Karioca 2 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Nome: Edigar Idade: 25 Anos Cidade: Rio de Janeiro Orkut: [email protected] (Me add lá!) Realmente esse fórum é a melhor fonte de notícias de CDZ que eu conheço. Os membros são muito prestativos e legais e o fórum é muito bem moderado. Não tem tópicos idiotas (Vide Orkut...), provocações entre membros ou outras bobagens. Obrigado por me aceitarem aqui!!! Editado Fevereiro 22, 2009 por UltimateAiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Seja bem-vindo UltimateAiolia! Que bom que tenha gostado do forúm. Espero que se divirta, post bastante, crie tópicos, e faça amizades. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Sejam bem vindos, Spider-Phoenix e UltimateAiolia. Sintam-se em casa. Postem, comentem, debatem... Façam amizades e nos ajudem a fazer desse forum um lugar melhor a cada dia. Spider, vc é oriundo de outros foruns, não é? De quadrinhos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Todos os novos membros, sejam bem-vindos! E vejo que é um número relativamente bom de novos colegas! Espero que participem bastante, façam novas amizades e tudo o mais. Um abraço de aço! Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Obrigado pelas boas vindas galera Spider, vc é oriundo de outros foruns, não é? De quadrinhos? Sim,sou o mesmo Spider-Phoenix dos foruns de HQs hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Olá aos novatos! Oba, um fã com mais de 20 anos! Não, não é preconceito com os menores de 20, é que é raro achar um com mais de vinte que se registre e identifique. Sejam bem vindos os dois e, se precisarem de algo, podem chamar. Este é um fórum bem grande e terão zilhões de coisas a fazer por aqui e, concordo quanto a ser bem diferente do orkut. Falem sério, nada consegue ser igual ao Orkut...huahuahua Abraços da Eliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Boas vindas aos 2 novos colegas! Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Galera Aqui é o Daniel mas podem chamar Tyu eu gostaria de participar dos projetos de dublagem, tenho muitas vozes mas se quiserem uma amostra : http://www.youtube.com/watch?v=yEWNxkbXc8M homenagem minha a Gilberto Baroli dubçador de Saga. Abraços contatos [email protected] Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Galera Aqui é o Daniel mas podem chamar Tyu eu gostaria de participar dos projetos de dublagem, tenho muitas vozes mas se quiserem uma amostra : http://www.youtube.com/watch?v=yEWNxkbXc8M homenagem minha a Gilberto Baroli dubçador de Saga.Abraços contatos [email protected] Bem vindo ao fórum tuy. Aproveite bastante, poste, participe das enquentes, faça novos amigos, enfim seja um membro ativo, isso é o mais importante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Bem-vindo, depois vou dar uma olhada no seu video aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Bem-vindo Tyu ao forúm! Vejo que gosta de dublagem. Espero que utilize o forúm ao máximo! Temos seções para todos os gostos. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Ok utilizarei espero que vocês curtam minha dublagem e participação tb ABRAÇOS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem vindo, Tyu. Aproveite bem o Forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
HIRUMA 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Obrigado.É muito bom saber disso, já que eu adoro aprender mais sobre meus personagens favoritos hehe.Espero também poder ajudar os colegas do forum no que puder. Galera Aqui é o Daniel mas podem chamar Tyu Oi caras, bem vindos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 olá pessoal, eu me chamo elis tem 11 anos e amo cdz desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 olá pessoal,eu me chamo elis tem 11 anos e amo cdz desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem vinda Elis! Seja um membro ativo do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem vinda Elis. Post bastante, faça novos amigos e divirta-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem vinda Elis. Post bastante, faça novos amigos e divirta-se. Obrigada MDM! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 olá pessoal,eu me chamo elis tem 11 anos e amo cdz desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi, seja bem vinda ao Forum CDZ. Sinta-se em casa, poste bastante, converse, interaja... Faça amigos. Como eu gosto de dizer, o Forum é melhor com vc Grande Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Seja bem vinda Elís Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Aos novos membros, sejam todos bem-vindos, aproveitem a estadia e não sumam. Carne nova é sempre boa no pedaço . Qualquer coisa 'tamo aqui para ajudar, é só entrar em contato o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Oi, seja bem vinda ao Forum CDZ. Sinta-se em casa, poste bastante, converse, interaja... Faça amigos. Como eu gosto de dizer, o Forum é melhor com vc Grande Abraço. Obrigada Hiyuuga Seja bem vinda Elís Obrigada Tyu mas meu nome não é "Elís" e sim Elis tá! Aos novos membros, sejam todos bem-vindos, aproveitem a estadia e não sumam. Carne nova é sempre boa no pedaço . Qualquer coisa 'tamo aqui para ajudar, é só entrar em contato o/ obrigada eu acho né Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Bem-vinda Elis ao fórum! Espero que faça amigos e que poste bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Bem-vinda Elis ao fórum! Espero que faça amigos e que poste bastante. obrigada JeuBlack! Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Obrigada Hiyuuga Obrigada Tyu mas meu nome não é "Elís" e sim Elis tá! obrigada eu acho né OKei Valew Elis Seja bem vinda e ó assite aêw e me diz oq achou tá! http://www.youtube.com/watch?v=yEWNxkbXc8M Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados