Lemuriano 211 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Esses 75 anos da assinatura do Finess passaram voando. o_o Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Inda bem q o ddr ta quase pegando antes do Rozan, Bem vindo de volta portuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Obrigado meu Dragão Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Hahaha, novo com 298352987562345 posts! Bem-vindo de novo, e belo avatar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sasha 0 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 oiee :} eu sou de outro fórum do cdz, mas sempre gostei desse por isso me mudei pra cá >.> dik: sou flooder sajsoajosajs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Boas vindas aos membros. Rozan que regressa e sasha que inicia. Sasha, seja cautelosa com os floods. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Bem vindo de volta, Rozan (terceira vez, desde que comecei aqui. ) e bem vinda, Sasha! "Sasha, seja cautelosa com os floods. ;)" ² C* Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 E aí pessoal. Eu sou mais um fã de saint seiya chegando no fórum. prazer conhecer vocês! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 (editado) Nome: Leah Idade: 28 anos ( a titia do forum <_> Local: Princesa do Sertão - Ba Meus interesses na comunidade estão focados em LC. PS: Ontem respondi um tópico parecido com esse no off alguma coisa??? Editado Março 24, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Boas vindas a todos! Continuem postando aqui, verão que tem muita gente bacana! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Sejam todos bem-vindos, e participem. A casa é de todos, e a geladeira é liberada. Só não toquem no frango que é meu. Qualquer coisa podem entrar em contato. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Kagaho 4Ever ♥ 5 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 oie, me chamo mariane (Maai) awn, não sou muito boa com isso ._. mas meus interesses aqui no fórum é sobre LC, fanarts, fanfics, ah e claro, CDZ Minha maior intenção é fala do meu protegido, temido, querido espectro Kagaho é isso povinho, bjos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Sejam bem vindos, novos membros. Qualquer duvida sobre os assuntos do forum podem me procurar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Opa. Regis aqui. Sempre nesses fóruns de Saint Seiya, ehehehe. Tento fugir mas não dá! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Boas vindas aos novos membros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Fênix 0 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Pois é , depois de quase um ano eu estou de volta (: Poucas pessoas me conhecem, eu fazia umas signs feiosas ai kkkkkdei uma melhorada legal (: Espero ser bem-vindo novamente (; Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Não é. Va embora. Brincadeira campeão. Bem vindo e obrigado pela chance de faturar um post de graça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Oi,estou cadastrado desde novembro,mas acabei esquecendo de ver a confirmação da senha e então só entrei mesmo no fórum nesse mês! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Bem-vindo, Ross Ikki de Fênix no fórum, mas não deveria estar se apresentando, Ikki apenas chega, acontece e some Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Sejam bem-vindos! Aproveitem o fórum e continuem participativos. Quaisquer dúvidas, estamos a disposição. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Bem vindo Ross. Espero que goste participar no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Pela 4a. vez, eu vou me apresentar, pois, da última vez, eu não apareci mais /hum Salvete! Sou Lily Kazama e estou nesse fórum desde quando o capeta era bebê. Irmã de Slip Questão e amiga de todos aqueles que me quiserem como tal.Sou uma interrogação ambulante e, por isso, as pessoas que me conhecem a fundo nunca tem noção de qual será o meu próximo movimento no jogo de xadrez da vida ² Sou de Maceió, nasci e vivi aqui a vida inteira, mas ninguém acredita... Gosto PROFUNDAMENTE de Saint Seiya e minhas seções favoritas são Notícias e Discussões Gerais. Quando era moderadora, os meninos me apelidaram de "o olho que tudo vê", pois eu não deixava passar flood ou flame algum. Sempre falaram que era muito carrasca, mas gostavam de mim mesmo assim (acho lol). Ah, e não curto os cavaleiros de Athena (bronze, prata, ouro, aço, latão etc.). Meu lance mesmo é com os espectros, marinas e guerreiros deuses... Ou seja, os vilões =D C'est ça! A presto o/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 And the Angels rise with Godspeed on the devil's thunder! UUUAAHAHHAHAHAHAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Bem vindos os novatos e bem vindos de volta os dinos. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Lily de volta!!!! **!!!!!! E Rozan tbm!!! ** Estou me sentindo em 2007 again! Sejam muito bem-vindos, adoro vcs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados