre um cosmo "santo" e um "não santo" E se o GM falou pros 3 que viram Athena nascer eles deveriam PELO MENOS notar uma diferença na voz, cheio, altura ou qualquer outro tipo, pq entre a promoção de Dohko e Shion e essa aparição não deve ter passado nem 1 dia, no máximo 2 ou 3. E algo que achei engraçado no capítulo anterior e esqueci de dizer no tópico... mas fui o único a achar estranho Ox e cia chegarem a Athena antes de qualquer outro cavaleiro de ouro ou até mesmo do GM ? Eles estavam no início das 12 casas e se aquele mapa que Kurumada fez das 12 casas estiver certo, deveriam ter demorado um bocado pra chegar lá. Ou não tem ninguem nas 12 casas tirando eles ou foi um baita ajuda do roteiro isso. Claro que foi o roteiro - isso é uma obra literária meu caro. O que ficou evidente foi que no momento em que Atena chega somente os 3 estavam debatendo sobre o assunto, principalmente baseados nas declarações de Shijima. Os outros, como Sion e Dohko fizeram, é de se imaginar que guardavam suas respectivas Casas - função essa que é a de um Santo de Ouro. Até aqui tudo dentro das "conformidades". As ações do Patriarca são obscuras (prevejo uma pegadinha geral). Não diz nada no original japonês que ele é mal ou não, que é o inimigo disfarçado ou não. Eu ainda acho que o Wyvern tá metido nisso tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados