Hyoga Deus 0 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Eu num quero me apresentar eu so quero saber o seguinte: Como viro cav de ouro Isso é um RPG??????????? Se for RPG,como joga????????????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Postando, Hyoga deus. Quando atingir mais de 1700 posts, torna-se Cavaleiro de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 não isso não é rpg e cuidado com o flood, você não ganha nada chegando ao status cav de ouro Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Minha Athena... Cabe a máxima: "The amusement never cease" Bem, de toda forma, bem-vindo, Hyoga Deus. o/ C* Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackHeart 0 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Bom...Vamo lá...Olá a todos...Me Xamo BlackHeart e sou irmão do Shô...~ Nome: Wendel S. Sampaio Idade: 19 E-mail: vide signature orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=15438769801151681640 Times: Flamengo e Corinthians Profissão: Militar Cor predileta: Preta Ah cansei...uma boa apresentação ó... Falando mais...meu irmão vive falando desse fórum,a princípio nunk me interessou pq eu sou membro de fóruns tem mtos anos e os fóruns q eu participava eram de interpretação..ou seja...membro x pega um persona e luta com membro y usando outro...sempre gostei disso e até hj gosto, mas hj em dia prefiro ver do que turnar... Meu estilo de personagem é estranho...gosto de personagens sedentos de sangue,cruéis ou que tenham fama maligna sendo fortes ou não...bons exemplos são: CDZ: Máscara da Morte Bleach: Zaraki Kenpachi Naruto: Momochi Zabuza Entendem o meu estilo???xDxD a princípio é isso ae...com o tempo kem sabe farei novas amizades e me adaptarei rápido aki...sempre fiz isso... Então abs e fui! /exit bY:Bl@ckH3Art Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Minha Athena... meu ototo... Seja bem-vindo à nossa casa, cara. Como é de praxe, faça novas amizades, explore o fórum, etc... você já tem uma idéia mais ou menos pois me vê sempre aqui, de casa. rs Abraço! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Se é irmão do Shô então é uma ótima pessoa! Seja bem vindo meu caro! Essa humilde casa sempre cabe mais um!! Aliás, todos os demais membros sejam muito bem vindos! Feliz Ano novo para vocês!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Bem, Sou o Black Master espero ser bem vindo aqui... Sou do Rj, tenho 19 anos amanhã... E quero ser seu amiguinho feliz =D(ou não vai depender de vc) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) OH MINHA ATHENA!!!!!! http://etc.hitechlive.com.br/wp-content/uploads/2008/03/e-o-susto.jpg Ele voltou! Bem-vindo de volta, BM! C* Editado Dezembro 26, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackHeart 0 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Opa...vlw!!! qualquer coisa estamos aí! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Finalmente mais um pessoa que gosta do Máscara da Morte Bem vindo BlackHeart. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kristhyan 0 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Oi eu sou Kristhyan, tenho 18 anos, sou de maceió (vulgo infernió), faço bacharelado em física (doido), meu anime preferido é Evangelion mas eu tbm sou um grande fã de Saint Seiya Acho q é só isso, espero fazer novos amigos e me divertir bastante por aqui^^ Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Bem vindo guri, espero que curta isso aki e coisas basicas que vc precisa saber: Não entre no meu caminho se não te queimo com meu fogo(ui) Me dem os parabens, hj eh meu niver Não coma minhas mulheres isso inclui o tay! se cumprir isso td seremos amiguinhos felizes Kissu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kristhyan 0 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Bem vindo guri, espero que curta isso aki e coisas basicas que vc precisa saber: Não entre no meu caminho se não te queimo com meu fogo(ui) Vlw pelas boas vindas Black master, Nossa como vc é quente, não? Me dem os parabens, hj eh meu niver Opa feliz aniversário então, e eu qro um pedaço do bolo viu!!! Manda pelo Sedex msm, vou ficar esperando tá Não coma minhas mulheres isso inclui o tay! Quem é tay? pode deixar q eu não vou fazer nada (a menos q ele peça com jeitinho x=) se cumprir isso td seremos amiguinhos felizes Kissu! eeeeeee então da um abraço aqui amiguinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Seja bem-vindo à nossa casa, Kristhyan. Divirta-se e desfrute da comunidade. Abraço. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kristhyan 0 Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 (editado) Hoho!! vlw kra \o/ eu vou me divertir sim pode deixar^^ Editado Dezembro 28, 2008 por Kristhyan Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak Reloaded 3 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Olá, Muito prazer! Sou o Merak - 23 anos - São Paulo, usuário antigo, voltando para hm.... desfrutar de um tempo agradável com alguns colegas. Abraços, Merak. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Bem vindo de volta ♦MERAK♦, o bom filho a casa torna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Seja bem-vindo de volta, Merak. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Os renegados voltando =D Que bom que voltou Merak... Espero que fike por aki, msm vc me axando um completo idiota '' Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Oi, meu nome é Pi! Sou novo no fórum e o membro mais puro, casto e virginal dentre os n membros daqui. :rox!: Prazer em conhece-los. ;* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnarök 0 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Oh gawd. Alvo e Meraquê de volta, esse é o 42° dia mais feliz da minha vida... Bem-vindos de volta cavalheiros, agora eu vou lá fazer o meu emoticon de gentleman, porque o fórum precisa de um... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Olha o Ragnarok e o resto da putada!!! Oi eu sou o Rozan, fui banido, mas daí conheci o muitas pessoas e elas me desbaniram beijos Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak Reloaded 3 Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Seja bem vindo de volta Rozan. Membro do Dark Side. :* Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 krak, amigos!!!fiko moh feliz, galera td voltou...rozan,alvinho,merak,mime...nossa amo vc's colegas xDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados