Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

Olá:rox!:

Bastet se apresentando

Nome verdadeiro: Jacilene

Nascimento: 28/04/1981 - o que significa 27 -quase 28- anos na veia.

Moro em: Olinda, PE

Velha guarda CDZ, assídua a ponto de ter assistido TODAS as infinitas reprises da falecida e saudosa Manchete.

Insana assumida que gosta de Ep. G e ama Lost Canvas de paixão!

(Especialmente pq finalmente alguém fez jus ao meu signo... TOURO RULEIA!!! Debas Ep.G é ótimo e Hasgard é o máximo)

Amante das boas fanfics, desde que sejam realmente bem escritas. tanto faz a categoria, leio de comédia até ooc/hentai/yaoi. Só não consigo curtir yuri.

Criaturinha que fez um belo exercício de paciência lendo tópicos inteiros nos últimos dias para ter idéia do terreno em que pisa por aqui.

E atualmente mais uma das pobres criaturas humanas que está a ponto de enfartar com a demora de Lost Canvas anime... Ovas de 45 min/episódio, traço fodástico, cores maravilhosas, animação suprema, EU QUERO!!!!!!

(sim, eu li as 125 páginas -até este momento- de posts do tópico de LC anime)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Pois é, levei 3 dias pra ler a bagaça toda desse tópico ^__^()

(ler, dar risada, concordar, discordar, salvar imagens, salvar vídeos, acessar todo link que aparecia nos posts e salvar o que tinha neles tb, me perguntar quanto tempo iam demorar pra comentarem que o atlas é a fuça do mú -aliás, isso demorou paca-...)

Link para o post
Olá/evil

Bastet se apresentando

Nome verdadeiro: Jacilene

Nascimento: 28/04/1981 - o que significa 27 -quase 28- anos na veia.

Moro em: Olinda, PE

Velha guarda CDZ, assídua a ponto de ter assistido TODAS as infinitas reprises da falecida e saudosa Manchete.

Insana assumida que gosta de Ep. G e ama Lost Canvas de paixão!

(Especialmente pq finalmente alguém fez jus ao meu signo... TOURO RULEIA!!! Debas Ep.G é ótimo e Hasgard é o máximo)

Amante das boas fanfics, desde que sejam realmente bem escritas. tanto faz a categoria, leio de comédia até ooc/hentai/yaoi. Só não consigo curtir yuri.

Criaturinha que fez um belo exercício de paciência lendo tópicos inteiros nos últimos dias para ter idéia do terreno em que pisa por aqui.

E atualmente mais uma das pobres criaturas humanas que está a ponto de enfartar com a demora de Lost Canvas anime... Ovas de 45 min/episódio, traço fodástico, cores maravilhosas, animação suprema, EU QUERO!!!!!!

(sim, eu li as 125 páginas -até este momento- de posts do tópico de LC anime)

Jacilene, bem vinda.

Sou o Hiyuuga. Posso responder algumas coisa simples que, talvez, lhe sejam esclarecedoras:

Ha na pasta Fanfics varios trabalhos de qualidade inegável. Algumas, sabidamente reconhecidas pela net, como no caso da SANTA CEIA de rodrigo Shin e Cavaleiros do Zodíaco - Guerras Mitologicas, de Ryo Sakazaki. Além do mais, existe escritores talentosíssimos, como MDM, Gemini Saga WL (Mais conhecido como Dáblio), Maryana Kawaii e suas fics de humor nonsese, Masei e seu estilo sombrio, Saint Mystic, o Portugues dos Açores, com sua visão da Guerra contra Ares, Pandora Lynn, ElizShiryu superconhecida no meio Yaoi; Sky Cloth no Sho, nosso colega amante dos Cavaleiros de Aço (Sério); jsensolo e as crônicas das guerras mitologicas; Saotome Ranma, Jeu (Poesias), entre outros.

Eu mesmo me arrisco com uma Fanfic, a Era Media, mostrando uma Guerra que ocorreu em 1846, cem anos depois de Lost Canvas e 140 anos antes da Guerra Santa moderna, um mundo sem Athena, com poucos Cavaleiros e focado nos Santos de Prata.

Falando um pouco sobre o Forum: Aqui, como qualquer local onde haja pessoas, você encontrará toda gama de ser humano, dos mais variados tipos. O Forum é um reflexo fiel de suas ações na maior parte do tempo. Poste, comente, discuta, aprenda, ensine... Ha excelentes pessoas aqui, que gostam de Lost Canvas, Episódio G, série clássica, Next Dimension e toda sorte de universos utilizando a nomenclatura Saint Seiya. Assunto é o que não vai faltar.

Saindo um pouco desse círculo, a pasta OFFTOPICS é ótima para tratar dos mais variados assuntos, desde uma placa escrita ortagraficamente errada, a questões mais sérias, como politica mundial, comportamento e vida, além de outras coisas mais simples e divertidas.

O Forum é diversificado e multifacetado. Tenho certeza que encontrará seções de seu interesse... E se não encontrar, crie uma e vamos debater.

Qualquer coisa, nos comunique por MP.

Sinta-se em casa.

No mais...

TenOh Hiyuuga.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal! :unsure:

Hahaha pra variar um pouco eu sumi e voltei hueuhuhe..

Como sempre acho q o único tópico q eu posto é o de boas vindas pq eu volto e depois sumo d novo e qndo volto esse é o primeiro tópico q eu posto uheuheuh XD

Preciso ser mais criativa kk XD

Hum... é isso aí /evil

Basicamente.. VOLTEI /evil

Link para o post

Oi gente, tudo bem? Ficha de apresentação: ^^

Nome de fórum: Kore - em homenagem a deusa Perséfone, cujo nome antigo era Kore ou Cora. Gostaria q esse persongem tivesse aparecido na saga de Hades, seria mais interessante;

Nome verdadeiro: Ingrid;

Data de nascimento: - 25/07/1982 (já passados pouco mais de 20 anos, rsrs /evil )

Onde moro: em Ilhéus, no sul da Bahia;

Paixões: minha família, amigos, boa música - tanto em melodia, quanto ritmo, letra e canto-, artes, livros, cinema, animações e....... cdz, claro!!! :D

Objetivo de entrar no fórum: conversar e me informar sobre cdz (e outras coisas) com os membros daqui e fazer amigos, claro!

Adoro a saga clássica de cdz, assisto a série desde 1995, na época da saudosa Manchete... Assim como a saga de Hades - só odiei a animação horrível feita pras fases Inferno e Elíseos, de verdade /evil - e agora, LC (com uma animação linda) *-* .

Os mangás clássicos eu tenho todos, e agora vou colecionar LC, é um mangá bem feito, na minha opinião. Ah, e também boa parte da trilha sonora da série (como eu já disse, adoro, amo música só junto dois e dois). Me pego cantando as músicas, kkkk.

Curto muito fanfics bem escritas, não dispenso uma boa leitura... Gosto de algumas mais cômicas, afinal comédia em cdz é meio raro.

Quanto a personagens favoritos, gosto do quinteto de bronze <_ das amazonas alguns dourados como aiolia signo n shaka kamus mu e...saga src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_wub.png" alt=":wub:"> Tem outros, mas eu me lembro desses agorinha /rock

Bom por enquanto, é só....

Um beijo pra todos do fórum... /bju E valeu! /ler

Link para o post

Ingrid, então é você? /ler

Cacildis, eu nunca ia adivinhar. KKKKKKKKKKK <_>

Seja bem-vinda (apesar de saber que já está aqui há um bom tempo ^^)! o/

Link para o post

Olá Pessoas

Bom vou me apresentando

Meu nome verdadeiro é Cláudio, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro

Amo vários mangás, mas Saint Seiya é meu primeiro e sempre será o favorito.

Sou do tempo da Manchete e suas intermináveis reprises.

Gosto do EpG e amo LC. ND ainda estou conhecendo.

Bom é isso.

Link para o post

Às carnes caras novas que chegam.

Sejam todos bem-vindos, sintam-se em casa, mas não toquem no frango que está na geladeira, pois ele é meu ^^.

Qualquer coisa é só entrar em contato que estamos aqui para auxiliar-los.

Link para o post

Ola pessoal meu nome é Marcelo, bem so novo no fórum, assim como todos aqui um fanatico em SS, gosto de tudo, serie clássica, Epi G, Lost Canvas e Gigantomachia e etc... A um tempo eu estava procurando um fórum em que pudesse comentar e discutir assuntos relacionados a CDZ e que fossem tratados de maneira pelo menos educada (porque francamente existem pessoas muito estressadas nos fóruns do orkut XD)

Pesquisando na net finalmente achei esse fórum, pelo pouco que tenho olhado vi que as pessoas aqui realmente são fãs e sabem tratar outros fãs, espero que possam me tirar duvidas quando necessário, fazer novos amigos e falar é claro sobre cavaleiros.

PS: The Lost Canvas atualmente é meu xodó :rox!:

kkkkkkkk

Acho que com isso ja ganho alguns pontos né?!

kkkkkkkkk

Editado por Marcelo
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...