Lily Kazama 24 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Obrigada, portugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa querido e que amo tanto!! Obrigada pelas boas-vindas, Shô! o/Lynn!! Mais uma vez, muito obrigada pela recepção calorosa! É muito bom estar entre queridos novamente (vide alegria geral no chat, ontem). A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Bem-vinda de volta, Lily-sama! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Nome: Edmar Duarte de Oliveira Idade: 21 anosCidade: Juiz de Fora -MG Interesses: Amigos . Quem sabe uma namorada! Preferências de mangas: Os que sejam bons de preferecia Ah e espero ter um pc no fim do ano , passar no vestibular e continuar trabalhando !Abraço! http://girlsofwar.files.wordpress.com/2009/03/big-bang-theory_l.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Hey Elliott, bem vindo. Sinta-se a vontade no forum. Comente bastante, faça amigos e boa sorte com sua busca por uma namorada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Desejo boas vindas a todos os novos membros do fórum. E Lily Kazama!! Que bom ver vc de volta... Bem vinda de volta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Nossa, Seiya! Quanto tempo! Seiya e Kore, muito obrigada pelas boas-vindas! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 (editado) Benvindos!!!! Jurava que tinha me apresentado, mas beleza! rs! Regis, 27, fã de Saint Seiya. Já tentei ficar longe desses fóruns e comunidades sobre SS mas sempre volto! Editado Março 24, 2010 por Marcovaldo Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Seja bem-vindo, Marcovaldo! Já li alguns dos seus posts e gostei muito! E elliott, seja bem vindo também. Divirta-se, informe-se e sorte com a namorada! xDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Também desejo as boas vindas ao Marcovaldo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Obrigado, Lynn! Valeu, Kore! Tamos ae ativos nos tópicos sempre!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Quanto tempo não passo por aqui neste tópico... Sejam todos bem-vindos! \o/ C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 (editado) Asch se apresentando! Editado Maio 23, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Bem-vindo, Asch! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Seja bem vindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mila_Grey 0 Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Hj fiz um tpc no OT falando q sou nova aki rsssagora q vi esse tpc nessa área... bom vamos la entao: Nome: LudmilaIdade: 25 anosCidade: BH -MGInteresses: CDZ [ate hj só vi o anime... ainda nao peguei o manga p ler :s], Death Note, Changeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Hakan 2 Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Fala ae pessoal, Sou novo aki, mas meu tio, o Cassius de pegasus frequenta faz um tempo.... como ele me iniciou em CDZ recentemente, resolvi entrar e dar uma checada por aqui, hauhauha, espero fazer boas amizades. Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 (editado) Sejam bem-vindos, Mila e Hakan! Editado Junho 11, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Somente 6 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Pow, esqueci de me apresentar! Nome: ElenaIdade: 18Local: São PauloInteresses: Tópico de Discução de Saint Seiya, Notícias, Media Center, Fanfics e Fanarts Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Mila_Grey, uma conterrânea!!! Bem vinda!! Será que já passei por vc em algum evento de anime?? Somente, bem vinda também, colega ficwriter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Aquele papinho básico e necessário: Aos novatos, sejam bem vindos. Postem bastente, façam amizade e se divirtam. O forum é melhor com vocês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tao Ren 0 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Eu via CdZ quando era pequenininho e só a um tempo atras que comecei a ler Lost Canvas e Next Dimension que até então nem sabia que existiam e também a acompanhar um pouco as discussoes desse forum, ate que resolvi participar tambem agora. To feliz que essas series novas e o anime de Lost Canvas movimentam a comunidade de fas da serie como acontece aqui. Bem, sobre mim: Julio19RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 (editado) Bem-vindo, fã de Shaman King! Espero que curta o fórum. Tem muita gente legal aqui e muitos tópicos bacanas já postados. Depois dê um fuçada! Editado Julho 3, 2010 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Oi, sou novo por aqui e descobri vocês no google!! *__* Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Olá eu me chamo Almir Guerra é uma honra fazer parte desta nova casa ! Como postei anteriormente minha intenção aqui é fazer amigos e aprender mais sobreo "Universo Saint Seiya" ! Também fiz parte do Ssfórum,lá era conhecido como Guerra,fiz bons amigos e me passei bons momentos lá !Acredito que aqui não seja diferente ! Fico grato por me receberem tão bem ! Abraços ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Aos novos, bem vindos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados