kleberson 0 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Nome : Kleberson Romero Idade : 23 Anos Rob: Mugen cdz Nivel de exp: 90 esse sou eu! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Seja bem-vindo, Kleberson! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fazendo um desenho. 2 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Meu nome é Alexandre, tenho 18 anos e atualmente estou com um projeto no youtube sobre Desenhos à grafite em breve começarei a postar meus vídeos desenhando personagens de Cdz aqui no fórum. Quem curtir este tipo de arte pode me adicionar no face: [email protected] Também gosto muito de escrever e tenho algumas Fanfics que nunca foram postadas em nenhum outro fórum, talvez me aventure por aqui mas tudo vai depender de como é o movimento da área de Fanfics, pois sou novo aqui e não conheço muito a galera rsrs. Sou fâ de Cdz desde a infância e espero conhecer aqui outras pessoas que amem a série assim como eu. Um abraço . Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Bem vindo Alexandre, que esse forúm seja bem proveitoso para ti... Não tenha medo de se enturmar com o pessoal daqui. Serás bem recebido em qualquer postagem. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Seja bem-vindo Alexandre Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Já sou membro a algum tempo e acho que não me apresentei Nome:Pedro HenriqueIdade:13 anosLocal:Porto Alegre/RSInteresses: CDZ e ler Percy Jackson Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Inuyasha, você já se apresentou Enfim, seja bem vindo novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 oh,sorry! Mas obrigado pela amabilidade novemente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Meu nome é Daniel tenho 18 anos, sou de Niterói-RJ e sou fã de CdZ Era conhecido (ou não rsrs) como Alone-Sama no SSFórum e sou conhecido como Hades-Yours Ever no Nekketsu.Minha área preferia em fórum é a de Discussão, portanto devo encher bastante o saco de vcs com perguntas e interpretações mirabolantes sobre SS.Já vinha lendo esse fórum há um tempo, mas como ele parece ser bem antigo fiquei com preguiça porque os membros já devem se conhecer bem e tal hahahahhaahahaAbraços Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Meu nome é Daniel tenho 18 anos, sou de Niterói-RJ e sou fã de CdZ Era conhecido (ou não rsrs) como Alone-Sama no SSFórum e sou conhecido como Hades-Yours Ever no Nekketsu.Minha área preferia em fórum é a de Discussão, portanto devo encher bastante o saco de vcs com perguntas e interpretações mirabolantes sobre SS.Já vinha lendo esse fórum há um tempo, mas como ele parece ser bem antigo fiquei com preguiça porque os membros já devem se conhecer bem e tal hahahahhaahahaAbraços Seja bem vindo de forma oficial Daniel ! Que bom, outro membro daqui do Rio! Bem, que nos possa proporcionar ótimos debates e outros assuntos envolvendo a franquia Saint Seiya . Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 bem vindo kosumo, já morei em nikity tb, morei no ingá, ali perto do canto do rio e da uff, vc mora onde ai? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 bem vindo kosumo, já morei em nikity tb, morei no ingá, ali perto do canto do rio e da uff, vc mora onde ai?Háá que coicidência rsMoro em Icaraí, perto do Colégio São Vicente.Estudo na UFF ali do centro, então passo perto da sua ex-casa direto hahahahaAbs Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Meu nome é Junior,vou fazer 22 anos e me inscrevi aqui após observar o fórum por um tempo. Pelas conversas achei o pessoal daqui legal para debater qualquer coisa dessa amada série que gosto tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Meu nome é Junior,vou fazer 22 anos e me inscrevi aqui após observar o fórum por um tempo. Pelas conversas achei o pessoal daqui legal para debater qualquer coisa dessa amada série que gosto tanto. Seja bem-vindo Storm/Junior! Que nos possa proporcionar ótimos assuntos e debates dessa franquia que conquistou tanta gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Meu nome é Junior,vou fazer 22 anos e me inscrevi aqui após observar o fórum por um tempo. Pelas conversas achei o pessoal daqui legal para debater qualquer coisa dessa amada série que gosto tanto. Bem vindo Junior, também ficava observando o fórum no anonimato hahahaO pessoal daqui parece ser bom msm Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Bem vindo Kosumo e Storm...que o forúm seja bem proveitoso para vcs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 bem vinda a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) Eu acho que nunca me apresentei, mas aí vai então: meu nome é Gustavo, paranaense, tenho 28 anos, (sim nova geração, eu via Cavaleiros há 19 anos atrás, pela Manchete), já fui fã da série, admirador do Kurumada. Mas hoje, para ser sincero, acho o roteiro/traço dele bem aquém do que eu achava quando tinha 10 anos. Fiquei um bom tempo sem pesquisar nada sobre a série, e voltei a ver após Saint Seiya Ômega, que é um passatempo legal para ver/debater durante os momentos de folga. A intenção original era de só acompanhar o fórum. Mas gosto de um debate, mesmo que ele não leve a lugar nenhum. Então vamos nessa =]. Editado Fevereiro 13, 2013 por GUS_LDA Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Eu acho que nunca me apresentei, mas aí vai então: meu nome é Gustavo, paranaense, tenho 28 anos, (sim nova geração, eu via Cavaleiros há 19 anos atrás, pela Manchete), já fui fã da série, admirador do Kurumada. Mas hoje, para ser sincero, acho o roteiro/traço dele bem aquém do que eu achava quando tinha 10 anos. Fiquei um bom tempo sem pesquisar nada sobre a série, e voltei a ver após Saint Seiya Ômega, que é um passatempo legal para ver/debater durante os momentos de folga. A intenção original era de só acompanhar o fórum. Mas gosto de um debate, mesmo que ele não leve a lugar nenhum. Então vamos nessa =].Bem-vindo oficialmente Gustavo (Meu xará ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Apelido: BentitoNome: Bento MiguelIdade: 21 anos (29-08-1991)residindo em Ribeirão Preto-SPestudante universitário. P.S: não sou fake do manigold.. ahsauhsuhushau Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Apelido: BentitoNome: Bento MiguelIdade: 21 anos (29-08-1991)residindo em Ribeirão Preto-SPestudante universitário. P.S: não sou fake do manigold.. ahsauhsuhushauFicou traumatizado não é? Seja Bem vindo Bentito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 hasuashaus, obrigado, foi só para garantir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 A todos os novos cadastrados, sejam bem vindos!!! Façam amigos, passem momentos felizes, momentos de raivas com discussões, levem na esportiva, e queimem seus cosmos até atingirem o 7º sentido (soou cafona e cliche, kkkk) Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Bem vindo (acho que eu já tinha te dado as boas vindas, mas por via das dúvidas, né) Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 E aí pessoal??? Tudo bem??? Bom, vamos lá. Meu nome é Ramon. E meu nick, como podem ver é §agitariu§ (Tentei colocar Sagitarius normal, mas já alguém com esse nick). Tenho 18 anos e sou estudante universitário. Sou fã de CDZ desde sua exibição na Band em 2005 e acompanho tudo sobre a série desde então. Participei do SSfórum (outro fórum de CDZ) por alguns anos, até que ele fechou no ano passado devido a ataques de hackers. Depois disso, demorei muito a resolver me cadastrar em outro fórum, mas aqui estou. Cavaleiros do Zodíaco é meu anime favorito, e acredito que sempre será. Mas além dele, acompanho vários outros animes e mangás. Bom, é isso. Espero me dar bem com todos no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados