Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sério que ia? o_o   Me surpreendo com algumas revelações hehehe Apesar de eu amar The Lost Canvas acho que ele ficaria muito melhor sem os montes de guidões do clássico. Felizmente a Shiori consegue r

No caso de ser impossível de uma pessoa - que não seja Atena sendo enviada- chegar até os pés da estátua sem passar pelas 12 Casas, ao contrário do que é mostrado naquela cena grotesca de LC.    

Não achei, na fase santuário tirando algumas protagonizações de Shaka e Saga os dourados tiveram a mesma participação secundária de sempre. Na fase inferno então, nem preciso falar nada, praticamente

Posted Images

Falando em 12 casas me deu vontade de rever o final dela do anime, Saori subindo e os dourados a recebendo é uma das minhas partes favoritas :D

Mas não deixa de ser engraçado Ox e cia chegarem lá num piscar de olhos enquanto teriamos uns 2 cavaleiros de ouro mais perto que eles e sentiriam a mesma coisa... /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Violador, vai ver o Wyvern dessa época era inteligente e não apenas bruto como o Radamanthys [/)]

Ops, falha minha. É que ñ consigo associar Wyvern a algo inteligente pela propria definição do Wyvern. Pra mim sempre será um kyoto poderoso e que tem uma surplice quase tão foda quanto a de Garuda. :lol:

Mas é, vai ver que, dessa vez, o cara é mais que um rostinho bonito. XD

EDIT: Rostinho bonito e uma taturana loira na testa. HAUHSUHAUSHUHAHSU...

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Quem dera fosse ele agindo sobre o GM daquela época.

Quanto ao GM ter se impressionado com o Shun vai ver não estava nos planos do Cronos Shun ter escapado de alguma armadilha ou caminho alternativo que o deus fez.

[2]

Cronos fez uma pegadinha para Shun cair em outra dimensão, mas a pulseira de flores com o Cosmo de Atena o guiou para o caminho correto.

Olho só Kurumada-sensei, já tem dois ótimos jeitos de desenvolver o Grande Mestre, por favor não faça que ele seja um cavaleiro de gêmeos, por favor.

A frase pode ser apenas de espanto. E acho que é mais isso, pois ele deve estar a achar estranho haver uma segunda 'estrela cadente' a cair no Santuário. Nao me parece que ele consiga ver quem tá a cair. Se for como foi com Athena será uma espécie de estrela cadente, nao se vê de maneira nenhuma quem é.

Mas eu to falando que ele viu só estela cadente mesmo ;)

Sei não, vamos ver, ele ficou bem surpreso na frase.

Link para o post

GM apontando adaga pra Atena bebê, um museu de grandes novidades.

Mas tem que vê direito isso aê hein... a Pandora já falou que tem alguém lá dentro, deve ser ele... acho que se bobear seja o Wyvern mesmo. Como ele se infilitrou aí são outros 500.

"É que eu sou... do futuro!" já é a nova versão do "Mas eu só queria dizer..." do filósofo Cirilo.

Link para o post

No caso do Ox, Shijima e Izo serem os primeiros a chegar no templo de Atena:

Oras, será q não foi por ter sido eles os unicos a subir? [/)]

E quanto aos demais dourados? Ficaram em suas casas, enquanto aqueles tres iam passando feito loucos desenfreados, morrendo de curiosidade. XD

Ou msm, será q todos estão em suas respectivas casas?

Enfim, enquanto eles subiam e passaram pelo GM, este tbm os acompanhou, e agora impedirá que eles toquem no bebe. :lol:

Quanto ao off da Saori subir as escadarias das 12 casas após ser salva daquele flecha, salvo engano, ela nem parece ter subido até o final (caso contrario, toparia com o primeiro caido, Shiryu... e não é possivel q ela passasse sem perceber o coitado, né? XP e assim em diante). O Saga é quem parece ter descido as escadas p/ esperar pela deusa e se redimir, e acabaram se encontrando em algum lugar lá pelo inicio. Tanto q o Mu aparece logo em seguida.

E é desse jeito.. quando não vai acontecer algo de relevante durante a travessia, o percurso nao precisa ser mostrado. Apenas pula-se todo o tempo q levaria até chegarem no destino.

Link para o post
Cronos fez uma pegadinha para Shun cair em outra dimensão, mas a pulseira de flores com o Cosmo de Atena o guiou para o caminho correto.

Ou então o proprio Shun seguiu o cosmo da Atena, a pulseira de flores talvez seja pra protege-lo do Hades mais pra frente. /rock

Olho só Kurumada-sensei, já tem dois ótimos jeitos de desenvolver o Grande Mestre, por favor não faça que ele seja um cavaleiro de gêmeos, por favor.

Nem eu me empolgaria se fosse outro cavaleiro de Gêmeos traidor, ja ficou manjado cavaleiros de Gêmeos insanos/traidores/anti-heróis, Saga sempre irá ofuscar eles /evil (Clássico e LC). Ta na hora de aparecer um geminiano equilibrado/racional/inteligente.

Editado por Calprado
Link para o post
Nem eu me empolgaria se fosse outro cavaleiro de Gêmeos traidor, ja ficou manjado cavaleiros de Gêmeos insanos/traidores/anti-heróis, Saga sempre irá ofuscar eles /evil (Clássico e LC). Ta na hora de aparecer um geminiano equilibrado/racional/inteligente.

Se é para termos gold traidores, poderíamos ter o Sagitário ou até mesmo Câncer (vale lemrar que o gold de Câncer é sádico e fode com todo mundo).

Link para o post

Cavaleiro de Câncer mal e metido a fodão = outra coisa manjada

Se em ND Kurumada fez Ox agressivo e impiedoso, totalmente o oposto do Aldebaran, nada mais justo e menos repetitivo que fizesse todos os outros com personalidades diferentes.

Link para o post
Visitante Rancor

Eu acho (na verdade é mais uma esperança que um palpite <_<) que o Papa não é o espião de Hades. Se fosse, ele não daria as duas armaduras de ouro pra Shion e Dohko, fortalecendo as defesas das doze casas e dificultando o caminho que os espectros porventura viessem a trilhar. Além do mais, se já havia alguém lá com tantos recursos pra matar Atena, por que Pandora mandaria um juiz pra fazer toda a via-crúcis das doze casas?

Link para o post

Eu acho (na verdade é mais uma esperança que um palpite <_ que o papa n espi de hades. se fosse ele daria as duas armaduras ouro pra shion e dohko fortalecendo defesas das doze casas dificultando caminho os espectros porventura viessem a trilhar. al do mais j havia algu l com tantos recursos matar atena por pandora mandaria um juiz fazer toda via-cr>

Ou não rancor, vai ver o GM Espectro justamente pra isso, em vez de nomear 2 cavaleiros poderosos ao cargo de gold, nomeou 2 cavaleiros de bronze para "facilitar" na hora de subir as 12 casas.

só não contava que esses 2 bronzeados eram fortes o suficiente pra sobreviver a guerra

Link para o post
Visitante Rancor

Ou não rancor, vai ver o GM Espectro justamente pra isso, em vez de nomear 2 cavaleiros poderosos ao cargo de gold, nomeou 2 cavaleiros de bronze para "facilitar" na hora de subir as 12 casas.

só não contava que esses 2 bronzeados eram fortes o suficiente pra sobreviver a guerra

Mas mesmo assim, duas casas vazias é mais vantagem pra Hades do que dois "bronzeados" guardando elas. Bom, talvez ele tenha feito isso pra ganhar um voto de confiança dos outros dourados, completando a classe deles. Ou então o Papa só foi convertido ao lado negro da força (muito) recentemente (será que a alminha que saiu do Saga tem algo a ver com a história?).

Link para o post

Mas mesmo assim, duas casas vazias é mais vantagem pra Hades do que dois "bronzeados" guardando elas. Bom, talvez ele tenha feito isso pra ganhar um voto de confiança dos outros dourados, completando a classe deles. Ou então o Papa só foi convertido ao lado negro da força (muito) recentemente (será que a alminha que saiu do Saga tem algo a ver com a história?).

Pode ser mais vantagem, mas derrotar 2 cavaleiros de ouro é melhor para o exército de Hades do que elas vazia, pelo menos dentro dela do tipo "Derrotamos 2 cavaleiros de ouro facilmente, somos poderosos e agora conseguiremos ganhar essa guerra idiota"

E a alminha do Saga só é possível se ela voltou no tempo junto /evil

Link para o post

Eu não vejo problemas no caso do GM ser de fato o enviado da Pandora de ter promovido Dohko e Sion a dourados, como já vimos em Hades Santuário o pessoal leva o lance do disfarce burlescamente a sério, e já frisavam que por terem sempre o rosto oculto e tudo o mais os Grande Mestres já causavam uma certa desconfiança em alguns Cavaleiros. Se o cara não seguisse a cartilha, aí é que se ferrava mesmo.

E se o plano já era ele matar Atena bebê, já era, ia sobrar um monte de Cavaleiro lamuriento indo sangue nozóio ao castelo de Hades tomar porrada dos espectros sob os efeitos da barreira.

Link para o post

Agora as dúvidas e esperanças de muitos foram sanadas:

Shun foi ao passado de ND junto com Athena, mas não como bebê.

Agora, como os soldados não reconheceram sua armadura, será que em ND nunca houve antes um Cavaleiro de Andrômeda?

Acho até normal não reconhecerem a armadura do Shun. Para mim o fato dela estar totalmente reconstruida seria o suficiente. Se lembrarmos do mangá até o estilo dos ombros (meio deitados) não existia na V1.

Espero que não seja o Gêmeos se passando por GM nos moldes de Saga.

Se for nem sei se continuo a ler ND.

E espero que não seja o Sagitário que apareça.

Pore se formos ver parece que vem de cima (não é regra o fato de aparecer pelo alto, como já vimos) mas quem tem asas e pode voar é Sagitário.

Shun vs Tenma fica uma idéia até legal. Ele vai tentar convencer o antigo pégaso a salvar o futuro pégaso.

Link para o post

Duas imagens pequenas:

http://img684.imageshack.us/img684/6246/o0200023110453226268.jpg

http://img708.imageshack.us/img708/1428/o0100016510453236596.jpg

Shun: Seiya!!

Editado por Sanamo
  • Like 2
Link para o post

Haha! É dose, hein?! :lol:

Agora estão economizando até nas imagens divulgadas. Ao inves de mostrarem a pag toda, ainda recortam boa parte dela! :P

Mas, pelo menos, já saiu alguma coisa mais rapido do q na semana passada! Menos mal! XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Lembrem-se, meus amigos, que Wyvern não será Radamanthys. Assim como Vermer e Suikyo, teremos um Kyoto de Wyvern novo, e pode possuir qualquer aparencia.....cabelos compridos e roxos, talvez.

Ainda bem que teremos o 22 semana que vem, rs. Agora, só uma coisa, Shum "MATA" mesmo os soldados razos ?

Link para o post

OH!!! UM SEIYA FANTASMA SD USANDO A ARMADURA DE SAGITÁRIO!!!

E com isso confirmamos os spoilers de ND e LC dados por esse spoiler provider.

Anyways, quanto ao mestre, já tô meio resignado que vai ser um dourado. Só resta torcer muito pra que não seja Gêmeos (eu sei que o mangá clássico dá espaço para outro Gêmeos ruim, mas, porra, dane-se! Quero algo novo!).

Link para o post

Gente, vocês podem me passar o endereço desses sites como : 2ch e etc? Valeu

Agora estão economizando até nas imagens divulgadas. Ao inves de mostrarem a pag toda, ainda recortam boa parte dela

Concordo, quero ver o Shijima pressentindo oque está por vir!! :kosumo:

Link para o post
E, Wan, o verdadeiro passado cronologico de SS é LC, ND é uma outra dimensão paralela........ então o seu ep. G "ainda" está a salvo

O passado original seria o da Shueisha,e não existe outra reencarnação do Pégaso mitológico a não ser o Seiya segundo a fala de Hades no clássico-lembre que a Toei nem fez questão de mudar a fala com os dois neomangás em pelo andamento [/)]

No mais fodástico o de ja vu do Shun "reconhecendo" o Tenma,espero na próxima edição o Tenma dizendo que o Shun tem a mesma personalidade do Alone [/)] ,e os espectros notando um ar estranho sobre a aura de Shun [/)] [/)] (na espera da luta dos dois hospedeiros de Hades :kosumo: )

Suikyo invadindo o Santuário espero algo bruto guerreiro como o Musashi Asashi (1ª versão do Ikki) de Fuuma no Kojiro,ivadindo o clã do Fuuma sozinho e passando o rodo.Imagino a cena:

-"Hah,o seu golpe não vai funcioanr duas vezes contra um cavaleiro,tome isso tesouro do céu"

-"O que não funcionou?!"

-Suikyo:eu também fui cavaleiro,burraldo.seu golpe não vai funciuonar também [/)]

-"já vi todos os golpes de Garuda,será um impasse e batalha dos mil dias"

-Suikyo após usar o golpe @#$$%%%% de Taça:Not [/)]

Quanto ao Grande Mestre du mal,clichê,clichê mas pode sair um plot twist with a turn.O que me lembra que o MESTRE gosta de reaproveitar idéias,lembro que ele falou numa entrevista que a idéia original era revelar que o Grande Mestre seria o irmão do verdadeiro se passando por este,mas usou a idéia da personalidade maligna no lugar.

Irmão do Mestre=sombra do Mestre=Altar,bem Taça foi reaproveitada da enciclopédia com desenho da armadura do próprio Kurumada,e a armadura de Altar também estava desenhada lá...

Só falta aí estar a verdadeira pegadinha.O verdadeiro GM daquela foi substituído ok,mas sem o irmão du mal saber acabou levando o bebê Atena que surgiu normalmente 13 anos atrás enfrente da sua estátua e criou-a até certa época como pessoa normal como a Saori.Duas Atenas,ou só pode existir uma vatar da deusa [/)] ?

Outra coisa que acabei de lembrar:o gasparzinho,possessão que possuí seres.Sim,ele,o mesmo que saiu do corpo de Saga ao ser atingido pela luz do escudo de Atena estaria por trás das ações malignas do Grande Mestre /rock

Seria Ares,amigaço de Hades segundo o Hipermito fazendo das suas.Estaria a tradução porca da Conrad certa,dizendo que foram os espectros que entregaram a adaga dourada pro Saga matar Atena [/)] ?

Editado por Ares Saga
Link para o post

Essa primeira imagem é muito antiga (e linda, por sinal)! O Kurumada estava esboçando ela numa cena do Manga no Genba do ano passado!

PS: Quem está postando essas imagens é a Sasshi XD Por isso LC saiu primeiro, hauhauahauh

Link para o post
Essa imagem é muito antiga!! Ela apareceu no Mangá no Genba do ano passado!!

Era justamente o q eu ia comentar! /Oo

Meu... será q o material de ND ta tao adiantado assim ou foi só com essa imagem? /Oo²

Eu até pensei q essa imagem fosse aquela q apareceu na Part 13, onde o Ox e o Izo se perguntam onde estaria Atena, com eles bem distantes e a imagem da estatua da deusa ao fundo. Mas agora vejo-a aqui, como capa da Part 21! :kosumo:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...