MDM 22 Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Sejam bem vindos, Átila e Pedro Rocha. Postem bastante e aproveitem o fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Sejam bem-vindos, todos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maya-Chan 0 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 (editado) Saudações, amigos! Meu nome é Inara, mas me chamem de Maya-Chan, tenho 19 anos (faço 20 em agosto, legal o mês do Aiolia e do Ikki, show!) e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Adoro CDZ desde criancinha, chegando a assistir até as reprises semanais da extinda Manchete. Desde então passei a colecionar quase tudo referente a CDZ, até ano passado meu irmão me presentou com sua coleção de mangás com as saga das 12 casas, Poseidon e Hades completas. Sendo assim, quero trocar umas idéias sobre o anime, fazer novos amigos e comentar tudo sobre a série! Obrigada! Editado Junho 3, 2009 por Maya-Chan Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Seja bem vinda Maya.Espero que goste do forum.Poste bastante e participe das conversas aqui com a gente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Maya-chan, seja muito bem vinda!!! Já gamei por seu avatar ! A todos os demais, sejam muito bem vindos nesse cantinho!!! Abraços!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Bem-vinda, Maya!Comente, divirta-se, faça amigos, discuta, debata e desfrute do lugar. Só não toca naquela Pepsi ali do lado que é minha.o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Aos que aqui chegam, sejam bem vindos Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 A todos os novos usuários, sejam bem-vindo a esta casa e divirtam-se muito aqui, a comida é liberada. Aproveite a estadia aqui da melhor forma possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Bem-vindos! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Seja bem vinda, Maya. Aproveite os debates no fórum e faça vários amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamina Sama 0 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Opa fala aí galera!Não é meu primeiro post aqui mas vi essa area agora hehe cadastrei aqui pra saber sobre as novidades de Saint Seiya,curtí o forum tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Bem vindo ao nosso forum.Espero que goste bastante! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Seja bem vindo Kamina Sama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mugen 0 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Meu nome é Rodrigo "Mugen" Freitas. Sou de Brasília DF Entrei aqui porque sou fã de Saint Seiya desde me entendo por gente(e parece que todos aqui tambem são). Estou aqui para ficar bem informado de tudo que acontece no mundo de Saint Seiya e tambem tentar somar de alguma maneira neste forum. Abraço a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Bem-vindo ao fórum Rodrigo! ^^/ Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Seja bem vindo, Rodrigo. Debata, faça amigos, post bastante e divirta-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Seja bem vindo Rodrigo.Espero que goste do forum E eu também me encaixo no grupo de "fãs de CDZ desde que se conhecem por gente" hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Sejam todos bem vindos ao Fórum, e espero que se divirtam tanto quanto nós. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexei 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Cá estou eu novamente, acho que ninguém mais se lembra de mim, mas beleza... Vez ou outra entro aqui no fórum para ver como andam as coisas, vejo que está tudo beeeem diferente da última vez que passei por aqui. Enfim, estou usando esse post para matar um pouco as saudades desse fórum que já me divertiu tanto, desde a época da saudosa e inesquecível SS Union... Abraços, e prometo postar mais! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Sejam todos bem-vindos ao fórum. Divirtam-se, debatam, e espero que façam novos amigos, mas não toquem nos pastéis de camarão no forno, são meus! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Alexei? E tu ainda respira cara? Hades anda revivendo muitos do passado Link para o post Compartilhar em outros sites
Mu_de_Áries 0 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Olá Galera, Mais um Carioca na Area! :rox!: Nome: Victor (Mu de Aries) Idade: 22 anos Local: Rio de Janeiro Interesses em ler e postar Fics.... Interagir com o povo do forúm... Vou trazer Fics Yaois, e Fics de Demônios... Não assisto animes, mais me amarro em Mangás Até Galera Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Seja bem vindo Victor.Espero que goste do nosso forum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Cariocas dominam! :rox!: Seja bem vindo ao Fórum, Victor. Espero que se divirta na nossa companhia. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 (editado) Olá, pessoal!! Meu nome é Roberto Carlos (rcarlos) Tenho 30 anos e também sou carioca!! Não sou muito fã de mangá(mas leio), prefiro os animes Também gosto muito dumas boas discussões( espero que ninguém aqui fique com raiva de mim por isso) Valeu, pessoal!! Editado Julho 15, 2009 por rcarlos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados