Timmy Ramalho 0 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 (editado) Nome:Victor(Mas prefiro Timmy ) Idade:13 Local:Fortaleza/CE Preferências:Até hoje não me entreguei a assistir a nenhum anime,por isso aceito recomendações,por isso de início gostaria de conheçer amigos! :unsure: Obs:Sou irmão do Gaara,Vou contar tudo sobre ele MWAHAHAHA(vo não :lol: ,se eu fizer isso ele me mata) /ai /ai /ai Obs²:Infelizmente fui infectado pela doença do internetêis,mas vou tentar ao máximo escrever corretamente,e se errar feio na escrita e falar muita besteira,peço mil perdões!!! Uffa!!Isso que foi uma apresentação ein?! Editado Agosto 8, 2009 por Timmy Ramalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Bem vindo Timmy. Espero que tome gosto pelos animes de SS. Lost Canvas está maravilhoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Bem vindo Timmy!Espero que goste do forum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Timmy Ramalho 0 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 (editado) Obrigado por estarem me aceitando tão bem ,mesmo sendo tão novinho,afinal se for comparar minha idade com vcs eu sou praticamente um bebê! Ainda estou muito indeciso no tema escolher um anime para assistir,meu irmão me recomendou Death Note,achei uma boa sugestão,mesmo assim ainda aceito sugestões!! Muito obrigado pela sugestão Rafael,afinal conheçer SS é praticamente obrigatório para estar aqui,mas por enquanto prefiro começar com animes menores porque não sou muito familiazirado com eles e prefiro começar assistindo animes menores,com menos episódios e que tenha também uma história não muito complicada!! /rock Editado Agosto 8, 2009 por Timmy Ramalho Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Seja bem vindo, Timmy. Não conheço muitos animes, os poucos que acompanhei tem vários episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Midg4rd 0 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Bem...err...cheguei Tem alguns dias na verdade. Depois de um longo tempo longe do universo de CDZ resolvi ver como estão as novidades, me dar boas doses de nostalgia e diversão. Estou gostando bastante daqui. Pessoal muito amistoso e inteligente. Espero fazer boas amizades e colaborar com o fórum como puder. Abraço a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Bom seja bem vindo Midg4rd.Espero que goste do forum Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Mid, seja bem vindo. Vejo que já chegou bastante participativo. Continue assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Seja bem vindo Midg4rd! Espero que se divirta bastante e aproveite o fórum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Seja bem vindo Mig4ard! Debata conosco sobre Saint Seiya e diversos assuntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Garota do Hades 0 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Nome:Kele Idade:20 anos Local:Salgueiro/PE -Interesses:animes e mangás(shoujo e shonem).Também curto temas de animes e dublagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Seja bem vinda ao forum Kele.Espero que goste bastante daqui Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Kele, seja bem vinda ao fórum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Midg4rd 0 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Bem vinda Kele Divirta-se bastante \o Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Kele, aproveite o fórum e participe bastante! Adoro quando temos público feminino novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Bem vinda Kele! Divirta-se e poste bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Timmy, Midg4rd, Kele, sejam bem-vindos ao CDZFórum! Aqui temos emoção, conversas, feijoada e outras coisinhas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mephisto 0 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Opa galera! Sou novo também, só dei uma olhada rápida nos tópicos e venho gostando muito do trabalho de todos os membros. Parabéns a rapaziada e às meninas que participam também! Fórum show. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Já faz quase um mês que entrei e nunca me apresentei, mals ae povo. Sou muito fã de Naruto e de Saint Seiya especialmente Lost Canvas também gosto de outros animes, mas esses dois tem atenção especial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Sejam bem vindos ao forum.Espero que curtam bastante sua participação aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Bem vindos, Madara e Mephisto. Espero que se divirtam discutindo Saint Seiya conosco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Sejam bem-vindos. Leiam as regras do fórum e participem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Sejam bem-vindos, todos os novos membros! Já tem um bom tempo que não apareço por este tópico, mas cá estamos marcando prsença de novo com a galera nova! Um abraço à todos e aproveitem o fórum!! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Flash_Dragon 0 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Olá pessoal Meu nick é utilizado em todos os fóruns que participo, porém a galera acaba me chamando só de Flash, tenho 21 anos, "designer" (1 ano e meio de Photoshop) de um fórum, o qual também administro junto com alguns amigos, já fui remasterizador amador também! hehe Sou um dos muitos fãs incondicionais do anime, daqueles que tem até hoje sua coleção de revistas da Herói e alguns bonecos também, meu personagem favorito é o Shiryu, aliás é uma raridade eu não estar com um kit do Shiryu. Faço signs, Walls e vetorizo imagens, na medida do possível vou postando o meu trabalho para vocês darem uma olhada! *Minha sign atual é meu último trabalho* Um abraço a todos do CDZ.com.br, acompanho o fórum há tempos, porém sempre adiava meu cadastro! =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Seja bem vindo ao CDZ, Flash.Espero que goste bastante do nosso forum Adorei sua assinatura.Ficou um trabalho realmente show.Parabéns Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados