Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Desejo sinceras boas vindas a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Achei o que eu estava procurando ^^

Meu nome é Davi. O nick NextConqueror é derivado no meu blog http://nextconqueror.wordpress.com/.

Tenho 23 anos e acompanho a série desde 1994 na Manchete. Meu cavaleiro favorito é o Seiya. Meu mangá favorito de CDZ é o Episódio G e considero o Prólogo do Céu a melhor obra já feita de CDZ. Adoro Pegasus Fantasy e mais ainda ir aos shows de Nobuo Yamada no Brasil.

Sou de Jundiaí-SP e frequentemente organizo encontros entre os fãs de anime na minha cidade. Fora CDZ, sou muito fã de FullMetal Alchemist, Pokémon, Sailor Moon, Street Fighter e Megaman.

Conheci o fórum atravéz do Everton Kagaho que me recomendou e convidou várias vezes para vir aqui.

Resisti um pouco mas resolvi conhecê-los após um desentendimento com o dono do SSFórum, fórum que eu costumava frequentar.

Espero conhecer gente tão interessante como as que eu encontrei no SSFórum um dia.

^^v

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Bom, pelo que to vendo o pessoal nao tem o costume de se apresentar mas vamos la.

Primeiramente ALELUIA, consegui me cadastrar!!! Tem um tempinho que to tentando, mas só dava erro, inclusive hoje deu vários erros, mas fui insistente, hehehe!!! Acompanho o forum a um certo tempo, mas só lendo de boa!

Nome: Digo

Local: Campinas/SP

Interesses : CDZ.

Personagens preferidos: Shiryu e claro o Dohko.

Saga preferida: Lost Canvas, e depois o classico (sei que alguns vao me crucificar por isso, hehehe)

Bom é isso!

Link para o post

Putz... to no fórum desde o início do ano e só descobri esse tópico agora haha... isso q dá só ficar na parte de notícias.

Quando cdz.com.br era um site com conteúdo, eu acessava bastante. Quando veio a animação do Meikai, Elisios... fiquei com tanta raiva que só via episódios, coisas novas, mas não discutia ou acessava a base de site dos fãs mais. Resolvi ver a animação de Lost Canvas no fim do ano passado, e com os spoilers de Omega, entrei no cdz.com.br e... surpresa, fórum.

Acho que sou dos poucos q, assim que vi o fórum, já me cadastrei haha.

Eduardo, 26 anos, Rio de Janeiro.

Link para o post

Seja bem-vindo oficialmente, Edukovic. Só um pouco tarde [/)].

Não creio que tenham tantos stalkers que entraram no fórum após um tempo. Eu pelo menos conheci o fórum muito antes de mexer no www.cdz.com.br.

Editado por Gaara
  • Like 1
Link para o post

Putz... to no fórum desde o início do ano e só descobri esse tópico agora haha... isso q dá só ficar na parte de notícias.

Quando cdz.com.br era um site com conteúdo, eu acessava bastante. Quando veio a animação do Meikai, Elisios... fiquei com tanta raiva que só via episódios, coisas novas, mas não discutia ou acessava a base de site dos fãs mais. Resolvi ver a animação de Lost Canvas no fim do ano passado, e com os spoilers de Omega, entrei no cdz.com.br e... surpresa, fórum.

Acho que sou dos poucos q, assim que vi o fórum, já me cadastrei haha.

Eduardo, 26 anos, Rio de Janeiro.

putz, parecido com a minha historia, mas só me cadastrei em agosto acho... valeu

Cláudio, 30 anos, Belém

Link para o post

Nem lembro mais se eu me apresentei nesse topico antes. Eu to no fórum desde 2009, quando os beatos ainda estavam aqui, era muito animado naquela época, mas só virei ativo esse ano por causa das discussões calorosas geradas pelo Omega.

eu me cadastrei para ressuscitar topicos de discussões e fazer quote wars com o WL.

Moral.

PS: Esse usuário Trotsky parecia ser tão legal, pena que não foi um membro ativo.

Editado por Pimp
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...