Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

E aí pessoal??? Tudo bem???

 

Bom, vamos lá.

 

Meu nome é Ramon. E meu nick, como podem ver é §agitariu§ (Tentei colocar Sagitarius normal, mas já alguém com esse nick). Tenho 18 anos e sou estudante universitário.

 

Sou fã de CDZ desde sua exibição na Band em 2005 e acompanho tudo sobre a série desde então. Participei do SSfórum (outro fórum de CDZ) por alguns anos, até que ele fechou no ano passado devido a ataques de hackers. Depois disso, demorei muito a resolver me cadastrar em outro fórum, mas aqui estou.

 

Cavaleiros do Zodíaco é meu anime favorito, e acredito que sempre será. Mas além dele, acompanho vários outros animes e mangás.

 

Bom, é isso. Espero me dar bem com todos no fórum.

Seja bem vindo, Sagitarius!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

E aí pessoal??? Tudo bem???

 

Bom, vamos lá.

 

Meu nome é Ramon. E meu nick, como podem ver é §agitariu§ (Tentei colocar Sagitarius normal, mas já alguém com esse nick). Tenho 18 anos e sou estudante universitário.

 

Sou fã de CDZ desde sua exibição na Band em 2005 e acompanho tudo sobre a série desde então. Participei do SSfórum (outro fórum de CDZ) por alguns anos, até que ele fechou no ano passado devido a ataques de hackers. Depois disso, demorei muito a resolver me cadastrar em outro fórum, mas aqui estou.

 

Cavaleiros do Zodíaco é meu anime favorito, e acredito que sempre será. Mas além dele, acompanho vários outros animes e mangás.

 

Bom, é isso. Espero me dar bem com todos no fórum.

Bem vindo no fóum, aqui o pessoal é bem legal e além de você poder discutir sobre CDZ você poderá fazer novas amizades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí pessoal??? Tudo bem???

 

Bom, vamos lá.

 

Meu nome é Ramon. E meu nick, como podem ver é §agitariu§ (Tentei colocar Sagitarius normal, mas já alguém com esse nick). Tenho 18 anos e sou estudante universitário.

 

Sou fã de CDZ desde sua exibição na Band em 2005 e acompanho tudo sobre a série desde então. Participei do SSfórum (outro fórum de CDZ) por alguns anos, até que ele fechou no ano passado devido a ataques de hackers. Depois disso, demorei muito a resolver me cadastrar em outro fórum, mas aqui estou.

 

Cavaleiros do Zodíaco é meu anime favorito, e acredito que sempre será. Mas além dele, acompanho vários outros animes e mangás.

 

Bom, é isso. Espero me dar bem com todos no fórum.

 

Bem-vindo Sagitarius, espero nos darmos bem com o pessoal daqui :)

 

 

Fez bem em ter saído do SSForum, aquele lugar era uma droga.

 

Eu gostava do SSFórum :P

Era bem animado e o pessoal de lá fazia altos projetos.. x)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já estou participando com frequência do fórum há uns dois ou três meses, mas não tinha tomado conhecimento deste tópico ainda. Vai a apresentação, com algum atraso e algumas informações random..rsrs

 

Nick: bizzyderyck

Porque: Deryck "Bizzy D" Whibley, vocalista de uma banda chamada Sum 41, que comecei a curtir quando tinha uns 15 anos, e que sigo acompanhando até hoje, apesar de não curtir mais tanto assim.

 

Nome: Renato Munhoz Pellizon

Idade: 27 anos (30/10/1985)

Signo: Escorpião

Ascendente: Touro

Nascido na Moóca, São Paulo/SP

Residente em Fortaleza/CE

 

Cavaleiros preferidos:

- Shiryu de Dragão, pelo estilo de suas lutas. Sempre superava seus limites físicos de formas dramáticas, inclusive abrindo mão da armadura. Armadura esta que, na minha opinião, tem os designs e cores mais interessantes de todas as de bronze.

- Milo de Escorpião, pois além do motivo óbvio de ser meu signo, gosto bastante do estilo dos golpes "Scarlet Needle" e "Antares", sendo um dos únicos entre os Golds que remete diretamente à sua constelação protetora com um contexto por trás. O design da armadura também é sensacional, combinando agressividade com imponência e tendo o elmo mais foda de toda a série! Além disso, a personalidade do Milo retrata perfeitamente um escorpianino.

 

Abraço a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem-vindo de forma oficial, Renato! Eu achava que seu nome era Eryck.

 

 

Bem-vindo de forma oficial Renato!!!

Legal que eu dei uma olhada em seu perfil e você se cadastrou bem no dia 12/12/12... caramba!!!

 

Hahahah valeu pessoal. Essa do 12/12/12 nem tinha me tocado! Hahaha.. e vale dizer que eu era um dos muitos que se cadastrou no estilo "olá, sempre acompanhei o fórum mas só agora resolvi começar a participar"..rsrs.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahah valeu pessoal. Essa do 12/12/12 nem tinha me tocado! Hahaha.. e vale dizer que eu era um dos muitos que se cadastrou no estilo "olá, sempre acompanhei o fórum mas só agora resolvi começar a participar"..rsrs.

 

Abraços!

 

rsrsrs comigo também foi assim cara, acompanhava o forúm a um tempão e não me cadastrava... tomei vergonha na cara e me cadastrei rsrsrs

Abraço

 

EDIT - fui olhar quando me cadastrei e não é que foi dia 12/12/12 OMG 8-0

Editado por Davi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, 22 anos, Joinville -SC

 

Gosto de HQ's, de animes só curto os clássicos CDZ e DBZ, gosto de documentários sobre história, vida animal, bilogia, ciências e etc.

Também gosto muito de paleontologia e de desenhar (personagens, pessoas, dinossauros e coisas variadas,rs)

 

Não gosto de Otakus Fanáticos, funkeiros, Carnaval, verão, calor e gente burra.

 

Meu perfil no Facebook, pra quem quiser add: https://www.facebook.com/vinicius.rosaferreira?ref=tn_tnmn

 

Abração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comecei uma participação mais efetiva no fórum e por isso aí vai uma apresentação mais formal, um pouco da minha história e meus objetivos aqui na comunidade:

 

Meu nome é Raul Morais, tenho 27 anos (1986) e nasci em Recife, Pernambuco.

Hoje moro no interior do Maranhão numa cidade chamada Imperatriz, sou empresário do ramo da construção civil atuante na área imobiliária e licitações públicas.

 

Sou casado, mas ainda não tenho filhos (pretendo em breve). Porém tenho um irmãozinho de sete anos que está completamente doutrinado em SS. Já assistiu toda a série clássica (quando mais novo) já se empolga bastante com o Ômega e sempre me pergunta “quando eles vão falar em português no Cartoon Network".

 

Minha história com Saint Seiya começa em 1994, quando vi aquela chamada na Rede Manchete de um carinha gritando o famigerado "Me dê a sua força Pegasuuuu!" Posso dizer que sou da geração "Cavaleiros do Zodíaco."

 

Uma passagem inesquecível da minha vida relacionada à SS foi a aparição do Cavaleiro de Ouro do meu signo. Viciado como eu era e completamente envolvido com a história, eu tinha certeza que o meu representante dourado seria o melhor, o mais forte... Afinal ele era o último! Bom, já devem imaginar o fim da história... Fiz um hype gigantesco com todos os amigos me gabando de quão forte e moral ele seria... Mesmo tendo comprado as revistas "Herói" e sabendo que alguma coisa estava errada.

-aquela capa com a chamada... “Cavaleiro de Peixes... Será que ele é?” -


Quando Afrodite apareceu, passei semanas sendo trolado por todos que queriam me obrigar a ser o cavaleiro do meu signo das brincadeiras, evidente que eu não entendia muito sobre o personagem na época e as piadas funcionaram direitinho... Hoje eu admiro a mitologia por trás do personagem, sem muitos traumas.

 

Gosto de vários outros animes, durante um tempo acompanhava muita coisa. Um que marcou também na infância passou no U.S Manga Cops do Brasil: Detonator Orgun. Gostei bastante.

 

Inclusive tenho o prazer de ter sido um dos precursores em termos de sites de Naruto no Brasil, fui criador do site “Naruto Hajme” que se tornou uma grande comunidade na época, trabalhei muito em prol da divulgação da série, tanto que há muito tempo não aguento mais ver se quer um episódio.

 

Gosto também de Tokusatsu, os velhos e alguns novos.

 

Além de Saint Seiya, me interesso por literatura/fimes de ficção científica e fantasia, gosto muitos dos livros do Asimov e Tolkien. Outro interesse é o RPG de livros, se alguém gostar do assunto por aqui será um prazer conversar sobre.

 

Também sou colecionador de Cloth Myth, tive os lendários Diecasts no auge que sofreram a ação do “tempo”. leia-se eu congelando todo dia meu Hyoga num copão de babaloo até o coitado se desfazer.

Agora ando completando alguns grupos, principalmente com essas novas linhas sensacionais.

 

Aqui no fórum pretendo participar dos debates e opiniões referentes a novas obras (antigas também) analisando sempre a opinião de todos para formar uma visão mais global sobre o que acontece em relação à franquia. Pretendo contribuir com a mais franca opinião e não participar de eventuais debates que caiam num âmbito mais pessoal, também não darei muita atenção para rotulações e ironias que desvirtuam o foco do assunto.

 

 

No mais, é um prazer estar conhecendo todos vocês. Desejo vida longa a comunidade e ótimas novidades para todos nós que fundamentalmente gostamos de Saint Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Vamos às apresentações, um pouco atrasadas... espero que me desculpem...

 

 

Nome: Rennan

Idade: 27 anos

Local: São Paulo

Signo: Pisukesu (com orgulho rsrs)

 

Acompanho o fórum desde que ômega começou, mas só agora resolvi participar. Espero que eu possa ajudar... Assisto Saint Seiya desde a rede Manchete (faz tempooo), assim como todas as séries que passavam lá, e colecionava revistas Herói (que eu ainda tenho) só por causa de SS. Não gosto de ficar falando muito de mim não!! rs

Editado por Raibura no Genbu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...