Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

Nome:Victor(Mas prefiro Timmy :a:)

Local:Fortaleza/CE

Preferências:Até hoje não me entreguei a assistir a nenhum anime,por isso aceito recomendações,por isso de início gostaria de conheçer amigos! :unsure:

Obs:Sou irmão do Gaara,Vou contar tudo sobre ele MWAHAHAHA(vo não :lol: :lol: ,se eu fizer isso ele me mata) /ai /ai /ai

Obs²:Infelizmente fui infectado pela doença do internetêis,mas vou tentar ao máximo escrever corretamente,e se errar feio na escrita e falar muita besteira,peço mil perdões!!!

Uffa!!Isso que foi uma apresentação ein?! :P

Editado por Timmy Ramalho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Obrigado por estarem me aceitando tão bem *-*,mesmo sendo tão novinho,afinal se for comparar minha idade com vcs eu sou praticamente um bebê!

Ainda estou muito indeciso no tema escolher um anime para assistir,meu irmão me recomendou Death Note,achei uma boa sugestão,mesmo assim ainda aceito sugestões!!

Muito obrigado pela sugestão Rafael,afinal conheçer SS é praticamente obrigatório para estar aqui,mas por enquanto prefiro começar com animes menores porque não sou muito familiazirado com eles e prefiro começar assistindo animes menores,com menos episódios e que tenha também uma história não muito complicada!!

/rock /rock /rock

Editado por Timmy Ramalho
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Bem...err...cheguei :huh:

Tem alguns dias na verdade. Depois de um longo tempo longe do universo de CDZ resolvi ver como estão as novidades, me dar boas doses de nostalgia e diversão.

Estou gostando bastante daqui. Pessoal muito amistoso e inteligente. Espero fazer boas amizades e colaborar com o fórum como puder.

Abraço a todos. ;)

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Sejam bem-vindos, todos os novos membros!

Já tem um bom tempo que não apareço por este tópico, mas cá estamos marcando prsença de novo com a galera nova!

Um abraço à todos e aproveitem o fórum!!

C*

Link para o post

Olá pessoal XD

Meu nick é utilizado em todos os fóruns que participo, porém a galera acaba me chamando só de Flash, tenho 21 anos, "designer" (1 ano e meio de Photoshop) de um fórum, o qual também administro junto com alguns amigos, já fui remasterizador amador também! hehe

Sou um dos muitos fãs incondicionais do anime, daqueles que tem até hoje sua coleção de revistas da Herói e alguns bonecos também, meu personagem favorito é o Shiryu, aliás é uma raridade eu não estar com um kit do Shiryu.

Faço signs, Walls e vetorizo imagens, na medida do possível vou postando o meu trabalho para vocês darem uma olhada! *Minha sign atual é meu último trabalho*

Um abraço a todos do CDZ.com.br, acompanho o fórum há tempos, porém sempre adiava meu cadastro! =P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...