Karioca 2 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Nome: Edigar Idade: 25 Anos Cidade: Rio de Janeiro Orkut: edtorres3000@gmail.com (Me add lá!) Realmente esse fórum é a melhor fonte de notícias de CDZ que eu conheço. Os membros são muito prestativos e legais e o fórum é muito bem moderado. Não tem tópicos idiotas (Vide Orkut...), provocações entre membros ou outras bobagens. Obrigado por me aceitarem aqui!!! Editado Fevereiro 22, 2009 por UltimateAiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Seja bem-vindo UltimateAiolia! Que bom que tenha gostado do forúm. Espero que se divirta, post bastante, crie tópicos, e faça amizades. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 287 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Sejam bem vindos, Spider-Phoenix e UltimateAiolia. Sintam-se em casa. Postem, comentem, debatem... Façam amizades e nos ajudem a fazer desse forum um lugar melhor a cada dia. Spider, vc é oriundo de outros foruns, não é? De quadrinhos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Todos os novos membros, sejam bem-vindos! E vejo que é um número relativamente bom de novos colegas! Espero que participem bastante, façam novas amizades e tudo o mais. Um abraço de aço! Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.793 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Obrigado pelas boas vindas galera Hiyuuga disse: Spider, vc é oriundo de outros foruns, não é? De quadrinhos? Sim,sou o mesmo Spider-Phoenix dos foruns de HQs hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Olá aos novatos! Oba, um fã com mais de 20 anos! Não, não é preconceito com os menores de 20, é que é raro achar um com mais de vinte que se registre e identifique. Sejam bem vindos os dois e, se precisarem de algo, podem chamar. Este é um fórum bem grande e terão zilhões de coisas a fazer por aqui e, concordo quanto a ser bem diferente do orkut. Falem sério, nada consegue ser igual ao Orkut...huahuahua Abraços da Eliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Boas vindas aos 2 novos colegas! Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Galera Aqui é o Daniel mas podem chamar Tyu eu gostaria de participar dos projetos de dublagem, tenho muitas vozes mas se quiserem uma amostra : http://www.youtube.com/watch?v=yEWNxkbXc8M homenagem minha a Gilberto Baroli dubçador de Saga. Abraços contatos tyu00@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 tyu disse: Galera Aqui é o Daniel mas podem chamar Tyu eu gostaria de participar dos projetos de dublagem, tenho muitas vozes mas se quiserem uma amostra : http://www.youtube.com/watch?v=yEWNxkbXc8M homenagem minha a Gilberto Baroli dubçador de Saga.Abraços contatos tyu00@hotmail.com Bem vindo ao fórum tuy. Aproveite bastante, poste, participe das enquentes, faça novos amigos, enfim seja um membro ativo, isso é o mais importante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Bem-vindo, depois vou dar uma olhada no seu video aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Bem-vindo Tyu ao forúm! Vejo que gosta de dublagem. Espero que utilize o forúm ao máximo! Temos seções para todos os gostos. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Ok utilizarei espero que vocês curtam minha dublagem e participação tb ABRAÇOS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 287 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem vindo, Tyu. Aproveite bem o Forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
HIRUMA 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Spider-Phoenix disse: Obrigado.É muito bom saber disso, já que eu adoro aprender mais sobre meus personagens favoritos hehe.Espero também poder ajudar os colegas do forum no que puder. 'Tyu disse: Galera Aqui é o Daniel mas podem chamar Tyu Oi caras, bem vindos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 olá pessoal, eu me chamo elis tem 11 anos e amo cdz desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 eris disse: olá pessoal,eu me chamo elis tem 11 anos e amo cdz desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem vinda Elis! Seja um membro ativo do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem vinda Elis. Post bastante, faça novos amigos e divirta-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 MDM disse: Bem vinda Elis. Post bastante, faça novos amigos e divirta-se. Obrigada MDM! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 287 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 eris disse: olá pessoal,eu me chamo elis tem 11 anos e amo cdz desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi, seja bem vinda ao Forum CDZ. Sinta-se em casa, poste bastante, converse, interaja... Faça amigos. Como eu gosto de dizer, o Forum é melhor com vc Grande Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Seja bem vinda Elís Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Aos novos membros, sejam todos bem-vindos, aproveitem a estadia e não sumam. Carne nova é sempre boa no pedaço . Qualquer coisa 'tamo aqui para ajudar, é só entrar em contato o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Hiyuuga disse: Oi, seja bem vinda ao Forum CDZ. Sinta-se em casa, poste bastante, converse, interaja... Faça amigos. Como eu gosto de dizer, o Forum é melhor com vc Grande Abraço. Obrigada Hiyuuga tyu disse: Seja bem vinda Elís Obrigada Tyu mas meu nome não é "Elís" e sim Elis tá! Saotome Ranma disse: Aos novos membros, sejam todos bem-vindos, aproveitem a estadia e não sumam. Carne nova é sempre boa no pedaço . Qualquer coisa 'tamo aqui para ajudar, é só entrar em contato o/ obrigada eu acho né Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Bem-vinda Elis ao fórum! Espero que faça amigos e que poste bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zafrina* 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 JeuBlack disse: Bem-vinda Elis ao fórum! Espero que faça amigos e que poste bastante. obrigada JeuBlack! Link para o post Compartilhar em outros sites
tyu 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 eris disse: Obrigada Hiyuuga Obrigada Tyu mas meu nome não é "Elís" e sim Elis tá! obrigada eu acho né OKei Valew Elis Seja bem vinda e ó assite aêw e me diz oq achou tá! http://www.youtube.com/watch?v=yEWNxkbXc8M Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados