Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Sejam bem vindos Kraken e Raibura, e Kraken, poxa lendo sue topico viajei, quem nunca congelou o Hyoga, kkk, pior que eu tinha ele (na verdade fiz meu irmao bem mais novo que eu dizer pra minha mae que tava doente pra ela comprar ele, hehehe), tinha tb o Shiryu e o Dohko, entao a cena do epidosio já tava certa, hehehe, eita, altas lembranças né...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm tinha o Hyoga, o Seiya, o Shun e a Marin... todos eles se assassinaram!! Eu era destridor... kkkk

Hehehe, epoca boa, meu primeiro Die Cast foi o Shiryu com a segunda armadura, e como ainda nao conheciamos ela, eu nao gostava muito, mas depois consegui os outros 4 de bronze, Hyoga, Shun e Ikki, o Seya nunca tive vontade de ter pq nunca gostei dele. Ai com muito custo e trocados guardados vi na feira de bairro o Dohko e TIVE que comprar. Fui bem cedinho la e o pessoal montando a barraca ainda e eu com os custosos R$ 18,00 que eram milhoes na epoca, comprei o Libra, hehehe!!

Link para o post
  • 1 mês depois...

Tão bonitinho vendo esse povo novo >_

Bem vindo a todos! (Tô bem sumido, mas enfim haha)

Link para o post

Tão bonitinho vendo esse povo novo >_

Bem vindo a todos! (Tô bem sumido, mas enfim haha)

Nem sei há quantos anos estou aqui, mas faz tanto tempo que não entro que resolvi me apresentar de novo. :P

Link para o post

Nem sei há quantos anos estou aqui, mas faz tanto tempo que não entro que resolvi me apresentar de novo. :P

Uma lágrima escorreu do meu olho (Figurativamente).

Em razão da sua volta, lhe ofereço um bolo de fubá e um café bem quente, aceita?

• Like 1
Link para o post

iai galera,meu nome é Luiz Augusto,tenho 28 anos e acompanho CDZ desde a manchete...Faz um tempão que acompanho o tópico mais prefiro ler os debates e assuntos relacionados q SS e,de vez em quando,falo alguma coisinha tmb...Ultimamente além de SS acompanho tmb Naruto Shippuden,Kamen Rider Wizard e Garo...bom acho q é só ^^

Link para o post

Uma lágrima escorreu do meu olho (Figurativamente).

Em razão da sua volta, lhe ofereço um bolo de fubá e um café bem quente, aceita?

Valeu, Otonio! \o/

Link para o post

Gaara é o Otonio?

Gente, quer dizer que eu tinha seu msn pra la de 2009.

A vida é uma caixinha de surpresa.

Link para o post

Gaara é o Otonio?

Gente, quer dizer que eu tinha seu msn pra la de 2009.

A vida é uma caixinha de surpresa.

Eu pensei que todos sabiam. Tem até no tópico "como você é" lá na off-topic.

Agora msn eu não uso desde o começo de 2011...e o meu skype é outro diferente da conta hotmail.

Editado por Gaara
Link para o post

Axo q msn ninguem vai mais usar né, pq a microsoft ja tirou o serviço do ar desde ontem!!! (foda que eu ja tava usando o skype com o endereço do msn, porem perdi meus contatos!!!)

Link para o post

Iai gente meu nome é Luiz Feliphe, mas podem me chamar de Phil, tenho 19 anos, assisto e curto CDZ desde pequeno é um dos animes que marcaram minha infância. Entre meus interesses bem, poderia destacar ficar mais próximo do universo de CDZ, acompanhar as ultimas noticias, as belas fics aqui do fórum cujo ja tive prazer de ler algumas. Acho que por enquanto é só, obrigado pela recepção.

Link para o post

Oi pessoal,

Me chamo Michelle, sou de SP, tenho 30 anos. Sou professora, amo livros e historia - mitologia também, razão pela qual descobri SS. Como muitos, meu contato com a serie vem dos tempos da Rede Manchete, lembro de assistir as chamadas e ficar esperando o desenho começar a passar para descobrir o que seria.

Gosto muito de todos os garotos de bronze, mas meus favoritos pessoais são Hyoga e Shiryu. Dos Cavaleiros de ouro, sou mais fã do Mu e do Mestre Ancião.

Sobre as sagas... acho que cada parte tem sua importância - finalmente, recentemente pude acabar de assistir por inteiro a Saga de Hades - como não havia visto nada a respeito, imagine que quase cai para trás com o que acontece com o Shun rsrsrs - mas foi muito legal tê-lo como protagonista ali.

Quis voltar a me informar e participar de noticias e discussões sobre SS ao ficar sabendo sobre o ND - espero que possamos ter uma brilhante continuação da saga clássica, e tomara que seja feito o anime também! E também porque depois de ver a Saga de Hades, decidi assistir todo o anime de novo, e foi muito bom relembrar os detalhes e as pequenas coisas que fazem esta historia especial.

Acho que falei tudo por enquanto, muito prazer, e um grande abraço a todos!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...