Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sério que ia? o_o   Me surpreendo com algumas revelações hehehe Apesar de eu amar The Lost Canvas acho que ele ficaria muito melhor sem os montes de guidões do clássico. Felizmente a Shiori consegue r

No caso de ser impossível de uma pessoa - que não seja Atena sendo enviada- chegar até os pés da estátua sem passar pelas 12 Casas, ao contrário do que é mostrado naquela cena grotesca de LC.    

Não achei, na fase santuário tirando algumas protagonizações de Shaka e Saga os dourados tiveram a mesma participação secundária de sempre. Na fase inferno então, nem preciso falar nada, praticamente

Posted Images

Colocar os dourados na Saga de Hades foi, sem duvidas, a forma mais clara de mostrar esse fanservice.

E eu acho que Kurumada se importa sim muito com o que os fãs querem ver. Não sei de onde você tirou essa visão sua do Kurumada... E nem onde consegue ver isso como algo positivo.

Não achei, na fase santuário tirando algumas protagonizações de Shaka e Saga os dourados tiveram a mesma participação secundária de sempre. Na fase inferno então, nem preciso falar nada, praticamente so bronzeados lutaram e o sacrifício no muro das lamentações ja mostra isso. Mas é opnião de cada um então não é discutível...

De onde eu tirei? Do proprio mangá, Kurumada não diviniza nenhum dourado como Okada ou Shiori. Ele não bota nenhum dourado pra matar metade de um exército inteiro ou conter cosmo de deuses. No máximo mostra a potencial de alguns com frases ou feitos isolados como fez com Shaka que por Atena prendeu tres cavaleiro de ouro pra morrer e atingir o 8º sentido, mas em compensação nem se sabe se ele fez alguma coisa de util contra o exército de Hades, ou com Saga que segurou um LP debilitado, mas não matou nenhum espectro relevante.

Seiya e os demais cavaleiros de bronze é que são os verdadeiros mocinhos, continuaram se superando e matando todos os inimigos principais e não dourados com raríssimas exceções como Kanon x Radamanthys.

Porque eu to começando a gostar disso? Porque o Kurumada pode colocar um cavaleiro de Gêmeos sendo humilhado e derrotado por um Juiz no desenrolar de uma possível luta, Shiori e Okada não fariam isso porque pra eles Gêmeos são "vacas sagradas" como diz o Lemuriano, no fim causa muito mais SUSPENSE /rock

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scans HQ online, traduzido p/ o espanhol!

Por SSYE

Part 20:

Mangahelpers

Part 21: Mangahelpers

Ótimos scans e a tradução bem coesa! Gostei!

A qualidade dos scans tá muito boa mesmo, foda são os watermarks.

Não achei, na fase santuário tirando algumas protagonizações de Shaka e Saga os dourados tiveram a mesma participação secundária de sempre. Na fase inferno então, nem preciso falar nada, praticamente so bronzeados lutaram e o sacrifício no muro das lamentações ja mostra isso. Mas é opnião de cada um então não é discutível...

Eu discordo, em Santuário no mangá o Seiya só apareceu no comecinho, depois o Shiryu nem derrotou o Sion nem nada, e só deu uma força na colisão das A.E.s; Hyoga e Shun chegaram quando Atena já tinha se sacrificado... foi uma parte do mangá bem focada nos dourados mesmo. Mesmo que Saga, Camus e Shura não tenham matados dezenas de espectros ou o que seja, eles estavam fingindo estar do lado de Hades, então nem poderiam... e no fim das contas Aioria e Shaka por exemplo detonaram vários, ainda no próprio mangá. Se for fazer uma 'contagem de corpos' (que nós vimos, de todo modo, já que de supetão as contas do rosário já estavam todas negras quando era hora de ir pros Elísios) de Espectros sem levar em conta o "rank" deles dentro do exército de Hades, quem mais matou Espectros foram os dourados.

Mas eu particularmente não acho que o destaque de uma participação de um personagem seja mostrar nível de poder ou matar mais inimigos mesmo num mangá de luta.

Quanto ao Kurumada "não ser fanservice", eu acho que ele não liga pro que os fãs querem também, levando em conta Meikai e Elísios animados. Mas isso são outros 500. [/)] É só uma impressão minha essa quanto ao Cavaleiro de Virgem, e como já dito, se for o caso adoraria morder a língua quanto a isso.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

SS - Next Dimension 21: A adaga do Grande Mestre

http://img829.imageshack.us/img829/6463/nextdimension21.jpg

# Tradução: Luis Anryu, ?ab da CDZona e Archange

# Diagramação: Luis Anryu e Plank

# Grupo: Honnouteam

# Revisão: Ryuuzak

# Tamanho: 5.9 Mb

Editado por ANRYU
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...