Angelique 4 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Boas-vindas aos novos membros!! Angelique, já começou bem participativa! Continue assim!! Muito obrigada Rafael pela recepção!!!!! Ah, o fórum é muito divertido, com muitos assuntos a serem discutidos, não tem como resistir hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Sejam bem-vindas, Lisa e Angelique. E Lisa, mais uma colega carioca. Nosso número está aumentando. Diga-me, só por curiosidade... eu estaria errado em supor que quem a convidou foi a Éris? *preparado para dar de cara com o muro, se for o caso* C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 E Lisa, mais uma colega carioca. Nosso número está aumentando. confuse.gif Diga-me, só por curiosidade... eu estaria errado em supor que quem a convidou foi a Éris? tongue.gif Estou dizendo, ainda vamos dominar esse fórum. :rox!: "Hoje o forum, amanhã o mundo" Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Sejam bem-vindas, Lisa e Angelique. E Lisa, mais uma colega carioca. Nosso número está aumentando. Diga-me, só por curiosidade... eu estaria errado em supor que quem a convidou foi a Éris? *preparado para dar de cara com o muro, se for o caso* C* Muito obrigada Sky pelas boas vindas!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Muito bem-vindos pra todos!!!\o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 (editado) Ciao, vou me reapresentar Nome: Elys, mas pode chamar de Lily mesmo. Idade: 25 anos. Cidade: Maceió-AL. Como alguns sabem, tenho fixação pelos espectros, principalmente, Aiacos de Garuda. Também tenho como personagens favoritos Sorento de Sirene e Alberich de Mergrez. Dessa safra nova, gosto de Albafica de Peixes (e olhe lá, não curto dourados). That's all, folks! A presto o/ EDIT: Erro de concordância. Editado Novembro 26, 2009 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Então, você é nova aqui? Prazer, eu sou o Ferques" =] Fala, dona Lily, a mulher dos cabelos flâmeos! voltou a presto ou adaggio? Re-bem-vinda! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Kazama Senpai, bem vinda de volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Seja bem binda Lily! Espero que se divirta aqui no forum conosco Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Aproveitem a casa pessoal!! Ela é toda de vocês! hehe Qualquer coisa estamos aê! Ciao, vou me reapresentar Nome: Elys, mas pode chamar de Lily mesmo. Idade: 25 anos. Cidade: Maceió-AL. Como alguns sabem, tenho fixação pelos espectros, principalmente, Aiacos de Garuda. Também tenho como personagens favoritos Sorento de Sirene e Alberich de Mergrez. Dessa safra nova, gosto de Albafica de Peixes (e olhe lá, não curto dourados). That's all, folks! A presto o/ EDIT: Erro de concordância. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiily!!!! *agarra!" You??? Seja MUITO bem vinda novamente... Xêru Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 I don´t believe in my eyes! Lily Kazama is back! Seja vinda novamente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Desculpem-me pelo flood, mas Pablo, alguem ja falou que a sua sign é FODA?._. Show... E Hasgard é o mais legal! Bem-vindos novamente, pessoas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 (editado) Lily Kazama - SAMA! Bem vinda de volta again novamente reload. Usuários com cérebro estão escassos. Você gosta do Albafica? Alba-fan então ainda é mais bem re-vinda ainda. Editado Novembro 27, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 (editado) Então, você é nova aqui? Prazer, eu sou o Ferques" =]Fala, dona Lily, a mulher dos cabelos flâmeos! voltou a presto ou adaggio? Re-bem-vinda! o/ Por enquanto, até que eu me atualize, é adagio mesmo Kazama Senpai, bem vinda de volta. Muito obrigada, Hiyuuga! Seja bem binda Lily! Espero que se divirta aqui no forum conosco Obrigada, Spider-Phoenix ! Qualquer coisa estamos aê!Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiily!!!! *agarra!" You??? Seja MUITO bem vinda novamente... Xêru Si, si, si, Deba! *agarrada* A boa filha (?) à casa tornou =D Espero que tudo esteja na santa paz agora, depois de quase 1 ano e meio o.o (credo, isso tudo!) I don´t believe in my eyes! Lily Kazama is back! Seja vinda novamente! Huahuahauha, ganhei o dia lol! Muito obrigada, Pablo! Lily Kazama - SAMA! Bem vinda de volta again novamente reload. Usuários com cérebro estão escassos. Você gosta do Albafica? Alba-fan então ainda é mais bem re-vinda ainda. Obrigada!! Pois é, curto Albafica, mas isso é uma exceção ;P Meu irmão é que é douradete (Slip Questão). Gosto mesmo dos vilões (menos Rada -- Sorry, Eliz, de novo ;P) Aproveitando o ensejo, depois eu arrumo o avatar e a sign. De modo geral, agradeço a todos pelas boas-vindas e espero colher bons frutos de agora em diante O msn é o mesmo, tal qual o orkut, photobucket e afins ;P A presto o/ EDIT: Informações complementares. Editado Novembro 27, 2009 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Kazama-San seja bem-vinda de volta a casa. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Uma das usuárias mais prestativas que eu já vi no fórum, mesmo quando não era ativo no fórum, lá na época do lançamento do Elysion-hen. Bem vinda de volta Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 *só agora que viu* O___O Lily-sama! \o/ Seja super-hyper-mega-ultra re-bem-vinda novamente ()! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Oieee, mes esckeci de me apresentar antes... Meu nome é Patrick, mas pode me chamar de Albafica! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Seja bem vindo ao fórum. Espero que aproveite bem sua participação com a gente Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Eita, mais um Albafica! O_O Bem vindo, Patrick! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Mais um nada... Havia um outro Albafica, mas esse sofreu lavagem cerebral à la MK-ULTRA e hoje é outra pessoa Bem vindo, Patrick! Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Turma eu sou o Kako, mais conhecido assim pela vida a fora. hehe Mais podem chamar por Shiba, devido a minha simpatia a essa família - Shiba Clan - Samurai Sentai Shinkenger - como também pela raça de cães que leva o mesmo nome -e que tem uma história muito legal. Não sou mais conhecido no campo da tecnologia que pelo que assisto atualmente, se tratando de internet, mas curto de alguns animes até tokusatsus e doramas. Qualquer coisa que eu possa ajudar, estarei a disposição! Prazer conhecer a todos! :] Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Aos novatos, sejam bem vindos. Sintam-se em casa. Comentem bastante, opinem, passeiem pelas pastas e divirtam-se. Qualquer problema ou dúvida, por favor, podem nos contactar através de MP. Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Seja bem vindo ao forum Shiba. Espero que aproveite sua estada. Sinta-se a vonta de participar do forum com a gente Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Seja bem-vindo shiba. Vejo que já se sente em casa, muito participativo. Continue debatendo, expondo suas ideias... Seus posts são muito bem escritos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados