Barugo no Fudou 82 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Obrigado pessoal... que Atena esteja conosco, sempre iluminando este fórum... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Sejam bem vindos Kraken e Raibura, e Kraken, poxa lendo sue topico viajei, quem nunca congelou o Hyoga, kkk, pior que eu tinha ele (na verdade fiz meu irmao bem mais novo que eu dizer pra minha mae que tava doente pra ela comprar ele, hehehe), tinha tb o Shiryu e o Dohko, entao a cena do epidosio já tava certa, hehehe, eita, altas lembranças né... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu tbm tinha o Hyoga, o Seiya, o Shun e a Marin... todos eles se assassinaram!! Eu era destridor... kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu tbm tinha o Hyoga, o Seiya, o Shun e a Marin... todos eles se assassinaram!! Eu era destridor... kkkk Hehehe, epoca boa, meu primeiro Die Cast foi o Shiryu com a segunda armadura, e como ainda nao conheciamos ela, eu nao gostava muito, mas depois consegui os outros 4 de bronze, Hyoga, Shun e Ikki, o Seya nunca tive vontade de ter pq nunca gostei dele. Ai com muito custo e trocados guardados vi na feira de bairro o Dohko e TIVE que comprar. Fui bem cedinho la e o pessoal montando a barraca ainda e eu com os custosos R$ 18,00 que eram milhoes na epoca, comprei o Libra, hehehe!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Cadê o povo novo do fórum.... Queremos conhecer vocês!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Nunca entendi o porquê deste tópico estar na sessão Discussões, deveria estar no Off Topic. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Nunca entendi o porquê deste tópico estar na sessão Discussões, deveria estar no Off Topic. Discuta com o WAN, foi ele quem criou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Prazer, gente. Meu nome é Fernando e gosto muito de Saint Seiya! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Tão bonitinho vendo esse povo novo >_ Bem vindo a todos! (Tô bem sumido, mas enfim haha) Link para o post Compartilhar em outros sites
smusachio 6 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 você é lindo demais, Mark. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Tão bonitinho vendo esse povo novo >_ Bem vindo a todos! (Tô bem sumido, mas enfim haha) Nem sei há quantos anos estou aqui, mas faz tanto tempo que não entro que resolvi me apresentar de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 (editado) Bem vindos de volta então....rsrsrs Editado Abril 26, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Nem sei há quantos anos estou aqui, mas faz tanto tempo que não entro que resolvi me apresentar de novo. Uma lágrima escorreu do meu olho (Figurativamente). Em razão da sua volta, lhe ofereço um bolo de fubá e um café bem quente, aceita? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 iai galera,meu nome é Luiz Augusto,tenho 28 anos e acompanho CDZ desde a manchete...Faz um tempão que acompanho o tópico mais prefiro ler os debates e assuntos relacionados q SS e,de vez em quando,falo alguma coisinha tmb...Ultimamente além de SS acompanho tmb Naruto Shippuden,Kamen Rider Wizard e Garo...bom acho q é só Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Bem vindo! Contamos com sua participação! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Sejam bem vindos povos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Sou péssimo em me apresentar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Uma lágrima escorreu do meu olho (Figurativamente). Em razão da sua volta, lhe ofereço um bolo de fubá e um café bem quente, aceita? Valeu, Otonio! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Gaara é o Otonio? Gente, quer dizer que eu tinha seu msn pra la de 2009.A vida é uma caixinha de surpresa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 (editado) Gaara é o Otonio? Gente, quer dizer que eu tinha seu msn pra la de 2009.A vida é uma caixinha de surpresa. Eu pensei que todos sabiam. Tem até no tópico "como você é" lá na off-topic.Agora msn eu não uso desde o começo de 2011...e o meu skype é outro diferente da conta hotmail. Editado Maio 1, 2013 por Gaara Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Axo q msn ninguem vai mais usar né, pq a microsoft ja tirou o serviço do ar desde ontem!!! (foda que eu ja tava usando o skype com o endereço do msn, porem perdi meus contatos!!!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Iai gente meu nome é Luiz Feliphe, mas podem me chamar de Phil, tenho 19 anos, assisto e curto CDZ desde pequeno é um dos animes que marcaram minha infância. Entre meus interesses bem, poderia destacar ficar mais próximo do universo de CDZ, acompanhar as ultimas noticias, as belas fics aqui do fórum cujo ja tive prazer de ler algumas. Acho que por enquanto é só, obrigado pela recepção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 (editado) Sejam bem vindos Phil e Luiz Augusto!! Editado Maio 5, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Oi pessoal, Me chamo Michelle, sou de SP, tenho 30 anos. Sou professora, amo livros e historia - mitologia também, razão pela qual descobri SS. Como muitos, meu contato com a serie vem dos tempos da Rede Manchete, lembro de assistir as chamadas e ficar esperando o desenho começar a passar para descobrir o que seria. Gosto muito de todos os garotos de bronze, mas meus favoritos pessoais são Hyoga e Shiryu. Dos Cavaleiros de ouro, sou mais fã do Mu e do Mestre Ancião. Sobre as sagas... acho que cada parte tem sua importância - finalmente, recentemente pude acabar de assistir por inteiro a Saga de Hades - como não havia visto nada a respeito, imagine que quase cai para trás com o que acontece com o Shun rsrsrs - mas foi muito legal tê-lo como protagonista ali. Quis voltar a me informar e participar de noticias e discussões sobre SS ao ficar sabendo sobre o ND - espero que possamos ter uma brilhante continuação da saga clássica, e tomara que seja feito o anime também! E também porque depois de ver a Saga de Hades, decidi assistir todo o anime de novo, e foi muito bom relembrar os detalhes e as pequenas coisas que fazem esta historia especial. Acho que falei tudo por enquanto, muito prazer, e um grande abraço a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Seja bem vinda, Sherl! E você também, Luiz Feliphe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados