Draconir 1.764 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Seja bem vindo Roberto.Espero que goste bastante do nosso forum. Sinta-se livre para participar desse espaço de fãs com a gente Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Victor e Roberto, sejam bem vindos ao fórum. Façam amizades, debatam e postem bastante. Divirtam-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Seja bem vindo Roberto! Divirta-se e post bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 estou voltando ao forum depois de muito tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Seja bem vindo novamente A todos que chegaram, sitam-se a vontade. Leiam as regras e, em caso de dúvidas, procure um Moderador ou a Administração! Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Bem vindo de volta Black Pegasus Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Muita gente chegando... E regressando. Olá a todos, sou o Hiyuuga. Sintam-se em casa, postem bastante, debatam, divirtam-se e façam amizades. O Forum é bem heterogêneo apesar de ter como carro-chefe Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco). Visitem as demais pastas e interajam nos mais díspares assuntos. Abraços a todos e qualquer coisa, basta mandar uma MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thaís 0 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Olá! Sou nova aqui e espero poder explicitar todo o meu amor por CDZ!!! Nome: Thaís Idade: 20 anos Local: Rio de Janeiro/RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Olá a todos. Sejam bem-vindos à nossa casa, agora, sua também. Espero que aproveitem o fórum e que façam nova amizades. Thaís, mais uma carioca? Fico feliz em ver que nosso contingente está aumentando. rs Qualquer coisa, mandem uma mp. Um abraço de aço. Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Seja bem vinda Thaís! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Bem-vinda Thaís! Nosso público feminino cada vez maior! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Thaís, mais uma carioca? Fico feliz em ver que nosso contingente está aumentando. rs Vamos dominar Sho. "Hoje o forum, amanhã, o mundo". :rox!: Seja Bem-vinda Thaís. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Mais alguem que mora em Brasília aí? i_i Bem-vinda Thais!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Seja bem vinda Thais!Espero que goste bastante do nosso forum Link para o post Compartilhar em outros sites
VINNIE ZINID 2 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Hiho \o (Olá) Acredito que a maioria já me conheça, afinal não faz tanto tempo assim que sai da casa. Bom, tive meus motivos para sair por uma série de fatores que não cabem aqui dizer, mas, como o "bom filho a casa retorna", estou de volta! Não sei ainda como será minha participação como membro agora, porém, espero que seja proveitoso meu regresso, e espero poder interagir bastante com a comunidade... Enfim, não sei mais o que dizer, acho que por hora é só... é no mais nos vemos nos tópicos e afins do fórum. Abraços, Vinnie Zinid Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Seja bem vindo de volta, Vinnie Zinid. Me lembro que você era o promotor de eventos, mas nunca consegui trocar post com você. Espero que aproveite e se divirta bastante nesse retorno ao Fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bem vindo de volta Vinnie-Chan É bom ver os amigos retornando e que sua estada aqui não seja breve e passageira . Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Mais um que retorna. Bem-vindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bem vindo de volta Vinnie! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bem vindo de volta, Vinnie! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Salve Vinnie! Hiho! o/ Bem-vindo de volta! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Ora ora, ele retornou mesmo. Fico feliz meu amigo que tenha mantido sua ultima palavra pelo o MSN xDDD Bem vindo amigo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VINNIE ZINID 2 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Hiho \o Obrigado pelas boas vindas/bom retorno! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Uia Vinnie o/ Bem vindo de volta cara, sempre é bom ver gente das antigas por aqui =p. Enjoy yourself \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Acho que não o conheço, mas seja bem vindo de volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados