Espectro 1.110 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Olha pessoal, eu acho que o lance de a armadura se moldar ao corpo do usuario é lenda. Digo, acho que a armadura de Touro é realmente grande........ A imagem do Shun e com o Tenma ficou legalzinha, espero um confronto rapido entre os dois, e o Tenma apanhando, rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Nossa, quem é aquele cara com a armadura de ouro de touro? Editado Março 16, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Pelo menos na 2ª tem a confirmação definitiva que semana que vem tem mais um capítulo. E é claro que o Tenma vai apanhar do Shun. Ele não conseguiu dar UMA porrada em ninguém até o momento no ND inteiro. Como o Shun é pacífico e tudo mais TALVEZ ele quebre esse recorde - mas não duvido nada que ele permaneça Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Suikyo invadindo o Santuário espero algo bruto guerreiro como o Musashi Asashi (1ª versão do Ikki) de Fuuma no Kojiro,ivadindo o clã do Fuuma sozinho e passando o rodo.Imagino a cena: Na verdade é Musashi ASUKA Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Na verdade é Musashi ASUKA Verdade,sempre confundi o sobrenome dele Bizarro que aqui nas fitas da Flashstar a dublagem dele é do próprio Leonardo Camilo (foi o único dublador de CDZ que dublou seu "correpondente',o Kirikaze o shun-past teve a voz do Shura :unsure: ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 PS: Quem está postando essas imagens é a Sasshi Por isso LC saiu primeiro, hauhauahauh E ND vai ficar apenas com a primeira e a última? Meio cocôzona ela. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 o Kirikaze o shun-past teve a voz do Shura ) Sim, o Fábio Moura, combinou perfeitamente, estou tentando trazer fuuma pro brasil de novo, mandando e-mails para a Playarte, para corrigir erros da dublagem antiga e dublar a segunda fase e o filme que não veio para o Brasil na época.. Kirikaze Rulez! Fuuma Mugenjin! HAHAHAHHA.. Curto amis o Shoryu.. Shoryu Byakujin-Hame o Mae! hahhaha enfim mudei o assunto do tópico, desculpa ( quer vender suas fitas?) AHHAAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 NEXT DIMENSION parte 21 - A Adaga do Patriarca O nascimento da nossa Atena! Tenma: Já que você derrotou todos, serei seu próximo adversário. Shun: Ah... SEIYA!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 NEXT DIMENSION parte 21 - A Adaga do Patriarca Fixed! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Grande Mestre traidor de novo?! Adaga assassina outra vez? Kurumada por favor, guidão não! Que algo esteja escondido por trás disso tudo e que o MAESTRO nos surpreenda. Espero que esse infiltrado no Santuário sirva para salvar isso. O que interessa do capítulo é Shun! Eu aguardava algo mais do destino dele, mas ele acabou caindo no Santuário mesmo... Mas esse encontro dele com Tenma é interessante. Um Santo novo. Dos dourados de mais destaque do clássico (Áries, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra, Sagitário) três ainda não surgiram. Leão, Sagitário, Gêmeos. Aposto em um dos três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Essa cena do Shun olhando pro alto e vendo o Tenma nas escadarias ficoumuito bem desenhada (o coliseu parece em melhor estado,240 anos antes né ),espero ver colorido.Tem um tom épico a imagem ali Um Santo novo. Dos dourados de mais destaque do clássico (Áries, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra, Sagitário) três ainda não surgiram. Leão, Sagitário, Gêmeos. Aposto em um dos três. Acho que vão colocar um ligado ao Shun de certa forma,talvez o cavaleiro de Peixes?Espero algo no vibe Orphée-like na aparência dele Mas esse dourado que foi anunciado pra aparecer pode ser pra impedir o GM do mal tb (já vimos esse filme antes,mas vai lá).Se bem com a confusão da entrada do santuário devido ao Shun é mais coerente que um cav. de ouro vai lá averiguar a situação.O Shion está mais perto,se o Shun citar que ele será o GM na próxima guerra e a questão dos 3 dias pode linkar,já que o Shion viu o futuro na água de Crateris. Ah,todo mundo falando no Wyvern isso aquilo,mas não seria mais impactante que justamente quem "substituiu' o Grande Mestre fosse nada mais anda menos que um dos dois braços direitos de Hades?Sim aqueles dois,que também não deram as caras em ND,especialmente um certo deus com cabelos prateados e risada maléfica Aí sim Shun seria mais necessário que nunca,senão teremos uma chuva de cavaleiros mortos pelo chão Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 O Mito Galáctico* continua evoluindo!! Eis que é introduzido um novo Santo de Ouro na impactante parte colorida!! Andrômeda VS Pégaso: colisão violenta do grande embate!! --- Outra vez o termo "Ginga Shinwa" é usado como publicidade do NEXT DIMENSION. A cada anúncio que vejo, acredito menos numa "nova" série. Engraçado notar que se o Patriarca fosse mesmo maligno e/ou tivesse uma importância maior para a(s) próxima(s) parte(s), pelo que conheço o Kurumada-sensei, ele divulgaria algo para aumentar o suspense, deixando o fã sempre questionando. Por esses anúncios o que está divulgado é apenas um "suposto" combate entre Shun e Tenma e o surgimento de um novo Santo de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) MILAGRE!!!! Um cavaleiro de touro estiloso e bem desenhado ao estilo do mangá clássico!! KKKKKKKKKKKKKKKKK http://img198.imageshack.us/img198/7514/nd211.jpg Editado Março 16, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Ainda me intriga o fato de Pandora mandar o Suikyo pro Santuário, sendo que já tinha alguém lá pra fazer o serviço. Quem sabe ela quer testar a lealdade dele e ver se ele não vai tentar salvar Atena ao invés de matá-la. Olha pessoal, eu acho que o lance de a armadura se moldar ao corpo do usuario é lenda. Digo, acho que a armadura de Touro é realmente grande........ Eu acho que não é lenda, não. No clássico a armadura de Sagitário coube certinho no Seiya, que com seus 13 anos devia ser bem menor que o Aiolos com seus 20 e poucos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 O Mito Galáctico* continua evoluindo!! Eis que é introduzido um novo Santo de Ouro na impactante parte colorida!! Andrômeda VS Pégaso: colisão violenta do grande embate!! Epic win!!!! Se rolar mesmo um embate entre Shun e Tenma, vai ser show!!!!! Os desenhos do Ox e Izô estão lindos, assim como as imagens com Shun e Tenma. Ainda bem que Andrômeda não caiu em outro espaço-tempo, ficaria bem confuso... E bem que gostaria que fosse o Suikyo o GM disfarçado pra matar Saori. E que o Shun, Tenma e outros cavaleiros dourados aparecessem e impedissem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Então dourado novo confirmado! Dando pra ver Peixes (de preferência uma amazona) ou Leão (que, por favor, não tenha o visual sem graça de "típico protagonista bonzinho" dos outros), por mim já tá ótimo. E não posso reclamar de sasshi, eu provavelmente faria o mesmo, só que ao contrário Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Tenma e Shun se encontra... http://i40.tinypic.com/o7sw9k.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Me pergunto se o GM, quando notou a 2ª estrela cadente, não estranhou foi o fato de outro "Hades" aparecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Será que teremos um revival do GM (que tornou Shion e Dokho dourados) sendo morto pelo Cavaleiro de Gêmeos, que tomou seu lugar para tentar matar Atena com uma adaga?? Por Zeus, que Kurumada NÃO FAÇA ISSO!! Também não acho interessante o Wyrven ser o GM! Dois Cavaleiros traindo Atena e tornando-se Kyotos?? Achei interessante a ideia do Hypnos estar controlando o GM. Sobre o Cavaleiros de Sagtário ser o vilão desta vez, eu não acredito, Kurumada é de Sagitário, ele não faria isso!! Agora a pergunta que não quer calar: Onde está o Ikki?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Me pergunto se o GM, quando notou a 2ª estrela cadente, não estranhou foi o fato de outro "Hades" aparecer. O Shun já foi exorcizado, não há mais vestígio algum de Hades nele. Agora fiquei pensando, se o Alone for exorcizado com o sangue de Atena, será que Hades poderia se apossar de Shun outr vez? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Gente, o Ikki está no 'presente'. Nada a ver com o passado mostrado hehehe (a não ser que ele surja do nada lá, mostrando novamente o quão bizarro é). Espero que o GM se chame Aspros só pra ter mais uma ligação =X Não duvido nada do Shun perder do Tenma... Depois de ter visto ele quase morrendo para um golpe da Escomungada que morreu para um ataque do Ikki... Bizarro é se o Shun matou mesmo os soldados hehe Em poucos capitulos ele teria matado umas 4 vezes mais do que ele matou em todo mangá clássico... Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Gente, o Ikki está no 'presente'. Nada a ver com o passado mostrado hehehe (a não ser que ele surja do nada lá, mostrando novamente o quão bizarro é). Espero que o GM se chame Aspros só pra ter mais uma ligação =X Não duvido nada do Shun perder do Tenma... Depois de ter visto ele quase morrendo para um golpe da Escomungada que morreu para um ataque do Ikki... Bizarro é se o Shun matou mesmo os soldados hehe Em poucos capitulos ele teria matado umas 4 vezes mais do que ele matou em todo mangá clássico... Na verdade a localização do Ikki é uma incógnita! Ele tanto pode estar no presente como no passado, pode aparecer do nada no passado como apareceu em Virgem no Clássico! Eu também acho que o Shun vá perder do Tenma, ele não conseguiu atacar a excomungada por ela ser mulher, também não conseguirá atacar o "Seiya". Mas eu queria ver o Tenma apanhar!! E olhe que eu sou Seiyete!![ Ah! Eu não queria que o GM fosse um geminiano... se for... <_> Editado Março 16, 2010 por SSAtena Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Na verdade a localização do Ikki é uma incógnita! Ele tanto pode estar no presente como no passado, pode aparecer do nada no passado como apareceu em Virgem no Clássico! Eu também acho que o Shun vá perder do Tenma, ele não conseguiu atacar a excomungada por ela ser mulher, também não conseguirá atacar o "Seiya". Mas eu queria ver o Tenma apanhar!! E olhe que eu sou Seiyete!![ Ah! Eu não queria que o GM fosse um geminiano... se for... <_> Você vê algum sentido no Ikki voltando no passado? Tente me explicar como sem parecer um erro ridículo. Aparecer em Virgem foi bizarro, no monte Olimpo foi uma merda. Agora voltar no passado simplesmente por querer seria a coisa mais ridícula de todo o mangá. Tenho certeza que Ikki está no presente. Quanto ao Shun... Na verdade eu tenho estranhado as ações do Shun. Ele ficou 'meio assim' para lutar contra a Escomungada, mas derrubou/matou um MONTE de satélites. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Gente, o Ikki está no 'presente'. Nada a ver com o passado mostrado hehehe (a não ser que ele surja do nada lá, mostrando novamente o quão bizarro é). Ainda nisso? Chegar no Olimpo é tranquilo - como visto na ida de Saori e Shun. Espero que o GM se chame Aspros só pra ter mais uma ligação =X Deus livre o ND desse Aspros. Não duvido nada do Shun perder do Tenma... Depois de ter visto ele quase morrendo para um golpe da Escomungada que morreu para um ataque do Ikki... Lascoumoune não morreu (você está mesmo acompanhando as partes do ND??). Bizarro é se o Shun matou mesmo os soldados hehe Em poucos capitulos ele teria matado umas 4 vezes mais do que ele matou em todo mangá clássico... Bom, o mangá fala em "derrotas", não em mortes. Lascoumoune não morreu. As outras Satélites, pelo que me lembro, também não (só foram derrotadas). Mas qual o mal nisso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) Na verdade a localização do Ikki é uma incógnita! Ele tanto pode estar no presente como no passado, pode aparecer do nada no passado como apareceu em Virgem no Clássico! Situações totalmente distintas. Na caso da casa de Virgem, o caminho até lá (Aries, Touro, Gemeos, Cancer e Leao) estava praticamente livre para o Ikki. Ele não teria problema para passar por essas casas e, com isso, não havia motivo para mostrar essa passagem e estragar o clima da aparição dele no momento critico em Virgem. Assim como são bem diferentes as demais situações envolvendo suas aparições, quer seja no Inferno ou no Olimpo. Ikki não pode simplesmente aparecer no passado, pelo menos não por si só, como em outras situações. E até onde vimos, ele permaneceu no presente, no Olimpo. Espero que o GM se chame Aspros só pra ter mais uma ligação =X Não duvido nada do Shun perder do Tenma... Depois de ter visto ele quase morrendo para um golpe da Escomungada que morreu para um ataque do Ikki... Ikki não matou a Scoumoune. Editado Março 16, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados