bronze_saint 46 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Atena, no capítulo 19, diz claramente a Shun que eles não poderiam se separar de jeito nenhum porque eles iriam se perder no tempo-espaço. Isso foi colocado como uma consequência, ou seja, uma verdade dentro do enredo. Tanto é que todos se questionaram onde Shun teria ido parar. Uns viajaram gigante falando que cairia no Lost Canvas; outros que numa outra dimensão; outros no passado mesmo, só que mais distante. Masami tinha a faca e o queijo na mão pra fazer algo incrível, mas eis que ele faz o quê? Faz Shun cair no Coliseu! Putz, até eu esperava algo legal para Shun, mas é sem chance. O tempo passa, mas parece que algumas coisas nunca mudam. Mas Atena e Andrômeda parecem ter se separado sim. Shun ainda é o mesmo da Saga de Hades da série clássica, Atena é apenas um bebê, quando deveria ser uma adolescente assim como Shun. Ou seja, eles se separaram e caíram em tempos diferentes. Isso não parece fazer muito sentido, mas, se Atena é recém-nascida em 1743, ela teria 13 anos em 1756. Shun tem 13 anos em 1743 mesmo. Então, Atena(Saori da série clássica)está em 1756. Eu estou viajando aqui, mas como o Feanor mesmo disse, é bom fazer isso de vez em quando e não faz mal algum. Já que ainda não temos as respostas verdadeiras, podemos criar as nossas, certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Castelo de Hades Pandora: O quê!? Pandora: Essa mensagem é verdadeira!? Soldado Espectro: Sim. Não é engano.lolEntão uma mensagem foi enviada para ser dada a Pandora? Esse pode ser o indício de q o Patriarca está ligado às tropas de Hades (se é q foi ele q enviou msm essa mensagem). Isso não parece fazer muito sentido, mas, se Atena é recém-nascida em 1743, ela teria 13 anos em 1756. Shun tem 13 anos em 1743 mesmo. Então, Atena(Saori da série clássica)está em 1756. Não, não, Bronze.O bebê é a Saori. O Cronos fez um trambolho enquanto mandava ela e o Shun para o passado, mexeu na estrutura dos telomeros da Saori, o q fez ela regredir à forma de um bebe. Cronos explicou isso na Part 20. Editado Março 17, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Que falta fazem as cores pra identificar melhor que tipo de preteção é aquela no braço dele. Mas parece mesmo com uma sobrepeliz! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Pandora: Hum... Atena, então, é um bebê... Por isso aquele Cosmo ficou tão pequeno. Para Pandora saber que Atena é um bebê, alguém que viu informou isso. O Grande Mestre é um espectro mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Não, não, Bronze.O bebê é a Saori. O Cronos fez um trambolho enquanto mandava ela e o Shun para o passado, mexeu na estrutura dos telomeros da Saori, o q fez ela regredir à forma de um bebe. Cronos explicou isso na Part 20. Mea culpa então, por ter deixado de lado essa parte da estória. Valeu pelo aviso, Flégias. Editado Março 17, 2010 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Valeu WAN... Vai fazendo ai, que eu já vou limpando os balões para ir colocando as falas...Trabalho em equipe flui melhor e mais rápido.... Um abraço Edit: esquece... acabei de fechar a tradução da página 11 com a tradução que eu havia feito do Archange. Editado Março 17, 2010 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Não vi nada no braço dele oO E afinal um GM geralmente não usa armaduras por baixo a não ser em questão especiais, tanto Saga quando foi matar Saori vestindo o manto de GM não tinha a armadura de Gêmeos por baixo, seu braço estava descoberto.Shion tmb nunca pareceu usar a de Áries por baixo, talvez usava até passar para Mu assim como Sage usava até passar pra Manigold. A única vez até agora foi Sage contra Thanatos, mas ai seria uma "questão especial", já que ele sabia o que enfrentaria e pegou a armadura do irmão para ajudar a lacrar Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Que ele está com uma "luva" de tonalidade negra ele está sim e dá pra ver um protetor menor no braço dele... Mas isso não responde mais do que deixa mais perguntas no ar, IMO. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 O GM está usando alguma vestimenta metálica, mas não dá pra concluir se é Sapuris ou armadura de ouro só com uma xerox (agora mais lavada, mas ainda assim podre).Isso dele puxar a adaga dourada pra tentar matar o bebê me fez explodir em risos aqui. Acho que nem preciso explicar os motivos. Enfim, não sei por quê, mas também me provocou risos galácticos ver Shun batendo em soldados e dizendo "Calma porra! Também sou Cavaleiro, só que eu vim do futuro!", aí chega Tenma e o desafia a troco de nada... sei lá... a situação é ... bizarra Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Matei a charada. O braço na "Armadura" do Grande Mestre pertence a essa vestimenta:http://mob148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/shadow-cloth4.jpg?t=1243023328 Se o Grande Mestre for mesmo um espectro infiltrado o grande "nó" dessa situação seria como explicar a presença dele no mais alto posto entre os cavaleiAgora, se o Grande Mestre for um traidor a coisa é mais "fácil" de explicar, embora já manjado por conta de Saga e suas altas confusões do passado (futuro). (Embora eu considere isso no mesmo nível de tranqueira que Aspros e Defteros no LC). Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Nossa , muito MASSA!! \o/ Gente é muito estranho o patriarca estar com uma Armadura!! Apesar do Patriarca ser sempre um dourado, quando assume a função de presidir o Santuário ele passa a sua Veste para um discípulo. Durante uma Guerra Santa é estranho o patriarca ser ao mesmo tempo um Cavaleiro e o "Chefe" do Santuário! Uma das casas ficaria vazia?? :unsure: Acho que possa ser um Espectro, um prateado ou até um bronzeado. Ah! Obrigada ao Wan e ao CZSeiya pelos scripts e scanlation! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Página 10 Pandora: huhu... Acalme-se. Tenho outro peão dentro do Santuário.Vermeer: Não pode ser! Então, exceto Suikyô...Pandora: Huhu... Antes de Suikyô chegar ao Santuário, talvez já tenhamos arrancado a cabeça de Atena. Hahahaha :kosumo: Pandora mandou a ver! O Patriarca é um dos "peões" do exercito de Hades! ò.Ó Editado Março 17, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Se alguém tem o MSN do WAN, por favor avisa que as falas da página 11 que ele está com dificuldades são: "Por acaso o Mestre não está com ela?" "Com o Mestre perto dela, você não deve se preocupar com nada." "Apressem-se para proteger nossas Casas" Shijima: Hmmm Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 :kosumo: Pandora mandou a ver! O Patriarca é um dos "peões" do exercito de Hades! ò.Ó Pandora Safada!! Então o GM é mesmo um peão... então deve ser um espectro mesmo ou algum renegado, com uma Veste Negra, tal qual a da tríade. Agora uma pergunta: Será que esse é o GM mesmo ou algum usurpador?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Ah, agora reparei. O mestre estava apenas aguardando a chegada do bebê Atena, só que ele sente um segundo cosmo caindo. Todos sentem isso e Tenma vai averiguar. Os soldados reconhecem que Shun é um Santo, mas ninguem nunca viu ele antes, então por hora, resolvem colocar Shun na prisão. Shun resiste à voz de prisão, diz que tem apenas 3 dias pra ficar ali e que não poderia ser preso. Os soldados avançam: Shun: "Nebula Chain!!!" * Soldados são arremessados* Shun: "Ai, me desculpem, só que não posso permancer aqui..." Editado Março 17, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Se o Grande Mestre for mesmo um espectro infiltrado o grande "nó" dessa situação seria como explicar a presença dele no mais alto posto entre os cavaleiAgora, se o Grande Mestre for um traidor a coisa é mais "fácil" de explicar, embora já manjado por conta de Saga e suas altas confusões do passado (futuro). (Embora eu considere isso no mesmo nível de tranqueira que Aspros e Defteros no LC). A diferença é que nem Aspros nem Defteros conseguiu algo E a única explicação boa que me vem a cabeça pra evitar "espectro infiltrado" ou "gemêos again" é o GM estar sendo controlado por SATÃÃÃÃÃÃÃÃÃ IMPERIAAAAAAAAAL algum tipo de técnica de Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Será que o Shun depois de se entender com o Tenma vai tentar subir as doze casas para falar com o mestre? Porque eu acho que o Tenma logo vai acreditar que ele é um santo de Atena, apesar de não saber se ele vai acreditar que o Andrômeda é do futuro , e depois disso o que vão fazer? Se eu fosse o Shun, procuraria o grande mestre para lhe colocar a par da situação. Gostei da idéia do grande mestre estar sendo controlado pelo Satã Imperial. Faz até um pouco de sentido se for reparar naquela cena que tem suor em seu rosto no momento em que estava se preparando para matar o bebê atena, como se não quisesse realmente fazer. Explicando bem como conseguirarm atingi-lo com o SI ficaria legal porque mostra o poder dessa técnica e o porque dela ser proibida. Editado Março 17, 2010 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Será que o Shun depois de se entender com o Tenma vai tentar subir as doze casas para falar com o mestre? Porque eu acho que o Tenma logo vai acreditar que ele é um santo de Atena, apesar de não saber se ele vai acreditar que o Andrômeda é do futuro , e depois disso o que vão fazer? Se eu fosse o Shun, procuraria o grande mestre para lhe colocar a par da situação. Gostei da idéia do grande mestre estar sendo controlado pelo Satã Imperial. Faz até um pouco de sentido se for reparar naquela cena que tem suor em seu rosto no momento em que estava se preparando para matar o bebê atena, como se não quisesse realmente fazer. Explicando bem como conseguirarm atingi-lo com o SI ficaria legal porque mostra o poder dessa técnica e o porque dela ser proibida. Khaliel, mas o SI não seria uma técnica do Cav. de Gêmeos?? Um Geminiano novamente malígno?? Acho que não seria legal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Não me referi ao Satã Imperial, mas sim a alguma técnica de controle da mente por Pandora ou até mesmo por Suikoy que antes de abandonar os cavaleiros conseguiu controlar o GM. Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Eu tava pensando uma coisa agora... na verdade um comentário na CDZona (comunidade no orkut) me chamou a atenção! Gente, as atitudes de Cronos estão muito estranhas. Primeiro ele topa numa boa ajudar Atena, levando-a de volta no tempo para salvar a vida de um humano. E depois a transforma em bebê? WTF?? E o GM se não for mesmo um espectro à mando de Pandora, pode estar sendo manipulado por Cronos, que ao rejuvenescer a Saori a tornou uma presa indefesa, tornando assim, a morte dela uma coisa certa. Não sei não, acho que Cronos não foi realmente tirar um cochilo... acho que o Kurumada quis desviar totalmente a atenção dele, fazendo-o "dormir", a troco de quê ele transformaria a Saori em bebê?? O que ele ganharia mexendo nos telômeros dela?? MUITO ESTRANHO!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) Eu não cheguei a comentar isso aqui no fórum semana passada, acho... repararam como as imagens do ND tão com uma qualidade bem melhor? O p&b até o capítulo 19 tava horrível, como se tivessem pintado a imagem toda e depois tirado as cores. Nesses dois últimos capítulos tá bem melhor, parece que pegaram o capítulo em p&b mesmo só com as sombras e as luzes, antes de receber as cores. Quanto ao capítulo em si, o Patriarca parecia bem alterado ao atacar Atena. Não sei se era dúvida, ou o quê... me pareceu mais medo, mas vai saber. Seja o que for, já é um ótimo começo, já que parece que "O Patriarca tentando matar Atena com a adaga" foi realmente reutilizado, pelo menos já temos os primeiros indícios de mudança na coisa (a disposição desse Patriarca parece completamente diferente de Saga-HIHIHIHEHEHEHAHAHA-MORRA,-ATENA!!!).Não sei se realmente isso vai dar em algo interessante, mas pelo menos essa diferenciação foi o bastante para me fazer ficar interessado em saber qual é a desse Patriarca (e fazer a parte de Shun ser a única coisa que me desagradou de todo nesse capítulo).E se essa proteção na mão realmente for uma indicação de não ser um dourado, melhor ainda! Quero não esperar grandes mudanças para não me decepcionar, mas não consigo deixar de torcer para que o Patriarca fosse, sei lá, se cortar com a adaga para proteger Atena com o sangue dele (???)... alguma coisa boa só pra deixar a gente com cara de bunda. E fico na torcida pra ser Leão ou Peixes na próxima semana \o/ EDIT: Se o Patriarca não for o enviado de Pandora (acho que é), então é ou Ox, Izo ou Shijima, já que a pessoa sabia que Atena tinha virado um bebê.Seria legal se fosse Shijima e ele falou que alguém deveria ficar para proteger Atena só para poder matá-la *não, Access, não crie expectativas >(* Editado Março 18, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Sobre o Grande Mestre,olhando os scans é a mesma reação do Saga quando tentou matar a Saori (e Saga como sabemos além de dupla personalidade tinha um fantasminha habitando em seu corpo).Como Pandora diz que eles tem um peão dentro do Santuário então a possessão que possui seres que saiu do corpo do Saga é relacionada a Hades?Talvez finalmente teremos uma resposta a esse enigma não explicado no clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) EDIT: Se o Patriarca não for o enviado de Pandora (acho que é), então é ou Ox, Izo ou Shijima, já que a pessoa sabia que Atena tinha virado um bebê.Seria legal se fosse Shijima e ele falou que alguém deveria ficar para proteger Atena só para poder matá-la *não, Access, não crie expectativas >(* Isso não passou pela minha cabeça, mas...Agora q vc falou, realmente, o Shijima, pelas ações dele, aparenta poder ser esse tipo de personagem: Tanto ele como Pandora foram os personagens q pressentiram a chegada de Athena;Shijima foi o primeiro dos dourados a chegar perto do bebe (queria somente constatar como estava o bebe ou havia outra intenção, como verificar se era realmente Athena?);O fato de suas falas aparecerem como se fosse por telepatia ajudaria em explicar como as tropas de Hades ficaram sabendo;E agora, como vc disse, resolveu voltar, com a desculpa de proteger Athena, para tentar mata-la. Editado Março 18, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 (editado) O Patriarca se mostrando nervoso pode ser hesitação ou mesmo o peso/drama de matar um Deus. O que seria entendivel ate para um espectro. Editado Março 18, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Tenho a impressão de que será Sagitário quem aparecerá no próximo capítulo. E ele tentará impedir o Patriarca de matar a Athena... e será considerado traidor... e aí vocês já conhecem o resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados