Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

Obrigado Rafael, Hiyuuga e Phoenix pelas sinceras boas vindas!

Já sobre os debates, eu me inscrevi para participar mesmo. Li muita informação aqui e isso me interessou muito, agradeço desde já por elas.

E escrever bem... err... Eu ando sem dormir faz 2 dias, tanto que ontem estive quase sempre online só lendo alguns tópicos por inteiro, mais isso é devido a algumas coisas que eu ando pensando e não envolve o fórum ou o tema proposto por aqui. hehe

Então não tô achando que escrevo bem. Já cometi uns erros bem grossos, nesse mesmo que me apresento tem um gritante XD, mas muito obrigado!

Como meu ramo, à 3 anos mais ou menos, é tecnologia (smartphones por ex) no que precisarem tô a disposição!

Equanto em SS eu aprendo com vocês lendo cada opinião e informação. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Turma eu sou o Kako, mais conhecido assim pela vida a fora. hehe

Mais podem chamar por Shiba, devido a minha simpatia a essa família - Shiba Clan - Samurai Sentai Shinkenger

Tremendo bom gosto em escolher o nick. /rock

Bem vindo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Ha, finalmente achei esse maldgito topico de apresentações! :lol:

Sou o invencivel Cavaleiro de Hydra. Desculpa ja chegar discutindo sem parar, ressuscitando topicos e postando feito um louco.

Se não gostarem de mim, sentirão as poderosas presas da Hydra. :D

PS. eu sou mais bonito que o Ichi, ok?

Link para o post

Ha, finalmente achei esse maldgito topico de apresentações! :lol:

Sou o invencivel Cavaleiro de Hydra. Desculpa ja chegar discutindo sem parar, ressuscitando topicos e postando feito um louco.

Se não gostarem de mim, sentirão as poderosas presas da Hydra. :D

PS. eu sou mais bonito que o Ichi, ok?

Bem Vindo ao CDZ, Ichi. Continue participativo e passe nas outras seções do fórum também.

Link para o post

Oi gente, voltei! :D

Assim, eu sou o Pi!, não conheço mais ninguém, ninguém mais me conhece, não sei mais nada de nada e só volto a postar de verdade depois de ler os 200 mil capítulos de Lost Canvas que eu perdi e lembrar onde parei de ler Episódio G.

Ai como eu, depois de anos, entrei de férias, pensei: porque não? Ai to aqui. :B

Enfim, oi gente!

Link para o post

Olha o Piiiisces no Afrodite!!! Cachorro véééiu do Fórum (2003?) e cretino! ._.

Alvru seja muito bem vindo novamente a sua antiga casa. Muita coisa mudou, mas ainda é nosso bom e velho Fórum CDZ de sempre.

Gostaria também de dar as boas vindas ao pessoal novo. Fiquem a vontade!! =]

Abraços

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Desejo boas vindas ao fórum a todos que chegaram.

Bjos pra todos.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

luizpsycho se aprensentando!!!!

tenho informaçoes sobre o mais novo projeto mugen de saint seiya , o ultimate cosmo , se voces se interessarem , eu posto o site deste projeto e otras informações sobre outros games saint seiya feitos de fãs para fãs!!!!!

enquanto isso peço hulmidemente que vejam esse ''trailer''

http://www.youtube.com/watch?v=kEJG12DxW2Q

bem eh issu vlw!!!!!!!!!!!!!

CDZ FOREVER

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...