Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Ola a todos do Forum CDZ, sou novo aqui e nada sei,pois so sei que nada sei, vim e conheci atraves do amigo aqui chamado de senhor guerra,não sei o que esperar emuito menos a oferecer,mas uma coisa digo sou fã dos cavaleiros de muito tempo, se puder ajudar,com o que for eu farei,pois sera um prazer fazer os cavaleiros crescerem sempre mais......

Agora vamos a minha apresentanção?

Me chamo wesley tenho 21 anos,signo de aries, mais todos podem me chamar de well apenas me sinto confortavel assim,adoro animes, e meu preferito e os cavaleiros,ja escrevi algumas fanfics,desenhei mais hj estou meio parado, curto debater e falar deste anime e de outros de forma cosntrutiva, espero ser bem acolhido aqui por se nao for..... EU VOU CONTAR PRA MINHA MÃE!!! BUA BAUA UBAUAHA;.

Brincadeiras a parte estou na area e se derrubar e penalti rsrsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Mais uma novata aqui, invadindo o forum. Já vi ali em cima duas pessoas conhecidas Well e Guerra (que me apresentou o forum). Espero vir a fazer novos amigos e encontrar boa leitura, que tenho certeza que irei encontrar, pelo que tive a ver na parte de fanfics.

Sou muito fã de SS desde a primeira vez que passou em 94 (sim, já sou velhinha) e espero conseguir mostar para vocês o meu trabalho, também. E espero que gostem.

Acho que é isso^^

Fiquem bem.

Link para o post

Olá a todos. Mais uma novata aqui, invadindo o forum. Já vi ali em cima duas pessoas conhecidas Well e Guerra (que me apresentou o forum). Espero vir a fazer novos amigos e encontrar boa leitura, que tenho certeza que irei encontrar, pelo que tive a ver na parte de fanfics.

Sou muito fã de SS desde a primeira vez que passou em 94 (sim, já sou velhinha) e espero conseguir mostar para vocês o meu trabalho, também. E espero que gostem.

Acho que é isso^^

Fiquem bem.

Ola DANDA!

e bom ve-la de novo quanto tempo nao nos falamos eu nao sie mexer nada neste forum mai vou ver se vejo as fanfics então BEM VINDOS A NÓS!!!

Muita sorte em seus projetos e nao some nao ta?

BEIJOS ATE +++

Link para o post

Danda e Well, bem-vindos os dois!

O fórum está com menos movimento do que o normal, mas isso pode ser uma boa pra vocês aproveitarem e verem alguns tópicos legais que estão por aí.

Aproveitem! ^_^

Link para o post

Ola DANDA!

e bom ve-la de novo quanto tempo nao nos falamos eu nao sie mexer nada neste forum mai vou ver se vejo as fanfics então BEM VINDOS A NÓS!!!

Muita sorte em seus projetos e nao some nao ta?

BEIJOS ATE +++

Agora o time está completo, /rock

que vocês meus amigos sejam

bem vindos !

Muito obrigado aos membros mais

antigos por nos receberem tão bem !

Valeu ! ;)

Link para o post

Danda e Well, bem-vindos os dois!

O fórum está com menos movimento do que o normal, mas isso pode ser uma boa pra vocês aproveitarem e verem alguns tópicos legais que estão por aí.

Aproveitem! ^_^

É período de renovação, Ferques.

Mas bem vindos aí e não se intimidem.

Link para o post

Ué, Guerra, Well e Danda aqui? XD

que coisa, aconteceu algo la no outro lugar q eu nao saiba? Bem vindos, sou o Ichi aqui e lá.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

Ué, Guerra, Well e Danda aqui? XD

que coisa, aconteceu algo la no outro lugar q eu nao saiba? Bem vindos, sou o Ichi aqui e lá.

Ola Ichi blz?

Bem decidi passar a usar mais este forum aqui,pois parece ser melhro recebido

o trabalho que criamos que e fanfics, algo que no outro era muito mal recebida

aqui todos leem e comentam nao muitos mais pelo menos mais que o outro rss

e tentarei seguir sua fanfics de onde parei ecomentarei aqui

blz?

se der veja a minha ai estou postando ela aqui meio que um reimake e uma nova.

que se chama "Marcada pela dor" Ficaria feliz com seu comentario

Link para o post
  • 1 mês depois...

Olá a todos mais um novato se apresentando :)!!!

Meu nome é Allan, tenho 20 anos e moro em Belém - PA.

Saint Seiya marcou minha adolescência e se tornou uma paixão!

Conheci o fórum por acaso e resolvi participar, espero fazer novas amizades e conversar ou debater sobre os assuntos relacionados a SS, assim também como os que não são: Filmes, Séries, Livros, Animes entre outros.

Um abraço a todos!!

Link para o post

Olá a todos mais um novato se apresentando :)!!!

Meu nome é Allan, tenho 20 anos e moro em Belém - PA.

Saint Seiya marcou minha adolescência e se tornou uma paixão!

Conheci o fórum por acaso e resolvi participar, espero fazer novas amizades e conversar ou debater sobre os assuntos relacionados a SS, assim também como os que não são: Filmes, Séries, Livros, Animes entre outros.

Um abraço a todos!!

ola allantoby100

Seja bem vindo ao forum, por sua imagem sinalque curti naruto e alem de CDZ, ve outros animes isso e bem legal precisando estamos aqui amigo, eu fico mais na area de fanfic e historias de fã qulquer coisa apareça por la para falarmos mais se desejar leia e conheça as minha sera um prazer.

Link para o post

ola allantoby100

Seja bem vindo ao forum, por sua imagem sinalque curti naruto e alem de CDZ, ve outros animes isso e bem legal precisando estamos aqui amigo, eu fico mais na area de fanfic e historias de fã qulquer coisa apareça por la para falarmos mais se desejar leia e conheça as minha sera um prazer.

Obrigado Well e NunoEddie pelas boas vindas!!! :D

Curto muito naruto é um dos meus animes preferidos, valeu parceiro é bem capaz de eu prescisar de ajuda mesmo esse é o primeiro fórum que eu participo XD auhuahua. Ha beleza vou aparecer nessas areas flw.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Nome: Marcos

Local: Recife/PE

Sou novo aki ^^ meu primeiros Post \o/

Seja bem vindo, Lord-Splash!

Espero que você goste do fórum.

Essa imagem do MDM está muito legal. :kosumo:

Editado por MDM
Link para o post

Olá a todos!

Meu nome é Augusto, mas aqui no fórum vocês podem me chamar de Guto. Tenho 16 anos, sou um mega fã de CDZ e coleciono os mangás da Série Clássica. Também sou um fanartista e faço alguns desenhos de vez em quando, mas não desenho muito bem, tanto que só desenho para passar o tempo. Também adoro ver os fanarts e ler as fanfics dos outros, quando tenho tempo. Espero fazer muitos amigos aqui no fórum.

Abraço!!! :lol:

Editado por Guto
Link para o post

Olá a todos!

Meu nome é Augusto, mas aqui no fórum vocês podem me chamar de Guto. Tenho 16 anos, sou um mega fã de CDZ e coleciono os mangás da Série Clássica. Também sou um fanartista e faço alguns desenhos de vez em quando, mas não desenho muito bem, tanto que só desenho para passar o tempo. Também adoro ver os fanarts e ler as fanfics dos outros, quando tenho tempo. Espero fazer muitos amigos aqui no fórum.

Abraço!!! :lol:

bem-vimdo guto ao cdz forum!

galera o guto é meu amigo eu indiquei o cdz forum a ele espero que gostem.

abraço!!!

Link para o post

bem-vimdo guto ao cdz forum!

galera o guto é meu amigo eu indiquei o cdz forum a ele espero que gostem.

abraço!!!

Muito obrigado ae mano por me receber aqui no fórum e principalmente por me indicar o fórum.

GUTO!

Cara seja bem vindo! Espero que leia minhas fics aqui também!

Opa, com certeza! Se tiver tempo, vou ler sim!

Abraços!!! :lol:

Link para o post

Boas vindas a todos os novos membros do fórum!! \o/

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Olá a todos. Meu nome é Marcos, sou mais um novato.

Tenho 23 anos e sou admirador compulsivo de Saint Seiya desde sua primeira exibição na rede Manchete.

Atualmente curso jornalismo e me formo no primeiro semestre de 2011. Não trabalho na área ainda, mas talvez faça isso futuramente.

Tenho diversos interesses além de Cdz e animes, como música (tenho duas bandas), literatura, história, ciências, etc...etc...etc... (como diria o Chapolin Colorado)

Espero conseguir participar ativamente do fórum, sem utilizar os temidos "floods" e trazendo sempre opiniões contundentes.

Agora, com licença que irei me familiarizar com o fórum!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...