Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Hiho \o

 

 

Embora alguns mais antigos já me conheçam, como estou retornando, vou me reapresentar....

 

Nome: Vinicius Arnom

Idade: 21 anos

Local: São Paulo/SP

Interesses I: CDZ, Animês, HQ, Games e Cultura POP/Geek/Nerd em Geral...
Interesses II: Regressar e trazer os bons que já passaram por aqui, entre outras coisas...

Personagens Favoritos: Sorento de Sirene, Dohko de Libra e Shiryu de Dragão

 

VZ'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiho \o

 

@Pipe

Bem vindo de volta... Pela terceira vez
É sempre bom termos oldfags por perto!

 

Achei que já era a 4 ou 5 vez... XD

Embora que apesar de esse perfil ser relativamente novo e ter poucas postagens... acho que tô mais para ancientfag em relação a alguns.
Enfim, acho que o regresso será positivo... w8!

 

Abraços e sorrisos

 

VZ'

Editado por VINNIE ZINID
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui grande fã de CDZ, acompanhando a saga clássica, mangás episodio G e por fim o The Lost Canvas, que considero animal!
Nunca tive muito tempo livre pra internet, sempre trabalhando e estudando.

Quase desisti do universo CDZ depois que lançaram o Ômega, nessa ânsia esperando e procurando por noticias sobre a terceira temp do LC, acabei me deparando com uma fic animal de um cara chamado Felipe Melo, foi a coisa mais fodástica que ja li! Acompanhava algumas fics no Cosmo Mania, alguns anos atrás, como o site está fora do ar, resolvi procurar na net por um site interessante pra ler boas fics! Nem sei como vim parar aqui, só sei que aqui estou! Quando descobri o fórum me cadastrei na hora!! Isso só faz dois dias!! kkk

aaaaa.. ja ia esquecendo!

Nome: Fortunatto (Yato) de Unicórnio
Idade: 27 anos
Local: Alvorada/RS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Simão Eller - Sagitariano

Idade: 33

Naturalidade: Nova Friburgo-RJ

 

Salve galera, sou fã de carteirinha de Seya e cia Ltda. Tenho todos os episódios até o final do elisios. Ta me faltando LC e G.

No momento estou começando minha coleção de bonecos, comprei o Seya e o Sagitário Ex, e vou precisar de uma ajuda do pessoal com relação aos cloth mais antigos pois algumas fotos no ML são meio diferentes das de lojas.

 

Mas vamos em frente, abraço a todos.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...