Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 E ae pessoal tudo certo??Meu nome é Lam,sou administrador da comundidade SS The Lost Canvas do Orkut... e como tem varios amigos meus que participam aqui...resolver me juntar ao forum LAM, o Forum só tende a crescer com a sua participação. Seja bem vindo, comente, interaja, debata, faça amigos... Leia as Fanfics do Dáblio, Maryana Kawaii, Masei, Sombra de Hades, MDM, Sky Cloth no Shô, Pandora Lynn, ElizShiryu, Rodigo Shin... Seja bem vindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Bem-vindo Lam! Tb participo da sua comunidade no orkut, a melhor comu de LC!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Bem vindo Lam?Não leia as minha fic's elas são sem graça =D Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Chegando agora, descobri vocês tem pouco tempo. Já procurava algum lugar pra baixar os scans de LC e EpisodeG e esbarrei com vocês. Só não tinha visto que era preciso se apresentar nessa parte antes. Fred, 21 anos, de algum canto escuro escondido qualquer. Interesse mesmo nos spoilers e scans, e em rir um pouco. Aproveitando quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e um especialmente pra vocês! Loooolll Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Bienvenido nonsense! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Olha só quanta gente interessante por aqui! Sejam todos muitíssimos bem vindos ao nosso cantinho azul e cinzento da net. Scans é o que não falta. Espero que todos possam curtir seus personagens e sagas prediletos sem problemas, pois sempre haverá divergência de opiniões quanto a quem, ou o que, é mais isso ou mais aquilo huahuahuahuahua Faz parte! Divirtam-se! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Bem vindo nonsense. Debata, faça novas amizades e se divirta bastante. Editado Fevereiro 14, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Seedrache Kanon 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Olá pessoal, eu sou o Kanon de...? do chat. Tomei vergonha e criei um perfil aqui para participar. Valeu![/font] Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Seja bem-vindo ao forum Seedrache Kanon! Link para o post Compartilhar em outros sites
Seedrache Kanon 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Valeu a todos. JeuBlack, vamos nos dar bem, também gosta do Kanon. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vane 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Olá! Eu sou a Vane, tenho 29 anos, vivo no Rio de Janeiro e sou escritora. Tornei-me fã dos Cavaleiros ainda em 1994, ou seja, eu pertenço à "velha guarda", hehehe. Meus interesses no fórum? Quaisquer tópicos relacionados a Saint Seiya, é claro. E também fanfics, pois eu as escrevo e leio desde 2002, e elas de certa forma me ajudaram a me tornar escritora profissional. Notei que já conheço alguns membros deste fórum, graças a outros fóruns, comus do Orkut e sites de fanfics. Este mundo virtual é pequeno mesmo. Bem, era isso o que eu tinha a dizer. Sou muito tímida, mas tentarei participar dos tópicos na medida do possível. Até breve! Editado Fevereiro 20, 2009 por Vane Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Seja bem-vinda, Vane! Uia, mais uma carioca. \o/ É bom ter uma escritora profissional conosco! Sugiro até que depois dê uma lida e avalie as fics do pessoal... e também, se possível, a minha fic (link na assinatura), mas pega leve porque sou marinheiro de primeira viagem... o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vane 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Obrigada, Gemini Saga. Eu quero sim ler os trabalhos do pessoal. Mas não prometo que vou comentar tudo, porque eu sou muito malvada (pior do que o Máscara da Morte e o Lobo Mau juntos). Só comentarei quando eu tiver algo positivo a dizer. É impossível não reparar nesse link enorme para a sua fic, hehehe. Pode deixar, que eu já a incluí na minha "fila de leitura". Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Muito bem-vinda Vane! Com certeza vc eh mais uma pessoa para somar nesse nosso espaço democratido de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Por algum motivo eu não postei aqui quando entrei, então la vai Oi, sou o Libra mas me chamo Gabriel, participo da comunidade SS The Lost Canvas no Orkut e resolvi entrar no forum depos que vi que as notícias eram mais rápidas aqui e tinha discussões mais interessantes ^.^ Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Seja bem vinda Vane! Aqui existem várias fics boas. Espero que goste da minha Link para o post Compartilhar em outros sites
Vane 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Obrigada, Rafael e MDM. Libra/Gabriel, acho que sei que comunidade é essa. Se for a que estou pensando, eu também sou membro, mas não participo ativamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Olá! Eu sou a Vane, tenho 29 anos, vivo no Rio de Janeiro e sou escritora. Tornei-me fã dos Cavaleiros ainda em 1994, ou seja, eu pertenço à "velha guarda", hehehe. Meus interesses no fórum? Quaisquer tópicos relacionados a Saint Seiya, é claro. E também fanfics, pois eu as escrevo e leio desde 2002, e elas de certa forma me ajudaram a me tornar escritora profissional. Notei que já conheço alguns membros deste fórum, graças a outros fóruns, comus do Orkut e sites de fanfics. Este mundo virtual é pequeno mesmo. Bem, era isso o que eu tinha a dizer. Sou muito tímida, mas tentarei participar dos tópicos na medida do possível. Até breve! Vane, seja bem vinda. Temos uma excelente gama de escritores de Fanfics aqui: Maryana Kawaii, Dáblio, Shô, Lynn, Sombra de Hades, Shin... Junte-se ao grupo, leia, comente, poste os seus trabalhos. Sinta-se em casa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vane 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Obrigada, Hiyuuga. É você que está fazendo aniversário hoje, certo? Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Obrigada, Hiyuuga. É você que está fazendo aniversário hoje, certo? Parabéns! Obrigado Novamente, sinta-se em casa. Poste, comente, faça amigos... Aqui ha pessoas excelentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Oi!Eu sou o Spider-Phoenix, 19 anos de Guarulhos - SP.Sou novo aqui e espero ser um bom membro da comunidade e que possa ser amigo de vocês. Já conhecia o forum a um tempinho mas só fui me cadastrar agora. Como muitos,tenho sido fã de CDZ desde os tempos da Manchete e até hoje ainda gosto dos defensores de Athena. Editado Fevereiro 21, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Muito bem-vindo. Que bom q decidiu entrar no forum. Pode ter certeza q em nenhum outro lugar vc tera conteudo de CDZ atualizado tao rapidamente e com mta gente q entende a fundo a mitologia SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Obrigado.É muito bom saber disso, já que eu adoro aprender mais sobre meus personagens favoritos hehe.Espero também poder ajudar os colegas do forum no que puder. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Oba, mais gente nova! Bem vindos a esta comunidade insana! Espero que adorem, viciem, pirem e se divirtam! Qualquer coisa, posso tentar ajudar. Beijos, para quem é de beijo. Abraços para quem é de abraço. Fui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Seja bem-vindo Spider-Phoenix!! Divirta-se aqui no forum, poste bastante e faça amizades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados