Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

• 2 semanas depois...

Bem vindo de volta, Rozan (terceira vez, desde que comecei aqui. :P) e bem vinda, Sasha!

"Sasha, seja cautelosa com os floods. ;)" ²

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Leah

Local: Princesa do Sertão - Ba

Meus interesses na comunidade estão focados em LC.

PS: Ontem respondi um tópico parecido com esse no off alguma coisa??? 8-0

Editado por yuzu_li
Link para o post

Pela 4a. vez, eu vou me apresentar, pois, da última vez, eu não apareci mais /hum

Salvete!

Sou Lily Kazama e estou nesse fórum desde quando o capeta era bebê. [/)]

Irmã de Slip Questão e amiga de todos aqueles que me quiserem como tal.

Sou uma interrogação ambulante e, por isso, as pessoas que me conhecem a fundo nunca tem noção de qual será o meu próximo movimento no jogo de xadrez da vida [/)]²

Sou de Maceió, nasci e vivi aqui a vida inteira, mas ninguém acredita...

Gosto PROFUNDAMENTE de Saint Seiya e minhas seções favoritas são Notícias e Discussões Gerais.

Quando era moderadora, os meninos me apelidaram de "o olho que tudo vê", pois eu não deixava passar flood ou flame algum. Sempre falaram que era muito carrasca, mas gostavam de mim mesmo assim (acho lol).

Ah, e não curto os cavaleiros de Athena (bronze, prata, ouro, aço, latão etc.). Meu lance mesmo é com os espectros, marinas e guerreiros deuses... Ou seja, os vilões =D

C'est ça!

A presto o/

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...