Bastet 0 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Olá:rox!: Bastet se apresentando Nome verdadeiro: Jacilene Nascimento: 28/04/1981 - o que significa 27 -quase 28- anos na veia. Moro em: Olinda, PE Velha guarda CDZ, assídua a ponto de ter assistido TODAS as infinitas reprises da falecida e saudosa Manchete. Insana assumida que gosta de Ep. G e ama Lost Canvas de paixão! (Especialmente pq finalmente alguém fez jus ao meu signo... TOURO RULEIA!!! Debas Ep.G é ótimo e Hasgard é o máximo) Amante das boas fanfics, desde que sejam realmente bem escritas. tanto faz a categoria, leio de comédia até ooc/hentai/yaoi. Só não consigo curtir yuri. Criaturinha que fez um belo exercício de paciência lendo tópicos inteiros nos últimos dias para ter idéia do terreno em que pisa por aqui. E atualmente mais uma das pobres criaturas humanas que está a ponto de enfartar com a demora de Lost Canvas anime... Ovas de 45 min/episódio, traço fodástico, cores maravilhosas, animação suprema, EU QUERO!!!!!! (sim, eu li as 125 páginas -até este momento- de posts do tópico de LC anime) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Seja bem-vinda Bastet. Você leu as 125 páginas de LC anime de uma vez?? aff... Espero que se torne um membro ativo nos nossos debates! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastet 0 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Pois é, levei 3 dias pra ler a bagaça toda desse tópico ^__^() (ler, dar risada, concordar, discordar, salvar imagens, salvar vídeos, acessar todo link que aparecia nos posts e salvar o que tinha neles tb, me perguntar quanto tempo iam demorar pra comentarem que o atlas é a fuça do mú -aliás, isso demorou paca-...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Bem vinda Bastet!Espero que goste do forum! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Seja bem vinda, Bastet. Faça amigos, debata, post bastante e divirta-se. Aqui no fórum existem várias fanfics boas, vale a pena conferir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 22, 2009 Compartilhar Postado Março 22, 2009 Olá Bastet se apresentando Nome verdadeiro: Jacilene Nascimento: 28/04/1981 - o que significa 27 -quase 28- anos na veia. Moro em: Olinda, PE Velha guarda CDZ, assídua a ponto de ter assistido TODAS as infinitas reprises da falecida e saudosa Manchete. Insana assumida que gosta de Ep. G e ama Lost Canvas de paixão! (Especialmente pq finalmente alguém fez jus ao meu signo... TOURO RULEIA!!! Debas Ep.G é ótimo e Hasgard é o máximo) Amante das boas fanfics, desde que sejam realmente bem escritas. tanto faz a categoria, leio de comédia até ooc/hentai/yaoi. Só não consigo curtir yuri. Criaturinha que fez um belo exercício de paciência lendo tópicos inteiros nos últimos dias para ter idéia do terreno em que pisa por aqui. E atualmente mais uma das pobres criaturas humanas que está a ponto de enfartar com a demora de Lost Canvas anime... Ovas de 45 min/episódio, traço fodástico, cores maravilhosas, animação suprema, EU QUERO!!!!!! (sim, eu li as 125 páginas -até este momento- de posts do tópico de LC anime) Jacilene, bem vinda. Sou o Hiyuuga. Posso responder algumas coisa simples que, talvez, lhe sejam esclarecedoras: Ha na pasta Fanfics varios trabalhos de qualidade inegável. Algumas, sabidamente reconhecidas pela net, como no caso da SANTA CEIA de rodrigo Shin e Cavaleiros do Zodíaco - Guerras Mitologicas, de Ryo Sakazaki. Além do mais, existe escritores talentosíssimos, como MDM, Gemini Saga WL (Mais conhecido como Dáblio), Maryana Kawaii e suas fics de humor nonsese, Masei e seu estilo sombrio, Saint Mystic, o Portugues dos Açores, com sua visão da Guerra contra Ares, Pandora Lynn, ElizShiryu superconhecida no meio Yaoi; Sky Cloth no Sho, nosso colega amante dos Cavaleiros de Aço (Sério); jsensolo e as crônicas das guerras mitologicas; Saotome Ranma, Jeu (Poesias), entre outros. Eu mesmo me arrisco com uma Fanfic, a Era Media, mostrando uma Guerra que ocorreu em 1846, cem anos depois de Lost Canvas e 140 anos antes da Guerra Santa moderna, um mundo sem Athena, com poucos Cavaleiros e focado nos Santos de Prata. Falando um pouco sobre o Forum: Aqui, como qualquer local onde haja pessoas, você encontrará toda gama de ser humano, dos mais variados tipos. O Forum é um reflexo fiel de suas ações na maior parte do tempo. Poste, comente, discuta, aprenda, ensine... Ha excelentes pessoas aqui, que gostam de Lost Canvas, Episódio G, série clássica, Next Dimension e toda sorte de universos utilizando a nomenclatura Saint Seiya. Assunto é o que não vai faltar. Saindo um pouco desse círculo, a pasta OFFTOPICS é ótima para tratar dos mais variados assuntos, desde uma placa escrita ortagraficamente errada, a questões mais sérias, como politica mundial, comportamento e vida, além de outras coisas mais simples e divertidas. O Forum é diversificado e multifacetado. Tenho certeza que encontrará seções de seu interesse... E se não encontrar, crie uma e vamos debater. Qualquer coisa, nos comunique por MP. Sinta-se em casa. No mais... TenOh Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
† Lady Miyu † 0 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Olá pessoal! :unsure: Hahaha pra variar um pouco eu sumi e voltei hueuhuhe.. Como sempre acho q o único tópico q eu posto é o de boas vindas pq eu volto e depois sumo d novo e qndo volto esse é o primeiro tópico q eu posto uheuheuh Preciso ser mais criativa kk Hum... é isso aí Basicamente.. VOLTEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Seja bem vinda (novamente) :unsure: E todos os demais, curtam bastante esse cantinho! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Seja bem vinda de novo, Lady Miyu. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Mana, que bom que voltou, vê se não some mais Debby... te amo... bjo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Oi gente, tudo bem? Ficha de apresentação: Nome de fórum: Kore - em homenagem a deusa Perséfone, cujo nome antigo era Kore ou Cora. Gostaria q esse persongem tivesse aparecido na saga de Hades, seria mais interessante; Nome verdadeiro: Ingrid; Data de nascimento: - 25/07/1982 (já passados pouco mais de 20 anos, rsrs ) Onde moro: em Ilhéus, no sul da Bahia; Paixões: minha família, amigos, boa música - tanto em melodia, quanto ritmo, letra e canto-, artes, livros, cinema, animações e....... cdz, claro!!! Objetivo de entrar no fórum: conversar e me informar sobre cdz (e outras coisas) com os membros daqui e fazer amigos, claro! Adoro a saga clássica de cdz, assisto a série desde 1995, na época da saudosa Manchete... Assim como a saga de Hades - só odiei a animação horrível feita pras fases Inferno e Elíseos, de verdade - e agora, LC (com uma animação linda) . Os mangás clássicos eu tenho todos, e agora vou colecionar LC, é um mangá bem feito, na minha opinião. Ah, e também boa parte da trilha sonora da série (como eu já disse, adoro, amo música só junto dois e dois). Me pego cantando as músicas, kkkk. Curto muito fanfics bem escritas, não dispenso uma boa leitura... Gosto de algumas mais cômicas, afinal comédia em cdz é meio raro. Quanto a personagens favoritos, gosto do quinteto de bronze <_ das amazonas alguns dourados como aiolia signo n shaka kamus mu e...saga src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_wub.png" alt=":wub:"> Tem outros, mas eu me lembro desses agorinha Bom por enquanto, é só.... Um beijo pra todos do fórum... E valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Ingrid, então é você? Cacildis, eu nunca ia adivinhar. KKKKKKKKKKK <_> Seja bem-vinda (apesar de saber que já está aqui há um bom tempo )! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Aos novatos e aos que retornam sejam bem vindos. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Seja bem vinda, Ingrid. Debata, faça amigos, e aproveite o fórum. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 19, 2009 Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Seja muito bem vinda ao nosso forum Ingrid!Espero que se divirta bastante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Olá Pessoas Bom vou me apresentando Meu nome verdadeiro é Cláudio, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro Amo vários mangás, mas Saint Seiya é meu primeiro e sempre será o favorito. Sou do tempo da Manchete e suas intermináveis reprises. Gosto do EpG e amo LC. ND ainda estou conhecendo. Bom é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Seja bem vindo ao forum,Claudio!Espero que você goste bastante daqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Às carnes caras novas que chegam. Sejam todos bem-vindos, sintam-se em casa, mas não toquem no frango que está na geladeira, pois ele é meu . Qualquer coisa é só entrar em contato que estamos aqui para auxiliar-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Sejam bem-vindos no fórum, aproveitem o espaço, sejam membros ativos e participem dos eventos do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Bem vindo, Vilão... Sinta-se em casa. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Seja bem vindo, Vilão. Post bastante, debata sobre os assuntos e faça amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 (editado) Ola pessoal meu nome é Marcelo, bem so novo no fórum, assim como todos aqui um fanatico em SS, gosto de tudo, serie clássica, Epi G, Lost Canvas e Gigantomachia e etc... A um tempo eu estava procurando um fórum em que pudesse comentar e discutir assuntos relacionados a CDZ e que fossem tratados de maneira pelo menos educada (porque francamente existem pessoas muito estressadas nos fóruns do orkut ) Pesquisando na net finalmente achei esse fórum, pelo pouco que tenho olhado vi que as pessoas aqui realmente são fãs e sabem tratar outros fãs, espero que possam me tirar duvidas quando necessário, fazer novos amigos e falar é claro sobre cavaleiros. PS: The Lost Canvas atualmente é meu xodó :rox!: kkkkkkkk Acho que com isso ja ganho alguns pontos né?! kkkkkkkkk Editado Abril 30, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Bem vindo ao Fórum Marcelo, sinta-se em casa, mas não mexa no meu frango que está na geladeira :rox!:. Qualquer dúvida ou problema entre em contato, estamos aqui para lhe auxiliar . Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Seja bem vindo, Marcelo. Faça amigos; post batante; debata sobre LC e outros assuntos; e divirta-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Bem vindo Marcelo, aproveite bem o espaço, agora ele é seu também. Lost Canvas é o xodó de muitos aqui. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados