shiba 1 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Obrigado Rafael, Hiyuuga e Phoenix pelas sinceras boas vindas! Já sobre os debates, eu me inscrevi para participar mesmo. Li muita informação aqui e isso me interessou muito, agradeço desde já por elas. E escrever bem... err... Eu ando sem dormir faz 2 dias, tanto que ontem estive quase sempre online só lendo alguns tópicos por inteiro, mais isso é devido a algumas coisas que eu ando pensando e não envolve o fórum ou o tema proposto por aqui. hehe Então não tô achando que escrevo bem. Já cometi uns erros bem grossos, nesse mesmo que me apresento tem um gritante , mas muito obrigado! Como meu ramo, à 3 anos mais ou menos, é tecnologia (smartphones por ex) no que precisarem tô a disposição! Equanto em SS eu aprendo com vocês lendo cada opinião e informação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Turma eu sou o Kako, mais conhecido assim pela vida a fora. hehe Mais podem chamar por Shiba, devido a minha simpatia a essa família - Shiba Clan - Samurai Sentai Shinkenger Tremendo bom gosto em escolher o nick. Bem vindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Bem vindo Shiba. Aproveite o forum e participe dos debates sobre Saint Seiya e outrso assuntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Ha, finalmente achei esse maldgito topico de apresentações! Sou o invencivel Cavaleiro de Hydra. Desculpa ja chegar discutindo sem parar, ressuscitando topicos e postando feito um louco. Se não gostarem de mim, sentirão as poderosas presas da Hydra. PS. eu sou mais bonito que o Ichi, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Ha, finalmente achei esse maldgito topico de apresentações! Sou o invencivel Cavaleiro de Hydra. Desculpa ja chegar discutindo sem parar, ressuscitando topicos e postando feito um louco. Se não gostarem de mim, sentirão as poderosas presas da Hydra. PS. eu sou mais bonito que o Ichi, ok? Bem Vindo ao CDZ, Ichi. Continue participativo e passe nas outras seções do fórum também. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Ser mais bonito do que o Ichi não é difícil. Seja bem-vindo Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Valews ai Kals, e desculpa encher teu saco no topico do Mime, Gemini Outro detalhe: diferente do Ichi, eu tenho globos oculares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Bem Vindo Ichi. Espero que debata e se divirta no forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
danseiya 0 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Nome: Daniel Idade: 24 anos Local: São Paulo-SP Interesses e mangás: Somente Saint Seiya.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Boas vindas aos novos membros. Participem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Katsumi se apresentando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Seja bem vinda Katsumi. Escreva e se divirta por aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Bem vinda Katsume puxa... eu nem apresentei quando eu entrei aqui =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Oi gente, voltei! Assim, eu sou o Pi!, não conheço mais ninguém, ninguém mais me conhece, não sei mais nada de nada e só volto a postar de verdade depois de ler os 200 mil capítulos de Lost Canvas que eu perdi e lembrar onde parei de ler Episódio G. Ai como eu, depois de anos, entrei de férias, pensei: porque não? Ai to aqui. :B Enfim, oi gente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Olha o Piiiisces no Afrodite!!! Cachorro véééiu do Fórum (2003?) e cretino! ._. Alvru seja muito bem vindo novamente a sua antiga casa. Muita coisa mudou, mas ainda é nosso bom e velho Fórum CDZ de sempre. Gostaria também de dar as boas vindas ao pessoal novo. Fiquem a vontade!! =] Abraços Editado Janeiro 19, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Desejo boas vindas ao fórum a todos que chegaram. Bjos pra todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
leooOhs2 0 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 NOME:Leonardo (Léo = leooOh) IDADE:15 Anos LOCAL:Vitoria-ES Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Bem-vindos os que chegam, re-bem-vindo o que volta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Quanto tempo que não passo por este tópico... quanta gente nova... Sejam todos bem vindos! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
luizpsycho 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 luizpsycho se aprensentando!!!! tenho informaçoes sobre o mais novo projeto mugen de saint seiya , o ultimate cosmo , se voces se interessarem , eu posto o site deste projeto e otras informações sobre outros games saint seiya feitos de fãs para fãs!!!!! enquanto isso peço hulmidemente que vejam esse ''trailer'' http://www.youtube.com/watch?v=kEJG12DxW2Q bem eh issu vlw!!!!!!!!!!!!! CDZ FOREVER Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 A todos que chegaram no forum fica aqui registrada as minhas boas vindas. Divirtam-se nesse ambiente e sintam-se a vontade para participar do forum conosco Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Ola, eu sou Rozan, sou novo no forum (: Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 He be back Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Eu pensei que esse Rozan fosse vc Dragão, que tinha alterado o nome =x Btw, bem vindo de volta(?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Bah e eu ja estava me acostumando a chamar o DDR de Rozan... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados