Ares Saga 2.303 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 (editado) É tudo ponto de vista.Poseidon não deixou de ser expulso do corpo de Julian de uma forma ou de outra,de diferente no caso de Shun foi que o próprio cavaleiro ajudou a rejeitar a posessão. E se somar o caso do espírito que saiu do Saga 9retirado a força pelo escudo de Atena) há 3 formas diferentes de se expulsar um espírito invasor:luz do escudo de Atena,ânfora que aprisiona a alma do deus e o próprio sangue da deusa. É tudo relacionado a Atena seja objeto ou o corpo dela,não vejo nada tão radicalmente diferente assim . Não é roteirismo, é um atributo natural do personagem. Ikki pode virar pó, que ele volta. Só a armadura renascer das cinzas teria sentido,ele nem tanto.Mas tanto faz,gosto do Ikki apelão versão mangá Mas ele ainda teria que conseguir a aprovação do Chronos pra poder entrar na nebulosa Se ele acordar do cochilo Mas Chronos já deixou o Shun passar junto,a pegadinha dele era com a Atena nada vai mudar isso se eles forem Editado Março 16, 2010 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 O personagem Shun não terá evolução por matar soldados do Santuario. Uma coisa é matar apenas por vontade, outra é se defender deles. Shun está apenas matando em legítima defesa, pode ser um indício de que o personagem esta ficando mais racional e que precisa ficar vivo pra salvar a Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Uma coisa é matar apenas por vontade, outra é se defender deles. Shun está apenas matando em legítima defesa, pode ser um indício de que o personagem esta ficando mais racional e que precisa ficar vivo pra salvar a Atena. Aí é q está. Por se tratar de meros soldados, Shun não precisa e nao tem motivo para tal. Ele pode se defender e ficar vivo sem precisar mata-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Pessoal, apaguei alguns posts para organizar a discussão. O primeiro post do tópico foi atualizado com todas as informações mais recentes: traduções e imagens. Obrigado! ----------------------------------------------------- Eu espero que Ikki, Hyôga e Shiryû fiquem no presente. Gostaria mesmo ver o Shun noutra equipe, na antiga Guerra Santa! Novos personagens, novos Trajes, novos golpes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Cade as imagens? não sairam ainda? Estou muito ansioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 214 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Galera, tirem uma dúvida minha: o Shijima afinal tem cabelo curto ou longo como o Shaka???? e, definitivamente a imagem do OX e IZO ficou show... perfeita... já to adorando esses novos saint's dourados... e essa dobradinha dos dois junto com o shijima tá me agradando muito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Aparenta ser um tamanho médio, um pouco abaixo do pescoço. E ruivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Shun: Eu sou... um Cavaleiro de Atena! Confiem em mim! Soldados: Um Cavaleiro? Ainda que vista uma armadura...nunca o vimos antes. Shun: A verdade é que... eu sou do futuro! http://img11.imageshack.us/img11/2267/roll2w.gif Há muito tempo que eu não vejo uma afirmação tão hilária em Saint Seiya. Dohko e Shion não podem ver o Shun realmente, então parece que os dois não vão voltar a aparecer tão cedo. Eu acho que não tem problema o Shion e o Dhoko encontrarem com o shun no passado. Os dois nunca falaram que o conhecia ou que nunca o conhecera antes. Pode ser que o Dhoko do clássico e o Shion sempre souberam quem era o Shun mas por algum motivo nunca comentaram (talvez porque foram alertados por alguem, tipo o proprio cronos, ou atena, etc para evitar alguma alteração dos acontecimentos). Acho que isso explicaria até uma certa confiança meio que exagerada do velho mestre com os bronzeados, principalmente na saga de poseidon. Ás vezes ele já sabia que eles seriam vitoriosos e que um dia aquele cavaleiro de bronze iria voltar ao passado e se encontrar com ele ainda jovem. Mas não poderia falar nada para não alterar o rumo dos acontecimentos. Eu já vejo essa questão como o primeiro paradoxo razoável dessa viagem ao passado em ND. Vamos ver como Kurumada irá cuidar disso. Eu particularmente acho meio "dã" a hipótese que o Dohko/Shion sabiam do Shun e ficaram quietos só para "preservar o tempo". Mas como nesse capitulo eles ainda não sabem do Shun, o jeito é esperar o próximo capitulo. Sobre a armadura do Shun, nessa época a V1 ainda estava lá nas profundezas do oceano da Ilha de Andrômeda (ao menos é a minha lembrança do anime, não lembro se é igual no mangá). Contudo, não fica nítido na lembrança que eu tenho que a armadura sempre esteve lá (assim como fica nítido que a de Dragão sempre esteve descansando embaixo da cachoeira de Rozan) - o Mestre do Shun pode ter colocado ela lá apenas para fazer o teste final com ele. Um capitulo muito curioso, gostei. Meu medo é isso de GM maléfico again, somado a possibilidade de um Sagitário-past salvando Athena, again... Isso levanta outra questão: Como Athena nasceu no presente? Existe alguma fonte oficial que tenha mencionado isso? Será que a Athena do presente também veio de outra época? Será que no fim de ND Cronos irá mexer novamente nos telômeros de Athena e enviá-la bebê para o presente? Vai ver os Deuses fazem ping-pong temporal com Athena desde tempos remotos . Tá, parei de viajar. u.u temos videntes no forum Não temos videntes. O Kurumada que é totalmente previsível mesmo. Editado Março 17, 2010 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Um comentário muito interessante que eu vi em outro fórum. Era mais ou menos assim: "Fizeram o maior circo do mundo envolvendo teorias sobre a viagem no tempo de Shun, e Kurumada surpreende completamente: pega ele e joga ali no Coliseu, bem pertinho. Essa sim é a arte de ser imprevisível." De fato, eu li absolutamente todas as teorias possíveis e viajadas, e ABSOLUTAMENTE NENHUMA, dizia que Shun cairia no Santuário. O lugar mais perto foi Jamir. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Nesse caso, a imprevisibilidade tá mais pra defeito que pra arte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Um comentário muito interessante que eu vi em outro fórum. Era mais ou menos assim: "Fizeram o maior circo do mundo envolvendo teorias sobre a viagem no tempo de Shun, e Kurumada surpreende completamente: pega ele e joga ali no Coliseu, bem pertinho. Essa sim é a arte de ser imprevisível." De fato, eu li absolutamente todas as teorias possíveis e viajadas, e ABSOLUTAMENTE NENHUMA, dizia que Shun cairia no Santuário. O lugar mais perto foi Jamir. Acho que fui eu que disse isso no orkut Eu particularmente acho meio "dã" a hipótese que o Dohko/Shion sabiam do Shun e ficaram quietos só para "preservar o tempo". Eu não acho tão "dã", acho até bem aceitável. Além do mais, não teria motivo nenhum pra eles se exacerbarem por causa disso. Eles provavelmente saberão que o Shun é do futuro (se o Shun contou isso pros soldadinhos, não tem porque não contar pros dourados). E eles nem tiveram tempo de conversar direito no clássico. Shion tinha pouco tempo de vida quando encontrou os bronzeados, e Dohko só teve tempo de palestrar sobre o oitavo sentido antes do castelo desabar. É mais ou menos como o Trunks em DBZ, que sabia que era filho do Vegeta mas não podia falar nada pra não correr o risco de não nascer. Mas não é uma comparação tão cabível, já que em DBZ sabemos com certeza que há universos paralelos, e em Saint Seiya não. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Por sinal, vou puxar a sardinha pro meu lado e reafirmar o que falei tanto por aí: Shun e Saori se separariam dentro do mesmo vortex (mesma nebulosa ou seja la qual o nome que cada um dá) e então cairiam, separados, no mesmo periodo. Acho que aonde ele cairia numca foi o principal objetivo dos papos que vi por aqui, a ñ ser QUE Ñ FOSSE NAQUELA EPOCA. Então quanto a isso, de quem acertou aonde Shun caiu (que eu ñ sabia que era algo importante), eu estou tranquilo. Ouso dizer que acertei (uau! dã! ) ja que a meta era a epoca. Editado Março 17, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Nesse caso, a imprevisibilidade tá mais pra defeito que pra arte. E é aí onde você se engana, além de fazer um pré-julgamento. Ainda não sabemos os benefícios de deixar Shun ativo na trama e de uma forma simples, contrariando as viagens. A arte da imprevisibilidade foi feita. Agora se ela não correspondeu às expectativas, defeito, hummm... sinto, mas não é. Editado Março 17, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 É incrível ver como a lógica das pessoas pode mudar de um tópico para outro... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 É incrível ver como a lógica das pessoas pode mudar de um tópico para outro... Ainda mais quando eles são tão vizinhos, né? hahahaha Só rindo mesmo. E caramba gente! Jà já lançam os spoilers do ND 22 e nenhuma imagem nova nem o script! O que acontece? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) É verdade, e aí? essas imagens de rosca? são pra essa semana ainda? É incrivel como as imagens dão um up fudido no spoiler. Esse capitulo, pelo spoiler, foi bem... normal (e ñ sei pq mas ND tem essa tarefa ardua de surpreender a cada capitulo). Mas com certeza as imagens aumentarão o hype nele. Bem, ja que LC anda numa fase, pessoalmente, ñ muito boa, nos resta ND "mermo". Editado Março 17, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) As imagens agora só saem na quarta, pelo q parece. E os scans, só na quinta, pelo Trevor. =/ Se eu não entendi mal, quem disponibilizava as imagens bem antes do tempo era o Heiji-sama (é isso?). Mas agora ele resolveu para com Saint Seiya (é isso? [2]). Editado Março 17, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) É incrível ver como a lógica das pessoas pode mudar de um tópico para outro... Lá não tem nada a ver com aqui, acho que você não percebeu. Se você acha que o tema é o mesmo ou são situações parecidas... sinto novamente, lógica aleatória não faz o meu tipo. Editado Março 17, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ainda mais quando eles são tão vizinhos, né? hahahaha Só rindo mesmo. E caramba gente! Jà já lançam os spoilers do ND 22 e nenhuma imagem nova nem o script! O que acontece? Os escaneadores subservientes ao MESTRE ficaram de saco cheio de ler o pessoal falando que ele mostra coisa demais pelo site e agora querem punir mostrando pouco. Mas com a "última temporada" do ND os capítulos demoraram pra caramba pra sair também, né? Principalmente aquele 1° capítulo com a Escomungada e tudo o mais... bom, cedo ou tarde (mais pra tarde) o Trevor deve soltar os dele. O triste é vir todo santo scan ultimamente vir watermarkeado... Quanto a onde o Shun ia cair também imaginava que ia ser algo simples assim mesmo, sem crossover entre mangás nem nada (no máximo aquele rolo de ele poder ser o GM, mas eu acho que ia ser tosco. Mas se for repetir GM-Gêmeos Usurpador Lokis de Drugs e Sagitário Salvador da Pátria pior ainda, mas vejamos onde isso dá). E como eu comentei com um amigo meu dos EUA que curte um pouco SS (mas ainda tá começando na série clássica) quando falei que a Saori tinha virado bebê e o Shun não tinha reaparecido, a resposta dele: "Com sorte ele não está em fraldas." Imagino que O Ikki já ia dizer 'PUTA MERDA! DE NOVO?!' se fosse o caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 (editado) Heiji-sama postou duas imagens. Uma é aquela de Izo e Ox coloridos e a outra é uma Atena bebê colorida. Raw-Paradise / All4Seiya Editado Março 17, 2010 por Rancor Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Aí é q está. Por se tratar de meros soldados, Shun não precisa e nao tem motivo para tal. Ele pode se defender e ficar vivo sem precisar mata-los. Soldados noobs mal conseguem usar o cosmo e tem uma resistência tão insignificante, que o fato deles terem sido mortos por Shun poderia ser até acidental. Eu realmente espero uma mudança de personalidade, mesmo que seja pouca no Shun. Essa scan do Ox e do Izo ta tão linda que chega a me dar nostalgia de animes dos anos 80/90, traços simples, mas bem feitos. Parabéns Kurubêbado! PS: Até parece que eu vou deixar de falar mal dele quando for necessário kkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Lindos! Estão de encher os olhos essas imagens. Se Heiji-sama postou essas duas, espero que não demore muito para ele postar o capitulo inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Quer dizer que dependemos de apenas uma pessoa que é um tal de Heiji-nada SAMA pra postar os scans de ND? Pra um mangá que fica em top 10 de vendas eu acho super demorado que os scans saiam só na quarta-feira. Se bem que deve ter tanto fórum japones com os scans ja disponíveis e a gente nem sabe por falta de comunicação Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Quer dizer que dependemos de apenas uma pessoa que é um tal de Heiji-nada SAMA pra postar os scans de ND? Não. Ainda temos o Trevor Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Enquanto as scans não saem, a gente se diverte com o que tem. Prévia do Scanlation do Capítulo 21: Página 01 (provavelmente) http://img263.imageshack.us/img263/312/81089356.jpg Página 02 (provavelmente) http://img682.imageshack.us/img682/5707/24012337.jpg Página 17 http://img268.imageshack.us/img268/1681/017ut.jpg Página 18 (provavelmente) http://img510.imageshack.us/img510/6017/018t.jpg PS: a medida que forem saindo scans com qualidade melhor, eu vou alterando. Porque essas fotos das prováveis páginas 17 e 18 estão horrorosas. Quem quiser ajudar, fique a vontade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados