Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Bem vinda Eris.Espero que goste desse forum.

Eu também sou membro recente(hoje faz uma semana que me registrei)e posso dizer que o forum é muito bom.Tenho certeza que você vai adorar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!

Meu nome é Davi, tenho 19 (err...completo dia 10). Como dizem, faço parte da velha guarda, pois acompanhei SS nos tempos aureos da Manchete.

Vim aqui neste fórum com o objetivo de debater de forma "profunda", sem as típicas provocações, atitudes baixas e superficiais que ocorrem em outros locais pela net.

Meus interesses são principalmente os Neo-mangás: TLC, Epis. G e ND. Que para mim são histórias fantásticas e deu um novo fôlego a SS nesses "novos tempos" de Naruto, Bleach e etc... *-*

Link para o post
Olá galera!!

Meu nome é Davi, tenho 19 (err...completo dia 10). Como dizem, faço parte da velha guarda, pois acompanhei SS nos tempos aureos da Manchete.

Vim aqui neste fórum com o objetivo de debater de forma "profunda", sem as típicas provocações, atitudes baixas e superficiais que ocorrem em outros locais pela net.

Meus interesses são principalmente os Neo-mangás: TLC, Epis. G e ND. Que para mim são histórias fantásticas e deu um novo fôlego a SS nesses "novos tempos" de Naruto, Bleach e etc... <_>

Bem vindo ao fórum Davi, faça novos amigos, debata, poste. Seja um membro ativo. *-*

Link para o post
Olá galera!!

Meus interesses são principalmente os Neo-mangás: TLC, Epis. G e ND. Que para mim são histórias fantásticas e deu um novo fôlego a SS nesses "novos tempos" de Naruto, Bleach e etc... :)

Velha guarda??? Eu tenho 27!! E Acompanhei pela manchete.

Chegou bem, ja trazendo o Cosmo News do Kagaho. Bem-vindo.

Link para o post
19 anos e "velha guarda" /evil

É possivel sim Hiyuuga.Eu também tenho 19 anos e sou da epoca em que passava da Manchete.Uma das minha maiores lembranças da minha infância é assistir CDZ e outros animes na Manchete.Desde que comecei lá eu nunca parei de gostar de CDZ hehe /evil

Link para o post

Eaê galera

Me Chamo Kleiton, tenho 19 anos e moro num fim de mundo chamado Altamira no Pará.

meus interesses aqui são recolher informação o suficiente pro meu rpg de cavaleiros do zodiaco e conhecer todo o povo que tb curte cavaleiros até hoje como eu.

Se alguém tiver alguma dúvida ou interesse a respeito de rpg ou qualquer outra coisa é só chamar que eu ajudo no que puder^^

flw /evil

Link para o post
Eaê galera

Me Chamo Kleiton, tenho 19 anos e moro num fim de mundo chamado Altamira no Pará.

meus interesses aqui são recolher informação o suficiente pro meu rpg de cavaleiros do zodiaco e conhecer todo o povo que tb curte cavaleiros até hoje como eu.

Se alguém tiver alguma dúvida ou interesse a respeito de rpg ou qualquer outra coisa é só chamar que eu ajudo no que puder^^

flw ^_^

Hey, Supaida Phoeniksu, olha outro velha guarda ;D

Bem vindo, Vermilion... Sinta-se em casa no Forum: Poste bastante, faça amizades, comente, interaja e nos ajude a melhorar o ambiente sempre.

"Velha Guarda" :lol: :lol:

Link para o post

Nome: Gláuber Iury

Local: Teresina-PI

Apesar de estar registrado a mais de ano aqui só agora venho pra ficar. ANtes tarde do que nunca. huahuahua

Os interesses na comunidade são diversos. rsrs

Acabei de postar lá no tópico de publicidade um projeto - quem quiser pode ir lá da uma olhada.

abraços

Link para o post

Olá moçada, tudo bom?

Já faz um tempo que acesso o forum para ler as discussões sobre LC, sempre muito boas!

Mas como não consigo fazer o upload de um avatar para mim, fico sem graça de postar alguma coisa. O que será que estou fazendo de errado? Já coloquei imagens de 1 à 149 kb e nada! Qual é o truque? Anyone can help me on this, please?

Alias, Diogo, 26 anos, capital paulista! Fã de CDZ desde o começo!

Abraços!

Link para o post

Aos novatos que aqui chegam... :lol:

Sejam bem vindos, amigos. Sintam-se em casa, postem bastante, conversem e façam amizades.

Como eu sempre digo, o Forum é melhor COM vocês ^^

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Olá moçada, tudo bom?

Já faz um tempo que acesso o forum para ler as discussões sobre LC, sempre muito boas!

Mas como não consigo fazer o upload de um avatar para mim, fico sem graça de postar alguma coisa. O que será que estou fazendo de errado? Já coloquei imagens de 1 à 149 kb e nada! Qual é o truque? Anyone can help me on this, please?

Alias, Diogo, 26 anos, capital paulista! Fã de CDZ desde o começo!

Abraços!

Prometo que no dia que alguém conseguir usar esse sistema "eficiente" dou a bunda do hyuuga para quem quiser!xDDD

Vei, isso acontece nas melhores familias e nas piores também.

Bem vindo a todos.

E Hiyuuga, deixa de ser chato mano, só porque você Arcaico o pessoal não pode ser da Velha-Guarda?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...