Calprado 16 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Será Cronos sempre o responsável por esse teste? Será que foi ele quem deu a Adaga de Ouro para o Patriarca dessa geração? Mas voces não vivem dizendo que são dois Cronos (o primordial que no caso está dormindo e o Titã?) Voltando ao assunto, o traço melhorou e muito, só os rostos dos personagens que não ficou ainda no nível de Hades clássico. Mas acredito que nos proximos capítulos o traço continue melhorando, é um sinal de que o Kurumada deve estar mais empolgado com ND Editado Março 17, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Mas só no Ep. G é dito que a adaga é dada por Chronos a Saga. Mas Kurumada no classico nunca disse isso. E essa pode ser uma adaga normal, porque é necessario ser uma arma com poderes especiais? Sagita feriu Saori com uma flecha dourada no inicio das batalhas 12 casas, porque o GM terá dificuldades em matar usando uma adaga ou outra arma enquanto ela ainda é uma bebé. Em termos gerais, o capitulo nao é nada de especial. O que espaca é a parte final do Shun. E as imagens da cara de Pandora de lado e dos soldados que atacam Shun estão horriveis :S Acho que o proximo cavaleiro de ouro a aparecer será o de Sagitário 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 "Rancor Pelas scans em que ele apareceu de costas, dá pra ver que pelo menos cabelos longos ele não tem. " Mas o Geminiano não precisa ter longos cabelos, acho que vc confundiu com LC !... Eu dúvido que seja de novo de Gêmeos... Aliás, não duvido, mas acho muito difícil, Kurumada não faria um guidão já guidoneado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Mas Kurumada no classico nunca disse isso. E essa pode ser uma adaga normal, porque é necessario ser uma arma com poderes especiais? Pra que Cronos (titã) então daria uma especial Ádaga dourada pra matar uma deusa se ele poderia dar uma normal? Bom, a Ádaga é a mesma, pelo menos no desenho. Desculpem o OFF. Editado Março 17, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Bom, vi as imagens e li o spoiler. Não quero arrumar briga nem nada, mas dessa vez não deu pra passar em branco pelo capítulo, o que é bom sinal. Falar bem é ótimo, falar mal é sinal que houve impacto nas pessoas. O ruim é ser neutro. Pois bem, fiz toda essa lenga-lenga acima pra realmente deixar claro que não quero ofender ninguém ou algo do gênero, porque eu achei esse capítulo muito ruim. Sério, nível Inferno/Elíseos pra baixo. Atena, no capítulo 19, diz claramente a Shun que eles não poderiam se separar de jeito nenhum porque eles iriam se perder no tempo-espaço. Isso foi colocado como uma consequência, ou seja, uma verdade dentro do enredo. Tanto é que todos se questionaram onde Shun teria ido parar. Uns viajaram gigante falando que cairia no Lost Canvas; outros que numa outra dimensão; outros no passado mesmo, só que mais distante. Masami tinha a faca e o queijo na mão pra fazer algo incrível, mas eis que ele faz o quê? Faz Shun cair no Coliseu! Putz, até eu esperava algo legal para Shun, mas é sem chance. O tempo passa, mas parece que algumas coisas nunca mudam. Confesso que ri sozinho quando vi que o Patriarca pegou uma adaga dourada, começou a transpirar e ameaçou Atena de morte. O problema nem é ter copiado a idéia dele, mas sim ter feito uma cena praticamente igual à do clássico. Sério, vai parecer mentira, mas eu pensei que era um flashback do mangá clássico. Mas aí eu lembrei que no clássico Atena estava em um berço. Shijima já sentiu algo estranho e irá retornar até a estátua. Lá ele lutará contra o cavaleiro de ouro que também é o mestre do Santuário. Eu acho que não será Gêmeos. Sério, quero crer nisso. Mas que ele é um cavaleiro de ouro, isso tá mais que óbvio. Ele é o cavaleiro de ouro anunciado pro capítulo 22 e Shijima lutará contra ele. Shun x Tenma. Ah, sei lá... poderia ser legal, mas tá cheirando ser mais um Dohko x Shion. Bom, é isso. ND é um mangá que realmente não me agrada, mas o capítulo 19 tinha me dado uma certa esperança. Tinha gostado de Cronos e de tudo que havia acontecido. Apesar de detestar enredos com viagens no tempo eu achei que sairia algo legal. Mas é sem chance, ao menos para mim. Editado Março 17, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Mas o Geminiano não precisa ter longos cabelos, acho que vc confundiu com LC !... Sim, só quis dizer que, se ele for um geminiano, pelo menos não vai ter a mesma cara do Saga. Quanto àquela proteção do braço ser parte da vestimenta do Papa, no capítulo 1 ele não está usando elas. Começo a pensar que ele está mesmo usando uma armadura (que não é a de Gêmeos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Quanto àquela proteção do braço ser parte da vestimenta do Papa, no capítulo 1 ele não está usando elas. Começo a pensar que ele está mesmo usando uma armadura (que não é a de Gêmeos). Quem dera isso servisse de pista quanto a Gêmeos, Rancor, mas não serve, Shion ficou debaixo de uma capa preta e ela incrivelmente cobria os grandes chifres pontudos da armarura de áries. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Quanto àquela proteção do braço ser parte da vestimenta do Papa, no capítulo 1 ele não está usando elas. Começo a pensar que ele está mesmo usando uma armadura (que não é a de Gêmeos). lol Eu não tinha percebido o protetor no braço do Papa. E, olhando bem, é um protetor curto, e não longo (como o das armaduras de ouro). Seria apenas uma proteção peculiar dele msm ou se trata msm de uma vestimenta sagrada? Altar? Editado Março 17, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 A povo, confiem no Kurumada, logo ele, fazer outro cavaleiro de Gêmeos tentar matar a Atena? Acho muito difícil isso acontecer, tirando o clichê de salvar a Atena e da encostice dos cavaleiros de bronze, são muito poucas as semelhanças entre as sagas do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Sim, só quis dizer que, se ele for um geminiano, pelo menos não vai ter a mesma cara do Saga. Quanto àquela proteção do braço ser parte da vestimenta do Papa, no capítulo 1 ele não está usando elas. Começo a pensar que ele está mesmo usando uma armadura (que não é a de Gêmeos). Que SACADA!! É um protetor de Sobrepeliz! Veja que protege até as unhas!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Pra mim aquilo é apenas uma luva metálica, já que o braço dele tá nu. EDITE: É um troço no braço mesmo. Editado Março 17, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Hum... GM realmente um Espectro então? E se ele for o espião... será outro ''traidor'' como Suikyo (por causa de sua hesitação, como a do Saga)? o.O EDIT: Pois é, como o Sanamo bem lembrou, era para a vestimenta cobrir mais o braço... Editado Março 17, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Não tá nu, não, Sanamo. Olha (no quadro em q ele levanta o braço): http://media6.mangahelpers.com/download/manga-images/43ce13846c7ef0e4fe507886e8ae0f71/4ba12bfd/76787/12/12.png Tem uma proteção no braço, só q a adaga está cobrindo a maior parte dela, obviamente. Editado Março 17, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 É já havia percebido e editei... hehehe. Essa história ainda tá muito mal contada. Se ele ao menos tivesse falado alguma coisa. Porém ao que tudo indica ele sabia que Shun iria aparecer também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Hã? Mas não era para a proteção ser maior? o.O' *''branco'' em relação ao tamanho das Sapuris* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Sacanagem é logo esse scan do Gm estar em preto e branco, tenho quase certeza que é um espectro, mas de repente pode ser uma armadura de bronze escura, sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Eu nunca reparo essas coisas <_> BOA FLÉGIAS!! NÃO É UM CAVALEIRO DE GÊMEOS, AEW!!!!! Bom se não tem protetor do braço completo é armadura de prata ou de bronze, ou quem sabe até um espectro, mas como hesitou, deve ser um saint mesmo. Editado Março 17, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Eu nunca reparo essas coisas BOA FLÉGIAS!! NÃO É UM CAVALEIRO DE GÊMEOS, AEW!!!!! Bom se não tem protetor do braço completo é armadura de prata ou de bronze, ou quem sabe até um espectro, mas como hesitou, deve ser um saint mesmo. Mas quem percebeu isso fui eu Quanto ao tamanho das surplices, a maioria realmente cobre quase todo o braço. Mas nada impede que o GM seja um espectro que nunca apareceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Depois dessa, não pode ser cavaleiro de ouro mesmo. Tem mais um detalhe, se for algum espectro ou cavaleiro de prata/bronze, então ele deve dominar o sétimo sentido como Orfeu, a não ser que Ox, Izou sejam dois lesados e Shijima um semi-lesado pra não perceber alguém se passando por um GM de cosmo inferior ao deles. Editado Março 17, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Mas quem percebeu isso fui eu Quanto ao tamanho das surplices, a maioria realmente cobre quase todo o braço. Mas nada impede que o GM seja um espectro que nunca apareceu. Eu espero que o próximo Santo de Ouro seja o de Peixes. É o que está mais próximo do Patriarca (Shijima, Ox e Izô parecem estar distantes o bastante). Ou, talvez, o verdadeiro Patriarca surja Tá cada vez melhor!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ow, WAN, não rola uma tradução do script do cap aí, não? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Por outro lado, infelizmente não é o Radamanthys e a grande maioria dos espectros tem surplices que protegem o braço todo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 SCRIPT DO JAPONÊS: Página 01 O nascimento de Atena! Página 02 Atena! Página 03 Izô: Hu...Shijima: E...Essa é Página 04 Izô: Essa é Atena, mas...Ox: Isso não passa de um simples bebê?Shijima: Não, está enganado. Ela é Atena. Dá para sentir resquícios do seu sagrado Cosmo.Patriarca: Não toque-a. Página 05 Patriarca: Não devem tocar em Atena.Ox: Pa...Izô: Patriarca! Página 06 Izô: Patriarca, a Atena...Patriarca: Retirem-se! Voltem rapidamente para suas respectivas casas.Izô: Porquê?Patriarca: O exercíto de Hades agora sabe do nascimento de Atena. Certamente tentarão contra sua vida. De maneira nenhuma permitirei a invasão de criminosos aqui. Protejam firmemente as 12 Casas. Página 07 Patriarca: tudo bem?Ox/Izô: Sim.Patriarca: Nesse caso, vão!Ox/Izô: Certo. Página 08 Castelo de Hades Pandora: O quê!? Essa mensagem é verdadeira!?Soldado Espectro: Sim. Não é engano.Pandora: Hum... Atena, então, é um bebê... Por isso aquele Cosmo ficou tão pequeno.Vermeer: Senhora Pandora, vamos cortar o pescoço dela imediatamente. Por favor, deixe que eu, Vermeer, faça isso. Página 09 Pandora: Não. Suikyô é que vai fazer isso.Vermeer: Porque?Pandora: Ele sabe como é no interior do Santuário. A primeira coisa é cortar a cabeça de Atena.Suikyô: Aceito.Vermeer: Senhora Pandora. Porque o Suikyô? Ele inicialmente foi um Santo de Atena. Retornar ao Santuário pode fazê-lo voltar ao que era. Página 10 Pandora: huhu... Acalme-se. Tenho outro peão dentro do Santuário.Vermeer: Não pode ser! Então, exceto Suikyô...Pandora: Huhu... Antes de Suikyô chegar ao Santuário, talvez já tenhamos arrancado a cabeça de Atena. Hahahaha Página 11 Shijima: Vocês dois, parem!Izô: Hã?Ox: Porque Shijima?Shijima: Alguma coisa... Está preocupando-me. Algum Guerreiro Sagrado deveria ficar ao lado de Atena.Izô: Não conhece o Patriarca? Não se preocupe, confie que o Patriarca irá protegê-la. Nós devemos proteger nossas Casas.Shijima: Hum... Página 12 Patriarca: Hu... Hum.. Ahhh... [N/T: Só coloquei isso para o scanlation] Página 13 Patriarca: Ah.. O.. O quê!? Novamente... Impossível...Tenma: O que foi isso Sion?Sion: Hum... Parece que outro Cosmo também caiu. Acho que foi próximo da Arena.Tenma: Vou lá conferir. Página 14 Sion: Podem haver inimigos ocultos, Tenma!Tenma: Eu Seiii!! Página 15 Shun: U... U... Ah... Que lugar é esse? Essa é a Arena do Santuário!? Página 19: NEBULA CHAIN (CORRENTE NEBULOSA)!! Soldado 1: Gyaa...Soldado 2: Gwaa...Soldado 3: Gaa... Página 20 Tenma:Shun: 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Pow, essa proteção no braço me encheu de esperanças Tem que ser um espectro, ainda mais um que nunca vimos Ah, quero logo a parte 22. O cavaleiro de Ouro que vai aparecer será o de Câncer, para botar moral no santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Eu pensei que o Papa pudesse ser um cavaleiro de prata/bronze ressuscitado por Hades, mas acho que isso seria complicado demais. A morte de alguém com nível de Papa seria muito sentida, com certeza, e alguém desconfiaria da ressurreição. A não ser que ele tivesse ressuscitado antes que alguém soubesse da morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados