Fëanor 1.381 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Olá, alguns devem me conhecer como "Finryu" do antigo Lemuria, e resolvi começar a ler e discutir spoilers de Episode G e Lost Canvas, por isso me cadastrei aqui. Nome: Vitor. Nascimento: 1986. Cidade: Belo Horizonte, Minas Gerais. Interesse: Conversar sobre Cavaleiros do Zodíaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Bem vindo, cara... O CDZ Forum é um lugar legal, com pessoas legais e um ambiente que só depende de você para ficar legal... Poste, converse, faça amizades... Não tenha vergonha de falar o que pensa, porem, sempre respeitando aqueles regrinhas básicas da boa convivência No mais, sinta-se em casa... Qualquer coisa, mande uma MP. Tenoh Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Fala, Finryu. Aqui é o Ferques,cara! Abração, e qualquer coisa, manda uma MP pro Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Como sempre, Hiyuuga disse tudo. Também dou as minhas boas-vindas aos que chegaram aqui há pouco! Espero que continuem conosco por muito tempo, principalmente as mulheres, porque a maioria delas que se cadastra no fórum, sempre acaba desaparecendo depois de algum tempo. Hehe Abraços a todos. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Opa, obrigado aí. Lembro sim, Ferques. É quem mais deu as caras no ano de 2006-2007, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Bem vindos jovens mancebos... Espero que usufruam daqui da mesma forma que eu faço =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Ou façam como eu e sejam membros legais Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Ah. lembrando que existe regras básicas para o bom relacionamento. Mas a regra mais importante eh essa! 1º Não mecham cum minhas mulheres(Barbara,Lynn,Juli,Babi,Maryana,Eris,Tay,Sombra,Battou,Ayacos,Mark,Aldeb ,e etc) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Sejam bem-vindas, todas as caras novas! Aproveitem uma das melhores comunidades de cdz, na minha opinião. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Eu me senti bem recebida pelo Shô e pelo Black Master (como assim sua?! >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Não seja por isso. Sê bem-vinda, ó moça nova! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Obrigada, Ferques! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Depois dessa intimação, eu naturalmente reivindico um espaço aqui para lhe dar as boas vindas senhorita...fique a vontade, qualquer coisa estamos por aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Bem, estou vendo que a Éris já colocou um punhado na coleira aqui. Huahauahauhauahaua!!!!! Espero que o lance de domingo seja melhor desta vez. Então se puder compareça sim. Aí você conhece mais gente ao vivo também. Um abraço! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Só pq não vou poder ir?T__T Sim vc jah faz parte do meu harem xDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Hahahahaha!!! Morra, BM! Aliás, bem lembrado... vou ver com o osama e a lizie se eles querem ir também! *anti-social mode off* \o'/ C* Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Depois dessa intimação, eu naturalmente reivindico um espaço aqui para lhe dar as boas vindas senhorita...fique a vontade, qualquer coisa estamos por aqui... Obrigada!! BM sonha alto, coitado =x Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Soh vou sair cum vcs agora depois do dia 1 xDDDD Eu não sonho eu possuo xDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Nome: William Idade: 19 anos Local: Rio de Janeiro/RJ Interesses: Sei lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Nome: WilliamIdade: 19 anos Local: Rio de Janeiro/RJ Interesses: Sei lá Black?meu parente?xDDD Seja bem vindo amigo...curta bastante!e não mexa com minhas mulhres! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 A todas as "carnes" novas bem-vindos ao fórum e juntem-se a este universo de pedreiros. Qualquer coisa é só mandar uma MP que estamos aqui para ajudar. E o frango na geladeira é MEU!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 (editado) OoOhhhh Deusa Éris... Eu fiquei inteiramente aos seus serviços e você diz que não foi bem recebida!?!?!??! ***corta os pulsos ouvindo Evril Lavigne*** Então, mais uma vez, Seja bem vinda!!!! Tem suco de grosélia na geladeira e biscoito de baunilha no armário! Só não pega a barra de chocolate branco com cookies que está na prateleira de cima pois é meu! Beijos!!! @Saotome Eu tirei uma coxa do frango /cry @William Meu velho, seja bem vindo a esse humilde lar... Tem refrigerante de cola e laranja no freezer... Fique a vontade, viu? Editado Setembro 16, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 o.o Não quis dizer que não fui bem recebida, apenas que foram poucos os que me deram 'trela', os demais não me destrataram ou ofenderam, o que já é bom u.u Obrigada pelas calorosas boas vindas!!!! *estou mais feliz agora* Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 É bom saber que sou bem recebido. Ps: Tem mais alguem que é membro da comu do LC alem do Evil Aiolia? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Chemist, meu xará de nome! Bem, já lhe mandei uma MP a respeito do encontro entre os membros cariocas, mas já que aqui é o de praxe, deselho-lhe as boas-vindas aqui, no tópico oficial! *Só vendo a Éris balançar o chicote afastando os marmanjos* :lol Um abraço! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados