Digo 256 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Bem vindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bem vindo, colega! Comente bastante, faça amizades e contribua para o fórum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bem vindo Diego! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na Rede Manchete. Cheguei ao fórum por acaso procurando novidades de ND e Ômega, isso já tem um bom tempo. Ah sim! Não estranhem caso eu haja de forma como se tivesse um relacionamento de amizade com vocês já duradouro, pois tenho a estranha mania de acompanhar os fóruns onde irei me cadastrar com tipo... meses de antecedência. Então várias coisas que acontecem como debates e bate-papos eu estou previamente informado. E antes de mais nada gostaria de parabenizar a Moderação e Administração pela excelente estrutura do fórum, organização e esmero. São raros os fóruns onde se tem um público frequentador tão grande e com organização ímpar funcionando lado a lado. Espero que possa acrescentar mais ao fórum com uma participação singular, e participando de debates e com comentários. Também desejo que sejamos bons amigos (à todos) daqui pra frente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Seja bem vindo, Daniel! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Bem vindo atrasado Daniel hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Seja bem vindo kara, mais um para o fã clube do Kurama, ops Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Bem vindo ae Colega!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Já utilizo o fórum à algum tempo mas nunca me apresentei, vamos lá: Meu no me é Davi Morais tenho 30 anos e acompanho CDZ desde os primórdios de sua chegada ao Brasil, lembro que da primeira vez que vi meu irmão assistindo na extinta manchete disse a ele que era desenho de menina pq foi exatamente na hora da luta do Shun com o Jabu e achei o Shun meio viadinho kkkkkkkkkk (descupem não resisti), mas, logo depois quando apareceu o Ikki, daquela maneira foda, fiquei louco pelo anime e até hoje fico super ansioso pelo lançamento de cada episódio de Omega. CDZ é o melhor anime de todos os tempos e sempre será. Espero contribuir com todos da melhor maneira possível. Obg Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 (editado) Bem vindos, colegas! Comentem, trollem e façam amizades neste singelo fórum. Editado Agosto 27, 2013 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bem vindos a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Olá a todos. Meu nome é Robert, tenho 26 anos e moro em Brasília. Sou fã de CDZ desde sua primeira exibição no Brasil e acompanho as novidades desde então. Senti necessidade de encontrar um lugar onde pudesse conversar sobre a série e este fórum me deu uma boa impressão. Espero que eu consiga me encaixar aqui. Editado Agosto 28, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olá a todos. Meu nome é Robert, tenho 26 anos e moro em Brasília. Sou fã de CDZ desde sua primeira exibição no Brasil e acompanho as novidades desde então. Senti necessidade de encontrar um lugar onde pudesse conversar sobre a série e este fórum me deu uma boa impressão. Espero que eu consiga me encaixar aqui. Já se encaixou meu caro!!1 Bem vindo a todos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Bem vindo, Robert! Já se encaixou bem, continue assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago almeida 0 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 ola sou thiago tem 17 anos acompanho saint seiya desde meus 8 anos sou do signo de aquário e meu personagem favorito e o saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seja bem vindo, Thiago! Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 (editado) Bem vindo Robert e Thiago! É sempre bom ter mais gente aqui no fórum e nos proporcionar boas discussões. Editado Agosto 31, 2013 por Inuyasha Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seja bem vindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Fala galera !!! Já escrevi antes ; porem não me apresentei formalmente ; e como promessa e divida ; deixe me retratar. Nome : Leandro ( Saint Leo)Idade : 28Natural : Santos-SPInteresses : Saint Seiya e fazer novos amigos. Leio o forum a alguns dias ; e como sou um fã ( fanático) por cdz; me senti em casa. Ate mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bem vindo, cara. Participe dos tópicos e manda ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Mas um leandro aqui pro fórum. Seja bem vindo Saint Leo! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Seja bem vindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bem a vindo a todos os que entraram!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak Reloaded 3 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá, Meu nome é Bruno, tenho 28 anos e sou advogado. Estou retornando ao fórum depois de alguns anos distante. Abraços,Merak. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Merak, bem vindo de volta, homem!Fã da Yuna, é? Já curti Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados