Rozan 4 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde! Meu nome é Carlos, sou novato e espero me adaptar aqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Nossa. Eu nunca entrei aqui. Que vergonha!!!! Nome: RenanIdade: 25Cidade: São Paulo-SP Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak is Back 13 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde! Meu nome é Carlos, sou novato e espero me adaptar aqui! Seja bem vindo de volta meu Portuga favorito! (L) Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Voltei ao fórum ohohoh isso se alguém lembrar de mim Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Bem vindos Black Pegasus e Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Desejo sinceras boas vindas a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sag@deGêmeos 0 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 nome: SagaIdade: 28 anosLocal: Grécia Interesses : Sou o mais forte cavaleiro de ouro, dessa era, da era mítologica, de todos os tempos, não tenho nenhum entesse, pois já sou o que quero ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Jr. - Next Conqueror 0 Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Achei o que eu estava procurando Meu nome é Davi. O nick NextConqueror é derivado no meu blog http://nextconqueror.wordpress.com/.Tenho 23 anos e acompanho a série desde 1994 na Manchete. Meu cavaleiro favorito é o Seiya. Meu mangá favorito de CDZ é o Episódio G e considero o Prólogo do Céu a melhor obra já feita de CDZ. Adoro Pegasus Fantasy e mais ainda ir aos shows de Nobuo Yamada no Brasil. Sou de Jundiaí-SP e frequentemente organizo encontros entre os fãs de anime na minha cidade. Fora CDZ, sou muito fã de FullMetal Alchemist, Pokémon, Sailor Moon, Street Fighter e Megaman. Conheci o fórum atravéz do Everton Kagaho que me recomendou e convidou várias vezes para vir aqui.Resisti um pouco mas resolvi conhecê-los após um desentendimento com o dono do SSFórum, fórum que eu costumava frequentar. Espero conhecer gente tão interessante como as que eu encontrei no SSFórum um dia. ^^v Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Seja bem vindo Davi. Espero que goste do ambiente no CDZ. E é sempre bom ter mais fãs do Seiya por aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Trotsky 0 Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Oi gente sou o Trotsky. Já acompanho a quase dois anos o forum, mas só agora tive coragem de me registrar. abração a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bem vindo, camarada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Trotsky, seja bem vindo ao CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olá! Seja bem vindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 (editado) Fãs do Seiya? Err. Bem que poderia ser fã do Aspros, né? Brincadeira. Seja bem vindo. Com certeza o Ogawara vai querer ir nos shows com vc. Vai esperando. Editado Setembro 16, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
balboa 0 Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Aew pessoal! Nome: Gabriel ( apelido: Balboa)Idade: 15 anosLocal: Carlos Barbosa/RS Interesses : conhecer ainda mais cdz, fazer amigos e outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Seja bem vindo, Gabriel/Balboa. Espero que curta o fórum. Sinta-se a vontade para participar das nossas discussões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom, pelo que to vendo o pessoal nao tem o costume de se apresentar mas vamos la.Primeiramente ALELUIA, consegui me cadastrar!!! Tem um tempinho que to tentando, mas só dava erro, inclusive hoje deu vários erros, mas fui insistente, hehehe!!! Acompanho o forum a um certo tempo, mas só lendo de boa! Nome: Digo Idade: 29 anosLocal: Campinas/SPInteresses : CDZ. Personagens preferidos: Shiryu e claro o Dohko.Saga preferida: Lost Canvas, e depois o classico (sei que alguns vao me crucificar por isso, hehehe) Bom é isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bien venue! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Putz... to no fórum desde o início do ano e só descobri esse tópico agora haha... isso q dá só ficar na parte de notícias. Quando cdz.com.br era um site com conteúdo, eu acessava bastante. Quando veio a animação do Meikai, Elisios... fiquei com tanta raiva que só via episódios, coisas novas, mas não discutia ou acessava a base de site dos fãs mais. Resolvi ver a animação de Lost Canvas no fim do ano passado, e com os spoilers de Omega, entrei no cdz.com.br e... surpresa, fórum. Acho que sou dos poucos q, assim que vi o fórum, já me cadastrei haha. Eduardo, 26 anos, Rio de Janeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 (editado) Seja bem-vindo oficialmente, Edukovic. Só um pouco tarde . Não creio que tenham tantos stalkers que entraram no fórum após um tempo. Eu pelo menos conheci o fórum muito antes de mexer no www.cdz.com.br. Editado Dezembro 12, 2012 por Gaara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Putz... to no fórum desde o início do ano e só descobri esse tópico agora haha... isso q dá só ficar na parte de notícias. Quando cdz.com.br era um site com conteúdo, eu acessava bastante. Quando veio a animação do Meikai, Elisios... fiquei com tanta raiva que só via episódios, coisas novas, mas não discutia ou acessava a base de site dos fãs mais. Resolvi ver a animação de Lost Canvas no fim do ano passado, e com os spoilers de Omega, entrei no cdz.com.br e... surpresa, fórum. Acho que sou dos poucos q, assim que vi o fórum, já me cadastrei haha. Eduardo, 26 anos, Rio de Janeiro. putz, parecido com a minha historia, mas só me cadastrei em agosto acho... valeu Cláudio, 30 anos, Belém Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 eu me cadastrei para ressuscitar topicos de discussões e fazer quote wars com o WL. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 inclusive hoje deu vários erros Bem-vindo ao ForumCDZ. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Nem lembro mais se eu me apresentei nesse topico antes. Eu to no fórum desde 2009, quando os beatos ainda estavam aqui, era muito animado naquela época, mas só virei ativo esse ano por causa das discussões calorosas geradas pelo Omega. eu me cadastrei para ressuscitar topicos de discussões e fazer quote wars com o WL. Moral. PS: Esse usuário Trotsky parecia ser tão legal, pena que não foi um membro ativo. Editado Dezembro 13, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ah, vou me apresentar também : Nome : Gustavo Fernandes (ah vá)Idade: 15 anosLocal: Nova Iguaçu. RJInteresses: Debater e me informar sobre Cdz; Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados