Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Saudações, amigos!

Meu nome é Inara, mas me chamem de Maya-Chan, tenho 19 anos (faço 20 em agosto, legal o mês do Aiolia e do Ikki, show!) e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Adoro CDZ desde criancinha, chegando a assistir até as reprises semanais da extinda Manchete.

Desde então passei a colecionar quase tudo referente a CDZ, até ano passado meu irmão me presentou com sua coleção de mangás com as saga das 12 casas, Poseidon e Hades completas.

Sendo assim, quero trocar umas idéias sobre o anime, fazer novos amigos e comentar tudo sobre a série!

Obrigada! ¬¬

Editado por Maya-Chan
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem-vinda, Maya!

Comente, divirta-se, faça amigos, discuta, debata e desfrute do lugar. Só não toca naquela Pepsi ali do lado que é minha.

[/)]

[/)]

o/
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Meu nome é Rodrigo "Mugen" Freitas.

Sou de Brasília DF

Entrei aqui porque sou fã de Saint Seiya desde me entendo por gente(e parece que todos aqui tambem são). Estou aqui para ficar bem informado de tudo que acontece no mundo de Saint Seiya e tambem tentar somar de alguma maneira neste forum.

Abraço a todos.

Link para o post

Cá estou eu novamente, acho que ninguém mais se lembra de mim, mas beleza...

Vez ou outra entro aqui no fórum para ver como andam as coisas, vejo que está tudo beeeem diferente da última vez que passei por aqui. Enfim, estou usando esse post para matar um pouco as saudades desse fórum que já me divertiu tanto, desde a época da saudosa e inesquecível SS Union...

Abraços, e prometo postar mais! hehe

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Sejam todos bem-vindos ao fórum. /ok

Divirtam-se, debatam, e espero que façam novos amigos, mas não toquem nos pastéis de camarão no forno, são meus! :P

C*

Link para o post

Olá Galera, Mais um Carioca na Area! :rox!:

Nome: Victor (Mu de Aries)

Local: Rio de Janeiro

Interesses em ler e postar Fics....

Interagir com o povo do forúm...

Vou trazer Fics Yaois, e Fics de Demônios...

Não assisto animes, mais me amarro em Mangás ^^

Até Galera /rock

Link para o post

Olá, pessoal!!

Meu nome é Roberto Carlos (rcarlos)

Tenho 30 anos e também sou carioca!!

Não sou muito fã de mangá(mas leio), prefiro os animes

Também gosto muito dumas boas discussões( espero que ninguém aqui fique com raiva de mim por isso)

Valeu, pessoal!!

Editado por rcarlos
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...