Digo 256 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bnuot Hagnout (Bem vindo em um linguajar ainda nao descoberto!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bem vindo Merak! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bem vindo, Merak! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá Merak, bem vindo Pelo visto ultimamente uma galera antiga tem voltado, que bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bien venido Merak. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bem vindo Merak! Link para o post Compartilhar em outros sites
Persephone Vanessa 4 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Olá Pessoas, acabo de chegarNome: Persephone Vanessa MariaIdade: 30 anosLocal: São Paulo / SP Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Seja bem vinda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 (editado) Bem Vinda Persephone! Participe do Fórum, não fique só observando como o user Leandro 23, Editado Outubro 25, 2013 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
Persephone Vanessa 4 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 kkkkkkkkkkkk valeu Perseu, to dando uma olhada no forum pra me interar do que se passa 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Bem vinda dona moça, e ja vi q eh das minhas com esses copinhos de precioso liquido ai nas maos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 kkkkkkkkkkkk valeu Perseu, to dando uma olhada no forum pra me interar do que se passaSó não deixe de Participar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Bem vinda, colega! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Bem vindos para todos que chegaram! Link para o post Compartilhar em outros sites
Persephone Vanessa 4 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Valeu Jeu è Digo esse liquido é sagrado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Bem Vinda Persephone Vanessa Já faz um tempo que estou por aqui mas não conhecia esse tópico Então vou me apresentar formalmente Nome: José Carlos de Pontes MacielIdade: 20 anosLoacal: Pirpirituba-PB Link para o post Compartilhar em outros sites
Persephone Vanessa 4 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Olá Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bom dia Galerinha do Mal... Passeando pelo fórum achei esse tópico e vamos as apresentações Me chamo Marcelo, tenho 22 anos, curto Saint Seiya desde a época da saudosa manchete (com direito a fotos de quando era pirralho fazendo pose do Shiryu hehe) e faz alguns anos que me cadastrei no fórum mas só lia algumas noticias por aqui... Interesses em conhecer gente bacana e que curta essa obra tanto quanto eu,... ahhh sai da empresa em que trampava a pouco tempo então só na facul atualmente, ou seja aqueles que tem problemas de "insonia" até altas horas e quiserem bater um papo é só me chamar rsrsrs Moro em São Paulo capital (zona lost ) e outros passatempos além de cavaleiros são leitura, séries, cachaça e cinema Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seja bem vindo novamente, Marcelo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seja bem vindo novamente, Marcelo! Obrigado Gustavo! E vamos aos posts Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Bem vindo, Marcelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Obrigado Spider! Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Bom dia, fãs do zodáco O meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou fã dos cavaleiros de zodíaco desse muito nova. Na verdade a minha afeição pela série só reviveu muito recentemente depois de assistir a segunda saga de Omega (tipo, eu d-e-t-e-s-t-e-i a primeira porque os novos protagonistas não cativaram a minha atenção nem o tosco do Mars ou outros personagens e só assisti a segunda por causa da atividade dos originais e daí...) mas nunca é tarde demais não é? Sou de Portugal, um país onde a série clássica até foi bem popular, mas não tanto como noutros países (também somos poucos). A minha personagem favorita naquela época era o Hyoga (dá pra vocês imaginarem a nostalgia que senti no episodio Omega mais recente lol) mas agora de momento é o Titan (eu sei eu sei, mau gosto, ele deve morrer pra breve mas enfim, gosto dele, é uma babá adorável e pobre coitado agora tá tudo contra ele) Pretendo frequentar este fórum até ao fim da segunda saga. Prazer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Olá Ana, como vai? É de Portugal? Bom temos vários membros de lá, enfim seja bem vinda, não deixe de participar do Fórum, caso quiser opinar dê sua opinião, eu sou o Perseu. Bye! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Bom dia, fãs do zodáco O meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou fã dos cavaleiros de zodíaco desse muito nova. Na verdade a minha afeição pela série só reviveu muito recentemente depois de assistir a segunda saga de Omega (tipo, eu d-e-t-e-s-t-e-i a primeira porque os novos protagonistas não cativaram a minha atenção nem o tosco do Mars ou outros personagens e só assisti a segunda por causa da atividade dos originais e daí...) mas nunca é tarde demais não é? Sou de Portugal, um país onde a série clássica até foi bem popular, mas não tanto como noutros países (também somos poucos). A minha personagem favorita naquela época era o Hyoga (dá pra vocês imaginarem a nostalgia que senti no episodio Omega mais recente lol) mas agora de momento é o Titan (eu sei eu sei, mau gosto, ele deve morrer pra breve mas enfim, gosto dele, é uma babá adorável e pobre coitado agora tá tudo contra ele) Pretendo frequentar este fórum até ao fim da segunda saga. Prazer!Olá, Ana! Por que só ficará até o fim da segunda saga? Fique por aqui! Há muito mais a se debater/jogar conversa fora por aqui, seja sobre Saint Seiya ou assuntos aleatórios, seja nos tópicos ou no shout. Seja bem vinda o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados