Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Nome: Guilherme

Idade: 20 Anos

Local: São Paulo/SP

Sou novo em fóruns [/)] então decidi entrar no fórum de CDZ

Logo no fórum do meu anime favorito <_>

acompanhava pelas sombras ^_^ o fórum desde as discussões,novidades e teorias ^^ então este ano resolvi sair das sombras e me cadastrar no fórum...espero poder fazer novos amigos ^^ e me aprofundar mais ainda no universo de Saint Seiya ^^

Bem sou meio tímido :P

Gosto de desenhar e escrever fanfics apesar de tá meio parado,espero futuramente está podendo postar ambos aqui no fórum ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos novatos, sintam-se e sejam muito Bem Vindos.

 

Sou o Hiyuuga. O Forum CDZ, como sempre digo, é composto e formado por pessoas. Então, ele é mais forte e melhor COM vocês. Postem, comentem, interajam, aprendam, ensinem e façam amizades.

 

Por favor, não se intimidem ou envergonhem de falar o que pensam. Não existe "verdade absoluta" em assuntos tão subjetivos como os discutidos aqui no Forum. Por isso, sintam-se livres para comentar o que for.

 

Qualquer coisa, mande-nos uma MP. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia algum tempo que não vinha aqui, realmente há muitos novos colegas e gostaria de dar boas vindas a todos. Se precisarem de ajuda com algum comando do fórum, centralizar assinatura, ajeitar avatares, por efeitos nos posts, podem mandar mp que nós tentaremos ajudar.

 

Esperamos que tenham bons momentos por aqui e, qualquer problema, não deixem de usar o botão reportar para posts que julguem discordantes das regras, ou dirijam-se a um dos moderadores ou administradores.

 

O fórum é bem grande e gostamos muito dele, para que seja um bom lugar para se estar precisamos da compreensão e cuidado de todos. A diversão deve ser a tônica, o entretenimento é o que buscamos, além de algumas informações e novas amizades.

 

Tenham todos uma ótima acolhida e sintam-se à vontade para perguntar ou expor.

 

E eu não sei mais como escrever Bem Vindos... U_U *corre atrás de uma gramática nova*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que agradável surpresa! [/)]

 

Tantos novos colegas... sejam todos bem-vindos, Christo, Ragnar, Gui, Vrêmia e SSAtena!

 

Aproveitem nossa comunidade. Espero que façam muitas amizades, debatam e se divirtam por aqui.

 

 

Um abraço de aço.

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID

Hiho \o

 

Nossa a séculos que não entro aqui, bom mais já que estou passando por aqui, boas vindas aos novos recrutas, e qualquer coisa gritem ou mande mp.

 

Abraços,

Vinnie

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno

Nick:[CZ]Shiryu

Idade: 19 anos

Local: Cuiabá/MT

 

Quem sou eu: "Eu sou você mas você não sabe que você sou eu" [...]Brincadeiras a parte, eu comcei minha jornada em fóruns aproximadamente em 2002, no SSForum eu era membro da equipe de produção do CDZ RPG. Resumindo a ladainha, já fui membro de fóruns, já fui administrador de fóruns, já fui dono de loja de artigos japoneses,já fui fã fui "FRAMENGUISTA" e hoje sou Flamenguista. Acompanho o CDZ Fórum há muito tempo mas só agora resolvi participar de fato.

Interesses aqui no fórum: Compartilhar conhecimento e estabelecer uma rede de contatos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras da Jeu, CZ_Shiryu.

 

Sinta-se em casa. Comente, debata... Faça amigos e divirta-se. O forum só tende a melhorar com sua ajuda a participação. ^^

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Que os favores divinos estejam com vocês!!!!

 

Nome: Luís Eduardo

 

Idade: 23 anos

 

Local: Serra - ES (de um bairro vizinho ao do Hiyuuga, diga-se de passagem :rox!:

 

Interesses: Todo mundo tem um desenho ou anime que marca a vida. CDZ é o anime que mais me marcou. Entre os vários motivos, é porque lida justamente com as duas áreas de conhecimento que eu mais gosto: história (minha facul) e astronomia.

É um grande prazer fazer parte desse fórum, trocar conhecimento sobre cdz, fazer novas amizades... estou me sentindo em casa.

 

Abraços a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindos à casa CZ_Shiryu e Luís Seadragon, aproveitem bem o espaço que agora é de vocês também.

Enfim alguém de MT aqui, CZ_Shiryu eu sou de Rondonópolis.

 

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vindos à casa CZ_Shiryu e Luís Seadragon, aproveitem bem o espaço que agora é de vocês também.

Enfim alguém de MT aqui, CZ_Shiryu eu sou de Rondonópolis.

 

[]'s

Pois é, são poucos os do centro-oeste, eu sou de Cuiabá.

Editado por CZ_Shiryu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Bem, vamos nessa então...

 

Nome: Sabrina (apesar de preferir Tia Tsuko /evil)

Idade: 26 anos

Cidade: Gravataí/RS

 

Não sou ficwriter... SOU FANFIQUEIRA DO ZODÍACO!!!

 

Positvo e operante!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vinda, Sabrina! Ou Tia /evil

 

Que sua estadia aqui seja a melhor possível... vamos todos sentar, relaxar e debater sobre o fascinante universo que é CDZ. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam todos bem-vindos, os novos colegas! /evil

 

E nossa... "fanfiqueiro do zodíaco"... eu sou um fanfiqueiro do zodíaco!! \o/

 

 

Huhahuahua!!!!

 

Seja bem-vinda também, Tsuko! Só minhas devem ter umas 3 na seção! Escreva, leia, divirta-se!

 

 

 

Um abraço de aço!

 

 

 

Shô

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá! Bem, vamos nessa então...

 

Nome: Sabrina (apesar de preferir Tia Tsuko XD)

Idade: 26 anos

Cidade: Gravataí/RS

 

Não sou ficwriter... SOU FANFIQUEIRA DO ZODÍACO!!!

 

Positvo e operante!!!

 

Então vai adorar a seção de Fanfics. Ha excelentes materiais por lá... Traga a sua, leia a dos colegas, comente... Vamos fazer mais e melhores Fanfics.

 

Vamos tirar o emprego do Kurumada :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal tudo certo??

Meu nome é Lam,sou administrador da comundidade SS The Lost Canvas do Orkut...

e como tem varios amigos meus que participam aqui...resolver me juntar ao forum :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...