Ir para conteúdo

Apresentações

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

• 2 semanas depois...

Bem!XDD Eu comentei no tópico a respeito do cap 152 de LC e não tinha me apresentado aqui antes!!Desculpem, gente! >.

Bem, eu como todos aqui, tbm amo SS e espero discutir com vcs aqui, achei o fórum muito legal!

Eu geralmente uso nick de Pandora(personagem de SS que mais gosto) ou Pandora Lockhart, mas como já vi que ja tinha alguns assim, e a Violet não tinha visto nenhuma, e a acho uma personagem muito foda, resolvi deixar assim...e sim Lockhart é pq adoro a Tifa Lockhart de FFVII!XD

Já participei de outros fóruns de SS antes, tava sentindo falta de participar de um!=) Bem, espero poder conhecer o pessoal aqui tb!^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda minha jovem.

Sinta-se em casa, todos que aqui vêm são muito bem recebidos.

A cozinha é de livre acesso, mas cuidado com o frango, pois ele já está lá há algum tempo. Qualquer coisa é só nos procurar que estamos aqui para ajudar (e a rima não foi de propósito XD).

Link para o post

Seja bem vinda ao forum Violet. Espero que goste bastante daqui. Precisando de algo, estamos aí para ajudar no que pudermos ^^

Grande abraço e aproveite a estada ^^

Link para o post

Aos novatos, sejam muito bem vindos.

Apesar da base do forum ser Saint Seiya, as demais pastas abrigam os mais díspares assuntos para debate, indo desde política, futebol, atualidades, banalidades e animes diversos. Sintam-se livres e convidados para visitar e comentar.

Qualquer problema ou dúvida, por favor, nos comuniquem... Basta mandar uma MP (Mensagem Particular).

Divirtam-se e sejam bons uns para com os outros.

Hiyuuga.

Link para o post
Visitante Lisa Wang

Olá. Sou nova no Fórum CdZ, tenho 23 anos, moro no RJ, Capital. Curso Ensino Superior e acompanho de perto questões socaiis e econômicas, embora eu teria feito mitologia ou filosofia se o mercado fosse mais atraente... -_-

Meus interesses

Para me distrair: internet, seriados americanos, Youtube, video games (Rayman é meu favorito). ^^

Para saciar minha curiosidade: literatura, mitologia suméria, políticas públicas, epistemologia, filosofia, aprender outros idiomas e sobre outros estilos de vida. /ler

Vim ao Fórum CdZ por recomendação de amigos, que ressaltaram a qualidade dos debates. Espero poder trocar idéias e opiniões com vocês. o// 0/

Link para o post
Lisa! Que bom que apareceste.

Recordista em agradecimentos, levou onze com duas postagens :lol:

Espero que curta o ambiente ^^
Link para o post

Lisa seja bem vinda ao forum. Espero que aproveite sua estadia no nosso forum. Precisando de algo estamos aí para o que pudermos fazer para ajudar. Divirta-se no nosso forum ^^

Link para o post

Também dou minhas boas vindas aos novos membros do fórum!!

Se divirtam e curtam o fórum como eu tô curtindo ^_^

Link para o post
Visitante Lisa Wang

Muito obrigada pela recepção calorosa e espero, como companheiro disse acima, contribuir para o enriquecimento dos debates, que têm um nível muito bom aqui. o//

Ah, e espero curtir muito, também.

Link para o post

Nome: Regiane ( Rê )

Local: São Paulo - SP

Mangás/Animes que mais gosto: Full Metal, Saint Seiya/Lost Canvas, Chrno Crusade, Naruto, Claymore...

Interesses: Fazer amizades, dividir opiniões...

Outros hobbies: Música, cantar, arte, desenho, games (Street Fight, Oblivion, The Sims 3, Resident Evil 5, Rayman, Left 4 Dead, Bioshock, Final Fantasy...) e por ai vai... :)

Tipos de músicas que gosto: Rock, metal, alternativo, progressivo...

Editado por Angelique
Link para o post

Seja bem vinda Regiane. Espero que se divirta bastante aqui no nosso forum.

Como o Hiyuuga comentou alguns posts atrás, apesar do foco ser CDZ, temos bastante variedades de temas e discussões aqui. Escolha os que gosta e participe aqui com a gente ^^

Link para o post
Seja bem vinda Regiane. Espero que se divirta bastante aqui no nosso forum.

Como o Hiyuuga comentou alguns posts atrás, apesar do foco ser CDZ, temos bastante variedades de temas e discussões aqui. Escolha os que gosta e participe aqui com a gente ^^

Muito obrigada pela recepção!!!! Eu fico muito feliz! :)

Ah, isso é ótimo!!!! Adoro CDZ, mas também adoro conversar sobre temas variados!!!!! Agradeço mais uma vez :)

Link para o post

Sejam bem vindas ao Fórum CDZ, Violet, Lisa e Angelique.

Lisa e Angelique já passaram pela Off, com bons posts.

Angelique é a senhora drustann, hehehe, ja vi o chameguinho lá no tópico de fotos.

Aproveitem o espaço, discutam, brinquem, contribuam... Temos ótimos tópicos em todas as seções, todos esperando por vocês.

Bem vindas!

Editado por Kals
Link para o post
Seja bem-vinda Regiane.

Espero que se divirta e converse bastante sobre Saint Seiya e outros assuntos.

Muito obrigada pela recepção!!!!! Ah, com certeza, vou me divertir bastante!!!! :D

Sejam bem vindas ao Fórum CDZ, Violet, Lisa e Angelique.

Lisa e Angelique já passaram pela Off, com bons posts.

Angelique é a senhora drustann, hehehe, ja vi o chameguinho lá no tópico de fotos.

Aproveitem o espaço, discutam, brinquem, contribuam... Temos ótimos tópicos em todas as seções, todos esperando por vocês.

Bem vindas!

Muito obrigada Kals pelas boas vindas!!!! O forum parece ser muito divertido e com muitas variedades. Será ótimo participar!!!! :)

Hahahaha... sim, sou a senhora Drustann... eu nem soube disfarçar hehehe :D

Editado por drustann
Link para o post
Seja bem vinda, Re. Espero que se divirta mesmo por aqui, mas não faça mais double posts hehehe

Beijos, meu bem. ^^

Obrigada anjito!!!! :)

Foi mal pelo double post, tanto tempo sem participar de forum que eu me esqueci hehehe =p

OBS: Uma vergonha para quem já teve forum!!!! :D

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...