Farnese 97 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 É sejam bem vindos u.uRozan é novato é? sei, sei .... :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ola a todos do Forum CDZ, sou novo aqui e nada sei,pois so sei que nada sei, vim e conheci atraves do amigo aqui chamado de senhor guerra,não sei o que esperar emuito menos a oferecer,mas uma coisa digo sou fã dos cavaleiros de muito tempo, se puder ajudar,com o que for eu farei,pois sera um prazer fazer os cavaleiros crescerem sempre mais...... Agora vamos a minha apresentanção? Me chamo wesley tenho 21 anos,signo de aries, mais todos podem me chamar de well apenas me sinto confortavel assim,adoro animes, e meu preferito e os cavaleiros,ja escrevi algumas fanfics,desenhei mais hj estou meio parado, curto debater e falar deste anime e de outros de forma cosntrutiva, espero ser bem acolhido aqui por se nao for..... EU VOU CONTAR PRA MINHA MÃE!!! BUA BAUA UBAUAHA;. Brincadeiras a parte estou na area e se derrubar e penalti rsrsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Boas vindas aos novos membros Que usufruam e se divirtam bastante aqui no fórum Link para o post Compartilhar em outros sites
Danda 3 Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá a todos. Mais uma novata aqui, invadindo o forum. Já vi ali em cima duas pessoas conhecidas Well e Guerra (que me apresentou o forum). Espero vir a fazer novos amigos e encontrar boa leitura, que tenho certeza que irei encontrar, pelo que tive a ver na parte de fanfics. Sou muito fã de SS desde a primeira vez que passou em 94 (sim, já sou velhinha) e espero conseguir mostar para vocês o meu trabalho, também. E espero que gostem. Acho que é isso^^ Fiquem bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá a todos. Mais uma novata aqui, invadindo o forum. Já vi ali em cima duas pessoas conhecidas Well e Guerra (que me apresentou o forum). Espero vir a fazer novos amigos e encontrar boa leitura, que tenho certeza que irei encontrar, pelo que tive a ver na parte de fanfics. Sou muito fã de SS desde a primeira vez que passou em 94 (sim, já sou velhinha) e espero conseguir mostar para vocês o meu trabalho, também. E espero que gostem. Acho que é isso^^ Fiquem bem. Ola DANDA! e bom ve-la de novo quanto tempo nao nos falamos eu nao sie mexer nada neste forum mai vou ver se vejo as fanfics então BEM VINDOS A NÓS!!!Muita sorte em seus projetos e nao some nao ta? BEIJOS ATE +++ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Danda e Well, bem-vindos os dois! O fórum está com menos movimento do que o normal, mas isso pode ser uma boa pra vocês aproveitarem e verem alguns tópicos legais que estão por aí.Aproveitem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ola DANDA! e bom ve-la de novo quanto tempo nao nos falamos eu nao sie mexer nada neste forum mai vou ver se vejo as fanfics então BEM VINDOS A NÓS!!!Muita sorte em seus projetos e nao some nao ta? BEIJOS ATE +++ Agora o time está completo, que vocês meus amigos sejambem vindos ! Muito obrigado aos membros maisantigos por nos receberem tão bem ! Valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Danda e Well, bem-vindos os dois! O fórum está com menos movimento do que o normal, mas isso pode ser uma boa pra vocês aproveitarem e verem alguns tópicos legais que estão por aí.Aproveitem! É período de renovação, Ferques. Mas bem vindos aí e não se intimidem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 (editado) Ué, Guerra, Well e Danda aqui? que coisa, aconteceu algo la no outro lugar q eu nao saiba? Bem vindos, sou o Ichi aqui e lá. Editado Agosto 10, 2010 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Ué, Guerra, Well e Danda aqui? que coisa, aconteceu algo la no outro lugar q eu nao saiba? Bem vindos, sou o Ichi aqui e lá. Ola Ichi blz? Bem decidi passar a usar mais este forum aqui,pois parece ser melhro recebido o trabalho que criamos que e fanfics, algo que no outro era muito mal recebidaaqui todos leem e comentam nao muitos mais pelo menos mais que o outro rsse tentarei seguir sua fanfics de onde parei ecomentarei aqui blz? se der veja a minha ai estou postando ela aqui meio que um reimake e uma nova. que se chama "Marcada pela dor" Ficaria feliz com seu comentario Link para o post Compartilhar em outros sites
allantoby100 0 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Olá a todos mais um novato se apresentando !!!Meu nome é Allan, tenho 20 anos e moro em Belém - PA.Saint Seiya marcou minha adolescência e se tornou uma paixão!Conheci o fórum por acaso e resolvi participar, espero fazer novas amizades e conversar ou debater sobre os assuntos relacionados a SS, assim também como os que não são: Filmes, Séries, Livros, Animes entre outros.Um abraço a todos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Boas vindas aos mais recentes membros. Curtem bastante do fórum Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Olá a todos mais um novato se apresentando !!!Meu nome é Allan, tenho 20 anos e moro em Belém - PA.Saint Seiya marcou minha adolescência e se tornou uma paixão!Conheci o fórum por acaso e resolvi participar, espero fazer novas amizades e conversar ou debater sobre os assuntos relacionados a SS, assim também como os que não são: Filmes, Séries, Livros, Animes entre outros.Um abraço a todos!! ola allantoby100 Seja bem vindo ao forum, por sua imagem sinalque curti naruto e alem de CDZ, ve outros animes isso e bem legal precisando estamos aqui amigo, eu fico mais na area de fanfic e historias de fã qulquer coisa apareça por la para falarmos mais se desejar leia e conheça as minha sera um prazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
allantoby100 0 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 ola allantoby100 Seja bem vindo ao forum, por sua imagem sinalque curti naruto e alem de CDZ, ve outros animes isso e bem legal precisando estamos aqui amigo, eu fico mais na area de fanfic e historias de fã qulquer coisa apareça por la para falarmos mais se desejar leia e conheça as minha sera um prazer. Obrigado Well e NunoEddie pelas boas vindas!!! Curto muito naruto é um dos meus animes preferidos, valeu parceiro é bem capaz de eu prescisar de ajuda mesmo esse é o primeiro fórum que eu participo auhuahua. Ha beleza vou aparecer nessas areas flw. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord-Splash 0 Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Nome: MarcosIdade: 15 anosLocal: Recife/PE Sou novo aki meu primeiros Post \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 (editado) Nome: MarcosIdade: 15 anosLocal: Recife/PE Sou novo aki meu primeiros Post \o/ Seja bem vindo, Lord-Splash! Espero que você goste do fórum. Essa imagem do MDM está muito legal. Editado Novembro 20, 2010 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto 0 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 (editado) Olá a todos! Meu nome é Augusto, mas aqui no fórum vocês podem me chamar de Guto. Tenho 16 anos, sou um mega fã de CDZ e coleciono os mangás da Série Clássica. Também sou um fanartista e faço alguns desenhos de vez em quando, mas não desenho muito bem, tanto que só desenho para passar o tempo. Também adoro ver os fanarts e ler as fanfics dos outros, quando tenho tempo. Espero fazer muitos amigos aqui no fórum. Abraço!!! Editado Novembro 20, 2010 por Guto Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Olá a todos! Meu nome é Augusto, mas aqui no fórum vocês podem me chamar de Guto. Tenho 16 anos, sou um mega fã de CDZ e coleciono os mangás da Série Clássica. Também sou um fanartista e faço alguns desenhos de vez em quando, mas não desenho muito bem, tanto que só desenho para passar o tempo. Também adoro ver os fanarts e ler as fanfics dos outros, quando tenho tempo. Espero fazer muitos amigos aqui no fórum. Abraço!!! bem-vimdo guto ao cdz forum!galera o guto é meu amigo eu indiquei o cdz forum a ele espero que gostem. abraço!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 GUTO! Cara seja bem vindo! Espero que leia minhas fics aqui também! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto 0 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 bem-vimdo guto ao cdz forum!galera o guto é meu amigo eu indiquei o cdz forum a ele espero que gostem. abraço!!! Muito obrigado ae mano por me receber aqui no fórum e principalmente por me indicar o fórum. GUTO! Cara seja bem vindo! Espero que leia minhas fics aqui também! Opa, com certeza! Se tiver tempo, vou ler sim! Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Artemisia 4 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Bem, acabei de chegar e vim logo me apresentar. :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Bem, acabei de chegar e vim logo me apresentar. :3 Seja bem vinda, Artemisia! Espero que você goste bastante do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Boas vindas a todos os novos membros do fórum!! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
The Thunderhead 1 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Olá a todos. Meu nome é Marcos, sou mais um novato. Tenho 23 anos e sou admirador compulsivo de Saint Seiya desde sua primeira exibição na rede Manchete.Atualmente curso jornalismo e me formo no primeiro semestre de 2011. Não trabalho na área ainda, mas talvez faça isso futuramente.Tenho diversos interesses além de Cdz e animes, como música (tenho duas bandas), literatura, história, ciências, etc...etc...etc... (como diria o Chapolin Colorado)Espero conseguir participar ativamente do fórum, sem utilizar os temidos "floods" e trazendo sempre opiniões contundentes.Agora, com licença que irei me familiarizar com o fórum! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Boas vindas aos mais recentes membros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados